1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Ladino (CANCELADA) >
  3. Juramento

História O Dragão Ladino (CANCELADA) - Juramento


Escrita por: CeddedChaor

Notas do Autor


Coé coé, voltei com mais um capítulo.

Obrigado a todos que vem comentando e favoritando a fic, isso me anima pkrlh :v

Esse capítulo finaliza o Rating Game... No próximo capítulo teremos o Issei invadindo o casamento :v

Sem mais delongas, Boa leitura a todos!

Capítulo 16 - Juramento


Fanfic / Fanfiction O Dragão Ladino (CANCELADA) - Juramento

Preciso fazer uma análise relâmpago da situação.

A Buchou e a Akeno-san provavelmente estão com pouca ‘mana’ restando. Asia estava até agora mantendo elas com a ‘vida’ cheia, sendo assim ela também deve estar chegando ao seu limite em breve.

O loiro de merda está bastante machucado, e temos eu.

Qual a minha situação atual? 

4 Boosts carregados, nenhum machucado, fôlego quase 100%, porém eu só posso usar o Boost de maneira segura mais 6 vezes.

O inimigo parece cansado, mas ainda parece aguentar brigar. Eu não posso deixá-lo recuperar o fogo.

[Boost!!]

“Asia, cure o loiro de merda!”

[Explosion!!]

Sinto o poder fluir pelo meu corpo. 

Sem enrolações, eu invisto na direção de Riser que envolveu seu corpo em chamas e também investiu em minha direção.

Posso sentir o calor!

Ele prepara um soco em meu rosto, mas eu desviei me abaixando e fazendo um corte horizontal na parte esquerda de seu quadril.

-!

[CRÉCK!]

Sinto um forte soco em meu rosto, que me faz ser jogado a alguns metros de distância dele. Sinto minha pele arder…

“É só isso que você tem?”

Ele perguntou enquanto me direcionava um olhar nojento. Em seguida eu pude ver aquele seu corte ser coberto por chamas e se regenerar… Suas roupas também voltaram ao normal. Isso será problemático.

Ele tem força… Eu achava que ele só era bom com magia.

Esse cara só tem o rosto e as mãos descobertos, o que vai dificultar com que eu utilize o Lacerate.

Me levantei e investi novamente em  sua direção, agora sabendo que ele tem força, então não vou apostar em apenas um golpe.

Ele também investiu contra mim, mirando um soco de esquerda em meu rosto. Apertei a adaga com ainda mais força e foquei em acertar o punho de Riser.

Minha adaga atravessou seu punho de forma diagonal, mas ele rapidamente se recompôs e preparou um soco de direita.

Fui mais rápido e me abaixei, em seguida acertei um soco de esquerda em seu estômago, fazendo com que ele se inclinasse um pouco.

Sua mão direita voltou ao normal e planejou um soco em minha têmpora direita. Fiz um corte diagonal do início do lado esquerdo de seu quadril até o meio de seu peito direito, mas fui acertado pelo soco, o que me fez ser arremessado em direção ao chão mais uma vez.

Porém dessa vez eu dei uma cambalhota e me levantei. Ele já estava avançando novamente em minha direção com seus punhos em chama. Coloquei meus dois braços na frente de meu rosto em forma de cruz, sentindo seu punho se chocar com força com o meu braço direito e me jogar para trás mais uma vez.

Droga… Eu deveria ter colocado o braço da manopla na frente!

Vejo ele preparar duas bolas de fogo médias, uma em cada mão.

Ddraig, me ajude a transferir uns 40% do poder para a adaga!

[Certo!]

[Transfer!!]

Olhei para a adaga, dessa vez a aura estava quase que completamente negra.

Vejo aquelas duas bolas de fogo virem em minha direção.

Me coloco na postura Aincrad.

Rogue Style: Banishing Kill!

Girei meus dedos e passei a segurar a adaga como se fosse uma espada, em seguida fiz um corte em forma de ‘N’ e liberei a aura da adaga, fazendo uma potente energia negra nesse formato seguir em frente e se chocar com as chamas de Riser.

[PSHHH!]

Os ataques se anularam.

Voltei a investir contra ele, e ele fez o mesmo. Girei a adaga com meus dedos e quando estávamos quase nos chocando eu arremessei Rasaka em direção a testa de Riser.

Ele não esperava por isso, então não conseguiu desviar. A adaga penetrou no meio de sua testa e ficou lá mesmo, impedindo a regeneração. 

[TUM-TUM]

Meu coração bateu mais forte. Pude ver um brilho negro estranho na adaga, mas isso foi por apenas um momento.

[Parceiro, eu também senti isso!]

Que merda foi essa?

Riser pareceu perder a consciência por um segundo, provavelmente por eu ter acertado seu cérebro, mas ele pareceu ter acordado quando eu estava prestes a acertá-lo.

