1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Ladino (CANCELADA) >
  3. A Batalha Contra Kokabiel

História O Dragão Ladino (CANCELADA) - A Batalha Contra Kokabiel


Escrita por: CeddedChaor

Notas do Autor


Coé coé, olha só quem apareceu!

Quantos favoritos?

Leitor - 300, fala 300!

Cedded - Um pouco mais... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quero agradecer a todos vocês que favoritaram. Eu não esperava bater minha meta tão rápido assim (Superar o número de favs da fic de DxD de um amigo, foi ela que me fez entrar no site e ela ficou no top 1 de DxD sem crossover até quase o fim de 2020).

Infelizmente não consegui cumprir o prazo que disse no última cap. Bom, a correria está difícil, mas o próximo deve sair mais rápido.

Sem mais delongas, boa leitura a todos! ^^

Capítulo 27 - A Batalha Contra Kokabiel


Fanfic / Fanfiction O Dragão Ladino (CANCELADA) - A Batalha Contra Kokabiel

P.O.V. Genshirou Saji

Não há mais esperanças… 

Kiba foi derrotado e a exorcista não parece ter meios de derrotar Freed. Rias-sama e Akeno-senpai estão tentando derrotar Kokabiel, mas ele nem mesmo as está levando a sério.

O que nos resta?

“E o lendário herói da Excalibuur Freeeed exterminou um demônio de merda e salvou o dia com sucesso! Agora é a vez daquele outro desgraçado. Isseeeei-kun, eu o farei pagar pelo que fez com a minha mão. Demônio filho da puta!”

Freed fazia poses bizarras enquanto caminhava lentamente em direção a Asia-chan,

Calma… Mão?

Olhei para as mãos de Freed e pude notar que uma delas era diferente da outra. Era como se houvessem costurado uma mão diferente em seu corpo. 

Mas o que caralhos o Hyoudou tem haver com isso?

Asia-chan estava curando o Hyoudou, mas encarava a Freed com pavor. Merda, eu prometi que a protegeria. Eu preciso agir!

Apontei meu braço para Freed e atirei minha linha em direção a sua perna.

-!

Acertei!

“Ara? Mas o que é isso? Que tipo de merda é essa encostando minha perna? Uh? Uh?”

Freed falou confuso enquanto olhava para sua perna esquerda, e levantando seu olhar na minha direção logo após.

“Não te deixarei tocar sequer um dedo na Asia-chan!”

Falei tentando esconder qualquer traço de medo que eu possuía.

Freed sorriu com ironia em resposta.

“Um demônio querendo passar de herói? Que bela piada! Você tá atrasadinho demônio-kun. Eu já expulsei essa puta herege alguns tempos atrás, sabia? Em?”

Falou com alterações esquisitas em seu tom de voz.

Não pude esconder meu choque com suas palavras. Olhei para Asia-chan e a vi paralisada, como se estivesse vivenciando um trauma do passado.

Esse miserável!

“Você… Eu vou te fazer pagar por isso!”

Exclamei com raiva.

Ótimo, esse tempo está me ajudando. Posso sentir a Absorption Line sugando o poder de Freed aos poucos. Eu sinto a minha força aumentando.

“Pfth! Essa linha irritante está me drenando? Acha mesmo que essa coisa consegue me parar?”

Ele parece finalmente ter sentido uma diferença em sua força.

Freed levantou sua espada e tentou cortar a linha, mas falhou miseravelmente.

“Não pense que vai conseguir escapar da Absorption Line.”

Sim, essa linha não é algo que possa ser cortado facilmente. Mesmo ele não poderá escapar disso tão rápido.

Minha sorte é que ele é burro e está tentando cortar a linha ao invés de me atacar, caso contrário eu estaria perdido…

“Freed, tente utilizar a aura sagrada da Excalibur.”

Balba falou de forma tediosa para Freed, que fez uma expressão pensativa.

“Oh sim, como não pensei nisso antes? Duuurh!”

Ao dizer isso de uma forma extremamente bizarra, ele levantou sua espada e um brilho dourado foi emitido da lâmina.

[Fush!]

Com um corte limpo ele conseguiu cortar a linha.

“Mas o… Como?!”

Eu encarei isso com incredulidade.

“Você é bastante tolo se pensa que a sua linha é mais poderosa que 4 fragmentos de Excalibur. Mas certo, o que mais eu deveria esperar de um demônio?”

Balba falou com desprezo.

“Ei seu merda da linha, eu vou cuidar de você depois que eu acertar as contas com o Ise-kun. Fique quietinho aí e espere o momento da sua morte. Ok?”

Falou Freed sorrindo zombeteiro em minha direção e se virando, voltando a andar em direção a Asia-chan.

Droga, esse desgraçado está me ignorando completamente!

Mas isso não é algo bom? 

Não! Eu preciso defender a Asia-chan! Mas como? Eu não tenho como lutar contra um espadachim. Merda!

-!

De alguma forma a exorcista apareceu em frente a Asia-chan e aos outros. Ela segurava sua Excalibur em pose de batalha.

“Ora? Veio ter uma revanche? Vocês da igreja não sabem desistir? Por que não rezam para seu Deus descarregar um raio divino e salvar a todos? Uh?

Freed abriu completamente a sua guarda e zombou da Exorcista.

Um suspiro foi a resposta que ele obteve.

“Eu realmente não queria utilizar isso, mas a situação me obriga.”

Ao falar tais palavras, a exorcista cravou sua Excalibur na terra.

“O que? Desistiu? Ou será que vai usar o seu corpo como oferenda para que não morra? Você quer ser minha escrava sexual em troca de sua vida? Parece interessante, exorcista puta-san.”

Freed começou a rir de uma forma simplesmente escrota. 

Sério, que tipo de problema esse cara tem? Como um retardado desses é tão forte?

“São Pedro. São Basílio, o Grande. Saint Denis. Santa mãe Maria. Por favor, ouçam minha voz.”

A exorcista cantou algo estranho e o espaço se distorceu em sua frente. 

