História O Dragão e o Lobo - Capítulo 7


Escrita por:

Visualizações 12
Palavras 1.126
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpe a demora estava um pouco ocupada nesses dias por conta do curso.
Espero que gostem esse ficou um pouco maior do que os outros até agora.

Capítulo 7 - Capítulo VII - A Rebelião


Fanfic / Fanfiction O Dragão e o Lobo - Capítulo 7 - Capítulo VII - A Rebelião

#Pov Rhaegar

Já fazia quase um mês que estávamos na Torre da Alegria, eu estava sendo informado de tudo que estava acontecendo na capital, meu pai foi desafiado pelo pai de Lyanne em um julgamento por combate por causa do seu irmão Brando que logo depois que Lyanne e eu fugimos ele foi até Porto Real para me confrontar. Mas meu pai o enganou e acabou o queimando vivo e de quebra o primogênito dos Starks acabo morrendo enforcado na tentativa falha de ajudar o próprio pai.

Realmente as coisas em todos os 7 reinos não andavam nem um pouco bem, as tensões já vinham de anos a fio mais agora com tudo isso virou um verdadeiro pandemônio decido não informar Lyanne ela estava feliz aqui e eu também, não havia títulos nem famílias em pé de guerra. Estávamos felizes e eu a amava como amava aquela mulher que há um ano no torneio que foi capaz de vestir uma amardura e lutar nas justas para ajudar um amigo.

Todas as noites antes de dormi fazíamos amor de todas formas que imaginar, Lyanne agora daqui para frente seria a minha rainha e mãe dos meu filhos. Depois de uma conversar com Sor Arthur   eu subo até o quarto onde estava Lyanna, quando abro a porta eu vejo que ela estava deita lendo um dos livros que tinha pedido para trazer para a mesma.

Ela usava um roupão que deixava suas pernas a mostra eu vou até a cama e me sento do seu lado e fico a admirando cada detalhe de seu rosto, cabelos castanhos escuros quase pretos, seu olhos negros e lábios rosados, e outras características que todo Stark carregava. Lyanna levanta o olhar e me encara.

-O que Foi? - Ela perguntou com um sorriso.

- Só estou admirando a minha linda esposa. - Eu a respondo com um sorriso fazendo ela corar.

Logo em seguida ela encosta sua cabeça em meu ombro e volta para sua leitura. Devo ter adormecido em algum momento  porque quando a estava começando a escurecendo e Lyanna não estava mais ao meu lado. Eu me sento na cama e tenho a visão dela na banheira.

-Finalmente acordou. - Ela disse com um lindo sorriso passando a esponja e seu ombro esquerdo, eu me levanto e vou até ela.

- Tem espaço para mais um? - Eu pergunto.

-Claro sempre tem. - Lyanna responde e logo em seguida começo a me despi e entro na banheira junto dela.

Lyanna ser aproxima e logo em seguida ser senta em meu colo de frente para mim começando a passa a esponja pelo meu peito e braços igual eu fiz com ela na nossa segunda noite.

- Você estar calado algo ter preocupa? - Lyanna pergunta me tirando dos meus devaneios, eu a encaro seu rosto carregava preocupação respiro fundo e decido contar tudo para ela.

- Os 7 reinos estão um verdadeiro caos, meu pai acabou cometendo a atrocidade de matar Rickard e Brandon Stark. - Eu disse olhando nos seus olhos ela estava com uma cara de assustada e tristeza ao mesmo tempo.

- Mas como isso aconteceu? - Ela pergunta.

- Fui informado que logo depois que você fugiu para ser encontrar comigo seu irmão Brandon estava acaminho de encontrar a cometiva que estava indo para o casamento dele com Cately Tully, foi quando ele os encontrou descobriu o que tinha acontecido e viajou até Porto Real para me confrontar. - Eu fiz uma breve pausa. -Meu pai acabou prendendo depois disso e seu pai foi tentar solta-ló acabou que meu pai o desafio para um julgamento por combate e enfrentou Rickard com o fogo.

-Seu pai morreu queimado sem piedade e seu irmão na tentativa de salva-ló acabou ser enforcado nas correntes e acabou morrendo. - Eu finalizou vejo que Lyanna estava chorando.

- Foi tudo minha culpa sinto...

Ela não me deixa terminar e me abraça, eu retribuo o gesto.

- Tão foi minha culpa. - Ela sussurra em meu ouvido.

- Não ser eu não tivesse a indossido fugir comigo...

- Rhaegar você não me obrigou a nada eu que quis fugir com você. - Ela disse.

- Agora Robert Baratheon estar promovendo uma rebelião. - Eu falo.

- Robert sempre tão imaturo não sei como fui prometida à ele. - Ela disse suspirando.

- Como que você ficou prometida para um homem com ele? - Eu pergunto.

- Ele é Eddard são grandes amigos eles passaram um bom tempo com Jon Arryn  no Ninho da Águia, e bem ele acabou ser apaixonado por mim, meu pai me prometeu a ele, mas eu nunca o amei eu o conhecia sabia o que ele fazia. - Lyanna me responde.

- E eu você me ama? - Eu pergunto.

- Você e Robert são infinitamente muito diferentes, Rhaegar você já era o dono do meu coração desde aquela vez que tocou arpar no torneio e depois de tudo que passamos nunca estive tão certa disso. - Ela me responde e toco em seu rosto e a trago até mim e depósito um beijo apaixonado em seus lábios.

Lyanna retribui o gesto, logo em seguida trilho um caminho de beijos até seus pescoço em seguida até seus seios a fazendo soltar pequenos gemidos que me fizeram ficar cada vez mais exitado, eu queria terminar aquilo em outro lugar saímos da banheira e fomos em direção da cama assim que ela ser deita eu a penetra devagar iniciando movimentos de vai e vem que aos poucos começaram a acelerar fazendo os dois gemer alto.

Estávamos chegando no nosso clímax eu me apoio em meus braços  para olho nos olhos Lyanna estava com os olhos cheios de desejo assim como os meus não contenho o sorriso sinto meu semi ser aproximando.

- Eu te amo Lyanna Stark. - É o que eu falo antes de espeli minha semente nela.

- Eu também te amo Rhaegar Targaryen. - Ela disse tocando em meu rosto.

Eu saio de dentro dela e me deito ao seu lado a trazendo para perto.

- O que estar pensando? - Lyanna pergunta.

- Que em breve não sei quando terei que me juntar a guerra. - Eu a respondo.

- Seja qual a sua decisão eu vou ter apoia mesmo que isso me aflita. - Lyanna responde ser aconchegado mais em me peito.

Acabamos dormindo assim os dois abraçado, durante a noite eu acabo tendo um sonho eu teria um filho ele seria a mistura de gelo e fogo, seria forte, honrado, e lutaria bravamente.
Eu não consigo ver seu rosto apenas suas roupas pretas e sua espada e esculpida em seu punha um lobo branco e ao seu lado um lobo gigante branco de olhos vermelhos. Acabo acordando  ofegante do sonho olho para o lado Lyanna estava dormindo do meu lado tranquilamente, apenas sorriso e volto a me deitar do seu lado pensando no sono que acabei de ter.


Notas Finais


Quem já assistiu a série sabe muito bem com quem Rhaegar acabou sonhando. 👀
Espero que tenham gostado desse capítulo e me desculpem mais uma vez pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...