1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Elemental - REESCRITA >
  3. 1 ano

História O Dragão Elemental - REESCRITA - 1 ano


Escrita por: Blank_Dragneel

Notas do Autor


Tô com insônia... Então terminei o capítulo de hoje. Sorry qualquer erro.

Capítulo 3 - 1 ano


Erza PoVs

Se passou 1 ano desde que aquele idiota se foi... Um ano sem nenhuma notícia dele, nenhuma carta, pista, absolutamente nada.

É assim que ele se preocupa com a família dele? Sem nem da uma única notícia? Principalmente pra mim, que sou quase uma irmã pra ele...

Desde que Natsu sumiu, a guilda continuou como sempre foi, animada e agitada... Mas não era a mesma coisa sem aquele maluco, e todo mundo sabia disso.

As vezes fiquei pensando no que Gray disse, logo após o sumiço dele... Será que ele realmente abandonou a Fairy Tail?

Não... Eu me recuso a pensar nisso, ele nunca daria as costas para sua família... Ainda mais agora que todos precisamos ficar unidos.

Os Jogos Mágicos estava chegando, e precisamos vencer para retomar a confiança das pessoas na Fairy Tail...

Erza Off...

Sentada em uma mesa completamente isolada. Erza observava sua família como sempre, animada e agitada. A cara da ruiva estava com uma feição completamente séria, mais séria que o normal.

Erza – Quando eu encontrar aquele idiota, eu vou arrancar as pernas dele... – Murmurou a Scarlet apertando fortemente os punhos. – Como ele ousar fazer isso com a sua própria irmã? – Se perguntou rangendo os dentes.

Erza estava tão perdida em pensamentos e na sua raiva, que nem notou Lucy, Gray e Juvia se aproximando da mesa.

Juvia – Erza-San, algum problema? – Perguntou Juvia um pouco preocupada com a maga de cabelos Scarlet.

Erza na mesma hora saiu dos pensamentos, e olhou para seus amigos.

Erza – Ah sim, estou bem – Disse.

Lucy – Tem certeza? – Perguntou Lucy se sentando na mesa, junto de Gray e Juvia. – Você está assim a várias semanas. – Disse Lucy preocupada.

Erza – Estou bem, não se preocupem – Disse a ruiva seriamente – Estou apenas pensando no Natsu – Terminou com um olhar triste.

Gray – Erza... – Chamou pela Ruiva, a mesma o olhou – Já se passou um ano, ele nunca ficou tanto tempo assim longe da Guilda – Disse o Moreno se ajeitando na mesa – Como eu disse a um ano atrás, ele não vai voltar – Terminou com um olhar frio e sério.

Erza não disse nada, só ficou em silêncio...

Juvia – Juvia ainda achar que Natsu-San irá voltar – Disse a azulada. Erza na mesma hora olhou para ela – Natsu-San não vai abandonar a sua família – Disse Juvia sorrindo.

Erza apenas deu um sorriso de canto... Pelo menos, ela não era a única que ainda acreditava nisso.

Lucy – Vamos mudar de assunto... – Disse Lucy seriamente, enquanto colocava um papel em cima da mesa – Peguei essa missão para fazermos, que tal? – Perguntou Lucy.

Erza pegou o papel do trabalho e deu uma olhada nele.

Erza – Um trabalho bem comum – Disse a ruiva pondo o papel em cima da mesa – Acabar com uma Dark Guild – Disse Erza soltando um suspiro.

Gray – É comum, mas a recompensa é bem alta – Disse Gray.

Lucy – Isso é bem estranho, mas o que importa é acabar com a Dark Guild – Disse a loira.

Erza respirou fundo, enquanto se levantava da mesa.

Erza – Se preparem, vamos partir em trinta minutos – Disse a ruiva os olhando.

Os três confirmaram. Gray e Lucy logo se levantaram da mesa e foram prepara as suas coisas. Já Juvia, permaneceu sentada na mesa. Erza apenas a olhou confusa.

Erza – Não vem com a gente? – Perguntou Erza confusa.

Juvia – Não... – Disse com um sorriso – Juvia vai ficar e preparar um delicioso jantar de comemoração, aos cinco meses de namoro de Gray-Sama e Juvia – Disse Juvia com enormes e vermelhos corações nos olhos.

Erza deu um sorriso de canto, olhando para Juvia. Pelo menos algo bom tinha acontecido nesse tempo, Gray finalmente aceitou os sentimentos da azulada.

Erza – Certo, boa sorte – Disse a ruiva se retirando do local.

...

Erza, Gray e Lucy estavam sentados dentro do trem que os levariam para missão. Gray e Lucy conversavam sobre a missão, e Erza apenas olhava para fora da janela.

