1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Ladino (CANCELADA) >
  3. O Início do Inferno

História O Dragão Ladino (CANCELADA) - O Início do Inferno


Escrita por: CeddedChaor

Notas do Autor


Coé coé, voltei com mais um capítulo :v

As coisas vão ficar cada vez mais interessantes hehe

Acho que nesse ponto da fic vcs já perceberam que o protagonista é um otaku :v

Talvez esse "arco" do treino dure mais um ou dois capítulos.

Não tenho muito o que falar desse capítulo, leiam e tirem suas conclusões kekw

Sem mais delongas, Boa leitura a todos!

Capítulo 12 - O Início do Inferno


Fanfic / Fanfiction O Dragão Ladino (CANCELADA) - O Início do Inferno

Estou morto!

Atualmente estamos subindo o declive de uma montanha. 

O calor está insuportável, além do peso exagerado que estou carregando. 

Quando chegamos em casa ontem, arrumamos nossas coisas e fomos dormir cedo.

Eu estou com minha mochila cheia de energéticos. Eu usei a mochila apenas para colocar energéticos, tendo o total de 30 e com a mochila quase não conseguindo fechar, eu também trouxe uma bolsa de mão com várias roupas. Mas o problema não é esse.

Além de carregar as minhas coisas, estou carregando um enorme pedaço de bagagem amarrado nas minhas costas, além da bagagem da Asia e de várias bolsas da Buchou e da Akeno-san.

Eu sou a merda de um burro de carga e estou ficando para trás.

“Depressa, Ise. Rápido!”

Vai se foder diaba ruiva!

“Buchou, juntei algumas ervas. Vamos usá-lo para a refeição hoje à noite.”

O loiro de merda diz, passando por mim com uma expressão de deboche. Ele também está carregando uma enorme bagagem nas costas, mas eu tenho certeza que é menos do que eu, o fato é que ele está subindo sem nenhuma dificuldade.

Ele tem bastante energia, pois também foi buscar algumas ervas durante o caminho até aqui.

"... Até logo."

Disse a loli passando por mim com uma bagagem no mínimo duas vezes maior do que eu nas costas.

“Vão se foder!”

Eu acordei um pouco mais cedo do que Asia para preparar o café da manhã. Depois disso nós fomos para o ponto de encontro, onde fomos teletransportados para o ‘início’ da montanha. Após isso eu fui ordenado a ser um burro de carga, a desculpa foi: “Esse é o início de seu treinamento.”

Eu estou um pouco arrependido por ter colocado apenas roupas pretas na minha bagagem, o calor aqui é desgraçado e o preto absorve calor mais do que qualquer outra cor. Cada passo que eu dou nessa subida drena uma parte da minha energia, e eu tenho certeza absoluta de que estou completamente encharcado de suor, estamos subindo essa merda já tem quase 20 minutos.

Após mais 10 minutos de caminhada nós entramos em um local cheio de árvores, mas no centro havia um grande espaço vazio.

“Vão me colocar para montar as barracas também?”

Perguntei com a indignação estampada na voz.

Ninguém respondeu minha pergunta. 

A Buchou estendeu sua mão na direção desse espaço vazio e um círculo mágico vermelho apareceu em sua mão.

-!

Uma enorme casa… Não. Uma mansão feita de madeira apareceu no local que estava vazio poucos segundos atrás.

“Esta mansão feita de madeira pertence à Casa dos Gremory. Normalmente ela está escondida misturando-se com o cenário dos humanos usando poderes demoníacos, mas ela apareceu desde que nós a usaremos.” 

Akeno-san explicou.

Ao entrar eu pude sentir o cheiro de madeira. Fui até a sala para guardar as malas e deitei no chão após beber um copo de água. As garotas subiram, ao que parece foram se trocar.

"Eu também irei e vou me trocar."

O loiro de merda se direcionou para um quarto localizado no primeiro andar carregando suas roupas.

“Não dou a mínima.”

Respondi com desdém.

"Não espie."

Disse provocativo.

“Se preza por sua vida, não durma. Caso contrário pode acordar com a cabeça separada do corpo.”

Disse em um tom frio, me levantando e tirando a adaga Rasaka do bolso.

Ele me encarou por alguns segundos, dando um riso irritante em seguida.

“Você é bem engraçado, Ise-kun.”

Disse se virando e se direcionando ao quarto para se trocar.

Eu já estou com roupas de treino, então não vou me dar o trabalho de me trocar. Estou com uma camiseta preta de malha fina, e uma calça preta esportiva com listras brancas nas laterais de cada perna.

Alguns minutos foram necessários para que todos estivessem na sala e devidamente vestidos. As garotas estavam todas com uma camiseta branca com detalhes pretos na gola e nas mangas, além de uma calça vermelha esportiva com listras preto e branco nas laterais de cada perna.

O loiro de merda estava com um moletom cinza de treino por cima de uma camiseta azul, além de uma calça cinza esportiva com listras brancas nas laterais de cada perna.

“Vamos começar nosso treinamento imediatamente.”

Disse a Buchou.

Começamos a segui-la, saindo da mansão e andando por mais ou menos 10 minutos até pararmos em uma área grande e vazia como a última.

Era um espaço grande, de um lado as árvores cercavam, e do outro lado há um rio de médio porte.

