1. Spirit Fanfics >
  2. O Dragão Renegado

História O Dragão Renegado


Escrita por: Ravysa

Fanfic / Fanfiction O Dragão Renegado
Sinopse:
Ressurgindo das cinzas, Eel agora prospera sob a liderança da sábia fênix do templo Fenghuang. Arvores frutíferas que surgem de um solo riquíssimo em minerais se espalham por todo o território ao redor do Q.G, esbanjando beleza com suas flores multicoloridas e riqueza de sabor em seus frutos. Mas, dentro da guarda, nem tudo são flores.
Vivendo à sombra da cidade que um dia destruiu, Lance se vê dividido entre o sentimento de remorso e o seu legado como o último dragão, enquanto tenta seguir em frente. No entanto, encontros fatídicos o fazem remoer os próprios pecados.
A jornada de sete anos em busca de remissão parece não ter sido o suficiente para apagar os erros de uma vida inteira, especialmente depois que o passado se tornou tão presente, trazendo recordações que deveriam morrer no mar do esquecimento.
Numa tentativa de se perdoar, o dragão renegado começa a se questionar o que faria se pudesse voltar atrás, ao passo em que tenta ressignificar sua história.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.017
Favoritos 42
Comentários 62
Listas de leitura 15
Palavras 61.749
Concluído Sim
Categorias Eldarya
Tags Dragão, Erika, Lance, Renegado, Valkyon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Encontros Fatídicos
7
206
2.916
 
2
Culpa
5
138
2.686
 
3
Conexão Etérea
2
120
3.590
 
4
Romeu e Julieta
4
127
3.184
 
5
Yin-yang
6
109
3.322
 
6
Amor Incondicional
5
110
3.041
 
7
Destinos Cruzados
2
95
3.925
 
8
Remanescentes
3
91
3.132
 
9
Sentença Cruel
3
106
3.328
 
10
A Caverna Perdida
4
105
3.846
 
11
Desejo
5
153
3.734
 
12
Erupções
3
116
3.698
 
13
Em Chamas
2
108
3.154
 
14
Fortaleza
2
95
4.103
 
15
Segunda Chance
3
117
4.640
 
16
Fusão
1
105
4.009
 
17
Lágrimas do Dragão
5
116
5.441

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CalixtoSama
Conexão Etérea
Usuário: CalixtoSama
Usuário
Eu tenho que dormir mas a ansiedade de ler tudo isso hoje tá me matando aaaaaaaa
Meu Deus como eu vou trabalhar amanhã? Kkkkkk
Nossa eu tô com tantas dúvidas, Lance vai capturar ele mesmo? Erika vai realmente se envolver com ele? Como a Erika vai lidar quando descobrir que o Lance também é cheio de problemas pra lidar? Tem tanta coisa que eu quero descobrir aaaaaaaa
Eu vou viver em prol dessa fic pelos próximos dias haha
Seu trabalho está incrível ❤
Postado por RBraeden
Segunda Chance
Usuário: RBraeden
Usuário
Olá, td bem Ravysa?

Comecei a acompanhar a sua Fic alguns dias atrás e simplesmente estou fascinada por sua escrita, a desenvoltura de suas palavras, das cenas, das ideias que quer transmitir e o faz com maestria! Sou apaixonada de coração pelo casal Lance e Erika e vejo o potencial que a tua história trouxe para eles, um novo enredo com uma pitada de aventura e romance que para mim são essenciais, o equilíbrio perfeito que poucos escritores conseguem alcançar.

Confesso que chorei junto aos personagens, assim como sorri muito e me apaixonei com eles e por eles, pois os sentimentos transmitidos foram colocados na poesia mais delicada! Muito obgd!

Aguardo com o coração palpitante e um enorme sorriso o próximo capítulo!

De sua nova fã, R. Braeden.
Postado por MinAnyeow
Desejo
Usuário: MinAnyeow
Usuário
Voltei a jogar Eldarya quando estava começando o New Era, tendo apenas uns 3 ou 4 episódios. Terminei The Origins, joguei New Era e atualmente estou no episódio 8 com meu paquera já marcado no Lance. Toda a história da minha OC tá até sendo melhor reformulado por causa dele e pra encaixar tanto a redenção dele quanto dela (porque na história, por x motivos ela se uniu a ele e se revoltou contra a guarda).

Então, 23 horas da noite, estava lá eu procurando fanfics de Eldarya com o Lance. Com uma escrita boa, sem gírias e/ou abreviações, assim como um desenvolvimento de personagem e personalidade fiel aos do jogo. E quando eu vi o seu, li a sinopse, decidi dar uma chance e li o primeiro capítulo pensando que não iria ainda encontrar o que eu queria. Só que eu me enganei feio.

A sua escrita é extremamente ótima, a forma na qual você descreve os sentimentos e pensamentos de todos os personagens, assim como seus trejeitos, tudo é completamente maravilhoso. Devo confessar que tive que me conter em diversos momentos a gargalhada com as piadas que visivelmente não são forçadas, são naturais, e trazem consigo o aspecto da comédia arrancando risadas do leitor. Estou bastante orgulhosa de ter achado a sua fanfic, com um personagem que eu amo demais agora em New Era e pela sua redenção junto da sua nova personalidade calma e compassivo, mesmo ele sendo bastante massacrado pela maioria do fandom pelos atos cometidos em The Origins (não vou prolongar isso porque eu acabaria passando até mais tempo pra dizer o quanto isso é hipócrita se essas mesmas pessoas gostam do Leiftan).

Então, alcancei o último capítulo até então postado às 1 hora da madrugada. Dormi, acordei, e aqui estou eu escrevendo um comentário na qual eu dificilmente faço em várias fanfics. Mas eu sei um quanto um comentário ajuda, incentiva e apoia o autor a continuar, por isso quero deixar claro que você está fazendo um ótimo trabalho.

Até logo, eu aguardo ansiosamente pelo próximo capítulo! <3