1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Ladino (CANCELADA) >
  3. Interferências

História O Dragão Ladino (CANCELADA) - Interferências


Escrita por: CeddedChaor

Notas do Autor


Coé coé, voltei com mais um capítulo!

É a segunda parte da invasão, algumas partes podem ser um pouco pesadas (para mim não, mas é bom deixar avisado), então estejam avisados.

A imagem da capa da fanfic está com a imagem do Yama (Transformação Parcial ativada) e do Tenebrus.

Sem mais delongas, Boa Leitura a todos! ^^

Capítulo 23 - Interferências


Fanfic / Fanfiction O Dragão Ladino (CANCELADA) - Interferências

“Já foram 113.”

Falei ao sair de uma casa, me direcionando a que estava do lado oposto.

[Com isso, são 36 casas.]

Eu diria que estou a umas 3 horas fazendo isso. Já matei diversos homens, mulheres, casais, jovens, crianças… Também matei 3 bebês. De fato, quase todos os anjos caídos fêmeas possuem cabelos negros. 

Eu estou fazendo a contagem de corpos enquanto Ddraig faz a contagem de casas. Ele passou um bom tempo me dando lição de moral, até que ele cansou de argumentar e decidiu apenas me ajudar com a contagem.

Algumas casas atrás eu 'ativei' minhas asas e fui para cima, de forma que pudesse contar o número de casas que esse vilarejo possui. O número de casas é 73, isso significa que estou chegando na metade do processo… Eu estou com um pouco de preguiça, mas o esforço é por um bom motivo.

[Bom motivo? Você realmente está falando sério?]

Me pergunto por que você está tão indignado sendo que quem está fazendo o trabalho sou eu. E sim, estou salvando milhares de vidas que seriam estragadas no futuro por causa dessa raça nojenta, além de estar contribuindo com o meu plano de esvaziar o inferno para cometer um doce e feliz suicídio.

[Peculiar… Não. Isso chega a ser doentio!]

Não fode comigo! Eu nem mesmo os fiz sofrer ou sentir dor, foi uma morte simplesmente perfeita. Me diz se uma raça de merda dessas merece tamanha misericórdia? Queria eu ter sido assassinado dessa forma ao invés da forma como aquela puta o fez.

[Mas você já deu o troco, então qual o motivo de continuar com isso?]

Evitar que outras pessoas puras tenham o mesmo destino que Asia teve, além de poder esvaziar o inferno.

[... Você tem um ponto. Mas nem todos são iguais a essa que te matou.]

Anjos caídos desceram pelo pecado, todos são corruptos desde a nascença. A mesma coisa com demônios, somos seres malignos e corrompidos, nós somos uma evolução da maldade humana. Eu sou tão ruim quanto esses anjos caídos, se não for pior. Seres assim precisam morrer.

[Você não está errado, mas eu simplesmente não consigo concordar...]

Cravei a adaga na fresta da porta de correr e segui as linhas, conseguindo tirar 3 tábuas de uma vez. Segurei elas com a minha mão esquerda e as coloquei lentamente no chão, entrando no local com cautela após isso.

Posso ver uma sala de estar consideravelmente grande e bem mobiliada, assim como posso ver um dois corredores na parede oposta a da porta. 

-!

Estou ouvindo um barulho estranho vindo do corredor da esquerda. Andei lentamente na direção do barulho, entrando no corredor da esquerda e seguindo até a porta do fim do corredor. Parando na frente dessa porta, eu a abri apenas um pouquinho para poder ver o que estava acontecendo.

-!

Mas que porra é essa?

“Lyaan… N-não tão forte.”

Disse uma mulher nua e de quatro em cima do futon. Seu corpo é bastante curvo e possui boas proporções. Também posso ver um cara atrás dela movendo seu quadril com velocidade. Ambos estão de costas para a porta.

[Isso foi uma grande surpresa.]

Peculiar…

Movi lentamente a porta de correr, mas eles não deram nem sinal de que perceberam… Eles estão muito concentrados no ato.

Andei nas pontas dos dedos em direção ao cara, parando atrás de suas costas.

“A-amor… Hyaan… E-eu estou chegando…”

A mulher disse entre gemidos, pude ver o cara puxar os cabelos dela.

“Eu também estou…”

Disse o cara ofegante.

Tenho certeza que meus olhos mudaram de cor.

[De fato, eles estão lilás.]

Calma, então você sabe?

[Se eu me concentrar eu consigo saber disso, inclusive eu estou tentando encontrar uma razão por trás dessas mudanças.]

Conto com você.

Segurei os cabelos do cara com a mão esquerda e fiz um movimento horizontal para a frente com a adaga, acertando a parte de trás de seu pescoço e arrancando a sua cabeça. 

Pude ver seu corpo cair em cima do corpo da mulher, assim como a sua cabeça cair de minha mão esquerda após eu ter solto seus cabelos negros.