“Primeiro preciso estabelecer algumas coisas. Ise!”

Disse parando em nossa frente e me encarando com seriedade.

“O que foi?”

Perguntei com meu mau-humor de costume.

“Quantas vezes você consegue carregar a sua Sacred Gear?”

Quantas vezes eu posso usar o Boost? Nunca parei para testar isso, mas com toda certeza tem um limite.

“Só testando para saber.”

Disse dando de ombros.

“Muito bem, vamos fazer isso. Use o máximo de cargas que puder, Yuuto será seu oponente.”

Olhei para o loiro, que me encarava com um sorriso.

“Apareça.”

Minha voz saiu mais sinistra do que de costume. A manopla me obedeceu e apareceu em seguida.

[Boost!!]

O loiro se direcionou para o meio do local, tirei a adaga Rasaka de meu bolso, mas antes de seguir fui interrompido.

“Mais uma coisa, durante esse mês você está proibido de usar essa adaga.”

Disse a Buchou.

“O QUE!?”

Tá tirando uma com a minha cara?

Sem a adaga eu basicamente perco o meu poder de ataque principal, é quase como me inutilizar.

“Pretende me fazer lutar contra um espadachim usando apenas as minhas mãos? Mudou de ideia e decidiu finalmente me matar?”

Não pude disfarçar meu tom irônico.

[Boost!!]

Vejo uma espada de madeira cair em minha frente.

“Não estamos lutando até a morte. E eu vou aproveitar para te ensinar a usar uma espada.”

Disse Yuuto Kiba com uma espada de madeira em mãos.

“Tsc.”

Tirei minha adaga do bolso e estendi para a Buchou.

“Se eu não puder usar, isso só vai servir de peso. Guarde para mim!”

[Boost!!]

Ela encarava a adaga com receio.

“Se não pegar eu vou usar.”

Após dizer isso, ela finalmente pegou a adaga.

Ela fez uma expressão de surpresa por um momento, mas então se afastou junto das outras para perto das árvores.

Peguei a espada de madeira no chão e andei para o meio daquele local, ficando de frente para Yuuto Kiba, com alguns metros de distância.

[Boost!!]

Esse foi o 4º Boost, sinto meu corpo pesar um pouco, mas o poder continua fluindo.

“Ise, mais uma coisa. Você está proibido de usar a Promotion durante esse mês.”

Você quer me ver sendo humilhado, não é?

Um peão não tem nenhuma habilidade além da Promotion… 

[Boost!!]

5º Boost, eu sinto que esse é o limite seguro, meu corpo está me dizendo isso.

“Eu posso usar o Boost 5 vezes, se passar disso eu não sei o que acontece.”

Disse em um tom alto o suficiente para que a Buchou escutasse.

“Certo. Agora dê o seu máximo!”

Eu tenho uma chance para arrebentar esse loiro na porrada, não posso jogar ela fora.

É a primeira vez que eu seguro uma espada… Deixe-me pensar, o que eu sei sobre lutas de espadas?

Talvez eu consiga imitar o estilo Aincrad do Kirito (Sword Art Online)… Deixe-me ver se eu me recordo.

Eu ampliei minha base e deixei a parte esquerda de meu corpo inclinada para frente. Minha mão direita que segurava a espada ficou para trás.

O loiro em minha frente me encarava como se eu fosse uma piada.

“O que você está fazendo?”

Disse segurando o riso.

Respirei fundo.

“Eu sou leigo, mas eu sei de uma coisa...”

Ele me encarou com curiosidade, entrando em uma pose padrão de Kendo. Sua base estava reta e sua espada inclinada para frente e sendo segurada com as duas mãos.

Agora!

[Explosion!!]

Com o som da manopla eu Investi em sua direção com o máximo que pude.

“Sua guarda está completamente aberta.”

Ele levantou a espada, no mesmo instante eu levei meu braço direito para frente, planejando um corte horizontal diretamente em seu pescoço.

Eu sou rápido, e me sinto forte. 5 Boosts são bastante coisa.

Quando ele estava abaixando sua espada para bloquear meu ataque, eu rapidamente ergui o meu braço esquerdo e segurei a espada de madeira com minha mão esquerda. A manopla e as minhas garras são extremamente resistentes, e junto com o Boost de força eu pude fazer isso com facilidade.

Ele não esperava por isso. Com a brecha feita eu continuei meu movimento com a espada, acertando seu pescoço em cheio, o fazendo soltar a espada de madeira e ser jogado alguns metros para a esquerda.

“GAARGH”

Gritou de dor.

“O que importa não é o estilo ou a forma como você usa uma espada… Lembre-se disso loiro de merda, o mais importante é o ato de cortar o seu oponente em pedaços.”

Voltei a avançar em sua direção com meus braços para trás, agora com uma espada em cada mão. Ele se levantou rapidamente, mas é perceptível que ele não consegue respirar direito.

Planejei um corte elevando as espadas em forma de ‘X’, mirando seu pescoço.

-!

Ele sumiu de minhas vistas por um breve momento, aparecendo a vários metros de distância.

Enquanto tossia sem parar, ele criou duas espadas de madeira.

Avançamos um contra o outro, eu repeti o movimento que eu planejava anteriormente. Ele pareceu perceber e moveu seus braços de forma que ambas suas espadas impedissem as minhas de atingir seu pescoço.

