História O dragão mais forte - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 116
Palavras 1.555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal eu decidi reescrever a história pois não está indo para o caminho que eu planejava.

Bom capítulo

Capítulo 1 - O mais forte Dragão


A muito tempo atrás viveu dois irmãos, este que eram enormes dragões de altíssimos poder e muitas vezes eram considerados deuses entre os dragões, assim cada um recebeu o título de Deus Dragão. Os dois irmãos eram ninguém mais nem menos que Great Red e seu irmão mais novo Bahamut, os dois eram inseparável. Se precisava encontrar Great Red era só saber onde Bahamut estava e vice-versa, apesar da maior parte do tempo os dois sempre estarem no mesmo lugar ou seja treinando por horas e horas, perto da caverna onde moravam.

Diferente de Great Red, Bahamut nasceu com uma habilidade especial, ela se consistia em roubar as habilidades de outros seres vivos caso seu usuário entrasse em contato com o sangue do ser, claro que esta capacidade de Bahamut só era ativada caso ele realmente queira a habilidade para si. Devido a este fator o mesmo possui um extenso arsenal de habilidade, que variam muito desde úteis, como os olhos da medusa que transformam qualquer ser vivo em pedra caso Bahamut queira, até habilidades inúteis como controlar os pelos do corpo, bem não que seja uma habilidade ruim já que quando Bahamut enfrentou seu usuário original ele era capaz de fazer seus cabelos crescerem, quanto ele queria, os endurecer e os usar como uma barreira, extremamente resistente aponto de aguentar um dos mais poderosos golpes do Deus Dragão mais novo. Mas o grande problema é que Bahamut era um dragão, um tipo de réptil ou seja não possui pelos pelo corpo e sim escamas.

Flashback On

Bahamut estava acompanhado por 3 de seus milhares de amigos, e não era exagero falar milhares o Deus Dragão tinham uma personalidade incrível que consegui fazer qualquer ser virar seu amigo, ele tinha amigos desdos dragões até em outras mitologias como a grega que a maior parte dela era completamente arrogante principalmente os deuses do Olimpo que ele também tinha amigos lá como Ares, Hades e Poseidon. Mas naquele momento ele andava com amiga Ophis, uma Dragoa que recebeu um título de Deus Dragão Ouroboros devido ao seu imenso poder, Tiamat outra Dragoa, com um poder absurdo que era parte dos cinco Reis Dragões sendo ela a Dragoa do Karma e Caos e seu terceiro amigo era Albion o Imperador Dragão Branco. Os quatro caminhavam, enquanto Bahamut arrancava várias risadas de seus amigos com suas histórias malucas e suas palhaçadas.

Depois de um tempo os quatro se despedem e Bahamut volta para casa. ( sua caverna no caso ) Adentrando nela, ele pode ver seu irmão mais velho deitado pensativo, o mais novo sabia que algo estava acontecendo, mas resolveu não comentar. Ao passar dos dias Great Red estava se distanciando de seu irmão mais novo ele não comia, nem bebia nada, só fica deitado e nunca responde os chamados de seu irmão.

Quebra de Tempo

Depois de 8 meses Great Red finalmente saiu de seu estado depressão profunda, como dizia seu irmão mais novo. Great Red caminhava na direção de irmão mais novo. Seus passo estavam firmes e lentos, depois de um tempo ele chegou onde seu irmão estava e o encarou enquanto, o mesmo bebia água de um lago cristalino, mas para ao perceber a presença do outro dragão.

- A quanto tempo irmão - diz o Bahamut sorrindo, ele achava que seu irmão finalmente tinha saído de sua depressão profunda causado "por sei-la o que". O mesmo não responde, apenas sorri para o mais novo e começa a beber água. Bahamut sorri e quando ia voltar a beber, ate que a calda de seu irmão prende seu pescoço e o arremessa na água. Ele só consegue ver Great Red pulando em cima dele e mordendo uma parte de seu pescoço e a arranca o matando na hora, sendo que Bahamut só teve tempo de usar os olhos da medusa.

Flashback Off

-----------------------------------------------------------------

No Vazio

Um dragão cinza com detalhes em vermelho flutuava em meio a escuridão, ele dormia tranquilamente até que desperta e lembra de tudo.

- Então eu morri - ele fica com muita raiva e fecha seu punho - maldito depois de tudo, ele ainda... deve ter acontecido algo com ele, meu irmão estava estranho a muito tempo algo grande aconteceu... mas agora eu estou morto- o dragão da um suspiro e fecha os olhos - NÃO, EU ME RECUSO, EU ME RECUSO A ACEITAR MEU FIM !! - o enorme ser grita em meio a escuridão - EU NÃO ESTOU MORTO, EU ME RECUSO A MORRER !! - o dragão grita mais uma vez e começa a emitir um brilho vermelho. Ele estava gastando todo seu poder mágico , logo um forte brilho avermelho tomou conta de todo o vazio e quando cessa não tem mais nada no vazio.

