História O D.R.A.K.E - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Darck, Suspense, Violencia, Yaoi
Visualizações 30
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Quem esta ai?


Fanfic / Fanfiction O D.R.A.K.E - Capítulo 7 - Quem esta ai?

O menino Éric (VT)

Isso nunca havia acontecido antes, foi totalmente estranho, nesta cidade não tinha essas coisas, quando Mike sumiu todos ficaram revoltados, ele era um menino bom, meu melhor amigo, ele jamais de mataria... eu estava sozinho em casa e fui ver junto com meus vizinhos o que tinha acontecido, eu nem sabia o que estava acontecendo ninguém sabia, só soubemos mesmo por que o corpo de bombeiros havia batido em nossas portas para nos avisar, e pedir nossos nome completo e endereço só para confirmar que fomos avisados do que tinha acontecido. Eles apagaram o fogo e foi todo mundo para suas casas. Graças a deus. Eu estava tão cansado mal conseguia dormir, aumentei o som da música clássica que era umas das minhas paixões e fui tentar ler meu livro até ouvir batidas na porta. Desliguei o som e caminhei em direção até a porta. Fiquei assustado, não era ninguém, tranquei a porta e achei que foi apenas coisas da minha cabeça. Caminhei em direção a cozinha e peguei um copo d'água até ouvir minha caixa de som da música clássica ligar sozinho e ficar mais alto. - Quem está ai?! – Perguntei com meu coração acelerado, eu estava com medo, comecei a tremer a água estava pulando para fora do copo conforme eu me tremia. Peguei uma vassoura e caminhei em direção ao a o meu quarto, não havia ninguém. Meu celular tocou era um número desconhecido eu atendi pensando que fosse minha mãe.

- Mãe v... – Fui interrompido

- Éric... Eu vou te pegar. – Era uma voz masculina e misteriosa eu fiquei com medo, achei que fosse Mike brincando comigo então levei na esportiva.

- Você não pega nem sua namorada Mike, por onde você anda? As pessoas estão investigando procurando você, Mike!

Ele não disse nada. Apenas desligou o celular.

eu resolvi tomar um banho, eu fiquei mais tranquilo quando recebi a ligação daquele babaca!

peguei uma toalha no armário até sentir a presença de alguém perto de mim, engoli o seco, eu ouvi passos, respirei fundo e calmamente virei para observar o som da musica clássica foi ligado novamente, meu quarto era bem grande então eu me escondi no closet, fiquei parado, encolhido, tudo que eu não conseguia controlar era a minha respiração, eu caminhei em direção até a porta de saída do meu quarto e quando fui abrir a porta estava trancada, fiquei em pânico.

- Te peguei Éric. – Falou um homem me agarrando por trás e tampando a minha boca, comecei a me debater, eu estava com medo, "será que havia chegado a minha hora?"

Aquela pessoa não era Mike!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...