“Q-querido?”

Perguntou a mulher ao sentir o cara repentinamente parar de se mover. 

O sangue estava escorrendo nas costas da mulher. Girei a adaga em minhas mãos e a arremessei como se fosse um dardo. A mulher acabou por perceber o sangue escorrendo no chão, mas quase que no mesmo instante a adaga penetrou em sua nuca, fazendo ela cair no chão no mesmo momento.

Andei calmamente até seu lado, sem me importar em pisar no sangue. Chutei o corpo do cara para o lado e inclinei meu corpo para tirar a adaga da nuca da mulher, podendo ver o sangue jorrar do local.

Virei o corpo da mulher, revelando a parte da frente de seu corpo completamente exposta, também posso ver algumas partes tingidas pelo vermelho sangue. 

“É um bom corpo.”

Falei enquanto a encarava com meus olhos mortos.

Arrumei a adaga em minhas mãos e me agachei novamente.

[O que vai fazer?]

É possível que após descobrirem sobre o massacre, ocorra uma investigação em todo o local. Apenas deixarei uma falsa pista.

[Falsa pista?]

Eles não sabem quem eu sou, e também não sabem quem fez o massacre. Eles não tem nenhuma informação. Visto isso, eu deixarei um ponto de partida falso para que eles percam ainda mais tempo.

[E o que você pretende usar?]

Passei a abrir cortes em forma de letras no corpo da mulher. Escrevi começando do peito e terminando até a cintura, utilizando duas linhas, uma para cada nome.

[Ren Amamiya? Não é o nome que aquele cara usou no jogo?]

Eu sou um ladino, é da minha natureza roubar os outros, e isso inclui o nome. É uma boa identidade para manter durante meus ataques.

Me levantei e observei o corpo da mulher, podendo ver o nome ‘escrito’ na pele dela, além de sangue escorrendo das letras. Devo dizer que escrever na pele é ridículo de difícil… 

Ren… Significa ‘lótus’, ‘renascido’, ‘nascido de novo’ ou ‘ressuscitado’. É um nome adequado para mim, que fui ressuscitado. E se me lembro bem, a flor de lótus representa o próprio Buda, então ao mesmo tempo que o nome representa a minha situação, ele também pode ser uma blasfêmia contra alguma religião... Perfeito. 

[Já não bastam as três facções, ainda vai querer arranjar briga contra outras facções?]

Eu quero que todos se fodam.

[Mas me diga, qual o significado por trás de Amamiya?]

Acho que não existe, mas como não tenho nada melhor em mente, apenas vou roubá-lo em ‘homenagem’ ao Takigawa.

[Entendi… A propósito, seus olhos ficaram azuis por um momento.]

Azuis? Não me lembro dessa cor.

[Por incrível que pareça, ela é a que você mais ‘ativa’.]

Suspeito… Deve haver um padrão para isso.

Passei a andar em direção a saída do local, agora deixando pegadas de sangue com cada passo. Saí daquele corredor e parei na sala de estar, após isso eu entrei no corredor da direita e vi duas portas opostas, uma em cada parede.

Parei em frente a porta de correr da parede direita e abri apenas um pouco para conferir o local.

-!

Tá tirando uma com a minha cara né? Que porra de casa é essa?

[Aiai… Esse foi pego no flagra.]

Vai se foder, primeiro foi um casal transando, agora é um moleque se masturbando?

Arrumei a minha postura e inclinei levemente meu corpo. Peguei impulso e abri a porta com velocidade, ao mesmo tempo que avancei para dentro do quarto. O moleque me olhou em choque, mas ele não teve tempo de gritar pois o seu pescoço já estava aberto. Foi um corte tão rápido que o sangue escorreu pelo meu rosto.

“Tsc…”

[Seus olhos estavam negros a poucos momentos atrás.]

Negros?

[Bom, durante boa parte do ataque terrorista os seus olhos estavam com essa cor, mas quando você matava alguém, seus olhos ficavam verdes por alguns segundos antes de voltarem a coloração negra… Com exceção dessa casa.]

Verde também é uma nova cor… Com isso são quantas? 7?

[Na verdade são 8 se você contar com o cinza predominante… Você já superou um arco-íris, parabéns.]

Vai se foder!

Saí do quarto e andei em direção a saída da casa.

“116.”

Falei ao sair da casa e caminhar em direção a casa ao lado da oposta.

Essa casa é especialmente grande, a ponto de se destacar entre as outras. Subi três degraus de escada e parei em frente a porta de correr feita de madeira. Cravei a adaga na fresta de uma das tábuas e passei a seguir as linhas.

[BAAM!]

-!

Algo atinge a porta e causa uma explosão, me fazendo voar para trás.

Com minhas habilidades acrobáticas eu dei um jeito de cair de pé e entrar na postura de ladino.