Nisso eu tentei acertar um chute em sua panturrilha, mas ele deu um mortal para frente.

[BASH!]

Ele passou por cima de mim e me acertou um golpe na nuca, me fazendo inclinar a cabeça para baixo.

“GUH!”

Gemi de dor, mas virei no mesmo instante planejando um corte naquele loiro que ainda estava no ar.

Ele está de costas para mim e ainda está suspenso no ar, não tem como ele desviar.

-!

[Reset!!]

Alguns milésimos antes de acertá-lo na costela eu sinto o poder acabar, mas isso não impediu o meu ataque.

Quando a espada de madeira fez contato com o corpo de Kiba que ainda estava suspenso no ar, eu senti um enorme peso que quase me fez soltar a espada. Coloquei toda a força que tinha na mão direita para empurrar aquele loiro.

Eu consegui jogar ele alguns poucos metros para a esquerda, mas ele conseguiu se colocar de joelhos após dar uma cambalhota no chão.

“Você me pegou de surpresa, mas foi apenas isso.”

Disse voltando a avançar em minha direção, mas com uma velocidade que eu já não conseguia acompanhar com os olhos.

Um espadachim vai focar o ponto cego do oponente, sendo assim eu tenho certeza de que ele virá por trás!

Me virei de costas enquanto movia a espada para trás, que se chocou com algo.

“Previsível…”

Disse provocativo, mas recebi um chute nas costas que me fez desequilibrar e cair de joelhos no chão.

“Você não é tão ruim…”

Disse. Pela voz eu diria que ele está exatamente atrás de mim.

Um sorriso de canto surge em meus lábios. 

Soltei as espadas que eu segurava.

“Tsc.”

De forma rápida eu cravei aquelas garras da minha mão esquerda no chão, tirando um pouco de terra e me virando com velocidade, jogando terra na altura do rosto dele.

Instintivamente ele tentou proteger o rosto, mas não funcionou. A terra já havia chegado em seus olhos.

Me joguei no chão para alcançar suas pernas, segurando sua perna esquerda fortemente com a minha mão direita, impedindo que ele conseguisse sair. Em seguida eu usei minha mão esquerda para cravar as garras em sua perna esquerda.

 “HIICK”

Fez um som duvidoso ao ter sua carne penetrada pelas garras da manopla.

Eu o puxei com força, fazendo com que ele derrubasse sua espada e caísse deitado no chão.

Desesperadamente eu me coloquei de joelhos e pulei de forma desajeitada em cima dele, colocando minhas garras próximas a seu pescoço.

“Essa você perdeu, loiro de merda!”

Ele ainda estava de olhos fechados, mas sua respiração estava descompassada e a sua expressão era de frustração.

[BANG!]

“AAAAARGH”

Sinto algo atingir minha costela esquerda com força, me fazendo voar.

[SPLASH!]

Eu caí no rio. Eu sinto uma dor extrema vindo da minha costela, também estou afundando aos poucos. Eu diria que estou a uns 5 metros da superfície.

Por estar com a boca aberta antes de cair, eu acabei engolindo um pouco de água.

Será que eu vou finalmente morrer agora? Morrer afogado não pode contar como suicídio, a água está me assassinando!

Eu não tenho ar em meus pulmões… 

Lentamente fecho meus olhos. Eu sinto que se eu me esforçar eu posso sair daqui, mas eu estou com preguiça demais para fazer isso. Melhor dizendo, por que eu faria isso? Parece uma boa forma de morrer.

Se eu por algum acaso reviver no inferno eu v-…

-!

Sinto algo macio tocar meu rosto, também sinto algo me envolver. Abro meus olhos para tentar identificar, mas minha visão já está completamente embaçada.

Essa coisa macia desceu pressionada em meu pescoço e parou um pouco acima de meu peito.

Tem uma mancha preta na minha frente… Ela está se aproximando muito. O doce abraço da morte? 

-!

Sinto algo macio tomar meus lábios! Posso sentir um pouco de oxigênio fluindo!

Algo está entrelaçado com a minha língua. Essa sensação… Eu não consigo descrever com palavras.

Meu corpo está flutuando? Eu sinto que estou subindo, a pressão da água está diminuindo cada vez mais.

[GASHA!]

Eu estou fora da água! Pelo menos do meu peito para cima está fora da água!

Ainda estou vendo tudo borrado. Começo a piscar freneticamente. 

Sinto meus lábios se separarem do que quer que fosse aquilo, mas eu ainda sinto que estou em contato com algo que me impede de afundar novamente. É uma sensação extremamente suave. 

Aos poucos começo a enxergar.

“Ara ara…”

Disse ofegante...

AKENO-SAN!? 

Eu ia gritar de espanto, mas no lugar o que saiu foi água. Eu virei meu rosto e comecei a tossir sem parar.

Sinto ela me apertar um pouco mais. Voltei a virar meu rosto da direção dela… 

“O QU-…”

Minha respiração me interrompeu novamente.

Sua camiseta branca está colada!

“Seu rosto está extremamente vermelh-… Ara?”

Puta merda…

Meu colega subiu e devido a proximidade essa mulher na minha frente acabou sentindo.

Eu quero voltar para baixo! Eu quero morrer! A VERGONHA VAI ME MATAR!

