1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Elemental - REESCRITA >
  3. Vamos mudar isso...

História O Dragão Elemental - REESCRITA - Vamos mudar isso...


Escrita por: Blank_Dragneel

Notas do Autor


Tá ai galera, desculpem novamente a demora SKSKSKSKSK

Espero que gostem

Capítulo 13 - Vamos mudar isso...


Natsu e Bisca andavam tranquilamente pelas ruas anoitecidas de Magnolia, ambos tinham grande sorrisos em seus lábios. Por incrível que parece-se os dois tinha muito em comum. Gostavam de caçar, de observar as estrelas e o sol, dentre várias outras coisas. Era surpreendente como duas pessoas que quase nunca se falavam, tinham tanto em comum.

Enquanto caminhavam até seu destino, Bisca falava tudo que havia acontecido nesse ano que tinha se passado... Relacionamento do Gray e Juvia. Do pé na bunda que o Jellal deu na Erza, dentre várias outras coisas.

Natsu - Nossa... Realmente, perdi muita coisa nesse tempo longe - Disse surpreso. Bisca apenas deu uma leve risada.

Bisca - Não foi tanta coisa assim - Disse rindo - Na maioria dos dias, todos estavam sentido a sua falta - Disse lembrando daqueles dias e dando um sorriso triste  - Inclusive eu - Completo o olhando.

Natsu - Relaxa agora eu voltei, e não vou mais ir embora - Disse com um leve sorriso de canto. Bisca apenas abriu um sorriso, enquanto dava um leve aperto na mão do albino. O mesmo não disse nada, apenas abriu ainda mais seu sorriso e continuo andando de mãos dadas com Bisca.

...

- Senhor, podemos atacar? 

- Sim... E lembre-sem, matem todos, menos a garota... Ela é a chave para o nosso objetivo - Disse um homem encapuzado.

- Sim senhor...

...

Bisca - Não acredito - Disse em choque, quando finalmente chegou onde o albino queria - Vamos no restaurante mais caro da cidade!!! - Disse ainda em choque, enquanto olhava para o Dragneel. O mesmo estava apenas rindo da reação dela.

Natsu - Eu disse, essa noite será perfeita - Disse sorridente - E nada pode ser melhor numa noite perfeita, do que jantar no restaurante mais caro da cidade - Disse rindo. Bisca não disse nada, apenas abriu ainda mais seu sorriso.

A esverdeada logo entrelaçou seu braço ao do albino, e ambos caminharam para dentro do restaurante. Assim que chegaram na porta, foram recebidos pela recepcionista. 

- Posso ajuda-los ? - Pergunto a recepcionista com um sorriso de "boas-vindas".

Natsu - Ah sim, fiz uma reserva em nome de Natsu Dragneel - Disse o albino com um sorriso. A recepcionista rapidamente chegou o nome no papel em sua mão.

- Por favor, me siga - Disse assim que terminou de chegar o papel. Em seguida ela começou a andar, e Natsu e Bisca apenas a seguiu.

Enquanto andavam, Bisca ficava admirando o lindo restaurante a sua volta, era completamente lindo... Não era atoa que era um dos restaurantes mais caros da cidade...

- Aqui senhor, mesa com vista para o lago - Disse amostrando a mesa para o casal. Natsu apenas abriu um leve sorriso.

Natsu - Obrigado - Agradeceu. Logo em seguida a recepcionista voltou para o seu posto, deixando o casal a sós - Aqui, sente-se - Disse puxando a cadeira para Bisca que apenas sorriu, enquanto se sentava na cadeira.

Bisca - Que lugar lindo - Disse com um sorriso bobo - Teve ter custado uma grana - Disse olhando para o albino, que estava se sentado em sua cadeira com um sorriso.

Natsu - E custou - Disse se ajeitando na cadeira - Mas dinheiro não é o problema - Completou sorrindo, fazendo Bisca arquear a sobrancelha - E se fosse, eu não me importaria, se fosse pra ver você sorrindo, eu gastaria o dobro - Disse dando uma leve piscadinha para Bisca.

A mesma corou ferozmente com as palavras do Dragneel. Mas logo abriu um sorriso.

Natsu - Então o que deseja comer? - Pergunto pegando o cardápio - Pode pedir o que quiser...

...