[Boost!!]

Comecei a carregar o poder da manopla, que eu não desativei em nenhum momento durante esse ataque.

Pude ver um cara aparecer no local em que a porta se encontrava até alguns segundos atrás. Ele é da minha altura, talvez um pouco maior, também possui cabelos brancos e um pouco grandes, onde residem dois chifres irregulares… Chifres? Essa é nova.

Sua pele é pálida e seus olhos são negros, também posso ver uma tatuagem no formato de ‘dois’ na escrita romana abaixo de seu olho esquerdo. Ele também está com as suas asas ‘ativadas’, mostrando duas grandes asas com uma tonalidade azul escura, quase preta.

Ele possui vestes pretas e com detalhes em um tom azul escuro, quase roxo. Suas roupas são justas e possuem uma abertura no quadril e outra no ombro esquerdo. Seu braço direito é completamente coberto por algo preto, porém tem uma bandagem amarrada no antebraço, enquanto o braço esquerdo possui uma manga com algumas aberturas e que deixa sua mão exposta.

“Quem você pensa que é tentando invadir a minha casa, seu desgraçado?!”

Falou em um tom irritado.

Eu apenas ri em resposta. Pude ver ele fazer uma expressão de ódio e levantar a mão esquerda, em seguida uma energia vermelha com o formato de uma estrela surgiu.

“QUAL É A GRAÇA SEU FILHO DA PUTA?!”

Gritou enquanto lançava aquela energia em forma de estrela na minha direção.

É rápido!

Investi para o lado direito com velocidade, podendo ver aquela energia acertar a casa que estava atrás de mim e destruir completamente a entrada.

[Boost!!]

Voltei a olhar para o cara, que agora estava voando acima das casas. Ativei minhas asas e também voei um pouco para cima, podendo ver alguns anjos caídos saindo de suas casas com um pouco de desespero e confusão.

Ddraig, eu sempre tive essa dúvida. Eu posso lutar ao mesmo tempo em que carrego Boosts?

[Você pode, porém deve se lembrar que o seu corpo é seu limite… Lutar enquanto carrega te deixa exposto a ferimentos e cansaço, então o seu limite pode diminuir.]

Perfeito, porque eu tenho certeza de que não vou aguentar esse cara com apenas um Boost.

“Não se importa de ter matado alguém com esse último ataque?”

O provoquei, recebendo uma carranca em resposta.

“Maldito…”

Seu tom saiu enraivecido.

Ele ainda não sabe que todos os moradores das casas atrás de mim já estão mortos. 

Após minha afirmação, dei meu jeito de voar para mais próximo das casas em que eu estive durante as últimas horas. Devo dizer que estou melhorando minhas habilidades de vôo.

Ele me seguiu enquanto tentava me acertar com algumas daquelas energias em formato de estrela, mas ele não conseguiu mirar muito bem devido ao medo de acertar alguma das casas, e consequentemente errou todas.

[Boost!!]

“Me responda seu demônio de merda! O que faz em nosso território?”

Perguntou enquanto voou com velocidade na minha direção.

Me virei e também voei com velocidade em sua direção. Pude ver ele criar uma lança vermelha com aquela magia. 

Quando estávamos extremamente perto de nos chocarmos, eu parei de forma brusca e joguei meu corpo para o lado, mudando a direção e me desviando da investida dele.

“SÓ VAI CORRER SEU FILHO DA PUTA?!”

Gritou ao parar forçadamente a sua investida e voltar a voar atrás de mim. Após isso ele arremessou aquela lança de forma precisa na direção de meu peito, mas eu parei no ar e defendi a lança com a minha adaga.

Mas isso era apenas uma distração, pude ver aquele cara voando em minha direção enquanto lançava várias daquelas energias em formato de estrela.

[Boost!!]

Não vai dar para voltar a voar para desviar!

Entrei na postura de ladino em pleno ar e passei a cortar algumas das ‘estrelas’, sentindo um forte impacto em meu braço direito que me causava um pouco de dor. Usei meu braço esquerdo para bloquear as outras que eu não poderia acompanhar a velocidade apenas usando a adaga.

Quando as estrelas finalmente pararam, pude ver aquele cara a poucos metros de distância enquanto segurava uma lança de mais ou menos 2 metros. 

Ele levantou a mão direita que estava segurando a lança e a baixou bruscamente quando estava em minha frente. Coloquei o braço da manopla na frente em forma de defesa.

“MOOOOORRRRAAAAAA!”

Gritou em fúria ao chocar aquela lança com o braço da manopla.

“Gruh!”

Grunhi ao sentir uma tremenda força se impor sobre mim.

Ambos estamos indo em direção ao chão, uma queda de quase 30 metros. Estou tentando fazer força para voar para cima, mas isso apenas está atrasando minimamente o tempo que vai levar para que eu me choque com o chão.

