1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Ladino (CANCELADA) >
  3. Confrontando as Excaliburs

História O Dragão Ladino (CANCELADA) - Confrontando as Excaliburs


Escrita por: CeddedChaor

Notas do Autor


Coé coé, voltei com mais um capítulo.

Muito obrigado a todos que vem comentando e favoritando a fic, isso me anima demais.

As coisas vão ficar cada vez mais interessantes nos próximos capítulos :v

Sem mais delongas, boa leitura a todos! ^^

Capítulo 20 - Confrontando as Excaliburs


Fanfic / Fanfiction O Dragão Ladino (CANCELADA) - Confrontando as Excaliburs

P.O.V. Hyoudou Issei

Hoje é terça-feira.

Passar 5 horas sendo psicólogo de uma pessoa deu bastante trabalho, escutar o desabafo dos outros e aconselhar é algo bem cansativo, se bem que se eu fosse um psicólogo eu poderia ganhar bastante dinheiro com uma consulta… Não é um trabalho difícil, só é um pouco chato.

O Morisawa-san fez bastante chá de camomila, o que me deixou com bastante sono. Aquele encontro inesperado com aquelas duas também foi algo trabalhoso, talvez se eu estivesse em melhores condições eu poderia vencer aquilo… Eu não gosto do pensamento de ter fugido da minha caça.

Apenas aquela pequena troca de golpes, além do tempo e distância que eu voei, foram o bastante para me deixar quase dormindo em pé, sinto que depois que eu caí de cara no terraço eu passei a fazer tudo no automático.

O meu sucesso em realizar um contrato parece ter me feito ganhar alguns ‘pontos’ com a Buchou. Eu estou sendo tratado surpreendentemente bem, sinto que fui promovido de escravo para animal de estimação durante o dia, e durante a noite eu sou promovido para travesseiro de corpo.

Acabei até mesmo me livrando de fazer um treinamento hoje. Em situações normais eu precisaria me levantar às 05:00 da manhã, mas se eu treinasse hoje eu só poderia dormir por uma hora, então a Buchou acabou me liberando. 

A Buchou também me disse que vai voltar a me acompanhar com os treinos, mas que não vai ser o mesmo inferno que eu passei antes. Voltaremos com a rotina dos treinos na próxima semana, já que essa semana será uma adaptação para que eu pegue o jeito com os contratos, além de conseguir terminar de adiantar os conteúdos que eu perdi… Ainda preciso adiantar os outros 15 dias que faltam.

As coisas ocorreram normalmente em casa. Atualmente eu estou em Kuoh, na sala de aula, enquanto converso com o Takigawa sobre Solo Leveling. O professor saiu da sala, então todos estão fazendo bagunça.

“Isechi, ainda não acredito que a autora lançou dois capítulos no mesmo dia em que o manhwa retornou.”

Falou Takigawa animadamente.

Aconteceu de ele me perguntar qual era o meu mangá favorito no momento, e eu acabei falando de Solo Leveling, que tecnicamente é um mangá, só que coreano. Após isso eu acabei descobrindo que ele também é um grande fã.

“Realmente… Me pergunto se os capítulos vão continuar sendo lançados nas sextas-feiras ou se vão decidir manter a data de postagem nas quartas-feiras.”

Falei pensativo.

Iniciar a temporada em uma sexta-feira foi uma ótima jogada… Se eles tivessem lançado na quarta-feira talvez não tivessem obtido tantas visualizações em tão pouco tempo assim.

“Eu torço para que seja quarta-feira, não vejo a hora de ler o próximo capítulo.”

Ele parece tão feliz falando sobre isso.

“Eu não aguentei esperar o hiato terminar e já terminei de ler a novel… Se quiser eu te falo o que vai acontecer.”

O direcionei um olhar travesso.

“NEM OUSE!”

Gritou enquanto se levantava da cadeira com brutalidade.

Não pude conter o riso com isso.

“Relaxa, relaxa… Mas foi surpreendente ver o Sung Jin Woo ter dois f-...”

-!

Fui interrompido pela sensação de algo apertando a minha garganta.

Estou sendo enforcado!

“IIIISEEECHIIII!”

Eu estou sendo enforcado, mas eu estou rindo!

Não demorou muito para ele me soltar… Esse cara é surpreendentemente forte.

Passei a observar a sala, todas as atenções estão voltadas para nós. Takigawa está com uma expressão indignada, posso ver até mesmo uma veia saltando de sua testa. 

“... Hahah-Cof-Hahah-Cof… Hahahaha!”

Passei a rir descaradamente, apesar da minha tosse estar me interrompendo.

Vejo o professor entrar na sala, com isso todos estão nos observando. O professor direcionou um sorriso genuíno em nossa direção e voltou a andar em direção a sua mesa… Mas por que será que ele sorriu? 

Ele então retornou com sua aula, com isso nós deixamos de ser o centro das atenções. Takigawa simplesmente dormiu, enquanto eu estava com meus fones de ouvido postos e com o volume baixo, estou tendo que prestar atenção nas aulas já que eu perdi bastante parte do conteúdo. Asia parece estar completamente perdida, ainda bem que ela tem aquela amiga de óculos para ajudar.