Ela então colocou sua mão direita dentro do espaço distorcido e lentamente tirou uma enorme espada que estava acorrentada. As correntes foram se soltando e retornando para a fenda que havia sido feita no espaço, deixando apenas a espada com uma incrível aura sagrada.

A forte energia sagrada assustou a todos, até mesmo a Kokabiel.

“Nos nomes dos santos que residem dentro desta lâmina, eu vou liberá-lo. Durandal!”

Durandal!? É uma espada que é tão famosa que está a par com Excalibur. Ela não era a espada final em termos de corte?Por que ela tem? Não… Por que ela não havia usado isso até agora?

“Uma Durandal!?” 

“Você não foi a portadora da Excalibur!?”

Kokabiel e Shalba estavam claramente assustados.

Bom, estamos presenciando uma das quatro espadas lendárias no fim das contas. Me recordo da Kaichou nos ensinando sobre cada uma delas.

“Errado. Eu era originalmente a portadora de Durandal. Eu também fui escolhida como a titular da Excalibur. Isso é tudo.”

Falou com seriedade.

A exorcista ergueu a Durandal com a mão direita e segurou a Excalibur com a mão esquerda, fazendo uma pose de estilo duas espadas. 

Essas espadas parecem extremamente pesadas...

“Absurdo! De acordo com a minha pesquisa, nenhuma das cobaias atingiu o estágio em que pudessem exercer a Durandal!”

Balba bradou ainda sem conseguir acreditar no que estava vendo em sua frente.

“Isso é algo óbvio. Mesmo no Vaticano eles ainda não conseguiram fazer um usuário erguer a Durandal por meios artificiais.”

Pude sentir a arrogância e a confiança na voz da exorcista.

Suas palavras apenas deixaram Balba com uma expressão ainda mais incrédula.

“Então como!?”

Seu tom de voz estava elevado e seus olhos arregalados.

“Ao contrário de usuários comuns de espadas sagradas artificiais, como Irina, eu sou uma portadora nata. Em outras palavras, eu não fui criada ou desenvolvida, eu apenas nasci com o talento.”

Um sorriso confiante surgiu no rosto da exorcista.

“Você… Diga-me seu nome!”

Kokabiel pronunciou-se com um tom de voz interessado.

“Xenovia Quarta.”

Ela respondeu o encarando no céu sem qualquer medo.

Ao responder Kokabiel, ela rapidamente voltou a encarar Freed, que a encarava com surpresa e inveja.

“Durandal é uma espada cujo poder está além da imaginação das pessoas. Ela corta tudo o que toca. Vários já morreram apenas por tentar empunhá-la. Nem mesmo eu consigo controlar o seu poder, por isso a mantenho guardada em outra dimensão, caso contrário seria perigoso, entende? Mesmo eu, a titular, sofro a bastante tempo com ela.”

Xenovia olhou para os céus e riu de forma… Prazerosa?

“Agora, Freed Sellzen, graças a você eu finalmente posso entrar em uma luta sem me conter. A batalha decisiva entre Excalibur e Durandal. Você sabe o quão excitada estou? Eu estou tremendo de prazer! Apenas te peço que não morra em um único ataque, certo? Pelo menos utilize a Excalibur em sua plenitude!”

Xenovia balançava levemente seu corpo. Sua expressão me dava medo, era quase como a de Freed momentos atrás.

Olhei para Freed e pude ver que ele estava rangendo os dentes de irritação.

“Como você ousa, sua puta maldita? Eu vou te estuprar com a grande Excali-...”

Uma música interrompeu a fala de Freed.

Não apenas ele, mas todos no campo de batalha ficaram confusos. Era possível escutar diversas vozes, mas nenhum de nós sequer sabia da onde estavam vindo.

-!

Ao olhar para Kiba, pude ver que ele estava no centro de um círculo de luz azulada, quase branca.

A luz lentamente se materializou, revelando um grupo imenso de crianças o rodeando. Seus lábios se moviam, mas não parecia que havia alguma voz saindo deles. Contudo, eu podia escutar claramente a música. 

A atenção de todos do campo de batalha foi direcionada para o grupo de crianças, que haviam dado as mãos até fechar um círculo e agora estavam girando ao redor de Kiba enquanto moviam seus lábios.

-!

“O-o que?”

Não pude conter a minha pergunta ao sentir as lágrimas escorrerem de meu rosto conforme a música seguia seu ritmo.

Olhei para os outros e pude ver que Asia-chan e a exorcista estavam chorando. Koneko-chan, que acabara de acordar, também não pôde conter suas lágrimas. 

“A canção sagrada…”

Asia falou entre soluços.

Mudando meu foco para os inimigos, vi Freed com uma expressão extremamente irritada. Balba por outro lado estava encarando aquilo com incredulidade.

“Merda, que coisa mais irritante!”

Freed rosnou em profunda raiva.

Subindo meu olhar pude ver Rias-sama e Akeno-senpai com feições entristecidas. Do outro lado estava Kokabiel olhando para isso com curiosidade.

Esse cenário continuou por algo próximo a 2 minutos. Durante esse tempo, o campo de batalha não tomou nenhuma ação. Assim como eu, todos aparentam querer saber no que isso vai dar.

De repente a música parou e as crianças pararam de rodar. Seus corpos começaram a se desmaterializar, tornando-se a mesma luz branca, quase azulada, de momentos atrás. As luzes de cada um se reuniram alguns metros acima do corpo de Kiba e desceram de uma vez na direção de seu peito, adentrando no corpo dele.

-!

Segundos após as luzes entrarem no corpo de Kiba, uma luz completamente diferente das outras se materializou acima do corpo dele.

Diferente das que apareceram momentos atrás, que eram pequenas e se juntaram até ficarem do tamanho de uma bola de beisebol, essa em especial era de uma coloração verde claro com alguns traços azuis claros. Ela tinha o formato de um orbe, seu tamanho poderia ser equiparado ao de uma bola de basquete. O ar ao redor desse orbe estava estranho, como se houvesse uma barreira protegendo-o. 