“AAAAR-”

Gritou, mas eu calei a boca dele com um soco de esquerda potente, fazendo ele ir para trás.

“Calado!”

Dei alguns passos para frente e fiz um giro de corpo, acertando-o com um duplo chute giratório diretamente em seu rosto, fazendo com que ele fosse jogado alguns metros para o lado.

Vejo ele tentando se levantar. Ele levou sua mão esquerda até o cabo da adaga na intenção de tirá-la, mas no momento em que colocou suas mãos nela a adaga teve uma reação.

“AAAAAAAAAAAARGH!”

Chamas negras apareceram em sua mão esquerda, mas ele só soltou a adaga quando finalmente conseguiu tirá-la de sua testa. Quando conseguiu tirá-la ele a soltou, fazendo ela ir ao chão. Em seguida ele a chutou para longe.

As chamas negras estavam mais fortes do que na ocasião com o loiro de merda, além de cobrirem quase todo o seu antebraço.

Ele tentou apagar as chamas negras com as suas próprias chamas, mas elas simplesmente foram consumidas pelas chamas negras.

“M-mas que merda de fogo é esse?”

Ele encarava sua mão com uma raiva indescritível.

Eu já consegui pegar fôlego, então investi contra ele. Não estou com a Rasaka, mas eu tenho que aproveitar o momento.

Ele só percebeu meu avanço quando estava sendo acertado fortemente na boca do estômago com um soco de direita.

Ele se inclinou, mas revidou com um soco de direita em meu queixo, me deixando atordoado. Em seguida ele segurou meu pescoço fortemente com sua mão esquerda.

Surpreendentemente, essas chamas negras não estão me queimando, mas ele está me enforcando.

Ele fez uma expressão de dor e afrouxou um pouco o aperto, aproveitei disso para acertar um forte chute em sua genitália. 

“AAAAAAAAAAAAAAAARGH”

Ele deu um forte grito, me soltando e se encolhendo em dor. 

Vendo sua situação, eu acertei uma forte cotovelada em sua nuca, levando ele ao chão.

“ATAQUEM-NO COM TUDO QUE VOCÊS TEM!”

Gritei enquanto levantava minha perna direita, abaixando-a com velocidade e fazendo com que meu calcanhar se chocasse com a nuca de Riser que estava no chão.

Após isso eu me afastei em um pulo para trás. No mesmo instante eu pude ver um bloco vermelho e negro de poder demoníaco e um raio seguindo na direção do loiro filho da puta que estava caído no chão.

[BUUUUUUM!]

Vejo a fumaça se levantar, o telhado está desabando!

Vendo que eu iria cair entre os destroços, eu pulei daquele local indo em direção ao chão do campus.

Quando minhas pernas tocaram o chão eu senti uma grande dor, fazendo com que eu ficasse de joelhos.

[Reset!!]

Meu corpo se esvaziou, e um grande cansaço começou a tomar conta de mim. 

O último andar do edifício passou a desabar, levantando bastante poeira. Não acho que eu precise me preocupar com os outros, afinal, eles sabem voar… Apenas Asia não sabe, mas creio que eles vão segurá-la.

[Parceiro, seu corpo está chegando no limite.]

Eu ainda tenho 5 Boosts, correto? Vamos começar a carregar de novo!

[Quando seu corpo está perto do limite e a joia emite esse som, é necessário um pequeno cooldown (Tempo de recarga) para que você possa voltar a carregar.]

Tá tirando uma com a minha cara? Eu ainda aguento bastante!

[Você sabe que o seu cansaço é alto, além de que o dano que você tomou agora não foi pouco… No fim das contas, aquele diabo é um descendente da Phoenix, além de que ele possui os poderes de um diabo de classe alta.]

Bom, eu quero pensar que ele foi derrotado… Eu nem mesmo sei aonde está a Rasaka. Também não posso sair para procurar agora, espero que ela não fique por aqui caso a gente tenha vencido.

A poeira começou a abaixar, posso ver algumas silhuetas conhecidas no ‘céu’.

Lembrei do transceptor em meu ouvido, ativando-o em seguida.

[Oe, estão vivos?]

Perguntei com desinteresse.

[Ise!? Onde você está!?]

Perguntou a Buchou com um tom extremo de preocupação.

[Estou no campus.]

Pude ver as silhuetas olharem na minha direção. Ao me ver elas vieram com velocidade.

“Ise-san!”

Asia estava sendo segurada pelo loiro de merda, quando ele a soltou ela correu em minha direção e começou a me curar.

A propósito, o loiro de merda está curado, porém a cura da Asia não restaura o vigor.

-!

Uma forte pressão… Olhei em direção ao prédio novo e pude ver aquele cara voando com asas de fogo… Mas eu não entendo... Por que ele parece estar totalmente recuperado?