O corpo do cara acima de mim se inclinou para ainda mais perto de mim e ele colocou a palma de sua mão na frente de meu rosto. Com velocidade eu cravei minha adaga em seu antebraço.

“AAAAAAAAARGH!”

Ele gritou com uma dor extrema.

Sua lança de luz sumiu, junto com aquela força que estava sobre mim, porém já era tarde demais para evitar a queda. 

Com a adaga cravada em seu antebraço, eu usei toda a força que eu tinha para jogá-lo para o lado, assim como consegui me virar de barriga para baixo e ver que ambos estávamos a poucos metros para dar de cara com os telhados das casas.

Coloquei meus braços em forma de ‘X’ e fechei meus olhos.

[CRASH!]

Sinto um forte impacto em meu braço esquerdo, mas ele logo se distribuiu para o resto de meu corpo. Senti a velocidade diminuir bruscamente, mas eu continuei caindo.

[DUUM!]

“GARH!”

‘Cuspi’ as palavras ao sentir meu corpo se chocar novamente com algo.

Sinto que algo quebrou, assim como sinto uma forte dor se distribuir por todo o meu corpo.

Meu corpo parou de cair…

Abro meus olhos lentamente e percebo que estou afundado dentro de um piso de madeira. 

Me levantei com um pouco de dor e dei uma olhada no local, me deparando com uma sala de estar, porém estou sozinho, o que me leva a crer que aquele cara caiu em outra casa.

[Boost!!]

Já foram quantos Boosts Ddraig?

[5.]

Entendo… Vou usar o cenário para acumular mais alguns.

Andei rapidamente em direção ao corredor da casa, entrando no banheiro que estava com a porta aberta e fechando-a, após isso eu me encostei na parede para pegar um ar e me foquei em tentar escutar o movimento vindo de fora.

Consegui carregar 4 Boosts, até que escutei uma movimentação estranha vindo da direção da sala de estar.

“Tome cuidado, ele deve estar por aqui.”

Escutei uma voz nova para meus ouvidos, assim como escutei o barulho de passos se aproximando.

“Ei, olhe isso!”

Escutei uma voz de espanto ao lado da porta, em seguida ouvi mais alguns passos se aproximando, ficando ao lado da porta do banheiro.

Agora escutei passos correndo para o fim do corredor, onde há uma porta aberta para o quarto de um casal. 

-!

A porta do banheiro está sendo aberta lentamente.

Me preparei e quando ela foi aberta pela metade eu fiz um movimento às cegas com a adaga, acertando algo com força… É mole.

Saí rapidamente do banheiro e vi que tinha acertado o olho de um cara de cabelos pretos um pouco menor do que eu. Tirei a adaga do olho dele e pude ver seu corpo cair de joelhos. 

Voltei minha atenção para a porta alguns passos na minha frente e vi o cara que estava parado no meio da porta se virando em minha direção.

Investi rapidamente em sua direção ao mesmo tempo em que inclinei meu corpo e coloquei a adaga para a frente, nivelada com seu pescoço.

Assault Hunt!

Sussurrei ao arrancar sua cabeça em um movimento limpo com a adaga.

Vejo seu corpo cair em seguida, assim como uma enorme quantidade de sangue tomar conta do local.

[Boost!!]

Arrumei minha postura e andei lentamente em direção a sala de estar, passando pelo buraco que eu havia feito na porta algum tempo atrás.

[Boost!!]

“118.”

Falei calmamente ao sair do local. Olhei para a rua e vi ela completamente deserta. Olhei para o céu acima das casas em que eu já havia feito os assassinatos e me deparei com 4 anjos caídos sobrevoando o local. 

Eles estão fazendo a ‘patrulha’... Ou são apenas iscas? É possível que os outros estejam escondidos ou então vasculhando as casas.

Me agachei por alguns segundos.

[Boost!!]

Se eu esperar muito tempo, é capaz que apareçam mais reforços… A melhor opção por enquanto é matar todos os que estão presentes e, após isso, retornar para Diehmond.

Ativei minhas asas e voei com velocidade em direção a um dos anjos caídos que estava de costa. Segurei minha adaga de forma reta, e ao me chocar com o anjo caído, perfurei uma de suas asas de forma que a adaga penetrou em suas costas, na medida certa para o coração.

Senti um pequeno impacto devido a parada brusca, após isso eu tirei a adaga e vi o corpo caindo no chão. Me virei e vi 3 anjos caídos me olhando com espanto.

“ELE ESTÁ AQUI!”

Gritou um deles.

Pude ver os 3 criarem lanças de luz e voarem com velocidade em minha direção.

Ddraig, tá na hora do show!

[Explosion!!]

Sinto um poder aconchegante preencher o meu corpo, assim como um sorriso macabro surgiu em minha face.