No mundo humano

Em meio as montanhas um forte brilho avermelhado surge e cessa rapidamente. De onde saiu o brilho um cratera tinha se formado, dentro dela há um garoto de aproximadamente 10 anos, com cabelos loiros espetados, olhos azul claros, ele utilizava uma roupa rasgada cinza com detalhes vermelhos e estava sangrando muito. Ele consegue se levantar com dificuldade e não consegue lembrar de nada sobre ele, mas de relance ele lembra de uma habilidade e em sua mente aparece um enorme dragão feito, completamente de pedra, que estava no fundo de um lago, até parecia que ele tinha sido petrificado.

A criança começou a caminhar sem rumo até que seu pequeno corpo não aguenta e desmaia. Perto dele saem 2 figuras a primeira era um homem, que trajava um terno branco, possuía cabelos dourados e olhos castanhos e a segunda figura era uma menina que devia ter uns 10 anos, longos cabelos azuis, olhos castanhos e ela usava um vestido branco com detalhes dourados e em suas costas bordado no vestido havia brasão com a imagem dragão ( imagem notas finais )

- O que faremos com ele, Arthur ? - pergunta a garotinha para o homem, que pega a criança desmaiada e olha para a pequena.

- Vamos ajudá-lo minha pequena deusa - diz o homem sorrindo e desaparecendo em um flash de luz, sendo seguido pega azulada.

-----------------------------------------------------------------

No subconsciente do loiro

Um ser com quase mesma aparência do jovem loiro, sendo sua apenas duas diferença eram seus olhos vermelhos e seus cabelos negros . Ele estava encarando o nada, até que um rugido pode ser escutado de dentro do subconsciente, ele era tão potente que podia ser escutado até mesmo fora da mente do jovem, então o ser sorri e desaparece.

-----------------------------------------------------------------

No mundo humano

O jovem loiro estava deitado numa cama sendo observado por Arthur, que fazia alguns exames médicos para ver se não havia nada de errado com o garoto. Ao terminar os testes o homem deixa o quarto, em seguida o mesmo ser que apareceu na mente do loiro se materializa ao seu lado e pega uma folha de papel e uma caneta, que o mesmo encontrou no comodo e escreve "Seu nome é Naruto Uzumaki", terminando de escrever o ser deixa o papel em cima do rosto do loiro.

- Está na hora de acordar - diz o ser de olhos vermelhos estalando os dedos e desaparecendo. Assim que o ser desaparece o loiro adormecido acordou e olhou o papel em cima de sua cabeça.

- Meu nome é Naruto Uzumaki ? - ele perguntou para si mesmo. Ele se ajeita e senta a cama olhando ao redor - Onde eu estou ? - se pergunta novamente, mas dessa vez...

- Você está na minha casa - uma voz feminina vei de trás do jovem e ao se vira o garoto encara uma garota que devia ter entorno de seus 11 anos, com de longos cabelos negros, com olhos avermelhados e trajando um vestido preto com detalhes vermelhos e em seu peito direito tinha um brasão bordado no vestido que tinha um dragão nele. - Quem é você ? - diz a garota que estava com sua costa na parede, sentando na cama.

- Naruto, Naruto Uzumaki e voc - antes de terminar de falar a porta do comodo se abre e a mesma garota de cabelos azuis entra no quarto e pula em cima do garoto.

- Quem é você ? - diz a garota em cima do menino, sendo que o mesmo estava com uma gota escorrendo.

- Naruto Uzumaki - responde o loiro

- Muito prazer, me chamo Medaka e sou filha de Ares Deus da Guerra Grego e aquela Akame filha de Anúbis Deus dos Mortos Egípcio. - diz a azulada se apresentando e apresento a morena.

- Pera, vocês são deusas ? - indagou o loiro

- Não, nós duas somos semi-deusas, assim como os outros - responde a morena encarando os outros dois - Medaka você pode sair de cima do loiro - completou, fazendo a azulada perceber que estava sentada em cima do colo do garoto nisso ela cora e sai de cima dele.

- Você disse que tinha outros ? - novamente pergunta o garoto

- Sim, no total há 4 semi-deuses nesta casa sendo 3 garotas e 1 garoto. Isso sem contar o Arthur que cuida de todos nós - responde Akame saindo da cama e indo até a porta - irei chamar o Arthur - então ela deixa a azulada e o loiro sozinhos.

-----------------------------------------------------------------

Submundo

Uma garota de cabelos brancos, de aproximadamente 10 anos sorri em meio aos corpos de demônios mortos pela mesma

- Me espere Bahamut - diz a mesma ao nada


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...