Olhei para os outros, que encaravam aquilo com incredulidade e um pouco de medo.

O loiro filho da puta veio na nossa direção, parando a uns 5 metros de distância.

Ele está de frente para mim, os outros estão do meu lado esquerdo.

“... Como?”

Perguntou a Buchou com descrença.

“Seu time possui a Twilight Healing, nós possuímos o direito de trazer conosco duas lágrimas de Phoenix. Uma delas estava com Yubelluna, a outra estava em minha posse.”

Ele sorriu arrogante em minha direção.

“Como vai ser, pirralho de merda?”

“Vocês, para trás!”

Ordenei para os que estavam ao meu lado.

“Não! Você não pode com ele!”

A Buchou disse com um pouco de desespero na voz.

“Calada, é uma ordem!”

A encarei com seriedade, ela ficou estática e com uma expressão de incredulidade. Pude ver o loiro de merda afastá-la para trás a força. Akeno-san e Asia estavam relutantes, mas fizeram como eu disse.

“Loiro de merda, eu vou fazer frente e cansá-lo o máximo que eu puder. Você faz a proteção das outras três. Lembre-se que só iremos perder se a diaba ruiva for derrotada.”

O encarei com seriedade. É uma situação complicada.

“Não… Eu vou fazer frente com ele!”

“O que?”

Ele ficou doido?

Vejo ele andar e parar ao meu lado.

“Ganharei o máximo de tempo que eu puder, aproveite para acumular poder… Você será a última resistência.”

O que ele disse faz mais sentido… Afinal, eu tenho o valor de 8 pontos, ele vale apenas 3 pontos. O maior problema é o quanto ele vai aguentar.

Acenei positivamente com a cabeça e recuei. Após meu movimento ele criou uma espada estranha, fazendo a linha de frente.

Ddraig, posso voltar a fazer os Boosts?

[Sim, mas não passe dos 5.]

[Boost!!]

O que acontece se eu passar?

[A joia emitirá o som ‘Burst’ (Quebra, ruptura) no momento em que você alcançar o seu limite físico, e irá reiniciar.]

Então eu perderia tudo o que acumulei?

[Exato, além de sofrer o processo de exaustão em uma escala bem maior.]

Pude ver o loiro de merda avançar contra o loiro filho da puta, que fortaleceu suas chamas e também investiu contra o loiro de merda.

O punho de Riser se chocou com a espada de Kiba, sendo cortado e se transformando em fogo… Mas quando as chamas começaram a aparecer para regenerar o punho de Riser elas foram congeladas.

Ele olhou para aquilo confuso.

Flame Delete (Apagadora de Chamas). Uma espada demoníaca capaz de congelar as chamas.”

Olhando bem, é uma espada de gelo.

Vejo Kiba fazer vários cortes pelo corpo de Riser, que nem mesmo se moveu.

[Boost!!]

Enquanto fazia cortes no corpo de Riser, o gelo acabava se formando nas feridas e congelando as chamas, mas o loiro filho da puta começou a rir.

“Hahahaha. Você acha que isso pode conter o calor das minhas chamas?”

Ele intensificou sua aura, no mesmo instante o gelo que estava impedindo aquelas feridas de se regenerarem foi evaporado, e em questão de segundos Riser já estava completamente recuperado.

O loiro de merda ficou em choque, mas quando ia voltar a atacar ele foi alvejado por uma grande bola de fogo. Ele colocou a sua espada para fazer a proteção, mas a espada não suportou por muito tempo e foi evaporada.

[VUUUSHH!]

O ataque foi um pouco enfraquecido, mas o loiro de merda acabou sendo acertado.

“AAAAARGH!”

Ele foi jogado alguns metros para longe, seu corpo agora possui algumas queimaduras. 

Ele se levantou com dificuldade, mas Riser já estava lançando outra bola de fogo na sua direção.

“SWORD BIRTH!”

Ao gritar isso, várias espadas idênticas a Flame Delete brotaram do chão de forma concentrada. Ele provavelmente planeja usar isso de escudo para o ataque de Riser.

Quando o loiro filho da puta viu isso, ele preparou mais uma bola de fogo e lançou na direção do loiro de merda.

A primeira bola de fogo foi contida pela técnica de Kiba, mas a segunda bola de fogo acabou destruindo todas as espadas e o acertando, embora enfraquecida. O loiro de merda novamente foi jogado para longe. Suas queimaduras estão piores, além de ele estar bastante ensanguentado.

[Boost!!]

Ele já segurou isso por 30 segundos… Preciso que ele aguente um pouco mais.

Dessa vez o loiro filho da puta não deu tempo para que o loiro de merda se levantasse. Riser investiu rapidamente na direção dele, acertando um forte chute em seu rosto, que o fez ser jogado para longe mais uma vez.