Após ser preenchido pelo poder, sinto como se a velocidade com que esses anjos se movem tivesse diminuído consideravelmente. 

Eles arremessaram as lanças em minha direção ao mesmo tempo em que criavam novas lanças com a mão livre.

Defendi as 3 lanças de luz com movimentos precisos usando a adaga. Após isso, avancei rapidamente da direção dos anjos caídos, que haviam parado com sua investida devido a surpresa.

Quando eles pareceram voltar a realidade, já era tarde demais. Acertei um corte diagonal do início do lado esquerdo da cintura até o ombro direito no anjo caído que estava no centro. 

Ele cuspiu sangue em meu rosto, me deixando irritado e acertando-o um forte soco de esquerda em seu rosto que o fez voar em direção a uma das casas. 

Pude ver os anjos caídos das laterais virem na minha direção sincronizados e prontos para me perfurar com as lanças. Usei a adaga para dissipar a lança da direita, fazendo o anjo caído perder o equilíbrio, ao mesmo tempo em que segurei a lança da esquerda. 

Fiz um giro de corpo com velocidade enquanto segurava aquela lança, ao mesmo tempo em que levantava a adaga e acertava um corte no rosto do anjo caído desequilibrado. O anjo caído que segurava a lança se chocou com o anjo caído desequilibrado, empalando-o com a lança.

“AAAAAARF.”

Arfou de dor.

Sem parar, girei a adaga em meus dedos e cravei nas costas do anjo caído que segurava a lança. Pude ver a lança de luz perder a forma. Tirei a adaga de suas costas e vi ambos caírem.

Dei uma olhada ao redor e me vi cercado por uma dezena de anjos caídos.

“RESPONDA, QUEM É VOCÊ SEU DEMÔNIO SUJO?!”

Escutei um dos anjos caídos gritar.

Voei ainda mais para cima, de forma que pudesse encarar todo o círculo que estava sendo feito comigo no centro.

Abri meus braços e juntei minhas pernas, ficando em uma posição idêntica a de Freeza quando atingiu a transformação dourada (parecida com a pose de Jesus na cruz, mas com os braços um pouco mais para baixo).

“Eu sou o fantasma das trevas, a ilusão da verdade. Não existe esperança, somente trevas! Hahahahaha!”

Falei com uma voz sombria e orgulhosa, seguida por uma risada maligna.

Os corvos ficaram indignados com minha resposta, direcionando um olhar de ódio imensurável em minha direção.

“MALDITO… DIGA-ME SUAS RAZÕES!”

Disse um deles enquanto apontava sua lança de luz em minha direção.

“Tsc. Como se eu fosse dar satisfações para um morto.”

Falei com um tom de voz arrogante e um sorriso sarcástico.

Ddraig, transfira 20% para a adaga!

[Transfer!!]

Vejo a adaga ser coberta por uma aura vermelha.

Banishing Kill!

Sussurrei ao fazer um corte horizontal bastante grande no ar.

Um feixe de coloração vermelha com bordas negras apareceu no ar e foi em direção a 3 anjos caídos que estavam juntos e na minha frente/abaixo de mim. 

Eles jogaram suas lanças de luz em direção ao feixe, mas as lanças foram facilmente consumidas, e eles não tiveram a velocidade suficiente para desviar, recebendo cortes graves em seus peitos/abdome.

Me virei e parti na direção de outros 4 anjos caídos, que arremessaram lanças de luz em minha direção. 

Eu defendi 2 delas de forma precisa com a adaga, enquanto usei a manopla para defender as outras 2. Quando estava bastante próximo eu me lembrei de que haviam outros atrás de mim e joguei meu corpo para o lado.

Pude ver algumas lanças passando em alta velocidade, assim como recebi alguns cortes rasos, porém que arderam bastante. 

Recuperei meu equilíbrio e voltei a avançar em direção aos 4 anjos caídos, que agora haviam se separado. Vi duas lanças de luz vindo do lado direito, mas eu as defendi com um único corte e voei na direção em que elas vieram. Os dois anjos caídos também avançaram em minha direção.

Transfira 10% pra adaga!

[Transfer!!]

Parei bruscamente no ar e ganhei altura com velocidade, desviando de algumas lanças que estavam vindo em minha direção. Após isso, fiz um corte diagonal bastante aberto no ar, na direção dos 2 anjos caídos em minha frente/abaixo de mim.

Banishing Kill!

Falei ao ver o feixe vermelho com os entornos negros, dessa vez um pouco menor e mais fraco, se direcionar com velocidade na direção dos anjos caídos. 

Eles não tiveram reação e acabaram recebendo o corte, que criou um ferimento mediano e de grande extensão em seus corpos. Não é o suficiente para matar, mas a dor que eles estão sentindo deve conseguir contê-los por enquanto.

Me virei para trás e acabei vendo 3 lanças de luz arremessadas em minha direção. 