Me soltei com desespero evidente. Tentei nadar para longe mas senti uma dor forte… Sinto que quebrei uma ou duas costelas, mas a dor é suportável.

Parei de nadar quando senti que eu conseguia alcançar o chão com meus pés, mas eu permaneci dentro da água.

Posso ver a Buchou dando um sermão na loli, que parecia emburrada. O loiro de merda estava com o olhar distante enquanto Asia curava sua perna.

Quando terminou de curar a perna do loiro, Asia correu em minha direção.

“Ise-san! Me deixe te curar!”

Não posso sair da água nesse estado…

“Aguarde só um pouco.”

Preciso esperar as coisas se acalmarem lá embaixo.

Posso ver Akeno-san saindo da água, suas roupas estavam encharcadas, fazendo com que elas estivessem coladas com seu corpo. Eu simplesmente não consigo desviar o olhar, é como se uma força maior me impedisse de olhar para qualquer outro lugar.

“Amaldiçoadas sejam as Succubus (Entendam que isso foi só uma piada, mas Succubus é um demônio 'sexual')!”

Falei comigo mesmo em um tom inaudível.

“Ise-san?”

Voltei a mim e comecei a mexer o rosto.

Se a habilidade de Asia curou buracos, restaurando partes de órgãos, nervos e músculos, então eu creio que ela consiga curar ossos quebrados.

Parando para pensar… Aquilo foi respiração boca-a-boca? Então eu posso considerar meu primeiro beijo? Se bem que não foi normal, eu estava prestes a morrer… Foi algo inesperado.

Mas que sensação foi essa? Minha mente está uma bagunça, por que parece que minhas emoções estão mais fortes do que de costume? Eu realmente estou emocionado por ter beijado um demônio? Não ferra comigo consciência!

Mais importante que isso, novamente me impediram de morrer… Vai se foder, isso já tá ficando chato!

Após alguns segundos, vejo todos andarem em minha direção. Meu amigo já se acalmou, então eu sai do lago com minha roupas encharcadas e coladas com meu corpo.

Asia se aproximou de mim e estendeu suas mãos na direção de minhas costelas, em seguida um brilho verde apareceu e eu pude sentir aquela dor sumir aos poucos.

“Peço perdão pela intromissão de Koneko.”

Disse a Buchou suspirando.

“Vou me lembrar disso…”

Encarei a loli com ódio, ela retribuiu o olhar.

Ora Ora? 

“Vamos continuar com os treinos. Ise, você vem comigo!”

Disse se aproximando e me puxando pelo braço.

Os outros ficaram para trás, talvez eles façam outro tipo de treinamento.

Após andarmos um pouco, me encontrei no topo daquele declive da montanha.

“O que isso significa?”

Perguntei já esperando o que estava por vir.

“Agora são 08:00 da manhã. Você tem uma hora para descer e subir o declive 5 vezes.”

Tá me zoando… Isso é pior do que eu esperava.

“Tá me dizendo para descer e subir o declive 5 vezes em uma hora? O mesmo declive que nós demoramos 30 minutos para subir uma única vez?”

Perguntei a encarando com meus olhos mortos e um tom de indignação.

“Isso mesmo. Devo acrescentar que eu estou sob posse daquela sua mochila…”

-!

“Você não ousaria…”

A encarei com raiva.

“Você só poderá beber seu energético caso consiga realizar isso em tempo.”

Um sorriso apareceu em sua face.

“Começo a me arrepender de ter me intrometido naquele assunto…”

Mandei uma indireta, suspirando pesadamente.

Posso ver seu olhar mudar instantaneamente para um olhar de raiva em minha direção.

“Agora são 10!”

Sua voz saiu severa.

“Certo.”

Comecei a andar, descendo lentamente aquele declive.

“Você entende a situação?”

Questionou indignada.

“Para o seu azar, quando eu pretendia cometer suicídio pela primeira vez eu já estava preparado para passar a eternidade sem tomar isso. Um mês não vai me fazer a menor diferença.”

Na verdade, Monster é quase uma droga para mim, eu preciso disso para funcionar corretamente. Mas se você acha que pode me manipular, está muito enganada.

“Sendo assim, que tal se eu sumir com essa adaga?”

Virei na mesma hora, a encarando incrédulo.

“Faça isso e lutará com 8 peões a menos na merda do Rating Game.”

Sem essa adaga eu perderia a maior parte do meu poder de ataque. Eu não acho que ela jogaria isso fora.

“Se você não treinar, não fará nenhuma diferença estar com ela ou não. Você será um peso morto de qualquer jeito.”

Deu de ombros.

Ela tem um ponto. Em circunstâncias normais eu não me importaria com essa adaga, mas eu simplesmente não posso ignorar o esforço que o Crozzo-sama teve para criar essa adaga, além de confiar ela a mim de graça. 

Dessa vez eu perdi.

“Tsc… Desgraçada!”

Comecei a trotar, começando minha descida.

Eu sei que eu não vou conseguir nem se eu me esforçar. Pior do que me esforçar, é me esforçar para nada, então ao menos vou fazer parecer que eu estou tentando.

 

----------------x--------------x----------------

 

Após uma hora eu estava terminando minha 3º subida. Eu trotei até a metade dessa terceira subida, depois cansei e comecei a caminhar.