Talvez por eu ter me dopado com chá de camomila, mas essa foi a primeira noite que eu consegui dormir bem, já fazia bastante tempo desde a última vez. Eu dormi pouco, mas eu dormi muito bem, além de que com o Boost do Monster eu consigo me manter acordado por bastante tempo.

Ddraig!

[Parceiro?]

O que acontece se eu usar o Boost no Monster?

[...]

Será que o gosto melhora? 

Será que o efeito da cafeína aumenta? 

Ou será que a dose aumenta? Não, isso não tem muito sentido… O Boost dobra os status base… Ou tem sentido? 

[Peculiar…]

Se ele aumenta os status base, será que ele aumenta a qualidade dos ingredientes? 

Será que ele aumenta o efeito que cada composto exerce no corpo?

[Está me ignorando?]

Merda, são tantas possibilidades!

Será que eu consigo usar tantos Boosts em um energético que o nível da cafeína vai ficar tão elevado a ponto de me causar um infarto? Será que eu consigo cometer um suicídio tomando energético? Isso seria incrível, e eu tenho certeza de que isso não se classificaria como suicídio, mas sim como intoxicação!

EU SOU UM GÊNIO!

[Você está me assustando...]

E foi assim que eu passei o resto da aula, teorizando quais seriam os possíveis efeitos da Boosted Gear em energético Monster.

“Phew, já está na hora do almoço?”

Takigawa disse de forma preguiçosa ao acordar com o sinal do fim da aula.

Ele se levantou e se alongou, em seguida pegou a sua bolsa e passou a olhar para as pessoas saindo da sala.

Me levantei e tirei dois energéticos da mochila, colocando-a nas costas em seguida. 

“Takigawa!”

Chamei sua atenção enquanto jogava uma lata em sua direção. 

Ele fez uma expressão confusa, mas no último momento ele conseguiu pegar a lata antes que ela batesse em sua cara. Acho que com isso ele vai acordar. 

“Obrigado, Isechi!”

Falou com um sorriso estampado no rosto.

Passamos a andar em direção a porta, mas o professor disse algo que chamou minha atenção.

“Fico feliz em ver que ele fez um amigo.”

Seu tom saiu baixo, mas eu pude ouvir enquanto andava em direção a porta. Ele provavelmente falou sozinho, mas ele se referiu a mim.

Os professores de Kuoh sabem da minha situação e até simpatizam comigo… Não sei o que a Sona fez, mas só me faz pensar que aquele acordo foi ótimo.

“Terraço?”

Perguntei de forma simples ao sair da sala. 

“Isso.”

Sua resposta também saiu simples.

Abrimos nossos energéticos e fizemos nosso caminho para o terraço, onde ficamos conversando sobre Solo Leveling até o fim do almoço.

 

------------x------------x------------

 

As aulas já acabaram, neste momento eu estou saindo do prédio principal de Kuoh.

“Isechi, vamos seguir o caminho juntos hoje?”

Perguntou Takigawa do meu lado esquerdo.

“Phew… Foi mal, mas o clube são todos os dias da semana.”

Estou com meu desânimo de costume.

Asia estava andando do meu lado direito enquanto nos observava.

“Ah! Isechi, me passe seu número de telefone.”

Falou tirando seu celular do bolso e me entregando.

É verdade, eu não tenho o número de praticamente ninguém. 

Peguei o celular de sua mão e escrevi meu número, o entregando em seguida.

“Já salvei seu número, também te enviei uma mensagem.”

Quando ele disse isso eu peguei meu celular do bolso e conferi, vendo uma mensagem de um número desconhecido. Eu salvei seu número e respondi com um "Ok.".

Mais alguns segundos andando foram o suficiente para fazer com que saíssemos do prédio principal de Kuoh.

“Nós nos separamos por aqui, vejo vocês amanhã. Se cuidem!”

Disse estendendo sua mão em minha direção para um aperto de mãos, que eu aceitei. Após isso ele acenou para Asia e se virou, passando a andar em direção a saída de Kuoh.

“Vamos.”

Com isso, nós passamos a andar em direção ao edifício antigo de Kuoh. Não demorou muito para que chegássemos e entrássemos no edifício, seguindo em direção a porta do clube em seguida.

“Chegam-...”

Parei de falar ao ver aquelas duas figuras que encontrei ontem sentadas em um dos sofás da sala. Não tenho dúvidas, estou vendo aquela espada de ontem enrolada em algumas bandagens, além de que são os mesmos sobretudos, com exceção de que elas estão sem o capuz dessa vez.

A Buchou está sentada no centro do sofá oposto, de braços e pernas cruzados e um olhar sério. Akeno-san e a loli estão em pé atrás do sofá em que a Buchou está sentada. 

“Você…”

Disse a de cabelos azuis me direcionando um olhar hostil, já a de cabelos castanho claros me encarava com surpresa.

“Então coincidências assim acontecem… Será que foi da vontade do senhor esse encontro?”

Disse a de cabelos castanhos enquanto me direcionava um sorriso.