Defendi uma delas com o braço da manopla, ao mesmo tempo em que dissipei outra lança com um corte da adaga. Sinto a lança que eu não consegui desviar fazer um corte médio em minha coxa.

Analisei o ‘campo’ de batalha e pude ver 6 anjos caídos fazendo uma meia roda enquanto me encaravam com ódio. Tem 2 incapacitados atrás de mim e outros 2 que estão provavelmente mortos.

-!

Aquele cara de cabelos brancos apareceu no centro do meio círculo.

“SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ MATOU TODOS, ATÉ MESMO AS CRIANÇAS! ISSO É IMPERDOÁVEL, QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU MISERÁVEL?!”

Gritou com seus olhos possessos de ódio.

“Eu sou o terror, eu sou a morte! Me chame de Ren Amamiya.”

Falei com uma voz tenebrosa e um sorriso macabro no rosto.

“Afastem-se! Pelas almas que se foram nessa noite, eu, Tenebrus, juro que me vingarei. MESMO SUA VIDA NÃO SERÁ O BASTANTE PARA PAGAR PELOS SEUS PECADOS!”

Falou com ódio enquanto criava uma lança de luz vermelha… Mas essa é diferente, ela possui o formato de estrela na ponta.

“Ara? Um inseto imundo acha que pode me subjugar? Foi mal, mas você e sua raça podre não são dignas de tal feito.”

Falei com um sorriso psicopata no rosto, ao mesmo tempo em que entrei na postura Aincrad.

Pude ver os 6 anjos caídos se afastarem, porém eles ainda estavam com sua guarda elevada.

A lança que estava nas mãos de Tenebrus ganhou tamanho e foi envolvida por uma aura poderosa.

“LANÇA DE ESTRELA CADENTE!”

Gritou ao lançar a lança em minha direção.

A lança veio com uma velocidade incrível, mas por estar na postura Aincrad, eu pude acertá-la antes que ela perfurasse meu abdômen. Sinto uma tremenda força me empurrar para trás, mas eu não deixo meu braço direito ceder. Estou voando vários metros para trás.

Segurei a parte de estrela da lança com a minha mão esquerda e a apertei com força. Aos poucos senti a velocidade diminuir, até finalmente parar. 

[Olhos vermelhos.]

“Obrigado pela lança.”

Sorri ladino e joguei ela para cima, para que pudesse pegá-la da forma correta ao cair, porém me surpreendi ao ver a lança desaparecer no ar.

“Tsc. Filho de uma prostituta do caralho.”

Fiquei irritado ao ter sido roubado.

“CHUVA DA DECADÊNCIA!”

Voltei a olhar para a frente e pude ver várias lanças idênticas, só que de tamanho menor, se direcionando a mim em alta velocidade. 

Voei para cima o mais rápido que pude enquanto usava a adaga e a manopla para defender as lanças, recebendo alguns poucos cortes no processo. 

Quando as lanças pararam de vir, passei a voar com velocidade em sua direção. Ele repetiu o processo e investiu com velocidade em minha direção enquanto segurava uma dessas lanças.

[CRIIIISH!]

Minha adaga se chocou fortemente com a lança de luz dele, travando nossas armas. Eu estava vencendo a troca devido a estar vindo de cima, então a gravidade estava ao meu favor. 

Vejo ele criar outra lança com sua mão livre e tentar me acertar, mas usei minha mão esquerda para segurar aquela lança com força.

A lança dele se dissipou, me fazendo perder o equilíbrio e ir para baixo, mas eu o joguei para cima, evitando que ele me acertasse durante a minha queda. De alguma forma eu consegui controlar o vôo antes de cair nos telhados de uma casa.

Tenebrus levantou ambos os braços, fazendo surgir uma energia vermelha no formato de uma estrela que foi ganhando cada vez mais tamanho. Ele com certeza está planejando um ataque de larga escala… Como se eu fosse deixar.

Transferir o resto do poder para a ad-...

-!

“GURGH!”

Sinto algo me perfurar em 3 pontos diferentes. 

Olhei para baixo e pude ver uma lança atravessando minha barriga, assim como duas lanças atravessando minhas coxas. Droga, eu baixei minha guarda!

[Transfer!!]

[Reset!!]

Deu tempo!

[Porém foi muito mais fraco do que deveria ser, a transferência ocorreu depois de você ser acertado.]

“EXPLOSÃO ESTELAR!”

Vejo aquela grande bola vermelha ser lançada em minha direção.

Com o resto de minhas forças, usei um Banishing Kill em direção ao ataque. Ao se chocar com aquela estrela, pude ver o Banishing Kill se enfraquecer aos poucos, até o ponto em que ele foi completamente dissipado… Mas o Banishing Kill enfraqueceu minimamente aquela estrela.

[O orgulho sempre vem antes da ruína.]

