1. Spirit Fanfics >
  2. O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) >
  3. O Novo Aluno

História O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) - O Novo Aluno


Escrita por: dannypereira_

Capítulo 30 - O Novo Aluno


Fui até o quarto do meu irmão e ele estava jogando vídeo game com Eduardo, enquanto Robert aguardava sua voz de jogar. Chamei por Nick que saiu do seu quarto para conversar comigo, não quis falar perto dos garotos.

-O que houve? -Perguntou Nick.

-Você sabe com quem a mamãe saiu?

-Com uma amiga. -Falou dando de ombros.

Provavelmente era o que ela queria que a gente pensasse, mas tinha encasquetado que mamãe não tinha saído com uma amiga, ela nunca tinha se arrumado tanto pra sair com amigas, fora que ela nem tinha tantas assim, isso estava muito estranho, mas estava torcendo pra ser nóia da minha cabeça.

Era umas 3h quando me levantei pra ir ao banheiro e adivinhem o que vejo. Mamãe estava chegando em casa, sim, ela estava chegando às 3h, agora eu pergunto: o que uma mulher de família, mãe de dois filhos fazia até essa hora na rua?

-Chegando agora, dona Maria? -Pergunto ao cruzar os braços.

-Oi meu amor, o que você faz acordada a essa hora?

-Me acordei pra ir ao banheiro, mas não fuja do assunto, por que está chegando a essa hora?

Resumindo pra vocês… Mamãe disse que tinha ido jantar com sua ´´amiga´´ e que depois tinham ficado lá no restaurante conversando até a hora de irem embora. Agora eu pergunto, vocês acreditam nessa lorota? Comigo não colou, não. Tinha algo muito mal contado nessa história. E pra piorar, mamãe parecia tão feliz, adorava vê-la tão contente, mas isso estava me assustando, ela estava muito de bom humor pra quem saiu apenas com uma amiga.

No domingo eu sai com Naty, fomos dar uma volta no parque de Ibirapuera, passamos a tarde lá, estava muito legal, adorava esses momentos só nossos. Ah, tinha contado pra minha girlfriend sobre meus primos e vocês acreditam que ela havia ficado enciumada? Confesso que eu me derretia toda quando a via com ciúmes, era muito fofo. 

Quando cheguei em casa, mamãe e Nick não estavam, me deparo apenas com Robert, nem Dado estava.

-Cadê todo mundo?

-Sua mãe foi encontrar uma amiga, Nick deu uma volta e Dado foi ao mercado. -Falou Robert.

-Não te perguntei nada, estava pensando em voz alta. -Falo.

-Luna, por que você está assim com a gente? O que te fizemos? Sério, nunca entendi o porquê de você não querer mais ser nossa amiga.

-Porque eu detesto os homens, vocês são podres e me dão nojo.

Noto o espanto de Robert, com certeza ele não esperava ouvir isso.

-Mas a gente te fez algo pra você achar isso?

-Ai, me deixa, garoto. -Falo me pondo a ir para meu quarto.

No domingo meus primos foram embora, graças a Deus, não quis nem me despedir deles, já foram tarde. O foda foi que depois mamãe brigou comigo alegando que eu havia sido muito mal educada e grossa com eles, e não tenho motivos pra isso? Ai, como eu odeio os homens, esses seres nojentos. Que ódio!

No dia seguinte, uma segunda - feira, assim que eu chego na escola, as minhas amigas vão correndo falar comigo.

-Você nem sabe o que descobrimos. -Diz Funny parecendo super empolgada.

-O quê? -Pergunto curiosa.

-Parece que vai entrar um garoto novo na nossa turma. -Fala Lindy.

-Grande merda. -Dou de ombros.

Achei que fosse algo interessante. Por que tinha que ser um garoto? Era só o que faltava, mais um idiota na nossa turma, era tudo o que eu não queria, já tinha meninos demais na nossa sala, tipo uns 10, preferia que entrasse uma garota, mesmo que fosse chata e metida como a maioria das minhas colegas, ainda assim seria bem melhor.

Estávamos na aula de Português quando a diretora entra em nossa sala. Parecia estar sozinha, não vejo ninguém com ela.

-Desculpa interromper a aula. -Diz a diretora. -Mas eu vim trazer um aluno novo. Pode entrar.

E de repente ele entra. Era lindo. Noto todas as garotas boquiabertas ao vê-lo. 

-Esse é o Bryan, ele está entrando agora porque veio transferido de outra escola da cidade que ele morava. -Diz a diretora.

Bryan (se pronuncia Braian) tinha cabelos castanho claro, quase um loiro na altura das orelhas e tinha franja na altura da sobrancelha e olhos verdes, nunca tinha visto olhos como os dele, pareciam ter um brilho diferente, não consigo parar de olhá-los, eram fascinantes.

-Pode se sentar. -Diz minha professora.

O garoto passa por mim e me sorri. Por que ele sorriu pra mim? Eis que ele senta atrás da minha mesa. Sinto um friozinho no estômago, nunca tinha sentido algo assim. O que será isso?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...