“É irônico encontrar a pessoa que vocês tentaram matar ontem, não é mesmo?”

Falei me direcionando para o local em que Akeno-san e a loli estavam. Asia me seguiu e ficou do lado da loli, enquanto eu fiquei na ponta. Parando para observar, Kiba está escorado em uma parede enquanto encara aquelas duas com uma tremenda intenção assassina.

“Elas tentaram te matar?”

Perguntou a Buchou com surpresa e uma parcela de raiva.

“Nós pensamos que ele fosse o exorcista renegado que está matando nossos reforços.”

Respondeu a de cabelos azuis com um tom normal.

“Eu não sabia que exorcistas da igreja usavam o uniforme de Kuoh e possuíam asas de morcego, isso é completamente novo para mim.”

Falei de forma irônica enquanto a encarava com meus olhos mortos.

“Xenovia, nós não viemos aqui para isso!”

Alertou a de cabelos castanhos. Então o nome dessa de cabelos azuis é Xenovia? Olhando bem, tem uma mecha verde em seus cabelos, será que é pintado?

“...Certo.”

Respondeu relutante.

Olhei para os rostos dos outros membros. A Buchou e a Akeno-san estão sérias, a loli parece… Decepcionada? Será que ela ficou assim por saber que elas não conseguiram me matar?... Asia está com um olhar confuso, enquanto o Kiba está com um olhar de puro ódio direcionado a essas duas.

“Eu sou Shidou Irina, e minha companheira se chama Xenovia.”

Se apresentou novamente, provavelmente por nós termos chegado um pouco tarde.

“Para seguidores de Deus pedirem por um encontro com demônios… Pode me explicar?”

A Buchou disse com um tom sério e uma pitada de ironia.

Então a conversa na verdade começou agora? Chegamos no tempo.

“Com exceção da que está perdida a muito tempo, a igreja possui em suas mãos seis Excaliburs que estão bem guardadas. Entretanto, três delas foram roubadas por Anjos Caídos.”

Shidou Irina passou a explicar com um tom de voz sério.

“Posso ver o quão bem guardadas elas estavam…”

Provoquei, mas ninguém me repreendeu nem nada do tipo. Sinto que todos aqui estão pensando a mesma coisa, porém eu sou o único que não se importa de jogar na cara.

Shidou Irina suspirou com minha resposta, enquanto Xenovia bufou e me encarou com hostilidade.

“A que tenho aqui é uma das seis que estão nas mãos da igreja. É chamada de Espada Sagrada da Destruição, Excalibur Destruction.”

Disse Xenovia enquanto segurava aquelas bandagens em forma de espada.

“Isso explica aquelas crateras que você criou no meio da rua enquanto tentava me matar... Mas ela é bem fraquinha se for considerar o nome.”

Falei com uma expressão falsa de desapontamento.

As atenções se voltaram para mim, de surpresa da parte dos membros do clube, de raiva vindo de Xenovia e de vergonha da parte de Shidou Irina.

“A que eu tenho em minha posse é a Espada Sagrada da Mímica, Excalibur Mimic.”

Disse Shidou Irina.

Ela levantou seu braço direito, onde eu pude ver uma coisa preta cobrindo boa parte de seu braço, mas ela usou sua mão esquerda e apontou para perto do ombro, onde havia algo branco que se parecia bastante com uma pulseira.

Parando para pensar, o nome é Excalibur Mimic, então ela pode 'atuar’, sendo assim eu acho que ela pode mudar de forma. Isso explicaria o motivo de uma Katana aparecer do nada na sua mão quando nos encontramos.

“Então, onde nós entramos nisso tudo?”

Perguntou a Buchou com seriedade.

Eu diria que elas querem a nossa ajuda, mas julgando pelas ações da tal Xenovia, isso parece algo bem improvável.

“O problema dessa vez é entre nós e os Anjos Caídos. Nós simplesmente não queremos intervenção desnecessária por parte dos demônios dessa cidade.”

Xenovia respondeu com seriedade, e um olhar que me deixava irritado.

“Isso é algo e tanto para se dizer. Você acha que nós juntaríamos forças com os Anjos Caídos para então fazer algo com as Espadas Sagradas?”

Buchou perguntou com um tom de voz calmo, porém eu posso sentir a hostilidade escondida.

“Para um demônio, uma Espada Sagrada é algo a ser temido. Os Anjos Caídos não pensam da mesma forma?”

Xenovia disse com um olhar desafiador direcionado a Buchou.

Olhando de relance, pude ver os olhos da Buchou brilharem em um vermelho intenso.

“Caso isso aconteça, nós iremos exterminar todos vocês, mesmo que você seja a irmã do atual Maou.”

Falou Xenovia com um tom sério.

“Se você me conhece tão bem, permita-me deixar uma coisa bem clara. Eu jamais juntaria forças com um mero Anjo Caído. Eu juro pelo nome da casa Gremory. Eu não mancharia o nome do Maou dessa forma.”

A Buchou disse em um tom de voz calmo, devolvendo o olhar desafiador.