Eu não sei o motivo de eu estar sentido isso mas… Essa luz é assustadora.

Assim como a outra luz, esse orbe desceu lentamente em direção a Kiba. Quando estava próximo de adentrar em seu peito, pude ver a barreira de ar se desfazendo e adentrando de forma ainda mais lenta em Kiba.

Foram cerca de dez segundos até que a luz entrasse por completo no corpo de Kiba.

-!

Ele de repente se levantou.

Eu realmente não estou entendendo…

Ao se levantar, Kiba olhou para todos os que estavam presentes. Ele não aparentava estar sentindo dor, o que é bem estranho visto que ele recebeu um corte da Excalibur.

“Balba Galilei.”

Chamou Kiba em um tom de voz elevado. 

Balba o olhou com curiosidade.

“Por todas as crianças que você matou. Por tudo o que você fez… Por mim… Isso acaba aqui!”

Ele estava sério… Mais do que de costume.

Balba riu em resposta.

“Demônio arrogante. Acha mesmo que pode fazer algo contra nós? Ponha-se no seu lugar.”

Falou com superioridade.

Com um suspiro, Kiba fechou seus olhos e colocou suas mãos para frente.

“... Vou me tornar uma espada.”

Sussurrou, mas pude ouvir por estar próximo.

Passados alguns segundos de concentração, o vento ao redor de Kiba se tornou mais agitado.

“Eu me tornarei a espada de Buchou e de meus camaradas!... Por favor, responda aos meus sentimentos agora!... SWORD REBIRTH!”

Como se o seu grito fosse um interruptor, uma luz apareceu em sua frente e lentamente tomava forma.

Tem algo errado… Eu tenho certeza que estou sentindo uma aura sagrada vindo dessa energia… Mas essa aura é sinistra, ela não parece ser uma aura sagrada.

Não, isso não pode ser um erro. Eu realmente posso ver uma aura sagrada ao redor dessa espada.

-!

A luz se estabilizou.

Uma espada acinzentada com detalhes dourados. Seu centro possuía uma parte preta com letras estranhas escritas em um vermelho tão vermelho quanto o sangue.

Balance Breaker: Sword of Betrayer. Você será subjugado pelo poder da espada que possui tanto o poder sagrado quanto o poder demoníaco!”

Falou apontando sua espada na direção de Balba.

O… Que?

“C-como? Como é possível? Deveria ser impossível unir o sagrado e o demoníaco!”

Balba não escondeu sua incredulidade.

Não apenas ele, mas todos estavam incrivelmente surpresos com o ocorrido… Com exceção do Hyoudou que ainda está desmaiado.

“Balance Breaker, uh?”

Kokabiel encarou Kiba com excitação.

-!

Kiba avançou com velocidade na direção de Balba.

[Clink!]

O som de espadas se chocando pôde ser escutado.

“Reviveu dos mortos seu demônio de merda? Isso me irrita! Essa música de merda! Você vai pagar por ter irritado o lendário herói da Excalibuuur!”

Freed gritava com uma expressão de fúria.

A aura da Excalibur estava aumentando conforme o tom de voz de Freed aumentava. Nesse ritmo…

-!

De repente a aura da Excalibur começou a diminuir… Não. A aura da Excalibur estava sendo apagada pela espada de Kiba.

“Essa espada supera uma espada sagrada!?”

Freed balbuciou ao ser pressionado pela espada de Kiba.

“Se fosse a Excalibur de verdade, então eu não poderia vencer. Mas essa coisa fajuta em suas mãos jamais será o suficiente para cortar os meus sentimentos e o de meus camaradas!”

“Chi!”

Freed estalou a língua ao ser empurrado para trás e obrigado a recuar.

Mas ele não parou. Sua espada começou a se mover como se tivesse vida própria. Ela moveu-se de forma aleatória em alta velocidade, e quando estava se direcionando a Kiba, a espada dividiu-se em duas pontas na lâmina.

Apesar da tentativa, Kiba defendeu a todos os ataques sem muitos problemas. Eu mal pude acompanhar a maioria com os meus olhos, mas pareciam chegar de todas as direções.

“POR QUÊ!? POR QUE EU NÃO CONSIGO ACERTAR!? VOCÊ SUPOSTAMENTE NÃO DEVERIA SER CAPAZ DE USAR UMA ESPADA SAGRADA, NÃO É? E VOCÊ, NÃO DEVERIAM TER MUITAS LENDAS DE SER A ESPADA FINAL!? ENTÃO COMO!?”

Freed gritou impaciente.

Sua espada retornou, mas ele fez o mesmo processo, porém deixou-a invisível no meio do trajeto que a Excalibur tomava para atingir Kiba.

[GIIN! GIN! GIN! GIIN!]

O som das espadas se colidindo ressoou.

“Sua intenção de matar é fácil de ler.”

Kiba falou enquanto defendia inúmeros ataques invisíveis. 

A colisão das espadas gerava faíscas. Eu simplesmente não sou capaz de acompanhar a velocidade desses dois com os meus olhos.

“Não me ignore!”

Bradou a exorcista ao avançar em direção a Freed.

Freed em resposta recolheu sua Excalibur e pôs na frente do ataque da Durandal de Xenovia.

-!

[GAKIIIN!]

O QUE?

Com uma rebatida de lateral única, a Excalibur foi quebrada. A pressão do balanço da Durandal abriu um enorme buraco no campo da escola.

“Então, esse é apenas um pequeno poder da espada sagrada, hein. Ela não pode sequer competir com minha Durandal. Decepcionante.”

A exorcista suspirou com um olhar de tédio. 

Mas que poder incrível! Ela não pode sequer ser comparada com a Excalibur Destruction.

“Você está falando sério!? Você está falando sério!? A lendária Excalibur-chan é quebrada em pedaços!? Horrível! Isso é realmente horrível! Kaaaa! Era errado usar algo que foi quebrado desde o início? A superficialidade dos seres humanos. A loucura da Igreja. Eu quero crescer tendo um vislumbre disso!”