Eu pensei em trapacear, mas ela estava voando com aquelas asas de morcego e me observava para que eu não fizesse algo assim.

Apesar de apenas trotar, eu estou completamente suado, além de estar bastante ofegante. Aquela demônio ruiva me encarava claramente irritada, eu retribuo com meu olhar morto.

“Agora você fará as séries de flexões, abdominais e agachamentos.”

Quando ela disse isso eu me coloquei na posição para as flexões.

“Faça 100 flexões. Caso interrompa antes de completá-las, terá que começar de novo.”

Quando ela disse isso, sinto algo extremamente pesado em minhas costas que me fez deitar no chão. Eu tenho certeza que isso não é ela.

Olhei de relance e vi uma enorme pedra em minhas costas.

“Tsc!”

Me pergunto como ela colocou essa pedra nas minhas costas.

Com a Buchou nas minhas costas o meu máximo são 50 sem parar, e sentindo uma enorme dor após isso. Essa pedra é quase 3 vezes mais pesada do que ela…

Decidi fazer uma tentativa. Dei o meu máximo e caí na 20º  flexão. Meus braços estão trêmulos.

“Comece novamente!”

Sua voz estava rigorosa.

Voltei a tentar após alguns segundos de descanso, caindo na 16º .

“Outra vez.”

Após alguns segundos eu voltei a tentar, caindo na 10º .

“Fala sério, você só piora.”

Falou em um tom de indignação.

“Se tá achando ruim… Vem fazer melhor.”

Disse ofegante e com irritação presente na voz.

Posso sentir o peso nas minhas costas aumentar.

“Vamos!”

Voltei a tentar, caindo na 7º.

Ficamos fazendo essa merda por quase uma hora. Se meus cálculos não falham, eu acabei fazendo 300 flexões com um peso insano, e estou completamente ferrado devido a isso.

Não demorou 2 minutos para ela me mandar fazer 100 agachamentos sem pausa.

Eu já estava com o cansaço acumulado, além das dores. Acabei travando no 46º  agachamento e ela me mandou repetir tudo de novo.

Fiquei fazendo essa porcaria por uns 30 minutos, e contei exatos 300 agachamentos.

Eu caí no chão devido a exaustão, mas fui ordenado a fazer 100 abdominais sem pausa novamente.

Não preciso falar que a mesma merda aconteceu, né?

Meus números estavam extremamente baixos, então eu acabei por quase 50 minutos fazendo isso, e contei um total de 300 abdominais.

Se eu entendi bem, ou eu faço 100 seguidos, ou eu faço até completar 300.

Não consigo me levantar do chão.

“Se não se levantar, você não vai almoçar.”

Disse me deixando para trás.

Por mais que você diga isso, eu realmente não consigo me levantar. Sinto meu corpo inteiro queimar, ele está semi imobilizado, eu simplesmente não consigo me mexer.

O calor está insuportável, mas eu sinto que vou dormir aqui mesmo.

 

----------------xx-------------xx------------------

 

Acordo com alguma coisa pisando no meu estômago, me fazendo arfar de dor.

Aquela loli está pisando com força na minha barriga.

“Seu treinamento agora será um Sparring (treino de luta) com Koneko. Mais uma coisa, você está proibido de usar sua Sacred Gear até o fim do mês.”

Disse a ruiva, saindo de lá no mesmo momento.

Fala sério... Eu não posso usar nem a adaga e nem a Sacred Gear? Sem isso eu sou apenas mais forte do que um humano comum.

Meu corpo está pesado, me coloco de joelhos e tento me levantar com dificuldades.

[PAFH!!]

Um forte chute atinge meu estômago, me fazendo voar na direção das árvores dentro da floresta.

[TUUUM!!]

Minhas costas bateram com força em uma árvore, me levando ao chão em seguida.

“AAAAAAAAAARGH!”

Gritei de dor, vomitando sangue.

Sinto que quebrei alguns ossos nisso, e para piorar meus músculos já estão acima do limite. Eu não consigo me mexer.

Olhei para frente com dificuldades, vendo aquela loli me encarando com superioridade.

“... Você é fraco.”

Ao dizer isso, ela correu em minha direção, tentei me levantar mas falhei miseravelmente.

Ao ver isso, ela parou em minha frente e me levantou pelo colarinho. 

Puta merda, de onde vem essa força do caralho!? Isso tudo vem da Rook!?

Ela bateu meu corpo com força na árvore, começando a distribuir vários socos em meu abdômen.

Cada soco era um grito agudo seguido de um vômito de sangue, eu simplesmente não tenho forças para reagir.

Após alguns minutos me socando eu já estava tendo dificuldades para me manter consciente.

“... Lixo… Ingrato!”

Foram as últimas palavras que escutei antes de receber um forte soco no queixo, que me fez voar, quebrando alguns galhos da árvore. Minha consciência me abandonou enquanto eu estava no ar.

 

--------------xxx------------xxx---------------

 

-!

Acordei me afogando. No instinto eu comecei a me mexer a procura de oxigênio. Sinto meu corpo sendo erguido, alcançando a superfície e conseguindo respirar ar puro.

Comecei a tossir água como se não houvesse amanhã.

Por um segundo eu esqueci que eu queria morrer… Caso contrário eu teria me afogado com prazer.