“Isso é tudo que eu precisava ouvir. Nós honestamente declaramos nossas intenções, e eu realmente não acho que a irmã do Maou seja tão idiota.”

Xenovia falou de forma convencida.

“Então eu espero que tanto você quanto a Igreja entendam minha posição como neutra nesse conflito, e que dessa forma, também não prestaremos nenhum tipo de suporte.”

A Buchou não escondeu a hostilidade, ser chamada de idiota na cara dura deve ter irritado ela além da conta, ainda mais por essas duas vadias.

“É claro, nós só precisamos da confirmação de que você não causará nenhuma interferência enquanto estivermos nessa cidade… Então, com licença.”

Disse Xenovia, se levantando junto da tal Shidou Irina.

Ambas passaram a andar em direção a porta enquanto me observavam com cautela, mas Xenovia parou de andar e passou a encarar Asia intensamente.

“Você é Asia Argento?”

Perguntou se virando para a nossa direção, Shidou Irina também fez o mesmo.

“S-sim”

Respondeu com uma expressão de surpresa.

“Eu nunca imaginei que encontraria com a bruxa.”

Xenovia falou enquanto direcionava um olhar frio para Asia, que se encolheu após essas palavras.

Bruxa?

“Ah, você é a bruxa que originalmente era uma santa, não é? Eu ouvi falar que você foi excomungada por curar tanto Anjos quanto Demônios sem qualquer preconceito, mas… Você realmente se tornou um demônio.”

Shidou Irina falou normalmente enquanto esboçava um sorriso… Esse maldito sorriso que não sai de seu rosto já faz um tempo.

Asia entrou em choque com essas palavras e passou a tremer enquanto encarava o chão. Isso reflete a minha decisão em ter revivido ela…

“Umm… E-eu…”

Ela não sabe o que falar.

“Mesmo assim, um santo se tornando um demônio… Parece que algumas pessoas simplesmente estão fadadas a fracassar.”

Xenovia disse com frieza e passou a encará-la com desprezo.

...

“Você ainda acredita em nosso Deus?”

A vadia de cabelo azul perguntou.

“Xenovia, ela é um demônio agora.”

Shidou Irina respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

“Não, mesmo entre os pecadores e criminosos, existem aqueles que não abandonam sua fé. Ela tem uma aura como essa.”

Xenovia respondeu com seriedade, sem tirar os olhos de Asia.

“Eeeh, sério? Ei, você realmente acredita em Deus, mesmo após ter se tornado um demônio?”

Perguntou Shidou Irina, inclinando seu rosto e colocando o dedo indicador na bochecha.

“E-eu não posso abandonar minha fé assim… Eu a tive por tanto tempo quanto posso lembrar.”

Enquanto Asia falava, pude ver lágrimas caindo no chão.

“Então você deveria deixar que nós a matemos agora mesmo. Mesmo que você seja uma pecadora, a mão de nosso lorde sempre a alcançará. O mínimo que você pode fazer é ser executada por nós.”

Falou Xenovia, andando alguns passos em nossa direção.

Matá-la? O mínimo que ela pode fazer é entregar a vida para vocês? O que vocês estão falando suas vadias de merda? 

“Será que você poderia parar? Não humilhe minha serva nem mais um minuto.”

A Buchou se levantou e encarou Xenovia friamente. Posso ver uma aura vermelha envolver seu corpo.

“Eu nunca pretendi humilhá-la. Minhas ações são naturais para um membro da igreja.”

Xenovia disse com uma expressão de deboche.

Já chega dessa porra!

Investi na direção de Xenovia e parei em sua frente, a encarando de cima. Ela pareceu se surpreender com a minha investida e se colocou em guarda.

“Ise!”

“Não!”

“Issei-san.”

Buchou e Akeno-san me alertaram, mas eu simplesmente ignorei, Asia também chamou meu nome, mas eu não olhei para nenhuma delas.

“Você chamou ela de bruxa… Não é mesmo?”

Meu tom de voz saiu frio, mas minha expressão era calma. 

Xenovia pareceu travar por um momento.

“Ao menos esse título a serve melhor nesse momento.”

Respondeu com seu tom de deboche.

“Se esse for o caso, posso te chamar de cachorra vadia da igreja? Ao menos esse título te serve bem nesse momento.”

Um sorriso mínimo apareceu em minha face, algo que a fez se irritar.

“... Escute aqui sua vadia de merda, quando anjos caídos sequestraram ela, quase a abusaram e a mataram, você e seu Deus inútil não fizeram porra nenhuma para ajudá-la. Agora você vem aqui e cospe na nossa cara tamanha baboseira?”

Ela estava surpresa com minhas palavras.

“Santos só vivem para o amor de Deus… A partir do momento em que ela curou um demônio, ela se tornou uma herege, e foi exatamente por isso que essas coisas aconteceram com ela.”

Essa vadia da igreja voltou a falar essas merdas.

“Ela foi abandonada por um Deus de merda que não a perdoou naquele momento. O que te leva a pensar que arrancar a vida dela agora vai fazer com que o seu Deus patético a perdoe?”

Ela não soube responder a isso.