Freed falou com um tom de desespero ao saltar para trás.

Sem dar tempo para Freed, Kiba avançou em sua direção com uma velocidade incrível. Antes que pudesse cortá-lo, Freed usou o resto da Excalibur para se defender.

[BAAAAKIIIIN!]

Um som fraco de algo se quebrando ressoou pelo local. O som da Excalibur desmoronando.

“Você viu isso? Nossos poderes ultrapassaram a Excalibur!”

Falou Kiba com um olhar convicto.

Freed não teve respostas para isso, apenas ficou estático e indefeso frente a Kiba, que, com um movimento rápido, abriu um corte que ia do seu ombro direito até o lado direito do estômago de Freed.

Sangue saia do corte feito no corpo do padre, que caiu no chão em seguida, provavelmente inconsciente.

Kiba o encarou com seriedade e um pouco de alívio, mas logo subiu seu olhar para Balba e apontou sua espada na direção dele.

“É a sua vez!”

A intenção assassina na voz de Kiba era incrível.

 

----------x---------x----------

 

P.O.V. Yuuto Kiba

Agora meus companheiros. Vamos acabar com isso! Vamos terminar tudo!

De repente Balba fez uma expressão de surpresa, como se tivesse tido uma epifania nesse exato momento.

“Eu vejo! Eu entendo agora! Sagrado e demoníaco. Há uma explicação… Se os seres que representam os dois se tornam desequilibrados… Então, não só Maou, mas o que Deus tem também-…”

[STAB!]

-!

Uma lança atingiu a cabeça de Balba e atravessou seu corpo até chegar no chão, criando uma cratera média.

Não há dúvidas… Balba está morto. Ele foi assassinado na minha frente, sem mais nem menos.

"Hahahahahahaha!"

Kokabiel ria de forma sarcástica no céu, descendo ao chão logo em seguida.

Uma pressão esmagadora. 

O Cadre finalmente ficou na frente de nós. Ele exalava uma aura intensa e transbordava confiança. 

“Muito bem, podem vir todos ao mesmo tempo. Me divirtam!”

Falou Kokabiel sorrindo sem medo algum.

“Você… Como pôde? Matar seu aliado assim, sem mais nem menos…”

Xenovia perguntou com a guarda elevada.

“Ele? Eu nunca o vi como um aliado. Eu inclusive nunca precisei dele, apenas achei que seria divertido recrutar exilados da igreja para incitar a guerra, mas já deu o tempo. Ele descobriu a verdade momentos antes de sua morte.”

Kokabiel colocou a mão em seu queixo e estalou o pescoço.

“Verdade?”

A Buchou perguntou o fitando de maneira mortal.

“A verdade por trás dessa espada.”

Kokabiel apontou para mim e me encarou diretamente nos olhos.

Senti como se meu corpo estivesse perfurado. Meu corpo inteiro foi controlado pelo medo… Havia suor saindo das minhas mãos, essa sensação de frio continuou até meus dedos. O tremor que eu tive durante a batalha contra os Phenex não pode sequer ser comparado.

Então essa é a pressão do anjo caído cujo nome ficou gravado na bíblia desde os tempos antigos?

Batalha... até a morte.

Se você não está preparado para morrer, você não deve estar nesse lugar. Você precisa aceitar o fato de que não é estranho perder sua vida aqui.

Eu preciso mudar a minha motivação.

Mesmo se meu rancor desaparecer, a batalha não irá. 

Meus companheiros desejavam a minha sobrevivência. Eu preciso sair dessa! Eu com certeza vou superar essa situação! Eu vou viver como um demônio, e como parte do grupo Gremory!

Por favor, me emprestem sua força. A espada demoníaca sagrada criada por mim e pelos sentimentos de meus amigos!

-!

Xenovia avançou em direção a Kokabiel!

Sua velocidade é lenta. Isso não é de se impressionar, afinal, ela está segurando duas espadas extremamente pesadas. Uma delas em especial tem uma aura incrível. É uma espada insana, visto que conseguiu quebrar a Excalibur com um único corte.

Com um sorriso no rosto, Kokabiel criou uma espada de luz e defendeu o golpe duplo de Xenovia com facilidade. O choque das espadas gerou um forte vento.

“Hmph! Durandal hein! Ao contrário da Excalibur que já foi quebrada uma vez, a luz dessa é realmente alguma coisa! Maaaas…”

O ar tremeu e houve um zumbido nos ouvidos. Kokabiel emitiu uma onda de ar de sua mão livre e fez o corpo de Xenovia flutuar, chutando seu estômago logo em seguida. Devido ao ataque repentino, Xenovia deixou a Excalibur Destruction cair.

“Gaah!”

Xenovia soltou um grito de dor ao ser arremessada pro céu, mas ajustou sua posição no ar e caiu próxima a mim.

“Depende do portador, pirralha! Você ainda não consegue controlar a Durandal! O portador anterior era alguém que tinha uma força incomparável!”

Kokabiel disse de forma superior.

Xenovia se aproximou de mim com uma feição séria.

“Vamos ao mesmo tempo!”

Sussurrou ao parar ao meu lado.

Mesmo a orgulhosa Xenovia percebeu que não pode vencer isso sozinha...

“Certo!”

Ao concordar com Xenovia, avançamos em direção a Kokabiel. Eu acabei indo na frente devido a minha velocidade aprimorada.

“Ho! Ataques simultâneos de uma espada sagrada e uma espada demoníaca sagrada! Interessante! Excelente! Venham!”

Kokabiel exclamou em êxtase, criando outra espada de luz.

Chegando em sua frente, não pude deixar de sentir um frio na barriga. Droga, ele é enorme!

Comecei uma sequência de cortes em sua direção, mas ele defendia todos com apenas uma espada, sem ao menos se mover. 