“Finalmente acordou, está na hora de treinar seu poder demoníaco com Akeno.”

Disse a diabo ruiva. Ao mesmo tempo eu fui jogado no chão com brutalidade.

Quem me jogou no chão foi a loli… Então foi ela quem me afogou.

“... O que... Não tem de corpo… Tem de força.”

Sussurrei me colocando de joelhos, mas senti um forte soco em minhas costas que me levou ao chão e me fez perder o ar.

Meus ossos ainda estão quebrados, pude sentir isso.

Voltei a tossir sem parar, mas o sangue saia junto.

Eu diria que tenho tuberculose, se eu não soubesse o tanto que eu tô apanhando.

Estou de frente com o lago que quase me matou hoje mais cedo. 

Fiquei deitado no chão, estou completamente esgotado.

-!

Meu corpo está se sentindo um pouco melhor aos poucos.

Levanto minha cabeça e posso ver Asia me encarando com preocupação enquanto me cura.

Eu queria que você me odiasse… Você deve estar se fodendo tanto quanto eu… Ainda assim…

“Ise-san.”

Quando terminou de me curar ela estendeu a mão.

“Estou bem…”

Me levantei sozinho.

Eu me sinto mal por ela não me odiar… É estranho…

Com isso vejo ela andar na minha frente enquanto conversava animadamente com a Buchou. A loli estava ao seu lado mas não falava nada.

Ah! Esqueci que eu sou o único odiado… Todos são amigos da Asia, isso é o suficiente.

Após alguns minutos caminhando, entramos naquela mansão de madeira. As bagagens já não estavam mais na sala.

“Sua bolsa de mão está em seu quarto. A mochila está guardada, não se preocupe.”

Disse a diabo ruiva ao perceber que eu procurava as bagagens com os olhos.

Meu corpo está exausto, a luz verde da Asia me ajudou um pouco, mas ela só cura ferimentos, a fadiga continua. Eu também sinto fome, MUITA fome.

Eu já passei do meu limite, mas isso não se resume apenas ao meu corpo. Minha mente está cansada, eu não consigo organizar meus pensamentos como de costume, é como se estivesse tudo um pouco mais lento. Eu sinto sono e fadiga, além de um grande estresse mental.

Eu não quero acreditar que esse é apenas o primeiro dia…

A Buchou e a loli seguem por outro caminho, o loiro de merda está desaparecido. Asia entra em uma sala e eu a sigo.

Ao entrar na sala eu vejo que ela é bem grande, tem uma mesa redonda no centro. Akeno-san está nos observando de um dos cantos da mesa.

Asia vai em sua direção… Animadamente?

Eu ando como um zumbi e me apoio na mesa.

Akeno-san começou a falar alguma coisa que eu sinceramente não consigo entender, é como se meu cérebro não conseguisse me traduzir as palavras… Efeito do cansaço?

Sinto alguma coisa tocar o meu braço. Viro meu rosto lentamente… Akeno-san? Quando você veio pra cá?

Ela colocou alguma coisa na minha mão. Olhando bem, é uma garrafa.

“Beba.”

Disse com um sorriso.

Eu preciso me hidratar, o sangue que eu perdi e a quantidade de suor não é brincadeira. Se estiver enfeitiçado ou envenenado, não tem o que fazer.

Abro a tampa da garrafa lentamente, levando-a para minha boca em seguida.

-!

Arregalei meus olhos em surpresa.

“Você…”

Meus olhos perderam uma pequena parcela do peso.

É Monster… O energético que eu trouxe e foi confiscado. Me pergunto como elas descobriram que eu tinha uma mochila cheia dele… Será que elas escutaram o barulho do líquido se chocando com a garrafa durante nossa subida?

Ela se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

“Não diga nada para a Buchou.”

Você acaba de ganhar alguns pontos comigo.

“... Obrigado.”

Ao dizer isso ela sorriu gentilmente e voltou para o lugar onde estava. 

Bebendo aquilo eu consegui despertar um pouco, sendo assim eu consegui prestar atenção em suas palavras.

“O poder demoníaco é o principal poder utilizado por nós demônios, ele também é o oposto do poder sagrado, ele também é a base de todas as magias. O poder demoníaco permite conjurar e manipular vários feitiços que podem ser utilizados das mais diversas formas, sendo elas coisas básicas ou batalhas. O poder demoníaco possui alguns feitiços exclusivos para determinados clãs, esses poderes são passados de forma hereditária.”

Ela deu uma pausa.

“Para usar o poder demoníaco, os demônios devem primeiro adquirir o poder da imaginação e o poder de criar, além de ter um bom senso.”

Ao menos o bom senso eu acho que tenho.

“Para começar, vamos ver a quantidade de poder demoníaco que você possuem. Para isso vocês precisam se concentrar e reunir o poder demoníaco derivado da aura de seus corpos. Vocês precisam se concentrar e sentir a onda de poder demoníaco.”

Terminei de beber todo o conteúdo da garrafa, me sentindo um pouco mais desperto. Coloquei a garrafa em cima da mesa e fechei meus olhos, tentando me concentrar em minha aura.

Estendi minha mão esquerda para frente, mas eu simplesmente não sinto nenhuma energia vindo de meu corpo.

“Consegui!”

