1. Spirit Fanfics >
  2. O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) >
  3. A Surpresa Inusitada

História O Drama De Luna (Uma História Sobre Abuso Sexual) - A Surpresa Inusitada


Escrita por: dannypereira_

Capítulo 58 - A Surpresa Inusitada


-Deixa, mãe? -Pergunto.

-Não sei. -Ela diz. -Você quer?

-Quero. Quero muito. -Falo super empolgada.

-Então vocês tem a minha permissão. 

Bryan e eu nos olhamos sem contermos nossa alegria e abraçamos minha mãe. Cara, eu estava tão feliz, não conseguia acreditar que Bryan e eu estávamos namorando oficialmente. Parecia um sonho que havia virado realidade. Mamãe e Nicolá também ficaram muito felizes pela gente. Minha mãe, que até então não sabia de nada, fez um delicioso bolo de chocolate e pediu pra gente contar tudo sobre como isso havia acontecido, Bryan contou cada detalhe super empolgado.

Mas ainda tinha a família dele que não estava sabendo. Nicolá acabou sugerindo de marcarmos um jantar na casa de Cadu para contarmos a novidade. Confesso que eu gostei da ideia. Após a minha viagem com Bryan, eu até estava vendo Cadu de outra forma, pois era nítido que ele havia criado o filho da melhor forma possível, e isso é tão difícil nos dias atuais.

-Bom, eu vou indo. -Disse Bryan. -Nos falamos amanhã? 

-Claro. -Respondi.

Ele me deu um selinho e logo olhou para mamãe e pro Nick.

-Tchau sogrinha, tchau cunhadinho. -Falou se pondo a se retirar.

Ai, que garoto abusado! Mal chegou na família e já trata minha mãe e meu irmão assim. Mas não vou mentir, eu adorei. Assim que ele foi embora, mamãe me abraçou.

-Estou tão feliz por você, querida. -Falou ao me dar um beijo no rosto. -E você? Está feliz? 

-Muito. -Respondi com um enorme sorriso.

Fui para meu quarto, mas não conseguia pregar o olho, a felicidade era maior que tudo, mal cabia em mim, fechava os olhos por um segundo e já imaginava Bryan do meu lado, sentia como se eu estivesse a cada instante mais e mais apaixonada.

Era quase 23h quando alguém bateu na porta do meu quarto.

-Pode entrar. -Falei.

Era Nicolá. Sem dizer nada, ele senta do meu lado e me dá um beijo no rosto.

-É tão bom te ver assim feliz. -Falou. -Nem parece a minha irmã que há alguns anos sofria de depressão.

-Mas agora eu sou outra e essa menina que não queria nem sair de casa foi embora pra nunca mais voltar. -Falei convicta.

-Acho bom, porque eu prefiro mil vezes essa que está na minha frente.

Era tão bom saber que eu tinha um irmão como Nicolá, que buscava estar sempre do meu lado, me passava conforto, segurança e fazia de tudo pra me ver feliz, por mais que nem sempre ele conseguisse, pelo menos, ele tentava e era isso o que contava.

-Mas agora me conte… O que vocês fizeram lá em Copacabana? -Perguntou me soando meio malicioso.

-Ah, curtimos a praia, saimos pra conhecer a cidade, demos um pulo em Ipanema, fomos ao Corcovado, deixa eu ver o que mais… Ah, também fomos ao Pão de Açúcar e ainda andamos de Teleférico. Ai mano, foi tão lindo, tão perfeito. 

-Que bom que você se divertiu. -Falou meu irmão. -Mas não rolou nada entre vocês lá?

-Como assim? -Perguntei meio desconfiada.

-Rolou algo a mais do que alguns simples beijinhos?

É, pelo jeito ele estava falando realmente do que eu estava desconfiando, até meu irmão não escapava, acho que só quem se salvava mesmo era o Bryan. Acho que Nicolá não me conhecia tão bem como eu imaginava, bom, ele sabia que eu era virgem, quer dizer, o que aconteceu com aquele verme não conta, só que o que meu irmão não sabia é que eu não consigo ter relações com ninguém.

-Claro que não. -Falei.