“O que você é para Asia Argento?”

Perguntou com seriedade.

“Eu sou o irmão dela! E eu juro que se você ou qualquer um desses lixos da igreja tocarem sequer um dedo nela, eu caçarei cada um de vocês e os levarei ao purgatório do desespero.”

Meu tom de voz saiu repleto de frieza e seriedade. 

Posso ver Xenovia recuar ao ouvir minhas palavras.

“Devo considerar isso um desafio para a Igreja inteira? Você é bem ousado para um demônio inferior.”

Xenovia disse apertando a Excalibur Destruction com ainda mais força.

“Ise, já chega!”

A Buchou andou até o meu lado, mas eu novamente ignorei.

“Considere isso um aviso até mesmo para o seu Deus… E olhe só que irônico, vocês são as portadoras das duas armas mais poderosas da Igreja e mesmo assim não conseguiram derrotar um demônio inferior. Se o resto de vocês for assim, eu tenho pena.

Fui direto no orgulho delas.

Xenovia e Shidou Irina revelaram suas espadas e me encararam com hostilidade.

“Quer que te coloquemos em seu devido lugar?”

Xenovia me encarava com intensidade. Eu revidei isso com uma risada sarcástica.

“Isso foi um desafio? Pois bem, eu posso vencer ambas sozinho. Apenas tenham cuidado pois eu posso acabar matando vocês sem querer, sabe como é né?”

[Você está animado parceiro!]

Ontem foi o dia da caça, hoje é o dia do caçador!

[...Tecnicamente foi hoje, só que de madrugada.]

O hoje é só depois que eu dormir, não estraga a porra da frase.

[Tudo bem então…]

“Bem na hora!”

Kiba disse se colocando ao meu lado e com uma espada estranha em mãos.

“Quem é você?”

Xenovia perguntou para Kiba, que as encarava com desprezo e ódio.

“O senpai de todos vocês.”

Sua voz saiu afiada, porém sua expressão ficou um pouco abatida.

“Yuuto…”

A Buchou que estava ao meu lado sussurrou com um tom de voz triste.

“Muito bem, se vamos resolver isso com uma luta, vou colocar meu traje de batalha. Me esperem lá em baixo.”

Todos me encararam com incredulidade, mas eu ignorei isso e andei em direção a porta, saindo da sala do clube e entrando em uma sala aleatória do edifício antigo. Fechei a porta e tirei a mochila das costas.

Apareça!

[Boost!!]

[Você… Garoto esperto!]

O que foi? Eu gosto de lutar com meu traje hahaha.

 

------------xx----------xx------------

 

Estamos dentro da floresta, em um espaço vazio com um formato mais ou menos redondo e cercado por árvores. 

As garotas do clube estão em um canto, enquanto eu e Kiba estamos lado a lado, de frente para Xenovia e Shidou Irina, respectivamente.

Eu estava com a roupa que usei no Rating Game guardada na mochila, decidi que quando for trabalhar como um demônio eu vou estar utilizando ela, Kiba está com o uniforme de Kuoh, enquanto as duas a nossa frente tiraram aqueles sobretudos e estão com trajes de batalha pretos e justos ao corpo… Isso é erótico de certa forma, o apelido de ‘vadias da igreja’ combinou muito bem.

Estou com a adaga no bolso especial da calça, também guardei meus óculos na mochila. Quando eu apareci aqui em baixo a Buchou disse que meus olhos estavam negros, essa cor é nova para mim.

[Com isso completamos cinco cores diferentes… Planeja fazer um arco-íris?]

Vai se foder!

[Hahahaha!]

“Nós criamos uma barreira, sendo assim não teremos problema em chamar a atenção das pessoas.”

Disse a Buchou.

Encarei aquelas pessoas na minha frente e tirei a adaga de meu bolso. Esse bolso é conveniente, eu posso sacar a adaga diretamente sem me preocupar com a bainha.

[Boost!!]

“Muito bem, qual das duas vadias vai ter uma dança comigo?”

Dei um sorriso cínico enquanto encarava as duas. Xenovia deu um passo à frente em minha direção.

“Demônio inferior, em nome da igreja eu te colocarei no seu devido lugar!”

Xenovia disse enquanto me encarava com ódio e entrava em pose de combate.

“Seria ruim se os superiores de nossas organizações ficassem sabendo disso.”

Shidou Irina disse entrando em sua pose de combate e se virando para Kiba.

“Nós não mataremos, mas ainda vamos nos divertir.”

Xenovia voltou a falar, mas dessa vez com um sorriso arrogante.

“Hahahaha!”

Kiba passou a rir consigo mesmo.

“Você está sorrindo?”

Shidou Irina perguntou com uma expressão confusa.

“Sim, porque aquilo que sempre quis esmagar mas nunca pude, está bem aqui, na minha frente.”

Ele disse com um tom de voz malicioso.

-!

Pulei rapidamente para o lado.

Esse cara fez várias espadas surgirem do chão sem nenhum aviso prévio, eu quase fui acertado. Ainda bem que tenho bons reflexos.

“Oe, loiro de merda?!”