“YUUTO!”

A Buchou criou um bloco de poder demoníaco e lançou na direção de Riser, que facilmente parou aquilo com uma rajada de fogo.

“É inútil Rias. Desista logo se não quiser ver seus servos sofrerem.”

Ele se virou completamente para nos encarar, dando as costas para o loiro de merda.

Ela pareceu pensar sobre isso.

“Se desistir agora você estará jogando todo o nosso esforço fora… Se fizer isso, eu juro que vou te matar.”

A encarei com frieza no olhar. Ela engoliu em seco e se calou.

Nem mesmo ouse pensar em jogar esses 30 dias infernais que eu passei no lixo!

No fundo ela sabe que eu estou certo, além de que essa merda toda é só por causa dela. 

[Boost!!]

“Cale-se sua existência baixa! Quem você pensa que é falando assim com sua mestra, e ainda por cima a minha noiva?”

Ele cria uma enorme bola de fogo, mas antes que pudesse lançá-la em minha direção, seu braço foi cortado, cancelando o ataque.

“Seu oponente sou eu!”

Foi o que disse o loiro de merda, começando a infringir diversos cortes nas costas de Riser… Mas é inútil, essa espada não consegue competir com as chamas desse loiro filho da puta.

Kiba já estava ofegante, foi quando o braço de Riser voltou e o segurou pelo pescoço, o levantando no ar. Posso ver sua outra mão aberta na frente do rosto do loiro de merda.

[Boost!!]

Ddraig, chegou a hora!

[Explosion!!]

Investi com tudo na direção de Riser, que estava consideravelmente distante. Ele percebeu meu movimento e soltou o loiro de merda, usando seu braço para se proteger do soco que eu direcionei a ele.

Mesmo ele parando o meu soco com o seu braço, eu não parei, comecei uma série de socos sem cessar, o que fez com que ele recuasse alguns passos. 

“É só isso que você tem?”

Ao dizer isso ele cravou seu punho direito em meu rosto. Senti meu rosto arder fortemente, mas eu forcei meu rosto a voltar a sua posição normal, empurrando o punho dele. Em seguida eu o acertei um forte soco de esquerda no queixo.

Ele foi ao ar, com isso eu o acertei com um chute giratório, fazendo ele ser jogado a alguns metros de distância.

Cuspi o sangue que preenchia minha boca e voltei a investir. Ele se levantou rapidamente, mas a sua postura o fez ficar na defensiva. Eu o acertava com socos e chutes, fazendo com que ele recuasse cada vez mais, porém eu não conseguia causar danos sérios.

Quando eu estava ficando sem fôlego, ele me acertou um forte chute nas costelas, me fazendo voar alguns metros.

Quando alcancei o chão eu o vi preparando algumas rajadas de fogo. Me recompus com velocidade e fiz alguns movimentos acrobáticos para desviar daquelas rajadas de fogo velozes. Apesar de tudo, acabei recebendo uma dessas no centro de meu peito, o que fez minha respiração falhar por um momento e meu corpo ser jogado para trás.

Meu peito está ardendo… Minha roupa também está com algumas partes queimadas. Olhei para trás e percebi que voltei ao meu local inicial. 

[Parceiro, na sua frente!]]

Olhei para frente, uma enorme bola de fogo com quase o dobro da minha altura estava vindo em nossa direção.

[Reset!!]

Puta merda, não tinha momento pior para isso. Não posso desviar, caso contrário isso vai acertar as garotas… O nível de importância delas é maior que o meu nesse jogo.

“VENHA!”

Abri meus braços, me preparando para absorver o dano daquela bola de fogo na minha frente.

-!

O loiro de merda apareceu na minha frente com uma espada de gelo. Segurando-a com as duas mãos ele parou momentaneamente o ataque. Ele está fazendo esforço, posso ver uma parte daquela enorme bola de fogo ser congelada… Mas a espada trincou!

“HOOAAAAAAAAAAAA!”

Ele fez um grito de guerra e parece ter usado todas as suas forças… Eu acho que ele conseguiu reduzir cerca 70% do ataque, mas sua espada finalmente cedeu. Ao perder sua espada, ele SE JOGOU NA PORRA DA BOLA DE FOGO!

“KIBA!”

IDIOTA!

[BUUUUUM!]

Um barulho de explosão, seguido de um forte vento que quase me fez cair para trás. Quando olhei para a direção do ataque eu pude ver a imagem de Kiba deitado no chão, com sua pele queimada e seu corpo coberto por sangue. Ele me encarava com um olhar fraco.

“D-desculpe… Buchou.”

Seu corpo brilhou, sumindo poucos segundos depois.

