1. Spirit Fanfics >
  2. O dragão que me amava >
  3. Motivos

História O dragão que me amava - Motivos


Escrita por: AsunaDc

Notas do Autor


Olá minhas crianças, espero que me perdoem por demorar a atualizar a fic. Espero que gostem desse capítulo 🤭

Capítulo 5 - Motivos


Naquele momento tudo ao nosso redor desapareceu, eu não ouvia mais nada além do som dos nossos corações batendo forte. Fechei os olhos e desejei que aquele momento ficasse profundamente gravado em minha memória e que não terminasse tão cedo.

Nos separamos e ele me olhou docemente, aquele olhar que me dizia o quanto ele desejava que esse momento acontecesse, retribui o olhar e sorri em resposta.

Nevra- certo já entendi que estou sobrando. Até mais pequena.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu em direção a irmã.

Lance-Thyri

Thyri-Lance

Falamos ao mesmo tempo, dei uma risada e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Thyri- Fale.

Lance- Você primeiro.

Thyri- Acho que precisamos conversar.

Ele sorriu e concordou.

Lance- Quer me acompanhar até a praia?

Thyri- Sim.

Saímos em direção ao grande portão sob os olhares curiosos dos membros da guarda. Caminhamos em direção a praia, conversando sobre coisas triviais. Paramos quando chegamos ao local. O mar tinha um brilho intenso de criaturas fluorescentes em tons de azul.

Eu não sei por onde começar, fiquei em silêncio procurando algo para quebrar o gelo.

Lance- Estou feliz que tenha voltado.

Ele falou quebrando o silêncio.

Thyri- obrigada, eu também.

Eu soube pelo Valkyon o que tinha acontecido logo depois do sacrifício. Porém eu estava temerosa em lhe perguntar como tinha sido para ele os últimos anos.

Lance- Como está se sentindo?

Ele falou dando alguns passos para a frente e encarou o horizonte.

Thyri- Estou bem, na medida do possível. E você?

Falo encarando fixamente suas costas, já havia visto essa cena dezenas de vezes antes.

Lance-Estou bem, um pouco cansado da missão.

Seu tom de voz mudou para um tom sério.

Thyri- algo errado?

Me aproximei dele.

Lance- Sim e não. Mas falaremos sobre isso depois.

Me aproximei e toquei seu rosto.

Thyri- Lance você sabe que não precisa esconder de mim.

Ele acariciou minha mão suavemente e a segurou delicadamente.

Lance- Eu sei. Te falarei no momento certo.

Thyri- Entendo.

Abaixei o olhar.

Lance- Thyri..

Ele segurou meu rosto e eu levantei o olhar.

Lance- Eu sei que posso estar pedindo muito mas não sei se poderia continuar a vê-la pelos corredores sem estar ao seu lado.

Seu olhar se fixou no meu e ele tinha um brilho diferente, as estrelas acima de nós brilhavam intensamente.

Thyri- Com certeza você lê os meus pensamentos dragão. Eu também não sei se conseguiria ficar separada de você.

Um sorriso se desenhou nos nossos lábios, fiquei na ponta dos pés para beija-lo mas antes que nossos lábios se tocassem ouvimos uma voz ao longe chamando o Lance. Um membro da guarda vinha em nossa direção, ao se aproximar ele me olhou surpreso, mas logo se recompôs e voltou sua atenção para o dragão a minha frente.

-Senhor, há algo errado com o sub capitão.

Lance- O que?

- Ele piorou senhor.

Lance se virou para mim com um olhar preocupado.

Thyri- pode ir, conversaremos mais tarde.

Ele beijou delicadamente minha mão e correu em direção ao q.g, encarei suas costas já distante. Fico feliz que ele esteja em tal posição de autoridade, as pessoas estão vendo o Lance que eu via e me apaixonei no passado. Me voltei para o mar. As lembranças do dia que o conheci me veio a mente um sorriso se desenhou em meus lábios. Um barulho atrás de mim me trouxe de volta para a realidade.

Thyri- Não precisa usar suas habilidades da sombra comigo, Nev.

Falei olhando por cima do ombro para o vampiro.

Nevra- você está ficando melhor na audição.

Ele se colocou ao meu lado sorrindo.

Nevra- Você e o Lance...

Thyri- Estava me espionando sanguessuga?

Nevra sorriu encarando fixamente o oceano.

Nevra- Entendo melhor porque nunca quis sair comigo.

Dei uma risada.

Nevra- Porque?

Thyri- você me pergunta porque me apaixonei por ele? Sinceramente ?

Ele assentiu com a cabeça.

Thyri- Quando estava na terra, sempre me senti deslocada. Quando cheguei aqui e fui colocada naquela cela, pensei que tudo tinha acabado pra mim. Mas quando Lance apareceu na minha frente, senti que ele era como eu, lógico que naquela época eu não sabia o porque de me sentir assim, só entendi melhor quando descobri que era um elo perdido entre as duas maiores raças de Eldarya. Lance me fazia sentir que eu era parte desse mundo.

Nevra apenas me ouvia calado.

Thyri- O que quero dizer é que não existe apenas um motivo, foram vários fatores que fizeram com que eu me apaixonasse por ele. 

 

 


Notas Finais


🤧😌😌 espero que tenham gostado ☺️🙏 não se esqueçam de deixar seu comentário, crítica ou sugestão para o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...