1. Spirit Fanfics >
  2. O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru) >
  3. Deveres e necessidades

História O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru) - Deveres e necessidades


Escrita por: Dr_Lua

Notas do Autor


Yo, minna *-*

Saudades dos Duques de Hastings?

Capítulo 7 - Deveres e necessidades


Fanfic / Fanfiction O Duque e eu - ABO (Shortfic SasuNaru) - Deveres e necessidades

Sasuke acordou sozinho na cama, não gostou da sensação, mas não era algo que dividiria com Naruto ou o fizesse se indispor. Levantou-se vestindo o roupão pesado e rumou para seu quarto de vestir pelos caminhos internos, escolheu roupas casuais e optou por não usar o casaco já que fazia calor em Hastings.

— Onde está meu esposo? — Sasuke perguntou para a serva que despejava água aquecida no lavabo. Sasuke se aproximou jogando água no rosto.

— Vossa Graça levantou-se cedo, disse que queria explorar o lugar. — ela explicou respeitosamente — Não tomou o desjejum, disse que esperaria o senhor acordar.

— Muito obrigado. — disse Sasuke secando o rosto, entregou a toalha para ela aproximando-se do espelho posto ali para ele, pegou uma escola de pelos para ajeitar os cabelos negros antes de amarrá-los — Por favor, coloque a mesa, irei encontrá-lo e tomaremos o café.

— Sim, Vossa Graça. — disse ela se retirando.

Sasuke soube pelos servos que encontraria Naruto estava perto da ala Oeste onde existia as salas de retratos e música. Sorriu ao ouvir o som do piano soando lindamente pelas paredes daquele palácio. Encontrou o esposo vestido com roupas claras, ele tocava com os olhos fechados e parecia sereno, Sasuke estava feliz em saber que ouviria aquele som mais vezes e que finalmente aquela sala teria uma utilidade.

— Bravo. — Sasuke começou a aplaudir assustando o loiro que depois de recuperado sorriu virando-se de lado no banco — Prometa que tocará para mim sempre que puder, meu senhor?

— Isso depende. — Naruto se levantou e caminhou até o marido colocando a mão sobre seu peito — Quantos beijos ganharei?

— Quantos quiser. — o duque disse juntando seus lábios e abraçando o esposo pela cintura, Naruto sorriu contra sua boca deixando que aprofundando o beijo. O moreno deu alguns passos fazendo Naruto recuar e o encostou no piano juntando seus corpos.

— Milorde... — arfou quando Sasuke desceu a boca para seu pescoço — Sasuke, os empregados... está de dia...

— Que vejam seus patrões demonstrarem todo seu afeto. — disse beijando a ponta do nariz de Naruto — Venha, vamos tomar nosso café.

****

Quando o irmão mais velho de Sasuke era o duque de Hastings, fechou boa parte das alas do palácio. Sasuke manteve a decisão, não precisava manter todo o castelo ativo sendo um homem sozinho e até mesmo agora que era casado, não precisava de todas aquelas salas e aposentos. Por isso, levou o esposo para conhecer os espaços abertos que ainda assim eram centenas de salas e tomou muito tempo.

Pararam diante de uma grande pintura que devia ter pelo menos vinte anos e já mostrava os efeitos do tempo embora estivesse muito bem conservada. O pai e a mãe estavam sentados em cadeiras festivas, Itachi estava ao lado direito do pai e Sasuke – uma criança de dez anos – ao lado esquerdo da mãe.

— Oh, querido, você era adorável! — exclamou Naruto sorrindo lindamente.

— Ah, eu era? — fingiu um drama bobo que arrancou uma risadinha e um selar tímido de lábios do esposo — Eu amo essa pintura, eu tinha dez anos quando a fizeram e foi uma tortura posar.

— Esse era seu pai? — Naruto se aproximou da pintura — Ele parece sério.

— E era, não éramos muito próximos, mas eu o amava. — disse Sasuke com um tom de nostalgia – Acho que ele não sabia como lidar com Itachi e eu, então apenas trabalhava e nos provia.

— Você cresceu um homem bom, ele fez um bom trabalho. — disse Naruto com doçura.

— Temos que mandar pintar nosso quadro. — disse Sasuke abraçando Naruto — Eu tenho certeza de que ficará lindo como sempre.

Naruto sorriu e Sasuke beijou sua cabeça.