Merda… Você fez o certo, mas eu odeio o fato de você ter se usado de escudo humano para me proteger. Loiro de merda, agora eu vou ter que fazer seu sacrifício valer a pena!

“Um empecilho a menos.”

Disse Riser enquanto andava calmamente na nossa direção.

Eu preciso usar o Boost!

[Você não pode… O cooldown do Reset ficou maior. Você já acumulou o limite seguro.]

Sendo assim, não tenho escolha.

“Buchou. Não importa o que você veja, não desista!”

Minha voz saiu firme e repleta de seriedade, mas eu não a encarei. Não posso tirar meus olhos desse cara.

“Chegou a hora de te fazer pagar pela língua, demônio de classe baixa.”

“Boa sorte, sua galinha de merda.”

Avancei em sua direção, mas eu estava muito mais lento do que antes. Ele nem mesmo se mexeu. Ao me aproximar o suficiente, preparei um soco de esquerda em seu rosto. Ao acertá-lo, seu rosto se moveu para o lado, mas seu corpo continuou no mesmo lugar. 

Ele preparou um soco de direita. Tentei me abaixar antes de ser acertado, mas o soco acabou pegando perto da nuca. Fui jogado no chão sentido uma forte dor.

Novamente eu voltei a me levantar, avançando mais uma vez em sua direção. Dessa vez ele também avançou em minha direção, preparando um soco de direita em meu rosto. Vendo isso eu também preparei um soco de direita.

Seu punho se chocou em meu rosto ao mesmo tempo em que o meu punho se chocou com o rosto dele. Sinto ele colocar ainda mais força em seu punho, me empurrando e me fazendo ser jogado para trás novamente.

Ele planejava me pegar no chão, mas um bloco de poder demoníaco vermelho e preto e um raio o acertaram, levando uma parte do corpo dele. Essa parte voltou a se regenerar sem muitos problemas, Riser então encarou aquelas duas enquanto eu fazia esforço para me levantar.

“Rias, se não desistir eu irei matá-lo.”

Ele disse em seu tom arrogante.

“NÃO DESISTA!” 

Gritei ao me levantar e voltei a avançar contra aquele cara, que desviou de meu soco com facilidade e me acertou um forte chute no estômago, me fazendo voar. 

Ele preparou várias rajadas de fogo e lançou em minha direção enquanto eu estava no ar. Nada pude fazer além de colocar meus braços na frente em forma de defesa, sentindo meu corpo queimar e doer a cada rajada acertada, além de me impulsionar levemente para cima.

Eu estava caindo deitado, mas antes de chegar ao chão eu senti um forte chute em meu rosto que me lançou a vários metros de distância. Eu estou tonto com esse chute… Minha consciência parece estar tendo alguns problemas para se manter.

Enquanto eu tento me levantar com todas as forças, ele anda calmamente em minha direção. A Buchou e a Akeno-san estão lançando magias nele, que apenas se deixa ser acertado e então se regenera.

Consegui me colocar de joelhos, mas ele já está na minha frente.

[PAFT!]

-!

Sinto algo pressionando a minha nuca, algo que fez meu rosto ir ao chão.

Ele está pisando na minha cabeça?

“Sem os poderes de sua Sacred Gear, você não passa de um mero verme. Vermes devem rastejar miseravelmente no chão, caso contrário, só lhes restará a morte.”

Esse cara… DROGA!

“Filho… Da puta!”

Falei com dificuldades por minha boca estar sendo pressionada contra o chão.

Sinto um forte impacto atingir minha nuca, esse é seu calcanhar… Ele me deu o troco. Meu rosto bateu com tremenda força no chão… Que dor.

Eu posso escutar alguns barulhos… Provavelmente são aquelas duas acertando ele com magia, mas é inútil.

Sinto seu pé sair de cima de minha cabeça, após alguns segundos eu sinto um chute em minha costela que me fez virar para cima.

Posso vê-lo me encarando com um olhar de ódio?… Raiva?... Nojo?

Ele me segura com força pelo pescoço e me levanta, voltando a me encarar diretamente nos olhos.

Sinto um forte soco na boca de meu estômago, no mesmo momento eu sinto o sangue em minha boca. Acumulei esse sangue e cuspi na cara de Riser, forçando um sorriso de satisfação.

“Seu verme desgraçado!”

Ele volta a me socar, dessa vez sem pausas.

Essa dor… É pior do que a tortura da loli. Isso é o poder de um demônio de classe alta? Como é que eu vou dar cabo de um Maou se eu mal aguento um pedaço de merda desses?

{Qual o problema? Não vai fazer nada? Irá apenas esperar o patético Phoenix te matar?}

Ddraig? Sua voz está sinistra!

[Esse definitivamente não foi eu.]

{Aos derrotados só resta a morte.}

O que? Estou ficando doido?

[Não… De fato tem algo perigoso aqui.]