Não demorou muito para que Xenovia aparecesse ao meu lado e começasse uma sequência de balanços com a Excalibur. Diferente dos meus ataques velozes e precisos, seus ataques eram focados em poder destrutivo. Apesar de atacarmos ao mesmo tempo, Kokabiel não aparentava nenhum sinal de que cederia sua defesa.

É vergonhoso admitir, mas ele está muito acima de nós em termos de habilidades com espadas… Ele está apenas brincando com nós!

[PUF!]

O som de impacto se fez presente. Algo havia atingido as costas de Kokabiel.

Aproveitamos a surpresa dele para recuar. Kokabiel não aparenta ter recebido danos, mas ele se virou irritado na direção do ataque.

“Atacar alguém pelas costas… A irmã do Sirzechs não tem honra, não é?”

Kokabiel falou com ironia ao se virar para a Buchou.

“Em uma guerra não existe honra.”

Respondeu com um olhar mortal direcionado a Kokabiel.

“Muito bem então. Se eu derrotar o rei, o resto cai sozinho.”

Falou Kokabiel com um sorriso perigoso direcionado a Buchou, que recuou com uma expressão levemente amedrontada.

[FLASH!]

O som de um relâmpago.

Akeno-san havia enviado um ataque pelas costas de Kokabiel, mas foi dissipado por um único balançar de asas.

“Você vai ficar no caminho? Aquela que herdou o poder de Barakiel?”

Kokabiel perguntou se virando para a direção de Akeno-san.

“Não me coloque de igual com esse homem!”

Akeno-san respondeu enfurecida. 

O encarando com ódio, Akeno-san arremessou diversos raios na direção de Kokabiel, que com o balançar de suas asas dissipou todos os ataques. Ele encarava Akeno-san com tédio.

“Barakiel ficaria bravo se soubesse que eu matei sua filha… O que acha de se unir a mim e retornar junto comigo? Seu pai ficaria tremendamente feliz por conseguir te trazer para seu lado novamente.”

Kokabiel fazia gestos com a mão enquanto tentava persuadir Akeno.

Barakiel… O vice-líder dos anjos caídos. Aquele com o apelido de “Santo dos Raios”. Em termos de capacidade de combate básica, ele se diz a par com o líder dos anjos caídos, Azazel. E Barakiel e Akeno-san…

-!

Uma sequência de blocos de poder demoníaco estavam seguindo em direção às costas de Kokabiel.

[TUUM! TUUM! TUUM!]

“Hahahahaha!”

Kokabiel ria em prazer ao receber os ataques da Buchou e não sofrer dano algum.

“Cale-se! Eu jamais me aliaria a vocês!”

Olhei para Akeno e pude ver uma expressão de nojo. Eu nunca vi Akeno-san tão exaltada assim…

“É isso então? Não tenho escolha se não te levar para as profundezas do inferno junto desses demônios que estão com você!”

Com um sorriso psicopata, Kokabiel se prepara para tomar impulso.

Não! Se elas receberem um ataque direto é morte certa!

Avanço com toda a minha velocidade em direção a Kokabiel. Ainda assim… Não vou chegar a tempo!

“Não se esqueça de mim!”

Xenovia!

Ela havia investido contra Kokabiel e estava prestes a acertá-lo com a Durandal, porém Kokabiel percebeu no último instante e pulou para trás. Xenovia não pôde cancelar o balanço da Durandal e acertou o chão, criando uma pequena cratera no local.

Ainda em minha investida, passei por ela e fiquei frente a frente com Kokabiel outra vez. Tentei acertá-lo com vários golpes de espada, mas ele defendeu todos.

Xenovia apareceu ao meu lado esquerdo novamente e começou a tentar golpes contra Kokabiel, que sorria em excitação. Mesmo nós dois juntos não estávamos conseguindo acertar sequer um ataque.

[DUUM!]

[FLASH!]

O som dos ataques de Buchou e de Akeno-san ecoaram, mas foram facilmente bloqueados pelas asas de Kokabiel.

O ataque de Buchou veio da direita, enquanto o de Akeno-san veio da esquerda. Kokabiel tentou nos afastar para que pudesse atacar Akeno-san e Buchou, mas nós não demos espaço. Mesmo o menor do espaço seria suficiente para ele recuar e arremessar uma de suas poderosas lanças.

“Isso está ficando divertido!”

O sorriso de Kokabiel aumentava, assim como sua sede de sangue. 

Eu posso sentir. É como se eu estivesse de frente com a própria morte, brincando com o meu destino, com a vida dependendo da sorte…

Não! Afaste esses pensamentos!

-!

Koneko-chan estava correndo em direção às costas de Kokabiel. 

Um ponto cego?

“Vocês pirralhos não aprendem?”

Instantes antes de Koneko-chan acertá-lo com um soco, suas asas se moveram novamente e assumiram a forma de lâminas, cortando-a em diversos pontos. 

“KONEKO-CHAN!”

Gritei ao ver a expressão de dor em seu rosto, assim como uma grande quantidade de sangue saindo de sua boca.

Ao colocar minha atenção em Koneko-chan, minha guarda baixou por um pequeno instante, que foi o necessário para que Kokabiel me contra-atacasse.

[GIIIIIN!]

“O quê?!”

Uma rachadura apareceu na minha espada. 

Droga! A força da solidez depende de meu pensamento. Se eu perder minha concentração mesmo que por um momento, então, por esse período de tempo, a dureza da minha espada vai diminuir.

Kokabiel dominou o fluxo da batalha em questão de instantes. Eu e Xenovia estávamos sendo contra-atacados. Xenovia estava recebendo vários golpes por não conseguir acompanhar a velocidade da espada de Kokabiel. Eu, por outro lado, não consegui recuperar a minha espada ainda.

Os ataques de Buchou e Akeno-san estão sendo inefetivos, um desperdício de magia. Koneko-chan parece ter saído de combate.

Merda!

[DON!]

-!

Uma onda de choque afastou a mim e a Xenovia de forma brusca. Eu de alguma forma consegui corrigir minha postura, mas Xenovia não teve a mesma sorte. 