Me preparei para utilizar a adaga em uma tentativa de cortar aquele ataque, que cada vez mais se aproximava de mim.

É… Estou morto.

 

----------x---------x----------

 

P.O.V. ???

Mas que droga!

Os moradores do vilarejo escutaram grandes barulhos vindo do território dos anjos caídos e vieram me acordar no meio da madrugada. Eu odeio que interrompam meu sono!

Estava andando apressadamente em direção à muralha, onde pude ver um amontoado de demônios encarando o muro com preocupação. Conforme eu me aproximava eles me abriam passagem. 

“Voltem para suas casas e não saiam. Deixem que eu cuidarei dessa droga sozinho!”

Falei em um tom de voz autoritário.

“Yama-sama, veja isso!”

Um dos moradores falou enquanto saia da frente de algo.

-!

O corpo de um dos vigias está pela cortado pela metade!?

“Aqui também!”

Escutei outra voz.

Me virei na direção da voz e pude ver outros 2 corpos no mesmo estado.

“Desse lado!”

Me virei novamente e pude ver outros 2 corpos também cortados pela metade.

Sofremos um ataque daqueles desgraçados?

“Mais tarde nós faremos um enterro digno. Agora voltem para suas casas enquanto eu cuido dessa droga!”

Ordenei e ativei minhas asas.

“Baylord Yama-sama, tome cuidado!”

“Yama-sama…”

“Por favor, volte em segurança, Yama-sama.”

Escuto diversas vozes dos moradores se direcionando a mim.

Pude ver os moradores pegarem os corpos mortos, após isso eles viraram as costas de forma relutante e seguiram em direção ao centro do vilarejo.

Passei a voar em direção a muralha.

[BUUUUM!]

Antes que eu chegasse no topo da muralha, escutei uma forte explosão vinda do outro lado. 

Quando cheguei no topo do muro eu vi de longe algumas casas um pouco destruídas. Abaixei a altura do vôo para próximo ao chão e voei em alta velocidade na direção. 

Ao chegar próximo ao local eu vi um pirralho destroçado no chão, cercado por 7 anjos caídos. Um deles me chamou a atenção, ele possui cabelos brancos e está em péssimo estado.

Me escondi atrás de uma casa enquanto os observava. Nossa distância é cerca de metade de uma rua, então isso não será nem mesmo um problema para meus super sentidos.

“Tenebrus-sama, o que faremos com ele?”

Perguntou um dos anjos caídos.

“Eu vou torturar lentamente esse filho da puta... Farei ele sofrer pelo que fez!”

Falou com ódio, mas também pude sentir o cansaço em sua voz.

“Tenebrus-sama! Esse demônio impuro é o portador da Boosted Gear, não acha melhor entregá-lo para os líderes?”

“É verdade… Esse desgraçado sofreria por uma eternidade, ao mesmo tempo em que seria útil para as pesquisas feitas pela Grigori, isso apenas acrescentaria para nós.”

Dois outros anjos caídos deram sua opinião, fazendo o de cabelo branco grunhir em resposta.

Esse pirralho é um demônio e porta a Boosted Gear? Essa não é uma Longinus? Mais importante, por que esse pirralho está aqui e também nessa situação?

Os anjos caídos tentaram fazer um ataque surpresa e esse cara apareceu para defender o vilarejo? Mas isso é muito conveniente…

Bom, esse pirralho é um demônio, não custa nada perguntar depois… Além de que dessa forma terei um pouco de diversão.

Saí de meu esconderijo e andei em direção aos anjos caídos, que logo me perceberam e entraram em guarda, criando aquelas patéticas lanças de luzes e me tirando um sorriso de canto.

“PARADO! QUEM É VOCÊ?”

“VOCÊ ESTÁ JUNTO DESSE DEMÔNIO SUJO?”

Dois dos anjos caídos gritaram.

“Abaixe seu tom de voz quando estiver falando comigo!”

Os encarei com um olhar ameaçador, o que os assustou.

“Você é parceiro de Ren Amamiya?”

Perguntou o de cabelo branco com a mais pura hostilidade.

Então o nome desse pirralho é Ren Amamiya… Nunca ouvi falar.

“E se eu for? Algum problema?”

O encarei cínico.

“Se esse for o caso, perderá sua vida!”

Respondeu com ódio.

Pude ver 6 lanças de luz vindo em minha direção, me rendendo um sorriso de canto.

Transformação Parcial!

Sinto as garras de minhas mãos crescerem, assim como as de meus pés, que acabaram por rasgar meus tênis. 

Desviei de 2 lanças com facilidade, após isso eu dissipei 3 das lanças com socos e a última com um chute.

“Se há algo que você quer tirar de mim, seja minha vida ou um grão de feijão, você terá que lutar comigo para conseguir. E eu ficarei mais do que feliz em despedaçá-lo e devorá-lo até o último osso.”