{Jure para mim!}

O que é isso? Esse sentimento…

[Essa presença... Maldade! É a forma mais pura da maldade… Parceiro, isso é perigoso!]

Você pode me dar poder?

{Eu sou a solução para seus problemas.}

{Jure para mim!}

[Não faça isso garoto!]

Eu juro!

-!

“AAAAAAAAAAAAAAARGH!”

Meus pensamentos… 

Essa vontade… 

Esse desejo… 

Eu quero matar… 

Eu quero destruir…

EU QUERO DERRAMAR SANGUE!

EU QUERO O SOFRIMENTO!

EU EXISTO PARA ESPALHAR A DOR!

EU ODEIO! EU PRECISO DESTRUIR!

PHOENIX, EU VOLTAREI A TE EXTERMINAR!

{Eu sou tu, tu és eu...}

Um é tudo, tudo é um…

[Garoto?]

… O tudo é o mundo, o um sou eu!

[Garoto!]

“GAAAAAAAAARRRRRR!”

{... Você está disposto a realizar todos os atos sacrílegos por sua própria justiça!}

Tudo é criado a partir de um…

[Pare com isso!]

… E tudo retorna a um!

“GOOOOOORYAAAAAAAAAAAA!”

{Invoque o meu nome… E libere a sua raiva!}

Tudo existe graças ao um…

[Garoto, retorne sua consciência!]

… E tudo está contido no um!

{... Mostre a força da sua vontade para verificar tudo por sua conta, embora você esteja acorrentado ao próprio inferno!}

Mas só com esses ‘uns’ juntos, o ‘tudo’ pode existir!

“VENHA!”

Recobrei minha consciência… Meu corpo… Sinto que ele está diferente. 

Riser me soltou e está a uma certa distância de mim.

Olhei para baixo.

-!

Minhas roupas foram restauradas, além de eu estar coberto por chamas azuis. Minhas duas mãos estão cobertas por luvas vermelhas, embora a da mão esquerda não seja visível, eu sinto ela em contato com minha mão esquerda por baixo da minha manopla.

… 

RASAKA?

A adaga Rasaka está em minhas mãos, chamas azuis também estão cobrindo ela… É um azul com diversos tons extremamente intensos.

Sinto alguma coisa em meu rosto. Com minha mão esquerda eu toco levemente meu rosto… Tem algo como uma máscara aqui. Tentei tirá-la, mas ela simplesmente não sai.

Olhando bem, meu cabelo está diferente… Ele está preto e o penteado mudou sozinho, agora ele está tampando um pouco da minha visão.

Ddraig?

[Isso é efeito do seu juramento.]

Entendo… 

[Pelo que eu entendi, meu palpite é que o seu juramento fez com que você se fundisse com uma força que já estava vinculada com você de alguma forma. Isso resultou em mudanças na sua aparência, além de você adquirir uma nova fonte de poder.]

Então minha aparência mudou?

[É com isso que você está preocupado? Bom, eu posso te confirmar que você se fundiu com uma existência maligna, e não tem sequer sinais de que isso é reversível… É permanente.]

Permanente? Como pode ter certeza?

[Suas auras estão conectadas, além de que eu posso sentir que uma outra alma está conectada a você, embora esteja usando outro recipiente… A energia desse outro ser se adaptou a sua, criando essas chamas com a coloração azul intenso.]

Não é que eu esteja reclamando, mas por que azul?

[Talvez seja por causa da sua personalidade fria e morta… Vai saber?]

Posso sentir a sua ironia.

Mais importante, eu me sinto muito forte!

“O-o que aconteceu com você?”

Ele perguntou com um rosto extremamente confuso.

Dei um sorriso de canto.

“Galinha imunda, você ousou pisar na minha cabeça… Esteja preparado para as consequências!”

Eu sinto um imenso poder no meu corpo, apenas um pedaço da minha aura estava sendo revelado. Me concentrei e consegui assumir o controle disso.

“O que? Como ousa falar desse jeito comigo seu verme nojento? VOLTE A RASTEJAR!

Disse arremessando uma bola de fogo de tamanho médio em minha direção.

[FLUUUUSH]

Meu corpo foi coberto pelas chamas azuis… Não. As chamas azuis estão cobrindo tudo em um raio de mais ou menos 5 metros.

Quando a bola de fogo de Riser entrou nesse raio, ela foi dispersada com facilidade.

Ele entrou em estado de choque.

“Muito bem... EU IREI COM TUDO!”

Ao dizer isso, ele também liberou uma aura estranha. Suas asas de fogo ficaram maiores, além de suas chamas cobrirem tudo em um raio de tamanho parecido com o meu.

{Destrua-o! Mate a Phoenix!}

Posso sentir um ódio inexplicável direcionado a Phoenix… É um ódio que nem mesmo se compara com o ódio que eu sinto pelos anjos caídos... Vai MUITO mais além.