Droga, essa era a brecha que ele queria!

Com um movimento veloz, Kokabiel se virou para Koneko-chan, que estava tentando se levantar.

[TUC!]

Um forte chute foi desferido no estômago de Koneko-chan, que voou em alta velocidade até que seu corpo se chocasse com aquela barreira mágica ao redor do colégio.

“KONEKO!”

Buchou gritou em desespero.

Em resposta, a Buchou colocou seu braço na direção de Kokabiel e um círculo mágico pequeno e 3 médios de coloração vermelha surgiram em sua frente. Um poderoso ataque saiu em alta velocidade na direção de Kokabiel.

No mesmo instante Kokabiel se virou para ela e desfez ambas as espadas de luz. Ele então colocou suas mãos em suas frentes e segurou o ataque com um sorriso no rosto. Ao conseguir parar o ataque, ele levantou ambas as mãos e o ataque flutuou acima dele, porém com um tamanho 3 vezes maior, e o lançou em direção a Buchou.

Ofegante, a Buchou conseguiu desviar do ataque com seu voo, porém uma lança de luz um com uma aura assustadora e cerca de 3 metros de comprimento apareceu em sua mão direita. Ele a arremessou em alta velocidade contra a Buchou que, mesmo cansada, conseguiu arremessar um bloco de destruição em resposta.

[DOOOM!]

-!

O bloco de destruição foi atravessado e desfeito quase que instantaneamente.

Antes que a lança acertasse Buchou, Akeno-san apareceu em sua frente com uma barreira defensiva. Buchou também auxiliou na barreira, que suportou alguns segundos antes de ser quebrado.

[FUISH!]

O som da carne sendo perfurada.

“AAAAAH!”

Akeno-san gritou ao proteger a Buchou com seu próprio corpo.

A lança acertou a lateral esquerda de seu abdômen. Sem conseguir sustentar a dor, Akeno-san estava prestes a cair, mas Buchou a segurou antes. A expressão de agonia no rosto de Akeno-san era perturbadora.

“Mostre-me mais irmã do Sirzechs! Mostre-me mais dessa maravilhosa expressão de incapacidade!”

Kokabiel exclamou encarando-a com uma expressão sádica.

Como se estivesse apenas brincando conosco, Kokabiel ficou parado no mesmo lugar, observando a Buchou voar em direção a Asia-san com o corpo de Akeno-san em mãos.

Olhei para a exorcista ao meu lado. Ambos estamos ofegantes, porém Xenovia está com muito mais danos do que eu. Sua feição é de puro cansaço… Não é de se surpreender, visto que ela ainda é apenas uma humana.

...

Não podemos vencer.

A diferença de energia entre nós é absoluta. Mesmo que eu tenha chegado ao Balance Breaker, eu não me comparo.

Um Cadre. Como ele pode ser tão forte!? 

Não! Eu tenho que colocar esses pensamentos de lado! Temos que vencer! Nós não sobreviveremos a menos que sejamos os vencedores! 

Eu vou ganhar e viver!

“Eu não posso cair agora…”

Xenovia sussurrou ao meu lado, colocando-se em postura de batalha novamente.

“... Em nome de Deus, eu te derrotarei!”

Avançou de forma descuidada em direção a Kokabiel.

"Ei! NÃO VÁ!”

Gritei na tentativa de fazê-la parar, mas foi inútil.

Vendo o avanço de Xenovia, Kokabiel criou uma espada de luz e defendeu com facilidade o balanço descuidado de Xenovia.

"Pft. Que desperdício de arma…”

Kokabiel falou provocativo enquanto travava sua espada de luz com a Durandal.

Sendo atingida pela provocação, Xenovia começou a tentar vários golpes, mas todos estavam sendo inúteis. Foi então que eu um de seus balanços descuidados, Kokabiel contra-atacou e fez sua Durandal voar para longe. 

Indefesa, Xenovia entrou em choque. Foi então que Kokabiel levou sua mão livre ao estômago de Xenovia, que emitiu um forte brilho dourado ao acertá-la.

“GAAH!”

Numa tentativa falha de gritar, sangue saiu da boca de Xenovia, que foi arrastada pelo braço de Kokabiel e, logo após, impulsionada para o céu.

Seu corpo não realizou nenhum movimento no ar e, após alcançar o chão, rolou várias e várias vezes até parar próximo a Excalibur Destruction.

Voltando meu olhar para Kokabiel, vi ele fazer um corte no ar em direção a Xenovia. No mesmo instante que fez o corte, um feixe de luz de cerca de três metros seguiu em sua direção. 

[FUIISH!]

O feixe se arrastava pelo chão de terra, destruindo-o completamente.

Minhas mãos tremeram. Xenovia sequer se moveu. Se isso acertá-la será uma morte certa. Apertei a espada com mais força e investi em alta velocidade até a frente do corpo de Xenovia, conseguindo chegar antes do feixe.

“AAAAAH!”

Com um grito de guerra, firmei minhas pernas no chão e fiz um corte ao ver o feixe chegar.

O feixe se travou com minha espada. A força é grande a ponto de me arrastar para trás, mesmo que apenas um pouco. Aos poucos minha espada engolia a luz do feixe, até que finalmente pude dissipá-lo.

“Fufu. Essa espada é realmente interessante.”

Kokabiel disse com um sorriso animado no rosto enquanto olhava para a espada em minhas mãos.

Ao encontrar seu olhar com o meu, pude sentir um arrepio percorrer por todo o meu corpo. Olhei para o campo de batalha e percebi que eu era o único que ainda estava em condições de lutar.

O peão da Kaichou está paralisado de medo. Xenovia ainda não moveu sequer um músculo. Asia-san está curando Akeno-san. A Buchou está ofegante e provavelmente sem magia. Ise-kun ainda está desmaiado. Koneko-chan… Bem longe daqui.

“E então, o que fará?”

Kokabiel me encarava com um sorriso sarcástico.

É aqui que eu morro?