-Sei… Até parece que vocês dois estando ficando e sozinhos, não ia rolar algo a mais. -Falou meio desconfiado.

-Nick, não rolou nada entre nós, é sério. -Falei firmemente.

-Tá bom, se você tá dizendo, eu acredito.

Nicolá me deu um beijo no rosto e foi para seu quarto. Custei para dormir nessa noite, ainda não estava conseguindo acreditar que Bryan e eu estávamos namorando, a ficha ainda não havia caído.

Nessa noite sonhei com Bryan, não lembro direito como foi o sonho, mas sei que foi com ele, até acordei mais feliz.

No dia seguinte à tarde, resolvi dar umas voltas com Natalie, contei da surpresa de Bryan e ela ficou bem feliz por mim, disse que eu merecia tudo o que estava acontecendo comigo. 

Logo mais chegaram Lindy e Funny, fazia tempo que não as via, desde o término das aulas, também falei sobre o meu namoro, ambas ficaram super felizes por mim, falaram que a gente fazia um casal muito fofo, e eu concordava com elas.

Ah, já estava me esquecendo de contar… A mãe da Naty viajaria com Juan para o interior na casa dos seus pais, e como ela não quis ir junto, já que não gostava de lá por não poder acessar a internet, acabou ficando em minha casa, eu adorei a ideia, já meu irmão…

-Ela vai o quê? -Perguntou ao saber da novidade.

-Vou ficar um tempo aqui, fofo. -Disse Naty de forma irônica.

-Ai, por que os meus amigos têm que estar viajando? -Se perguntou Nicolá. -Iria um tempo pra casa deles pra não ter que aturar essa mala sem alça.

-Ai, garoto, vê se me esquece. -Retrucou Naty.

-Já fiz isso a muito tempo. -Disse Nicolá.

Nisso deixei os dois lá brigando e fui para meu quarto, onde eu ainda escutava a briga deles, mas nem dei bola, eles que discutissem a vontade.

Meia hora depois, a Naty entrou em meu quarto bufando de raiva.

-Como o seu irmão é idiota. -Falou.

-Mas você gosta dele.

-Não mesmo. -Falou chateada.

Fomos dormir pouco tempo depois. Naty dormiu primeiro, eu fiquei um pouco mais acordada pensando em Bryan, mas logo peguei no sono também.

Era cerca de umas 3h, embora eu estivesse super feliz, acabei tendo pesadelo com aquele infeliz. Olho as horas do relógio e depois olho para o colchão que Naty… Pera, cadê a Naty?

-Deve ter ido ao banheiro. -Penso.

Acabo levantando para ir ao banheiro também, porém me deparo com uma cena pra lá de inusitada, esfrego os olhos para ter certeza de que eu estava vendo aquilo mesmo. Era a Naty e o Nick, eles estavam… se beijando?

Fiquei sem reação ao ver aquela cena, não esperava por aquilo, quer dizer… eu acho que não esperava, afinal, os dois viviam brigando feito cão e gato.

-Luna! -Falaram os dois após o beijo e me vendo ali.

Não consegui dizer nada, só fiquei ali parada olhando para os dois.

-Isso é pra você aprender a nunca mais me beijar. -Falou Naty dando um tapa no rosto do Nick.

Tadinho do meu irmão, deve ter doído.

-Até parece que você não gostou. -Falou Nick.

-Não, não gostei. -Disse Natalie se dirigindo para meu quarto.

Nick ficou a me olhar, dei de ombros e fui ao banheiro. Quando voltei para meu quarto, Naty estava bufando de ódio.

-Eu fui beber um pouco de água e aquele idiota também, daí começamos a discutir como sempre e aquele lesado me agarrou e me beijou. Que garoto insuportável!

-Talvez ele goste de você. -Falei.

-Ai, Luna, não fala isso nem de brincadeira, Deus me livre.

Confesso que eu havia ficado bem surpresa, mas fiquei cogitando a hipótese deles ficarem juntos, eu adoraria se isso acontecesse, Nicolá é um ótimo garoto e merece alguém bacana, que nem a Naty, os dois fariam um casal tão fofo...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...