Natsu - Uau... Acho que nuca comi algo tão bom assim, a minha vida inteira - Disse escorando as costas na cadeira e respirando fundo - Isso estava bom demais - Terminou soltando um longo suspiro de cansaço.

Bisca - Concordo plenamente - Disse fazendo a mesma coisa que o albino. - Acho que não consigo mais ficar em pé - Disse respirando fundo.

Natsu - Então temos um problema - Disse a olhando - Por que ainda temos mais um lugar para ir - Disse sorrindo. 

Bisca - Eu só vou com uma condição - Disse com um sorrisinho de canto. Natsu apenas arqueou a sobrancelha - Só vou se você me carregar - Disse rindo, assim como o albino.

Natsu - Certo - Disse rapidamente, enquanto se levantava da cadeira e sem deixar a esverdeada ter alguma reação, a pegou no estilo noiva o que deixou ela surpresa.

Bisca - Espera era brincadeira - Disse surpresa. Natsu apenas riu.

Natsu - Agora não é mais - Disse rindo, enquanto começava a caminhar para fora do restaurante com a esverdeada em seu colo.

...

Bisca - Pra onde você está me levando? - Pergunto Bisca que ainda estava nos braços do albino. O mesmo deu um leve sorrisinho de canto.

Natsu - Surpresa - Disse sorrindo. Bisca não disse nada, apenas ficou olhando a sua volta e vendo a linda floresta onde estava. - Mas relaxa, você vai adorar... Prometo - Disse a olhando. A mesma não disse nada, apenas deu um lindo sorriso, enquanto ajeitava sua cabeça ao peito do Dragneel.

Depois de longos minutos sendo carregada sem saber pra onde ia a mesma sentiu Natsu para de andar...

Natsu - Antes de eu coloca-lá no chão, feche os olhos - Disse rapidamente. Bisca apenas arqueou a sobrancelha - Confia em mim - Disse sorrindo.

Bisca apenas respirou fundo, enquanto fechava os olhos. Logo ela sentiu Natsu a colocando no chão.

Natsu - Vem - Foi tudo que o disse e em seguida segurou a mão de Bisca e, começou a guia-lá até onde queria.

Bisca não disse nada, apenas continuou seguindo o Dragneel pra onde ele a levava... E depois de alguns segundos, andando no escuro, finalmente ela parou de de andar.

Natsu - Prontinho, abra os olhos - Disse sorrindo.

Sem contraria Bisca abriu os olhos... E a primeira visão que ela teve foi do Natsu na sua frente.

Bisca - Me trouxe até aqui pra olhar pra você? - Pergunto sorrindo.

Natsu - Não, não - Disse negativando com a cabeça - Eu trouxe você aqui, pra olhar pra isso - Disse saindo rapidamente da frente, pra dá a Bisca a visão mais linda que ela já viu na vida.

Bisca - Nossa - Foi tudo o que disse, enquanto olhava a paisagem a sua frente.

A paisagem era simplesmente a linda vista de toda Magnolia... Mas não era só a cidade, era a cidade sendo iluminada com a linda luz da Lua... Era completamente lindo.

Natsu - Pela sua cara, vou entender que você gostou - Disse cruzando os braços com um largo sorriso.

Bisca - Eu não adorei, eu amei - Disse sorrindo, enquanto se agarrava no braço de Natsu. - Não só a vista, como também essa noite... Ela foi perfeita - Disse dando um leve aperto no braço do Dragneel.

Natsu não disse nada, apenas pós a sua cabeça em cima da de Bisca e deu um leve sorriso de canto...

...

Já se faziam longos minutos que Natsu e Bisca estavam observando a cidade... Agora Bisca estava deitada na grama e com a cabeça apoiada na perna do Dragneel. O mesmo aproveitando isso, alisava os lindos cabelos verdes dela.

Bisca - Você não acha estranho? - Pergunto sem tirar os olhos da cidade. Natsu na mesma hora olhou para ela.

Natsu - O que? - Pergunto confuso.

Bisca - Isso que está rolando com a gente? - Pergunto meia confusa com tudo que estava rolando - A gente quase nunca se falava... E agora... Estamos assim... Próximos - Disse com um sorriso bobo.