Meu estômago revira apenas com o pensamento de lutar contra esse monstro sozinho, mas eu sou o único capaz… Droga!

Não posso deixar aquela situação se repetir. Dessa vez eu tenho mais poder do que antes. Dessa vez eu tenho meus camaradas comigo.

Eu não irei recuar!

Fechei meus olhos por um breve momento.

Concentração…

Recorde-se de todas as vezes que você treinou. Foram milhares de balançares de espada, treinamentos físicos intensos, correções de postura.

Respiração…

Respire fundo. Essa é a hora, o momento perfeito para liberar toda a sua fúria contida. Deixe a espada falar por você!

“Esse combate eu decidi vencer!”

Afirmei abrindo meus olhos e encarando Kokabiel no olho.

Com velocidade, avancei em sua direção. Comecei uma sequência de cortes, que ele defendia sem dificuldades. 

“Me mostre sua força, quero ver me impressionar!”

Falou animado ao travar sua espada com a minha.

Criei uma segunda espada com minha mão esquerda e tentei o atacar, mas vi ele fazer o mesmo processo e defender novamente meu ataque. 

Ao recuar, vi Kokabiel avançar em minha direção.

Ele é rápido!

Ele tentou desferir um corte em minha direção, mas eu investi para o lado e desviei. Sem me dar tempo, ele novamente voltou a avançar. Dessa vez eu peguei impulso e também investi em sua direção.

O choque de nossas espadas gerava uma grande pressão no ar, porém eu não poderia sustentar por muito tempo. A força dele é várias vezes superior à minha. 

Passei a tentar ataques rápidos e a evitar que nossas espadas se travassem, mas minha velocidade ainda não era suficiente para penetrar sua defesa.

“É só isso que tem?”

Ao proferir essas palavras, sua velocidade teve um aumento súbito.

Não posso me entregar!

Ele é rápido, mas matá-lo é o meu objetivo!

Mais! Eu preciso ser mais rápido!

“AAAAAAAH!”

Forçando meu corpo ao limite, sinto minha velocidade voltar a acompanhar a de Kokabiel.

Nossas espadas se chocavam agressivamente. Mesmo eu não estou conseguindo ver claramente, mas confiando bastante em meus reflexos.

Eu preciso apurar os meus sentidos, caso contrário, não conseguirei sair vivo!

“Você é bom, mas por quanto tempo poderá suportar!?”

A voz excitada de Kokabiel penetrou meus ouvidos.

Meu corpo começou a arder. Meu ritmo foi lentamente diminuindo.

Merda! Estou chegando no limite!

Em uma mudança súbita de clima, Kokabiel ficou na ofensiva e eu na defensiva. Expressões de dor tomaram lugar em meu rosto ao sentir aquelas espadas de luz raspando em minha pele. 

[CRISH! CRISH!]

Escutei o barulho de espadas trincando.

Eu não estou acostumado com o Balance Breaker… Ele está enfraquecendo.

Percebendo isso, Kokabiel sorriu.

De repente ele deu um salto para trás e elevou suas duas espadas.

-!

Cortando o ar, pude ver dois feixes de luz que possuíam o dobro do meu tamanho seguindo a direção em que o corte foi feito. 

Os feixes se arrastavam pelo piso, destruindo completamente o que estivesse no caminho. Os mesmos feixes estão vindo em minha direção! 

Em uma rápida olhada, pude ver que logo atrás estava o local em que Asia-san e os outros estavam.

Não posso desviar!

Coloquei força em minhas pernas e me concentrei para que minhas espadas se consertassem. 

[FUIIISH!]

Próximo de ser acertado, fiz um X, travando o feixe com minhas espadas.

Sinto um peso enorme sobre meu corpo. Mesmo com todas as minhas forças, eu estou sendo arrastado lentamente para trás.

[CRISH! CRISH!]

Droga! Minhas espadas não vão suportar!

[BOOOOM!]

“GAAARGH!”

Não pude conter meu grito de dor ao sentir os feixes de luz explodirem.

Sinto meu corpo planar… Também sinto bastante dor. Meu corpo inteiro está queimando. Minhas espadas desapareceram.

[POFT!]

Minhas costas se chocaram com o que parece ser o chão.

Meu corpo está pesado e minha visão embaçada... 

… Está doendo...

… Eu não quero levantar...

...

Eu preciso levantar!

Eu preciso fazer isso! 

Eu sou o Knight de Rias Gremory!

Tento me levantar. Meu corpo trêmulo dificulta o processo, me fazendo cair apoiando um de meus joelhos no chão.

“Ainda pretende lutar? Você sabe que vai morrer, certo?”

Kokabiel perguntou com surpresa.

Mesmo com essa sensação intensa de medo…

“Se for pra acabar com você… Não me importo de não sair vivo!”

Não permitirei que meus amigos, que esses inocentes sejam mortos!

“SWORD BIIIIRTH!”

Gritei em fúria e me levantei bruscamente.

No mesmo instante, 10 círculos mágicos de tamanho médio apareceram no chão, ao redor de Kokabiel, e deles surgiram 10 espadas sacro-demoníacas. As espadas flutuaram e apontaram em direção a Kokabiel. Nesse instante, se formou um grande círculo mágico cujas extremidades eram equivalentes ao local onde as espadas estavam. 

As espadas rapidamente foram em sua direção. Ele não tem como desviar!

[FIUUUSH!]

O barulho de colisão se fez presente.

Kokabiel havia colocado suas asas ao seu redor, e com isso parou todas as espadas no ar.

“Isto é tudo?”

Perguntou com um sorriso agressivo no rosto.

No mesmo instante, as suas asas se abriram, espalhando as espadas pelo ar.

[CRISH! CRASH! CRISH! CRASH!]

O barulho metálico sendo destroçado ecoou.

Kokabiel havia utilizado suas asas para esfarelar todas as espadas.

Ainda não acabou!

Avancei com toda a minha velocidade em direção a Kokabiel, criando uma espada sacro-demoníaca no caminho. 