Exclamei levemente irritado, mas ele me ignorou e pegou uma das espadas que estava no chão.

Sword Birth, eh? Agora eu me lembro, existiam rumores de que uma única criança havia sobrevivido ao Holy Sword Project (Projeto das Espadas Sagradas).”

Xenovia disse enquanto encarava Kiba com seriedade.

[Boost!!]

“Essa Sacred Gear é parte de minha vingança pelos meus companheiros… Meus companheiros que foram mortos por nada!”

Ele avançou contra Shidou Irina, que se defendeu com sua Katana.

“Com isso, eu destruirei a Excalibur, e acabarei com seu portador!”

Ele disse em meio a troca de golpes com Shidou Irina. Kiba leva a melhor na velocidade, mas Shidou Irina tem movimentos melhores.

“Ise, eu te dou permissão para utilizar a Promotion!”

Escuto a Buchou gritar, e com isso Xenovia aumentou sua guarda.

“Hahahaha. Isso não será necessário.”

Ri descaradamente, o que fez as garotas me olharem com confusão, e Xenovia me encarar com tremendo ódio.

“Vai se arrepender por me subestimar!”

Xenovia disse ao avançar contra mim enquanto segurava aquela espada com suas duas mãos.

É agora!

[Explosion!!]

Sinto um imenso poder fluir pelo meu corpo. Esperei Xenovia chegar e utilizei minha adaga para bloquear sua espada. Eu nem mesmo saí do lugar, algo que a deixou surpresa e a fez recuar imediatamente.

“Como?!”

Perguntou espantada.

Enquanto eu trocava de roupas eu fiquei carregando Boosts, totalizando 13. Ao chegar aqui eu usei o Boost 2 vezes para que a manopla não zerasse o valor devido ao tempo. Em outras palavras, ela só me viu carregar 2 vezes, mas eu carreguei 15.

Passei a encará-la com seriedade.

“Te farei pagar por suas palavras.”

Falei com frieza e avancei em sua direção mirando um corte horizontal com a adaga. Ela arrumou sua postura e usou a Excalibur para defender, mas eu estava conseguindo empurrar sua espada na base da força.

Ela voltou a saltar para trás, mas eu a segui e comecei a mirar vários cortes que ela conseguiu defender com dificuldade enquanto era forçada a recuar.

Ddraig, transferir 20% para a adaga!

[Certo!]

[Transfer!!]

“DEFENDE ESSA!”

Planejei um corte diagonal com toda a força que eu tinha, quando ela colocou sua espada para defender eu consegui vencer na força e empurrar seus braços para cima, ganhando uma abertura. Ela perdeu o equilíbrio e estava caindo para trás, mas eu acertei um forte soco de esquerda em seu estômago, o que a fez voar na direção das árvores.

[TUUUM!]

Suas costas se chocaram com uma árvore, pude ver ela cuspir sangue e se levantar com dificuldade.

Voltei a avançar em sua direção, mas ela levantou sua espada e começou a girá-la no ar. Quando eu estava a cerca de 4 metros de distância ela bateu a espada no chão e uma imensa cratera surgiu em nossos pés, o que me fez desequilibrar e pular para não cair.

Eu estou no ar, mas tudo que consigo ver é poeira.

“A espada sagrada da destruição, Excalibur Destruction. Seu nome não é apenas para se exibir, sabe!”

Escutei sua voz vindo do meu lado esquerdo. De forma instintiva, eu coloquei minha manopla em forma de defesa. 

Sinto um forte impacto atingir a manopla, esse impacto fez meu corpo sentir um choque, além de uma ardência extrema no meu interior. Sinto meu corpo ser arremessado para o chão em velocidade.

[PAFT!]

Me choquei com o chão e comecei a rolar, minha adaga escapou de minha mão. 

Depois de rolar alguns vezes no chão eu finalmente consegui dar uma cambalhota e ficar em posição de aranha. Quando me levantei eu senti o sangue preenchendo minha boca e o cuspi.

“Para um demônio uma espada sagrada é algo a ser temido. Agora que você não está com sua adaga, você não poderá se defender.”

Disse ela aparecendo do lado de minha adaga.

“Algo a ser temido? Apenas a bainha de minha adaga vai ser suficiente para defender essa coisa tosca.”

Falei tirando a bainha do bolso e entrando na postura de ladino, só que com a bainha do lugar da adaga.

“É o que veremos!”

Falou irritada, avançando contra mim.

Avancei contra ela, que mirou um corte vertical em minha direção. Eu fingi que colocaria a bainha para defender, mas eu joguei a bainha pro lado e coloquei as garras da manopla na frente da espada.

[CLIIIINK!]

O som da espada se chocando com a manopla ecoou pelo local. Senti uma imensa dor, além de cuspir mais um pouco de sangue, porém eu concentrei meu poder demoníaco na mão direita.

Ela é bastante coberta por esse traje, apenas suas coxas, seu rosto e uma pequena parte dos bíceps estão expostas… Vou ter que apostar nos bíceps!

Apertei com força aquela espada, sentindo uma dor ainda maior. Em seguida eu tentei saltar na direção de Xenovia para conseguir tocar naquela região.