Asia disse animadamente, quando olhei para o lado ela possuía uma bola de energia com a coloração verde clara entre suas mãos. É quase do tamanho de uma bola de futebol.

“Ara ara. Então a Asia-chan tem talento em usar poderes demoníacos depois de tudo.”

O que eu podia esperar? Ela tem uma Sacred Gear focada em cura, além de ter consumido uma Bishop que aumenta os poderes mágicos.

Akeno-san disse que os poderes demoníacos são a base das outras magias, sendo assim a peça Bishop aumenta os poderes demoníacos do usuário.

Respirei fundo e voltei a me concentrar.

Imaginar, criar e ter um bom senso. Eu imagino uma bola, eu quero criar uma bola na palma de minha mão esquerda.

Sinta a energia em seu corpo…

Sinta o fluxo de energia…

...

Creio que um minuto se passou.

Estou começando a sentir um sinal fraco de energia, um sinal tão fraco percorrendo meu corpo… 

“Reúna-se”

Ordenei com uma voz sinistra, virando meu braço esquerdo e observando a palma de minha mão esquerda com intensidade.

Eu começo a imaginar uma energia em um formato redondo na palma de minha mão esquerda.

Após alguns segundos eu começo a sentir o poder demoníaco em meu corpo se reunir lentamente na palma de minha mão esquerda, tomando uma forma física.

-!

“Hmmm…”

Encarei aquilo com decepção.

Eu vejo uma pequena bola de energia vermelha do tamanho de um grão de arroz.

“Ara… Você também conseguiu Ise-kun.”

Ela não soube muito bem como reagir, nem mesmo eu sei o que dizer. Isso é incrivelmente pequeno.

Era isso que você queria dizer com “portador mais fraco da história”, Ddraig? Pois eu concordo 100% com você.

“Agora vamos mudar esses poderes demoníacos em fogo, água e raios. Você pode fazer isso imaginando, no entanto, será mais fácil para os iniciantes moverem fogo e água usando seu poder demoníaco.”

Ela pegou a garrafa que a pouco tempo atrás estava preenchida pelo energético e saiu da sala. Mais um menos um minuto depois ela voltou com a garrafa preenchida até um pouco menos da metade.

Ela colocou a garrafa no centro da mesa, em seguida colocou sua mão acima da garrafa.

-!

Mas que porra?

Aquela água se movimentou por alguns milésimos e em um segundo se expandiu no formato de um espinho de gelo, preenchendo qualquer espaço dentro da garrafa. Mas não parou por aí, a garrafa foi perfurada de dentro para fora em diversos locais. 

“Uma pergunta… Você consegue fazer isso com a água presente no sangue?”

O sangue possui diversas misturas, mas se for possível manipular a água presente no sangue de uma pessoa… Isso seria letal.

“Claro. Mas para isso é necessária grande maestria e concentração, e, sendo o sangue, é provável que seja necessário o contato para que haja a manipulação.”

Incrível.

Se apenas mudar a direção do fluxo sanguíneo já causaria um estrago, mudar a forma poderia até mesmo matar com facilidade.

“Treinem em conseguir manipular os elementos com seus poderes demoníacos.”

Disse Akeno-san.

“Sim!”

Asia está bastante animada… Creio que esse treinamento será mais útil para ela do que para mim. 

"Pode ser mais fácil materializar algo em que você é bom ou o que você sempre imagina mais rapidamente."

Akeno-san disse.

-!

Acho que eu tive uma ideia.

Não… Eu definitivamente tive uma ideia!

Apenas para testar, eu estendi a palma de minha mão esquerda e aproximei da garrafa.

Ambas me encaravam com curiosidade.

Eu me concentrei ainda mais, vendo aquela bolinha vermelha crescer um pouco, saindo do tamanho de um grão de arroz e obtendo o tamanho de uma bolinha de gude.

Agora preciso me concentrar no meu objetivo.

Eu estou imaginando, mas nada acontece.

“É necessário o contato.” Essas palavras surgiram em minha mente.

Fechei a palma de minha mão, contendo o poder demoníaco. Em seguida movi meu dedo indicador e toquei na garrafa.

VÁ!

-!

Um círculo mágico vermelho apareceu na garrafa, ele passou a brilhar intensamente.

[KIIUUSHH!]

Algo fez tremenda pressão na garrafa e no ar envolta, conseguindo literalmente rasgar a garrafa em algumas partes, inclusive partes daquele espinho de gelo também foram ‘rasgados’ e caíram em cima da mesa.

“O que foi isso?”

Perguntou Asia.

Um sorriso de canto surge em minha face, fazendo conjunto com um olhar maldoso.

“Fufufu. Eu não entendi, mas entendi. Sigam-me!”

Ela saiu da sala, seguimos ela e após alguns instantes nós entramos na cozinha do local.

Akeno-san pegou algumas panelas e também algumas cebolas, cenouras e batatas.

“Ajudem-me a preparar o jantar, façam o curry!”

Ela disse com um sorriso gentil. 

Após dizer isso ela se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

“Agora, Ise-kun. Durante a nossa estadia aqui, quero que você tire tudo isso com seu poder demoníaco.”

Ela disse se referindo as cebolas, cenouras e batatas.

Um sorriso maligno aparece em meu rosto.

Você realmente entendeu!

“Entendido!”

Após isso, ela foi para outro canto preparar outras coisas.