∞∞∞

Naruto e Sasuke tiveram uma semana que podia ser comparada ao paraíso, mas o Duque de Hastings precisava voltar aos seus afazeres. Naquela manhã em especial, após o almoço, Sasuke teve que se reunir com seu tesoureiro para contagem de suas finanças. O loiro aproveitou para conhecer a biblioteca imensa do palácio, ele estava encantado com o espaço tomado por altas estantes com centenas de livros de todas as cores e tamanhos. Naruto subiu a estreita escada de madeira até o patamar elevado, onde os livros separados em romances de suspense.

— Vossa Graça? — era Hiruzen quem o chamava. Naruto se aproximou da cerca de madeira o olhando de cima — Eu lhe trouxe a correspondência.

— Oh, pra mim? — Naruto desceu a escada.

— Milorde disse para entregá-las ao senhor, é um dos deveres do senhor dessa casa. — explicou e Naruto assentiu pegando o monte de cartas — São congratulações pelo casamento, o senhor pode não responde-las, mas seria indelicado.

— Com certeza. — Naruto olhou e viu uma escrivaninha entre as estantes — Obrigado, Hiruzen, pode me deixar agora, acho que terei uma ocupação para o restante da tarde.

O mordomo riu baixinho e deixou Naruto, o loiro se sentou abrindo a primeira carta. Na verdade eram todas bem parecidas e como mandava à etiqueta a maioria era destinada ao casal, Naruto escreveu respostas padrões as endereçando para as pessoas certas, mas aquelas que eram destinadas apenas a Sasuke, ele guardou e decidiu que entregaria ao marido e pediria que ele respondesse.

Uma em especial lhe chamou a atenção por ser uma correspondência entre pessoas intimas.

Meu querido amigo

Eu sinto muito por não ter comparecido ao seu casamento, me sinto péssimo e estimo seu perdão. Havia a vontade de minha parte, mas meu irmão não se sentia muito bem e não me senti confortável em deixá-lo. De qualquer forma, desejo a você toda felicidade do mundo. Soube que seu marido é um ômega encantador, não esperava menos de você, merece ser muito bem sucedido em todas as partes de sua vida.

Assim que seu tempo de Lua de Mel de cumprir, prometo-lhe uma visita no palácio de Hastings, quanto tempo faz desde a última vez que o vi? Oito meses? Sinto falta de nossas conversas, seu posicionamento politico respeitosamente ácido enchia-me os ouvidos e o coração, verdade seja dita, amo meu irmão, mas preciso de outro alfa para conversar.

Enfim, transmita os meus mais sinceros votos de felicidade ao seu digníssimo esposo, espero conhecê-lo em breve.

Indra.

****

— Desculpe meu atraso, meu querido. — Sasuke passou pela porta da sala de chás, Naruto sorriu e recebeu um beijo em sua testa — Eu passei a odiar mais essas reuniões tediosas despois que nos casamos.

— Está tudo bem, milorde. — Naruto respondeu servindo o chá para o esposo — Como foi? Está tudo certo?

— Sim, querido, sua conta será aberta amanhã mesmo. — Sasuke contou e Naruto gostou de saber que ele não tinha nenhum tipo de hesitação em dividir os assuntos financeiros com o loiro — Como foi sua tarde?

— Eu passei horas respondendo nossas correspondências. — disse Naruto e Sasuke tomou um gole de seu chá.

— Sinto muito por lhe dar essa responsabilidade, se quiser podemos pensar em outra maneira. — disse o mais velho.

— Não precisa se preocupar, meu senhor, eu gostei de fazer isso. — o acalmou — Mas meus dedos estão um pouco doloridos.

Sasuke pegou a mão de Naruto e beijou seus dedos gentilmente, Naruto sorriu com o gesto.

— Alguma carta interessante? — perguntou servindo-se de um pouco de presunto.

— Na verdade são todas parecidas. — contou o mais novo — Mas recebemos uma congratulação real do lorde chanceler da própria rainha, ele disse que marcará uma audiência para minha apresentação. Eu nem consegui responder, preciso de ajuda.

— Está tudo bem. — agora foi Sasuke quem o acalmou — Eu lhe ajudarei a responder, depois receberemos uma data para comparecer à Corte.

— Por quê? — quis saber.

— Hastings é um território importante para a Inglaterra e agora você é um duque, a rainha precisa nos dar a benção dela. — disse o mais velho.

— Eu nunca imaginei que conheceria a rainha. — Naruto suspirou e Sasuke riu — Você a conhece?

— Estive na presença dela apenas uma vez, alguns meses depois de me tornar duque, é uma mulher grandiosa sem dúvida. – disse Sasuke parecendo descontraído — Ela vai adorá-lo, não se preocupe.