Lucy – Erza – Chamou Lucy, enquanto a cutucava.

Erza – Ah? – Fez um barulho estranho, enquanto olhava para Lucy e Gray – O que aconteceu? – Perguntou a ruiva confusa.

Gray – Estamos falando a dez minutos sobre a missão, e você está desligada do mundo... Pra variar – Disse Gray de braços cruzados.

Erza – Não precisa planejar, sabemos como um trabalho desse funciona... Vamos até a cidade, falamos com o prefeito, vamos até a Dark Guild, acabamos com ela, pegamos a recompensa e pronto – Disse Erza olhando para fora da janela.

Gray e Lucy se entre olharam, mas logo ficaram em silêncio...

...

Lucy – Ainda não entendo, por que a Juvia não veio – Disse a loira um pouco confusa.

Erza – Ela teve que resolver alguns problemas – Disse Erza seriamente.

Gray – Problemas? – Perguntou Gray confuso, até onde sabia, Juvia não estava com nenhum problema.

O trio da Fairy Tail, estava andando pelo pequeno vilarejo que tinha enviado o pedido para a Fairy Tail.

Ficava bem próximo de Magnolia, então não demorou tanto para chegarem. Por onde andavam, o trio observava o vilarejo a sua volta. A primeira coisa que perceberam era que o vilarejo era bem humilde e pequeno. A segunda coisa que perceberam, era que não tinha nenhum aldeão nas ruas...

Gray – Isso aqui está muito estranho – Disse Gray olhando para os lados, tentando achar algum aldeão.

Erza – Devem estar com medo da gente – Disse Erza olhando para as casas humildes dos aldeões.

Lucy – Essa Dark Guild, deve aterrorizar eles... – Disse Lucy um pouco tensa com a situação.

Erza – Vamos falar com o prefeito ou com alguém que comandar esse lugar, temos que acabar com isso de uma vez – Disse firmemente...

O trio logo caminhou em direção ao que parecia ser a casa do prefeito, ou do chefe do vilarejo, já que era a maior casa do vilarejo.

...

Prefeito – Graças aos Deuses, alguém finalmente aceitou o pedido – Disse o Prefeito soltando um grande suspiro de alívio. – Por favor, fiquem a vontade – Disse o prefeito apontando para as cadeiras que tinha em sua sala.

O trio da Fairy Tail, educadamente entrou na casa do prefeito e se sentou nas cadeiras.

Prefeito – Bom, eu acho que vocês viram a situação lá fora – Disse o prefeito se sentando na cadeira enfrente a eles.

Lucy – Sim, vimos – Disse Lucy séria.

Erza – O que essa Dark Guild está fazendo com o vilarejo? – Perguntou Erza.

Prefeito – Bom... – Deu uma pausa, enquanto respirava fundo – Tudo começou a quatro meses atrás, no começo eles queriam apenas que pagássemos por “proteção” – Disse dando aspas em proteção – Mas a um mês, eles vem aqui no vilarejo e pegam duas crianças – Disse o prefeito. O trio da Fairy Tail arregalou os olhos – Melhor dizendo, eles sequestram duas crianças a cada semana... Eles dizem que elas vão “purificar” o mundo – Disse novamente dando aspas.

Gray – Aonde eles ficam? – Perguntou Gray sério.

Prefeito – Eu não sei bem a localização, mas eles deixam marcas de pegadas pelo caminho – Disse o prefeito cruzando os braços – Se vocês seguirem as pecadas, vocês acham os desgraçados – Terminou sério.

Erza na mesma hora se levantou da cadeira e olhou para o prefeito.

Erza – Não se preocupe, vamos acaba com esses idiotas de uma vez por todas – Disse Erza.

O prefeito apenas confirmou com a cabeça. A ruiva em seguida saiu da casa do prefeito, junto de Gray e Lucy.

Assim que o trio saiu da casa, começaram rapidamente se encaminhar para a floresta.

Enquanto caminhavam, Gray olhou para Erza.

Gray – Qual o plano? – Perguntou Gray.

Erza – Acaba com esses desgraçados...

...

Erza – Estamos perto, essas pegadas são recentes – Disse a ruiva agachada e olhando para um rastro de pegadas.

Lucy – Então vamos logo – Disse a loira começando a seguir as pegadas.

Erza se levantou e começou seguir seus amigos.

Lucy – Como está o seu relacionamento com o Jellal? – Perguntou Lucy curiosa. Erza apenas a olhou e deu uma leve corada.

Erza – Acho que não é hora pra isso – Disse Erza tentado esconder o rubor de suas bochechas.