Vamos lá…

Na teoria dos jogos, a solução ideal é lançar uma contra-ofensiva total em um inimigo que o atacou.

Esmague o inimigo!

“Tema a morte, tema o massacre. Aqueles que desejam matar tem um desejo igual de morrer.”

Dei um sorriso psicopata e avancei contra Riser. Pude sentir o chão quebrar com a minha investida.

Ele não ficou parado, também investiu em minha direção. Minha velocidade é maior que a dele!

Chocamos nossos punhos em um soco. Minha aura de chamas azuis começou a dissipar a sua aura de chamas, ao mesmo tempo que meu punho esquerdo venceu a disputa e amassou o braço dele. Ele se inclinou em sinal de fraqueza, aproveitei isso para lhe acertar um forte chute no estômago, que o fez voar muito alto.

Antes de cair ele consegue se recompor no ar com dificuldades, posso ver ele cuspindo um pouco de sangue. Ele começou a lançar várias labaredas de fogo direcionadas a mim, mas todas elas eram dissipadas ao entrar em contato com as chamas azuis liberadas pela minha aura.

Ele está voando… Vou usar aquilo!

Fiz um movimento com meus dedos e segurei a adaga como se fosse uma espada, em seguida entrei na postura Aincrad. A adaga também possui uma aura idêntica a minha, sendo assim eu apenas intensifiquei a aura dela.

Rogue Style: Multiple Banishing Kill! (Estilo Ladino: Múltiplos Banimentos para a Morte!)”

Comecei a fazer diversos cortes no ar que liberaram a minha aura… Mas está diferente da última vez.

Os feixes cortantes tem uma coloração azul intensa com o contorno negro, além de que os feixes estão se expandindo durante o trajeto.

O loiro filho da puta realizava diversos ataques para impedir os feixes cortantes, mas as chamas deles eram cortadas e dissipadas ao entrar em contato com a minha habilidade.

Ao ver que ele não conseguiria parar minha habilidade ele tentou desviar. Ele conseguiu desviar de quase todos os feixes por estar no ar e possuir um grande espaço livre, mas no último corte que eu fiz meu braço acabou escorregando e liberando um feixe irregular. Em sua posição atual ele não vai conseguir desviar desse.

[SCHIIIIIK!]

Pude escutar o som do feixe entrando em contato com o corpo de Riser, abrindo um corte com um formato parecido com um ‘J’.

“AAAAAAAAAAAARRRRGH!”

Ele deu um grito estridente. Seu corpo pareceu não conseguir continuar voando, então ele começou a cair.

[POFH!]

Pude escutar seu corpo se chocando com o chão. Ele caiu de uma distância consideravelmente alta, mas ele caiu em cima da grama.

Ele estava deitado enquanto agonizava de dor no chão, o que é estranho… Ele não fez isso quando eu o cortei com a adaga antes.

Andei lentamente em sua direção, apreciando seus gritos de dor. Minha aura estava queimando a grama completamente.

“Ouvir a presa agonizando desse jeito… Que prazer intenso.”

Parei em sua frente, ele estava rolando pelo chão enquanto segurava com força o local do corte.

[PAFT!]

Pisei com força na sua cabeça, fazendo com que ele parasse de rolar pelo chão. Fiz questão de espremer seu rosto no chão, fazendo com que sua cara fosse preenchida pela terra. Apesar disso, seus gritos não cessavam, eles estavam saindo abafados.

“O que foi? Por que você está sendo pisado por um verme? O que aconteceu com aquele cara pagando de fodão? Sua galinha de merda, aproveite e procure por algumas minhocas!”

Chutei seu rosto com força, fazendo ele ser jogado alguns metros para o lado. Ele caiu com a barriga para cima… Observando bem, aquele corte que eu fiz está preenchido pelas chamas azuis... Ele ainda não conseguiu regenerar?

[Parceiro, essas chamas azuis estão consumindo as chamas que esse diabo está tentando usar para a regeneração.]

Em outras palavras…

“Suas chamas são frias…”

Levei minha mão esquerda a sua cabeça, segurando-a com força. Eu estou muito forte. O virei com facilidade e bati seu rosto contra a grama com força, em seguida comecei a esfregar seu rosto com brutalidade, sujando completamente a cara desse filho da puta, tenho certeza de que ele está comendo terra.

Me levantei e fiz o mesmo com ele, levantando-o enquanto segurava com brutalidade o seu rosto.

“Pelo visto isso não regenerou… Em outras palavras, sua ‘imortalidade’ é inútil… Você se tornou um mero brinquedo que só tem graça usar uma vez e descartar, sendo assim…”

Não sei se isso vai dar certo… Mas eu consegui fazer o Banishing Kill, então acho que pode funcionar.