Naruto assentiu e continuou em silêncio servindo-se de bolo, enquanto comia lembrou-se da carta de Indra e decidiu questionar Sasuke.

— Querido, quem é Indra? — quis saber e Sasuke o olhou.

— Indra é um amigo muito antigo, a família Ootsutsuki é inquilina das terras de Hastings há gerações, crescemos juntos. — disse Sasuke ao loiro — Frequentamos a mesma escola e a faculdade, ele é um grande homem.

— Ele nos escreveu. — Naruto contou — Devíamos convidá-lo para um jantar, assim posso conhecer um amigo tão importante para você.

— Eu acho uma ótima ideia, querido. — Sasuke sorriu — Pode cuidar de tudo?

— É claro. — disse Naruto.

****

Ser um anfitrião era muito mais difícil do que Naruto esperava, iam além de escolher o cardápio da noite, as melhores louças, e designar os cavalariços que cuidariam dos cavalos que trariam a carruagem dos convidados. Acabou se perdendo no tempo e quando foi banhar-se a noite já tinha caído, apressou-se para se vestir e perfumar. Escolheu uma roupa elegante, mas nem tão formal devido o clima abafado em Hastings, olhou-se no espelho contente com o resultado e desceu para encontrar o esposo que já estava pronto.

— Está tudo muito bonito, querido. — disse Sasuke quando Naruto adentrou a sala de visitas, os Ootsutsuki chegariam a qualquer momento e o nervosismo de Naruto falava alto — Inclusive você.

— Eu adoro seus gracejos, meu senhor. — Naruto se aproximou colocando-se nas pontas dos pés para selar seus lábios. Sabia que não era comum a troca de afeto de forma tão frequente, mas não se importava com conceitos da sociedade, não com Sasuke — Mas sou eu quem terá o acompanhante mais encantador.

Ouviram um pigarro discreto e viram Hiruzen parado na entrada principal, Naruto sorriu afastando-se minimamente e sentindo as bochechas corarem.

— Os senhores Indra e Ashura Ootsutsuki. — ele anunciou e Naruto aprumou-se.

Os irmãos Ootsutsuki tinham um porte elegante, mas não se pareciam muito entre si. O alfa era mais alto e esguio, os cabelos eram negros e longos amarrados com uma fita de cetim, seus olhos negros eram expressivos e cautelosos. O ômega era um pouco mais baixo e tinha cabelos castanhos bem aparados, vestia-se com mais esmero e sorria simpaticamente.

— Bem-vindos! — Sasuke o saudou alegremente.

— Sasuke! — o alfa abraçou o duque com claro afeto — Quanto tempo faz?

— Mais do que eu gostaria. — disse Sasuke o soltando e virando-se para o outro ômega — Ashura, é muito bom revê-lo.

— Olá, Vossa Graça. — Ashura estendeu sua mão e Sasuke a pegou beijando seus dedos com respeito.

— Permitam-me apresentar o meu esposo, Naruto Uzumaki Uchiha. — Sasuke colocou Naruto em evidência e o loiro sorriu, estendeu a mão para Indra que a segurou e beijou seus dedos.

— É um imenso prazer, Vossa Graça, permita-me dizer que sua beleza deve ser exaltada. — ele elogiou e Naruto corou levemente.

— É muito gentil, milorde. — o loiro respondeu virando-se para Ashura — Eu adorei seu colar, milorde.

— Muito obrigado, Vossa Graça. — disse o outro ômega.

— Por favor, sentem-se. — Naruto indicou os sofás e divãs — Um licor antes do jantar?

- Por favor. – Indra aceitou e Naruto acenou para Hiruzen que assentiu e saiu.

Os Ootsutsuki e Sasuke começaram uma conversa na qual Naruto era apenas um ouvinte, o marido tentava incluí-lo, mas o loiro não fazia parte daquele mundo e não se chateava com aquilo. Era normal sentir-se minimamente deslocado, era um casamento recente e os outros três eram amigos desde sempre. Hiruzen voltou à sala colocando-se ao lado de Naruto e lhe sussurrando que o jantar estava pronto, como anfitrião o loiro foi o primeiro a se levantar e fez o anúncio sendo seguido pelos outros três.

Com a ajuda de Sasuke tinha escolhido os pratos preferidos de seus convidados e acompanhou o preparo de perto para que tudo estivesse perfeito. Era cansativo, e isso só o fazia dar mais valor ao poder de organização de sua mãe.

— Milorde, soube que é de Kent. — Indra olhava para Naruto.

— Está certo, nasci naquelas planícies úmidas e as adoro. — disse o loiro simpaticamente.