-!

EU TOQUEI A ROUPA!

Ela se mexeu e eu acabei tocando o ombro dela com o dedo indicador!

Um círculo mágico vermelho apareceu em seu ombro, passando a brilhar fortemente durante 3 segundos e sumindo em seguida.

“Mas o q-...”

Ela parou de falar ao ver suas roupas sendo quase que completamente rasgadas, a deixando apenas com as partes dos braços e das pernas, e a parte do centro estava quase que 100% destruída, me revelando tudo.

-!

Meus olhos mudaram de cor.

“Belo corpo.”

Passei a encará-la descaradamente. Ela ficou sem reação e rapidamente tentou cobrir o seu corpo, o que a fez parar o ataque da espada e abrir a sua guarda.

“P-p-perv-…”

Ela ia falar algo, mas foi interrompida por um forte soco em seu rosto, que a fez soltar a Excalibur em minha frente e voar a vários metros de distância.

“Essa técnica… É ótimo brincar com a luxúria.”

Disse com um sorriso malicioso.

[Reset!!]

Passei a encarar a Excalibur em meus pés.

Acho que vou roubá-la para mim!

-!

Meus olhos de novo…

[Parceiro, não faça isso!]

Me inclinei e levei minha mão esquerda de encontro com o cabo da Excalibur.

“NÃO, ISE!”

Buchou gritou, mas era tarde demais.

Sinto meu corpo doer em todas as regiões e uma boa quantidade de sangue sair de minha boca sem aviso prévio. Soltei a Excalibur no mesmo instante.

“... Mas que porra!”

Fiquei indignado.

Mesmo com a manopla eu não posso roubar essa merda?

[A aura dela é muito poderosa. Se você tivesse tentado pegá-la com as mãos nuas, talvez você fosse até mesmo exorcizado.]

Tá me zoando? Será que não tem algum método que me permita pegar isso?

[Até tem, mas existe um preço…]

Quero que você me diga os detalhes depois.

Voltei minha atenção para o campo de batalha, onde pude ver Xenovia se levantando com dificuldades enquanto tampava seu corpo. Ela tentou voltar a andar em minha direção, mas seu corpo cambaleou e ela voltou a ir pro chão.

Olhei para o resto do local e pude ver Kiba e Shidou Irina trocando vários golpes em alta velocidade. Ambos pareciam extremamente cansados, mas Kiba estava levando a melhor. Ele estava segurando duas espadas, uma delas criava fogo e a outra criava gelo.

Andei até o local em que minha bainha estava e a peguei, guardando-a no bolso e andando até o local em que minha adaga estava e a pegando. Voltei a encarar aquela mulher nua caída no chão, que agora me encarava com uma mistura de raiva e medo.

Andei até ela e montei em suas costas, em seguida eu coloquei a adaga acima de seu pescoço.

“OE, VADIA DA IGREJA!”

Chamei pela atenção de Shidou Irina.

Shidou Irina olhou em minha direção e fez uma expressão de espanto, e nesse exato momento Kiba conseguiu acertar um ataque que fez a Katana de Irina ser jogada longe.

Kiba estava prestes a matá-la, mas antes que isso ocorresse, um bloco de poder demoníaco vermelho e negro foi lançado entre ambos, fazendo Yuuto recuar em um salto.

“Já chega! Vocês já venceram, não é necessário matá-las.”

Buchou disse enquanto andava para o meio do local.

“Sabe, seria extremamente divertido se nós matássemos essas duas, assim poderíamos roubar as Excaliburs e a culpa iria para os anjos caídos.”

Falei em um tom de voz alto o suficiente para que todos escutassem, Kiba pareceu concordar comigo.

Buchou suspirou com isso.

“Eu entendo bem como vocês dois se sentem, mas se fizermos isso a igreja não receberá o relatório sobre o posicionamento dos demônios nesse conflito, o que poderia nos envolver diretamente nisso, já que eles poderiam pensar que algo ocorreu durante a nossa ‘reunião’.”

Sendo sincero, se houvesse outra guerra entre as três facções o cenário seria ótimo para mim, assim as três iriam se auto-destruir por si só e isso facilitaria o meu trabalho de esvaziar o inferno… 

Mas não tem o que fazer, eu mal consigo segurar aquela porra de espada!

Kiba passou a andar na direção da Excalibur Destruction. Ao parar em sua frente ele criou uma espada enorme, eu chuto que ela possui 2 metros. Ele levantou sua espada para o alto.

“GOOOOOORYAAAA!”

Fez um grito de guerra e abaixou sua espada com tudo o que pode.

[CLIIIINCH!]

O som das espadas se chocando foi o que ressoou pelo local, pude ver aquela parte do chão destruída, além da espada do Kiba trincar e quebrar após alguns segundos, o que o deixou surpreso e frustrado.

“Minha espada demoníaca de maior poder destrutivo não conseguiu? MERDA!”

Pude ver lágrimas de frustração e raiva se formarem em seus olhos, algo que fez Xenovia soltar uma pequena risada de satisfação.