Lucy – Fala, por favor – Implorou a loira curiosa. Erza continuou em silêncio e com sua bochecha corada – Vocês ainda estão mandando cartas um pro outro? – Perguntou Lucy.

Antes de Erza responder qualquer coisa, o trio levou um enorme susto com uma explosão que aconteceu próximo deles.

Gray – Melhor deixarem o papinho de namoro pra depois, acho que encontramos a Guilda – Disse Gray correndo em direção ao barulho.

As garotas fizeram o mesmo e começaram a correr o máximo que podiam.

...

Gray – Mas que... Merda – Disse o moreno em choque, enquanto olhava para a Dark Guild que estava a sua frente.

Não só ele estava em choque, como também Erza e Lucy que estavam ao seu lado.

A Guilda a frente deles, estava praticamente destruída, o teto dela estava completamente destruído, junto com a porta da frente.

Lucy – Parece que já fizeram o nosso trabalho – Disse a loira surpresa.

Antes de mais algum deles falar algo, um dos integrantes da Dark Guild saiu correndo de dentro da guilda.

O membro da Dark Guild estava com um rosto totalmente horrorizado, suas roupas estava rasgada e tinha vários ferimentos pelo corpo.

- DEMÔNIO, CORRAM!!! – Gritou o homem em pânico. O trio apenas arqueou a sobrancelha, Demônio?

Antes mesmo do homem dizer mais alguma coisa, outro integrante da Dark Guild saiu de dentro da sede. Só que esse, foi arremessado em direção ao outro e acabou o atingindo em cheio, mandando ambos em uma árvore.

Erza – Droga – Disse a ruiva invocando a sua espada. Gray na mesma hora fez duas espadas de gelo e Lucy pegou a chave de Taurus.

O trio lentamente se encaminhou até a Guilda, enquanto andava, eles escutavam barulhos de socos e gritos e de meças quebrando.

Erza – Tomem cuidado – Disse Erza olhando pra ambos.

O trio logo adentrou a Dark Guild... Assim que adentraram a Guilda, não viram ninguém, além dos integrantes da Dark Guild que estavam jogados no chão... Todos estavam derrotados, alguns estavam jogados sobre mesas, outros empilhados um em cima do outro e o restante estava jogado pela Guilda.

Lucy – Céus, quem fez isso – Perguntou a loira chocada.

Erza na mesma hora olhou para o segundo andar da Dark Guild.

Erza – Não faço ideia, fiquem de olho aqui em baixo... Vou ver se tem alguém lá em cima – Disse a Scarlet.

Gray e Lucy apenas confirmaram. Sem dizer mais nada, Erza começou a subir as escadas que dava acesso ao segundo andar.

Quando chegou ao segundo andar, Erza calmamente começou a andar... Seja lá quem fosse ela tinha que ter cuidado.

Erza – Cadê... Ninguém pode sumir assim – Disse Erza seriamente.

Erza na mesma hora parou de andar, quando ela ouviu um barulho de algo caindo no chão. Olhando para seu lado esquerdo, ela viu que o barulho vinha depois da porta ao seu lado.

Erza – Biblioteca – Leu o que estava escrito na porta.

A Scarlet calmamente abriu a porta e entrou na biblioteca. Que não era enorme, só tinha quatro estantes de livros.

Andando calmamente, Erza começou a chegar estante por estante... Até que finalmente chegou na última. Quando Erza olhou na última estante deu um sorriso enorme, enquanto via quem tinha causado tudo aquilo... Um homem completamente encapuzado.

Erza – Peguei... – Disse a ruiva se aproximando da figura encapuzada, que só ficou parada de costas para ruiva – Quem é você? – Perguntou a ruiva, enquanto encostava a ponta da espada nas costas da figura misteriosa. A figura não disse nada – Vou pergunta mais uma vez, quem é você? – Perguntou e a figura não respondeu.

A maga ruiva arqueou a sobrancelha confusa, geralmente bandidos já falariam seu nome a ela... Até por que, se não falassem eles iam visitar o Capeta.

A Scarlet tirou a ponta da espada das costa da figura e se aproximou dela. Assim que se aproximou dela, Erza tirou o capuz da figura misteriosa e arregalou os olhos...

Erza – Só pode ser brincadeira...–Disse surpresa. A figura encapuzada era um dos membros da Dark Guild e estava desmaiado - Mas que... – Ela não termina de falar, já que a mesma sentiu um metal gelado em sua garganta.

- Erza? – Disse a voz ao lado da Scarlet. Assim que Erza olhou para o lado, arregalou completamente seu olho...

Erza – Natsu... - Disse a ruiva em choque. Natsu apenas abriu um largo sorriso.

Natsu - Quanto tempo, maninha...


Notas Finais


E bom foi isso, comentem o que acharam... Vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...