Natsu - Sinceramente? - Pergunto. Bisca apenas afirmou com a cabeça - Não - Respondeu rapidamente, deixando Bisca surpresa - Esse tempo que fiquei longe, serviu para muitas coisas alem de aumentar minha força. Aprendi que nada nessa vida é estranho... É apenas algo novo - Disse olhando para a cidade - Só resta saber, se você gosta desse algo novo - Disse voltando seu olhar para Bisca.

A mesma se levantou e olhou nos olhos do albino...

Bisca - Eu não gosto desse algo novo - Disse olhando fixamente nos olhos do albino, o mesmo arqueou a sobrancelha - Eu amo... Esse algo novo - Disse sorrindo.

Instantaneamente um enorme sorriso apareceu nos lábios de Natsu... E sem esperar um segundo, colou seus lábios nos de Bisca, começando um beijo romântico e ardente. 

Conforme os segundos iam se passando as mãos de Natsu percorriam cada centímetro do corpo de Bisca, e só pararam quando chegaram na bunda dela. Já as mãos de Bisca estavam paradas no pescoço do Dragneel, o mesmo lentamente deitou Bisca na grama, ficando por cima dela e aumentando ainda mais a intensidade do beijo... 

Aos poucos o beijo ia ficando ainda mais quente... Mas repentinamente Natsu separou seus lábios do Bisca, fazendo a mesma ficar confusa.

Bisca - Algum problema? - Pergunto confusa, enquanto via Natsu levantava... O mesmo não disse nada, apenas caminhou até a ponta do penhasco e ficou olhando para a cidade.

Natsu - Sayuri... - Disse o nome da criança baixinho. Mas mesmo assim, Bisca conseguiu escutar e rapidamente se levantou do chão

Bisca - O que tem ela? - Pergunto já ficando preocupada... A cara do albino não era nada boa, parecia que ele estava em pânico.

Natsu - Ela... Está em perigo - Disse fechando os punhos.

Antes de Bisca pergunta o por que, uma enorme explosão aconteceu no meio da cidade... 

Bisca - A casa da Mira - Disse em choque, enquanto olhava para o lugar da explosão.

Natsu - Vá para a guilda e chame todos - Disse olhando para Bisca que confirmou.

Bisca - E você? - Pergunto preocupada.

Natsu - Vou resolver isso - Disse e sem deixar Bisca responder, ficou envolta de uma poeira dourada e desapareceu do local...

...

Em questão de segundos, Natsu apareceu enfrente a casa de Mirajane... Que obviamente estava destruída, literalmente estava em pedaços a casa. Mas por sorte, Mirajane, Elfman e Lis haviam conseguido sair, mas eles não estavam totalmente bem... Dava para ver que os três haviam saído de uma luta difícil.

Natsu - Merda... - Foi tudo que disse, enquanto corria até eles - Mira - Disse o nome da albina que rapidamente olhou para ele - Que merda aconteceu? - Pergunto ofegante.

Mirajane - E, eu... N, não... Sei - Disse em choque, enquanto enormes lagrimas começavam a descer de seus olhos - Aconteceu tudo do nada - Disse abraçando o albino que rapidamente retribuiu o abraço.

Natsu - O que exatamente aconteceu? - Pergunto já preocupado com a Sayuri.

Lis - Uns caras invadiram a nossa casa... Estavam atrás da Sayuri - Disse Lis sentada no chão, olhando para a sua casa destruída.

Natsu - Onde ela está? - Disse separando o abraço e olhando para Mira.

Mira - E, eu não sei - Disse limpando - Na hora que eu ia pegar ela, as chamas aumentaram... E, e... O telhado caiu e... - Ela não conseguiu terminar de falar, já que as lágrimas continuavam aumentando. - Des, desculpa - Disse olhando para o Dragneel. 

Natsu - Calma, eu vou encontrar ela... Não se desculpa, você tentou - Disse dando um rápido abraço nela, antes de sair correndo para os destroços da casa - SAYURI!!! - Gritou nome da garotinha, enquanto andava pelos escombros da casa. - SAYURI!!! - Gritou novamente, olhando toda a sua volta e não encontrando nada - Não, não, não - Começou a repetir varias e varias vezes, enquanto levava as mãos a cabeça - Sayuri... - Murmurou o nome da garotinha, enquanto se ajoelhava em meio aos destroços. - Desculpa... Desculpa - Disse olhando a sua volta e vendo destroços... E uma - Mão? - Pergunto confuso, enquanto via uma mão saindo de uma pilha de escombros.