Eles me encararam com espanto, mas logo criaram lanças de luz, 2 em cada mão, totalizando 12.

“Oh? O mesmo truque?”

Falei irônico.

Investi na direção deles em alta velocidade. Vi 6 lanças de luz vindo em minha direção. Defendi 4 delas com socos e me deixei acertar pelas outras 2 lanças, uma em cada lateral do abdômen, abrindo 2 cortes minúsculos em cada lado.

Parando na frente deles, soquei a cara de dois anjos caídos, fazendo eles voarem em direção a algumas casas. 

Pude ver um anjo caído vindo da esquerda e outro da direita, ambos pretendendo me perfurar com a lança.

Segurei as duas lanças com as mãos e puxei elas para a minha frente com brutalidade, fazendo com que os dois anjos caídos se chocassem. Antes que caíssem, afundei meus punhos em seus rostos, fazendo eles serem arremessados para o céu e caírem a alguns metros de distância.

Me virei para o anjo caído de cabelos brancos, que havia criado uma coisa parecida com uma estrela vermelha e arremessando em minha direção. 

Joguei a energia para o lado com um movimento simples usando o meu braço direito e em seguida investi na direção dele enquanto possuía um sorriso animado.

Quando estava bastante perto, pude ver os 2 anjos caídos restantes aparecerem na frente do de cabelos brancos e tentarem me perfurar com a lança durante a minha investida. 

Segurei ambas as lanças sem dificuldades e as puxei em minha direção, fazendo com que os 2 fossem puxados juntos e acertando uma cotovelada em ambos, fazendo com que caíssem no chão desacordados.

“Não servem nem mesmo como pano de chão.”

Falei enquanto encarava o anjo caído de cabelos brancos.

Ele me encarava aterrorizado. Andei lentamente em sua direção, passando pelo corpo do pirralho que estava no chão. Ele nem mesmo se mexeu, apenas me encarava com pavor. Parei em sua frente, olhando-o de cima. Ele é minúsculo perto de meus 2,70 de altura.

“O-o que é v-você?”

Perguntou olhando diretamente em meus olhos.

“Eu sou seu predador.”

Abri um sorriso maligno e acertei um forte chute na lateral de seu estômago, fazendo ele voar para longe.

[PAM CRASH POW PAM!]

Escutei o barulho de seu corpo se chocar com várias coisas. Ele deve ter atravessado umas 3 casas.

Me virei e andei lentamente em direção ao corpo do pirralho. Ao parar em sua frente, pude ver suas roupas rasgadas, um buraco atravessando suas costas e um buraco em cada coxa. 

Virei seu corpo de forma que ele ficasse de barriga para cima e pude confirmar o péssimo estado de seu corpo e roupas. Seu braço esquerdo possui uma manopla. Ele também está segurando com força uma adaga em sua mão direita.

Algo que me chamou a atenção foi essa máscara manchada de sangue que ele está usando. Peguei seu corpo e coloquei em meu ombro direito, me virando para a direção da muralha.

-!

Senti o cheiro de anjo caído, assim como escutei uma movimentação estranha no ar. 

Olhei para o céu do lado esquerdo e vi 4 anjos caídos voando em minha direção. A que está voando na frente é intrigante… Posso ver 3 asas em suas costas, diferente dos outros, que possuem apenas 2 asas. Ela também possui longos cabelos brancos.

Não demorou muito para eles pararem alguns metros à minha frente.

“Ora… Não esperava encontrar alguém da raça dos homens-cães aqui.”

Falou a mulher dando alguns passos para a frente e me encarando com seriedade.

Retornei o olhar de seriedade.

“Então você é da época da Grande Guerra, huh?”

Perguntei com seriedade.

Pude ver os 3 anjos caídos atrás dela criarem lanças de luz e apontarem em minha direção. Joguei o corpo do pirralho para trás e dei um sorriso maldoso direcionado a mulher em minha frente.

“Terei que ensinar uma lição para esses jovens.”

Falou com um tom de seriedade.

Ao dizer isso ela criou uma grande lança que me lembra bastante uma cruz, porém com um círculo no local em que as pontas são separadas (a descrição ficou meio ruim, mas isso vai ficar na capa do próximo cap).

Segurei meu punho direito e estalei meus dedos.

“Parece que teremos corvo para o jantar.”


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, qualquer erro ou contradição por favor me avisem.

Foi um capítulo cheio de surpresas e com alguns personagens novos, e bom, o próximo capítulo deve encerrar com a invasão de Akhuset... E cada vez mais nos aproximamos do arco principal :v

Também vou avisar aqui que as minhas aulas praticamente vão começar nessa semana, então é possível que eu demore um pouco mais para postar os capítulos (mas não se preocupem, não pretendo abandonar a fic ou entrar em hiato... Por enquanto :v)

Fico por aqui, até logo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...