“Está gostando dessa posição é? Eu achei que você gostasse de tomar o controle, e não de ser submissa.”

Sussurrei em seu ouvido na intenção de irritá-la.

“C-ca-ca-calado!”

Ver aquela pessoa soberba acabar assim… Que satisfatório.

“Eu sou um demônio… O certo seria eu brincar um pouco com você em uma situação dessas, não é?”

Voltei a sussurrar enquanto deslizava a minha mão esquerda pelo seu corpo. Ela passou a tremer descontroladamente ao sentir as garras da manopla deslizando para baixo.

“Me pergunto se seu Deus te perdoaria por ter relações com um demônio inferior...”

Ri de forma maliciosa ao falar isso em seu ouvido, também pude ver algo molhando o chão… Provavelmente lágrimas.

-!

Sinto algo beliscando minha bochecha com força. 

“Ise?”

É a voz da Buchou… Ela ouviu?!

[Falando de relações sexuais com uma fêmea, na frente da fêmea com quem você dorme todas as noites… Se fodeu.]

Eu vou te matar seu dragão filho da puta!

“Era shó burincadeira… Brincadeira… Hahaha!”

Falei com dificuldades devido ao beliscão que ela estava dando na minha bochecha, também ri de nervosismo ao sentir a vergonha. 

Ela me soltou e suspirou, me levantei em seguida e coloquei a adaga na bainha, que já estava no bolso da calça. Olhei para a Buchou, que me encarava com os olhos semicerrados e uma aura vermelha cobrindo seu corpo… Isso está me deixando com medo.

Desviei o olhar rapidamente, podendo ver Kiba criando espadas e batendo na Excalibur sem parar, mas de nada adiantava. Shidou Irina havia pegado sua Katana e transformado naquela coisa branca, e já estava andando em nossa direção. Akeno-san e Asia também estavam vindo em nossa direção.

Pude ver Shidou Irina andar cautelosamente na nossa direção, parando de frente para Xenovia e passando a olhar para a Buchou.

“Nós aceitamos a derrota. Pedimos perdão pelo que aconteceu mais cedo, e esperamos que isso não traga problemas entre a igreja e os demônios.”

Disse se curvando.

O que? Agora que fez a merda e viu que deu errado que você vem pedir desculpa? 

Pude ver Asia parar em um dos lados de Xenovia e passar a curá-la, enquanto Akeno-san parecia restaurar as roupas dela do lado oposto. Se ela conseguir restaurar esse estrago, ela faz milagres.

Xenovia ficou extremamente surpresa com isso, mas não disse nada, apenas fez uma expressão triste.

“Só por curiosidade, você já descobriu a identidade dos anjos caídos que causaram isso?”

Perguntou a Buchou com um tom de voz normal e uma expressão de confiança.

“... O único que estava diretamente envolvido era Kokabiel, um dos líderes da Organização Grigori”

Disse Xenovia ainda deitada no chão, mas com uma parte de suas roupas recuperadas.

Grigori?! Os líderes dos anjos caídos?!

Kokabiel… Esse nome está no livro de Enoque.

Ele é um dos meus alvos de prioridade máxima… Ele e os outros 6 líderes.

Akeno-san e a Buchou fizeram uma expressão de seriedade após ouvir isso.

“Um líder de organização? Vocês estão tentando se matar?”

Perguntou a Buchou com um tom de voz sério.

Então esse cara é tão forte assim?.. É o que se espera de um dos líderes de facções.

“Eu prefiro destruir as próprias espadas sagradas, do que permitir que os anjos caídos tomem posse delas.”

Xenovia falou ao se levantar. Ela foi curada, além de suas roupas estarem completamente reparadas. Em seguida as duas colocaram o sobretudo. Xenovia passou a me encarar com intensidade.

“Phew… Estou entrando.”

Me virei e passei a andar em direção ao edifício antigo de Kuoh. Pude ver Kiba já sem fôlego, porém ele não parava de criar espadas e atacar aquela Excalibur. O chão já está todo esburacado, mas a Excalibur não está nem mesmo arranhada.

Apenas ignorei tudo aquilo e segui meu caminho. Foram necessários cerca de 3 minutos para que eu estivesse dentro do edifício. Andei até uma das salas e peguei a minha mochila, em seguida eu fui em direção a sala do clube e entrei.

Me joguei em um dos sofás e abri minha mochila, tirando um energético e passando a tomá-lo com tranquilidade.

“E pensar que um dos líderes dos anjos caídos viria tramar algo nessa cidade…”

Isso poupa meu trabalho de precisar invadir a capital do território dos anjos caídos.

E pensar que a caça viria em direção ao caçador...


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, qualquer erro ou contradição por favor me avisem.

O prota mostrou novamente o quão desonesto ele é. Usando a desculpa de trocar de roupas para carregar Boosts... KKKK

Ah rapaziada, um colega meu começou a escrever uma fanfic de One Piece. Aqueles que quiserem dar uma chance: https://www.spiritfanfiction.com/historia/yato--blade-of-chaos-20135074

Com isso eu fico por aqui, até logo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...