Canalizei minha energia em minha mão esquerda que segurava o rosto de Riser. Em seguida pude ver um círculo mágico azul com detalhes negros de tamanho médio cobrir o centro de seu rosto… O círculo mágico é diferente do habitual.

Rogue Style: Lacerate! (Estilo Ladino: Dilacerar!)”

Ele brilhou intensamente durante 3 segundos, sumindo em seguida.

[ZLAAAAAASH!]

“HIAAAAAAAAAAAAAAARRRGH!”

O loiro de merda deu um grande grito.

O corpo do loiro de merda foi cortado em diversas partes, cortes de nível médio/profundo, mas havia algo mais… Esses cortes deixaram uma trilha de chamas azuis, o que neutralizou a regeneração de Riser.

“Magnífico… Essa sinfonia traz paz para a minha alma.”

Um sorriso sádico apareceu em meu rosto ao observar seu corpo coberto pelo sangue.

“Loiro filho da puta, por sua causa eu passei pelo inferno nos últimos 30 dias… Que tal se eu te fizer sentir um pouquinho do pesadelo que eu tive? Se eu decapitar sua cabeça, será que ela regenera? Fufufu. Só saberemos tentando!”

Apertei com ainda mais força o rosto dele. Suas lágrimas estavam misturadas com seu sangue.

“Obrigado pela refeição, estava deliciosa!”

Lambi meus lábios ao mesmo tempo em que me preparei para arrancar a cabeça dele fora, mas uma mão segurou meu braço direito. Me virei para descobrir quem era a pessoa, e acabei me surpreendendo.

“J-já chega! Meu irmão já foi derrotado. Deixe-o!

A irmã desse filho da puta me encarava com uma mistura de medo e raiva. Posso ver seu corpo levemente queimado só por entrar dentro do campo em que minha aura está ativa.

Eu admiro a coragem dela, mas quem ela pensa que é me dando ordens em uma situação dessas?

“Deixe-me te ensinar uma lição, pirralha. Quando você quiser alguma coisa de alguém, ajoelhe-se e implore!”

Para a minha surpresa, ela não pensou duas vezes e fez exatamente o que eu disse, se ajoelhando perante meus pés.

“P-por favor, não tire meu irmão idiota de mim!”

Sua voz saiu chorosa.

Os gritos de Riser não pararam nem por um segundo.

Desci minha mão esquerda de seu rosto para seu pescoço, em seguida o aproximei um pouco de mim, ficando bem perto dele.

[TUC!]

Dei uma cabeçada forte nele, fazendo com que ele apagasse no mesmo momento, em seguida o joguei no chão.

A menina ainda estava de joelhos. Vendo isso eu controlei a minha aura e guardei a minha adaga na bainha. Em seguida me agachei e coloquei minha mão direita acima de sua cabeça.

“Não se prenda ao seu orgulho, ele não serve para nada… E sobre esse babaca, eu o desmaiei para finalizar esse Rating Game.”

Me levantei e estendi a mão para ela, que hesitou um pouco, mas a pegou. A ajudei a levantar e me virei de costas.

“Não me responsabilizo pelas chamas, e controle seu irmão… Se isso voltar a acontecer eu não terei piedade.”

[O King Riser Phenex-sama foi retirado. A vitória é de Rias Gremory-sama]

Escutei o anúncio de Grayfia, olhei de relance para trás e pude ver os dois irmãos brilharem e sumirem da arena.

“Esse é o sinal do fim da caçada.”

Falei com satisfação.

“Ise!”

“Ise-kun!”

“Ise-san!”

Vejo as três correndo em minha direção.

-!

Sinto a máscara sumir de meu rosto, as luvas também sumiram… Até mesmo a minha Sacred Gear se desativou sozinha. No mesmo instante eu sinto todo aquele poder sumir. 

Meu corpo ficou fraco… Estou caindo!

Sinto braços me envolverem antes que eu atingisse o chão… Posso ver algo vermelho perto de meus olhos.

“Trabalho feito… Não me acordem.”

Após essas palavras eu fechei meus olhos e minha mente começou a se distanciar.

Chegou a hora de dormir após uma caça tão trabalhosa.


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, qualquer erro ou contradição por favor me avisem.

Essa luta deu um trabalhão pra fazer kkkk, toda hora eu ia ler e pensava que tava ruim, daí eu reescrevia tudo de novo heuheue

O próximo capítulo pode ser considerado a "Finalização" do arco Riser e o início de um arco original :v

Talvez eu demore um pouco mais com a postagem dos próximos capítulos já que eu estou planejando um mini-arco totalmente original, então vou tentar fazer o planejamento todo certinho, espero que tenham um pouco de paciência. xD

Fico por aqui, até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...