Rapidamente o albino se levantou e correu até a mão, quando chegou rapidamente tirou os escombros de cima da pessoa. Assim que tirou os escombros, revelou um homem de meia idade com cabelos loiros e com uma cicatriz no olho esquerdo. Aparentemente estava morto...

Natsu - Ah... Não vai morrer agora não, seu filha da puta - Disse rangendo os dentes.

Natsu em seguida fez sua mão ficar envolta de uma aura negra e em seguida pós no peito do homem. Instantaneamente o homem voltou a respirar...

- O, oque? - Disse com a respiração acelerada - Estou vivo? - Disse surpreso.

Natsu - Não por muito tempo - Disse friamente. O homem rapidamente olhou para o Dragneel, assustado.

- Q,quem é você? - Pergunto assustado - Por que não consigo me mover? - Pergunto tentando mover seu braço, pra dá um soco no albino.

Natsu - Primeiro: Eu sou o cara que vai arrancar a sua coluna e enfiar ela pela sua bunda - Respondeu friamente, fazendo o homem engolir a seco - E segundo: Você não consegue se mover, por que eu tirei seus movimentos - Disse sorrindo - Agora, seu filha de uma puta... Você vai me falar exatamente pra onde seus amiguinhos levaram a garota - Disse rangendo os dentes.

- Nu, nunca vou falar - Disse engolindo a seco - Você não me mete medo - Disse tentando se recompor 

Natsu - Ah não? - Respondeu olhando fixamente para o homem - Então vamos tratar de mudar isso - Disse ainda olhando para o homem e dando um sorriso macabro.

O homem na mesma hora engoliu a seco, enquanto olhava para os olhos do Dragneel e via...

...

Já se fazia algum tempo que a Fairy Tail havia chegado no local, Mirajane, Lis e Elfman já estavam recebendo o tratamento nas suas feridas. Enquanto isso, Makarov conversava com Gildarts sobre o quue havia acontecido...

Makarov - Algum sinal do Natsu? - Pergunto para Gildarts.

Gildarts - Não... Tudo que sei, é que ele e Bisca estavam junto na hora do acontecido. E ele veio na frente - Disse cruzando os braços e olhando para Bisca. A mesma não tirava os olhos dos escombros. - Tenho medo que ele faça alguma merda - Disse olhando para Makarov.

Makarov - É o Natsu, já devia está acostumado - Respondeu cruzando os braços.

Antes de Gildarts responder, um enorme grito soou dos escombros chamando a atenção de todos que rapidamente olharam. Assim que olharam, viram Natsu saindo dos escombros com uma feição fria...

Makarov - Natsu que gritos foram esses? - Pergunto Makarov, vendo Natsu indo na direção deles.

Natsu - Entre e veja - Disse frio.

Gildarts - Pra onde está indo? - Pergunto, vendo o albino passar por eles.

Natsu - Resgatar a Sayuri - Respondeu.

Gildarts - Então eu vou com você - Disse começando a andar até o Dragneel

Natsu - NÂO! - Gritou assustando todos no local e principalmente Gildarts, que na mesma hora parou de andar. - Eu vou sozinho... - Disse frio, olhando para todos a sua volta - Esse assunto é meu - Disse e na mesma hora voltou a andar...

Deixando todos em choque para trás... Ninguém nunca tinha visto o Natsu daquele jeito... Não parecia ele.

Makarov - Gildarts - Chamou pelo homem que na mesma hora o olhou - Vá chegar o grito - Disse. 

Na mesma hora Gildarts confirmou, enquanto ia em direção aos escombros... Depois de alguns segundos andando pelos escombros da cada, Gildarts finalmente havia descoberto do por que do grito.

Gildarts - Deuses... - Disse em choque, enquanto olhava para um homem caído de costas no chão, e com um enorme buraco no mesmo lugar. O mesmo estava sem a coluna que estava jogada ao seu lado. E não parava por ai, os olhos do homem estava completamente branco e com enormes marcas de sangue descendo deles... Parecia que ele literalmente tinha chorado sangue. - Mas... Que... Merda aconteceu aqui...

...


Notas Finais


E bom foi isso, desculpem qualquer erro (O horário não ajuda ksksksks).

Comentem o que acharam...

Vlw galera S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...