“Asia, encha a panela de água e tente ferver com seus poderes demoníacos.”

Dei as ordens, já que ela não sabe nada de cozinha.

“Certo!”

Ela começou a se focar nisso. 

Segurei uma cebola e voltei a focar minha atenção.

Após quase 1 minuto eu consegui repetir o processo que eu fiz anteriormente, mas não consegui descascar a cebola em algumas partes.

"Pode ser mais fácil materializar algo em que você é bom ou o que você sempre imagina mais rapidamente." Seu conselho voltou a ressoar em minha mente.

Eu preciso de um gatilho! Mas o que?

Pense…

“HAHAHA!”

Tive uma ideia!

“Ise-san?”

Ela me encarava com uma expressão de dúvida.

“Conseguiu acender o fogo?”

Perguntei mudando de assunto.

No mesmo instante que eu disse isso ela conseguiu fazer a água começar a ferver usando aquela luz verde.

“Consegui! Ise-san, eu consegui!”

Disse animadamente.

“Sendo assim, só falta a minha parte.”

Eu peguei uma batata e segurei com minha mão direita.

Eu imaginei que aquela batata fosse o rosto daquela loli desgraçada que me espancou.

No mesmo instante um círculo mágico vermelho apareceu na batata, ele passou a brilhar de forma intensa. O círculo mágico brilhou intensamente durante 3 segundos, sumindo em seguida.

Será que eu falh-...

[KIUUSH!]

A batata foi descascada e cortada em alguns pedaços.

“ISSO!”

Um sorriso psicopata surge em meu rosto, em seguida eu imaginei que todas as batatas fossem a loli, as cebolas fossem aquele diabo ruivo, e as cenouras fossem aquele loiro de merda.

Toquei em todos e em questão de segundos os círculos mágicos vermelhos apareceram, brilhando intensamente em seguida por 3 segundos. Após isso os círculos mágicos sumiam, descascando/cortando os meus alvos.

“Uau! O Ise-san leva jeito para isso!”

Eu peguei todos aqueles pedaços e coloquei dentro da panela que estava fervendo água, após isso eu comecei a limpar a bagunça que eu fiz.

"Talvez eu tenha me empolgado um pouco."

Falei ao ver diversas cascas espalhadas pelo local.

 

---------xxxx---------xxxx----------

 

Já anoiteceu, estou sentado na mesa com todos.

Estamos jantando, finalmente estou comendo alguma coisa!

Temos uma extravagância de comida na mesa. As ervas que o loiro de merda coletou anteriormente foram usadas para temperos.

Aparentemente a Buchou e a loli caçaram javali e peixes, então existe uma grande variedade de alimentos na mesa.

Eu só fiz o curry, com um pequeno auxílio da Asia para ferver a água, a Akeno-san preparou todo o resto.

Ao que parece a maioria das coisas que eu carreguei no pedaço de bagagem maior, no fim das contas eram os equipamentos de cozinha.

Eu estava em silêncio enquanto eles falavam de alguma coisa animadamente, eu não dou a menor importância para o que seja, apenas quero ir dormir logo.

“Ise? Ise?”

Finalmente me dou conta de que a diaba ruiva estava me chamando.

A encarei com meus olhos mortos esperando por algum pronunciamento de sua parte.

“Agora, Ise. Do treinamento de hoje, o que você descobriu?”

O que eu descobri? Nada que eu já não soubesse. Eu sou o mais fraco entre nós, para que eu tenha alguma chance de vitória eu preciso usar minha inteligência para criar truques sujos.

A única coisa realmente útil foi a aula que eu tive com Akeno-san sobre poderes demoníacos.

Também confirmei que não importa o quão forte um peão seja, ele é só um peão. 

“Descobri que ir para o território dos anjos caídos se tornou uma opção válida, visto que o inferno me seguirá em qualquer lugar que eu esteja.”

Eu disse com desdém estampado na voz.

Ela suspirou pesadamente.

Voltei a ser ignorado naquele local.

Alguns minutos depois todos já haviam terminado suas refeições.

“Agora iremos tomar um banho, por ser ao ar livre será maravilhoso. ”

Com sua afirmação, peguei as direções do meu quarto e segui para lá pegar uma toalha e uma muda de roupas.

Tive o desprazer de descobrir que o loiro de merda e eu vamos dormir no mesmo quarto. 

Ao descer eu segui a todos, dando de cara com uma terma. Nos dividimos, ficando um lado para as garotas e outro para os garotos, havia uma enorme parede dividindo ambos os lados.

Ao mesmo tempo que foi relaxante, o clima entre eu e o loiro de merda estava bastante tenso, mas eu ignorei ele e fiquei tranquilo. 

Acabei saindo mais cedo que todos e subindo para meu quarto com uma garrafa d’água.

Peguei um pacote na minha mala e dele eu tirei duas cápsulas.

Ingeri essas duas cápsulas com o auxílio da água, escondendo dentro da minha bolsa de mão.

Após isso eu deitei na cama, fechando meus olhos e finalmente pronto para descansar.

“Será um longo mês…”

Foram minhas últimas palavras antes de cair em um sono profundo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer erro por favor me avisem.

Obrigado a todos que estão comentando e favoritando a fic, isso me anima demais! xD

Bom, fico por aqui.

Até logo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...