1. Spirit Fanfics >
  2. O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) >
  3. Saudade...

História O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) - Saudade...


Escrita por: dannypereira_

Capítulo 27 - Saudade...


Fico brincando com os pequenos, enquanto os maiores fazem sua lição de casa. Brincamos por mais de uma hora, fizemos a maior farra, durante esse tempo eu me diverti tanto que nem lembrei de ficar triste por causa da May.

-E como está a Maytê? -Me questionou dona Suzy.

Lhe contei o que havia acontecido, ela ficou meio triste, mas disse a mesma coisa que Rapha havia dito, que as crianças precisam ficar com suas famílias, eu concordava, no entanto, ainda queria que May tivesse ficado comigo, o amor que eu adquiri por aquela baixinha foi surreal, mas eu tinha certeza de que voltaria a vê-la, só não sabia quando.

Todos tomavam banho antes do jantar, antes de ir embora eu tinha que ter deixado todos os pequenos de banho tomado, confesso que essa parte era meio cansativo, pois tinha que ser bem corrido para dar tempo, mas eu curtia.

-Vamos tomar banho? -Perguntei à Malu lhe estendendo a mão.

Ela olhou para minha mão e depois para mim. Fiquei esperando por alguma resposta, até que para minha surpresa Malu me sorri e pega em minha mão, sorrío de volta e a levo para tomar banho.

Porém ao tirar sua roupa percebo algo que eu não havia visto antes, Malu tinha uma grande costura na região da vagina e do ânus.

-O que é isso? -Pergunto apavorada. 

Mas como era de se esperar, Malu não me responde, fico bastante assustada, não sabia nem o que pensar. Malu vai para debaixo do chuveiro e fica paradinha enquanto eu a lavo. Porém quando lavo as pernas, ela recua assustada.

-Calma meu amor, eu não vou te machucar. -Digo. -Você quer se lavar?

Ela acena a cabeça positivamente e eu lhe entrego a esponja. Malu se lava, mas percebo que ela faz cara de dor.

-Dói? -Pergunto.

Ela acena a cabeça positivamente. 

-Tudo bem, tá ótimo. -Falo.

Lavo seu cabelo e encerro com o banho. A arrumo e já a deixo prontinha para dormir. Era a última criança que faltava para tomar banho. 

Antes de ir embora resolvo falar com dona Suzy, precisava que ela me explicasse, aquela cena não saia da minha cabeça, mas acho que preferia não ter ficado sabendo.

-Luna, tem algo que eu não te contei. -Diz dona Suzy. -A professora da Malu só descobriu os abusos após a garota sentir muita dor na hora de urinar e quando a professora foi ver, ela estava com a calcinha toda ensanguentada e com graves lesões na vagina e no ânus, teve que passar por algumas cirurgias para poder reparar os ferimentos.

-Misericórdia! Pobre criança. -Digo apavorada.

Nem conseguia imaginar a dor dessa criança, com tão pouca idade e já passou por tudo isso, não era a toa o fato dela ter medo das pessoas e de não falar nada, e isso só me fez ver o quão guerreira ela é. 

Sabem, eu não podia lembrar do que havia acontecido comigo que eu já ficava muito mal, sofri desde pequena por causa de um homem que era pra me proteger, mas hoje eu percebo que há casos bem piores do que o meu.

Vou pra casa, mas ao chegar sinto um grande vazio, senti uma imensa falta de ser recebida por Maytê, era tão bom chegar e ganhar um abraço apertado dela, seguido de um ´´estava com saudade´´.

-Como foi o trabalho? -Pergunta mamãe ao me dar um beijo no rosto.

-Tranquilo. -Digo.

Eu não costumava falar sobre os casos do abrigo para mamãe e nem para Nick, pois tínhamos que manter sigilo.

Nisso meu celular vibra, era mensagem do Rapha. Ele havia me mandado um vídeo lindo da Maytê brincando com o namorado do Raphael e o cachorro deles, ela estava linda e parecia tão feliz. Agradeci a mensagem. Segundos depois, recebo uma mensagem de áudio dele:

´´Oi Luna, estou morrendo de saudade. Beijos. Te amo.´´

Aquela voz doce eu conhecia muito bem, era da minha Maytê. Não resisto e mandou outro áudio.

´´Onw meu amor, eu também estou com saudade e te amo muito, muito, muito. ´´

Aquilo alegra a minha noite, era tão bom saber que ela estava bem e feliz, era tudo o que eu mais queria pra May.

Mais tarde, estávamos vendo TV na sala, Nick, mamãe e eu, quando passa na TV um noticiário falando sobre uma garota de 13 anos que estava grávida do próprio irmão de 24 anos após ser abusada sexualmente por ele, abusos esses que aconteciam desde que a garota tinha 9 anos. Mamãe ficou horrorizada ao ver a matéria.

-Mãe… O que a senhora faria se isso acontecesse comigo ou com o Nick? -Pergunto.

-Nem sei. -Ela responde. -Acho que eu mataria o infeliz, Deus me livre alguém encostar um dedo em vocês.

Ah, se mamãe soubesse… Mas ouvir aquilo me deixou um pouco feliz, só assim eu soube que se eu contasse o que papai fez comigo, ela não deixaria barato, aquilo me alegrou tanto…

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...