“HOOOAA!”

Ao ficar de frente com ele, tentei acertar um corte em sua garganta.

-!

Dois dedos? Ele segurou minha espada com apenas dois dedos?

Eu não cairei aqui!

Estendi minha mão esquerda para trás, sem tirar meus olhos de Kokabiel, que estava sorrindo convencido. Uma nova espada sacro-demoníaca surgiu em minha mão. 

“KOOORYAA!”

Mais uma vez tentei cortar sua garganta.

-!

Com sua outra mão, ele novamente segurou minha espada com dois dedos.

“Hahaha. Idiota!”

Riu de forma arrogante.

EU NÃO IREI RECUAR!

Imaginei uma espada sacro-demoníaca se formando em minha boca. Ao aparecer, a sustentei mordendo o cabo e balancei meu pescoço para o lado. Sinto a espada tocar em algo. Quase que no mesmo instante, sinto as outras espadas serem soltas, me fazendo perder o equilíbrio e cair no chão.

Eu consegui?

Arrumando minha postura, olhei em direção a Kokabiel e pude ver que ele havia recuado alguns passos e estava com sua mão tampando o rosto. Abrindo um pouco os seus dedos, pude ver claramente os seus olhos me encararem com ódio, assim como algo roxo escorrendo por sua face.

“Seu filho da puta!”

Sussurrou em um tom de voz assustador.

Ainda segurando seu rosto com uma mão, ele apontou a mão livre em minha direção. De um momento para outro, uma esfera de luz quase do seu tamanho apareceu em sua frente. Essa esfera veio em alta velocidade na minha direção.

Sem poder desviar, coloquei minhas duas espadas em minha frente e tentei segurar o ataque.

[CRASH!]

“GUH!”

No mesmo momento do choque, minhas espadas foram completamente destruídas e eu fui acertado em cheio pelo ataque.

Sinto meu corpo ser arremessado para longe, até se chocar com algo duro e o quebrar. Uma dor enorme aflige meu corpo.

Essa dor… Sim, eu tenho certeza… Eu quebrei algumas costelas.

Abro meus olhos e percebo minha visão embaçada. Após alguns segundos eu pude enxergar melhor. Posso ver o teto de uma sala de aula. Com dificuldades, me coloco de joelhos e vomito uma boa quantidade de sangue.

Levanto meu olhar e vejo Kokabiel olhando para Asia-san, Buchou, Akeno-san e Ise-kun. 

Com um sorriso medonho no rosto, Kokabiel deu passos lentos em direção a eles.

Eu ainda não vou me entregar!

Me levanto sentindo uma dor tremenda e ativo minhas asas. Em seguida, voo com velocidade na direção de Kokabiel, que pareceu não me perceber. Me aproximando o suficiente, criei uma espada e tentei atravessá-la pelo ombro dele.

-!

A ponta da espada se choca com seu ombro, porém não infringe nenhum dano.

“O que? Continua vivo?”

Kokabiel falou com um tom de voz frio, quebrando minha espada com um golpe da sua asa e me acertando um forte soco.

“URGH!”

Meu corpo se chocou com força contra o chão, quebrando-o e me fazendo sentir uma dor horrível.

Após alguns segundos no chão, novamente tentei me levantar.

“Você pode até… quebrar minha espada…”

Quando estava prestes a ficar de joelhos, sinto um forte chute acertando meu rosto, o que me fez ser arremessado alguns metros para longe.

Mais uma vez, me rastejo no chão e me coloco de joelhos com dificuldade.

“Não me importo se… ferir o meu corpo…”

Tento me levantar, mas sinto que meu corpo poderia desmoronar a qualquer momento.

“Mas não irei perder... essa batalha…”

A passos lentos, tento me aproximar de Kokabiel, mas minhas pernas falham no caminho e eu caio no chão.

Rasteje!

“Saiba que aqui… não serei morto…”

Minha visão embaça e o sangue sai da minha boca sem dar aviso prévio.

“Patético.”

Me olhando com desprezo, Kokabiel me ignorou e voltou a dar passos lentos em direção a Buchou e aos outros.

Droga… Não consigo me mover…

-!

De repente Xenovia apareceu em frente a Buchou e aos outros.

Ela segurava a Durandal, porém era visível o seu cansaço.

“Hooo. Fico surpreso por continuar lutando mesmo depois de perder sua chefia.”

Kokabiel disse com um tom irônico enquanto fazia poses com seus braços.

O quê? 

“Do que está falando?”

Xenovia perguntou com seriedade na voz, ainda que um pouco ofegante.

“Do que está falando?”

Buchou perguntou se levantando após receber a cura de Asia-san. Akeno-san parece ter sido curada, mas está descansando no chão.

“O que você quer dizer com eu ter perdido minha chefia, Kokabiel!? Responda-me!”

Xenovia exclamou irritada.

"Opa… Não era para dizer...”

Fechou seus olhos e virou o rosto para o lado com um sorriso irônico.

“RESPONDA-ME, KOKABIEL!”

Gritou Xenovia enfurecida.

“Hihihihihi… HahahahahahaHAHAHAHAHAHA! É mesmo! É mesmo, não é? Eu pretendo começar uma guerra… Não preciso esconder!”

Kokabiel riu de forma exagerada.

Um breve segundo de silêncio. Sobre que será que ele está falando?

De repente, seus olhos se arregalaram e ele encarou a Xenovia com uma expressão psicopata.

“Na última Grande Guerra, QUANDO OS QUATRO MAOUS MORRERAM, DEUS TAMBÉM MORREU!

-!

O… quê?!

Impossível… Não, não pode ser! Não tem como...

Deus está... morto?!


Notas Finais


Muito obrigado a todos que leram até aqui!

Qualquer erro, dúvida ou contradição, por favor me avisem, ficaria feliz em ler! :v

Obrigado a novamente por todos que lêem e comentam, mesmo com as minhas demoras para atualizar, os comentários de vocês me animam bastante a continuar.

Fico por aqui, até logo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...