— Sol demais para mim. – disse Ashura em tom brando — Você também nunca gostou de sol, não é Sasuke? Eu me lembro de como ficou incomodado quando fizemos aquele passeio no lago. Lembra-se?

Naruto olhou o outro ômega analisando seu tom e o jeito com o qual olhava para Sasuke, não queria pensar besteiras, eram amigos antigos, apenas isso.

— Mas naquele dia o sol castigava Hastings inteira. — comentou Indra — Eu mesmo sofri de queimaduras por dias.

Naruto riu contidamente.

****

Após o jantar voltaram para a sala para tomarem café e chás, era bom que tivessem mais tempos juntos já que Sasuke parecia muito à vontade na presença de Indra, mesmo que quando Ashura falava diretamente com ele o deixasse levemente inquieto.

— Naruto, eu preciso elogiar a reforma do hall de entrada, ficou lindíssimo. — disse Ashura se aproximando dele e se afastando dos alfas.

— O crédito é todo de Sasuke, ele ordenou a reforma antes do nosso casamento. — respondeu o loiro.

— Entendo, Sasuke sempre deu indícios de que seria um ótimo marido. — ele comentou e Naruto sorriu de sua fala — Sabe, eu admiro sua coragem.

— Minha coragem? — Naruto não entendeu.

— Sim, precisou ter muita coragem para se casar com um duque sendo um ômega macho, assumir o grande risco de nunca ter um filhote deve ter sido assustador sem contar com os comentários maldosos. — ele soou compadecido, mas a mente de Naruto lhe dizia que era dissimulado.

— Tem razão, houve alguns comentários bem desnecessários. — disse Naruto entrando em seu jogo.

— Ashura, vamos? Está ficando tarde. — disse Indra se aproximando — Vossa Graça, muito obrigada pelo convite e pelo belíssimo jantar, espero retribuir o favor em nossa residência.

— Eu adoraria. — disse Naruto.

— A carruagem dos senhores já está posta. — disse Hiruzen parando ao lado da porta.

- Eu os levarei até lá. – disse Sasuke beijando o rosto de Naruto.

Os três saíram e Naruto permitiu-se relaxar. Se apenas um jantar tinha sido tão trabalhoso, quando desse uma festa de verdade iria enlouquecer. Achou melhor ir junto a Sasuke, devia coordenar aquela noite até o final. Ao chegar à entrada principal viu Sasuke se despedir de Indra que entrou na carruagem, deixando Sasuke sozinho com Ashura.

— Foi uma noite realmente agradável, Sasuke. — comentou o Ootsutsuki — Mas eu confesso que estou um pouco despeitado.

— Não há razões, Ashura. — Sasuke pontuou e Naruto decidiu não se aproximar.

— Quando não se casou comigo achei ter sido por eu ser um ômega macho e não poder lhe dar um filho, ver você com Naruto é um pouco frustrante para mim. — ele falou e Naruto prendeu a respiração.

— Eu nunca lhe disse isso, eu não me casei com você porque não quis e você sabia no que estava entrando quando enfiou-se sob meus lençóis. — o tom de Sasuke era duro, mas Naruto viu Ashura sorrir.

— Eu não guardo mágoa nenhuma. — disse o ômega — Espero que seja muito feliz com o seu ômega.

— Eu já sou. — ele assegurou — Faça uma boa viagem, Ashura.

Naruto decidiu sair dali e ir direto para seu quarto de vestir, com a ajuda de Moegi despiu-se e fez suas higienes, colocou uma chemise comprida e cobriu-se com um roupão pesado. Sasuke já estava recolhido quando voltou ao quarto, sentou-se junto à penteadeira abrindo o frasco com creme facial.

— Você foi incrível hoje, meu querido. — disse Sasuke afundando mais na cama.

— Foi divertido. — ele sorriu massageando a pele com a fragrância, virou-se para Sasuke – Pretendia me contar sobre sua história com Ashura.

Sasuke pensou por um instante e deu um sorriso sem graça.

— Me desculpe, eu não queria criar um ambiente pesado. — justificou-se — Além do mais éramos crianças, faz muito tempo.

— Não estou chateado, meu senhor. — Naruto se levantou caminhando até a cama, levantou os cobertores sentando-se — Mas eu prefiro saber quando meu marido tiver um passado com um convidado meu.

— Eu entendo, e prometo que irei respeitá-lo — disse Sasuke tocando seu rosto — Não é recorrente se quer saber, não sou nenhum libertino.

— Fico aliviado em saber. — Naruto brincou e o mais velho riu beijando-o.

∞∞∞

Hastings, Setembro de 1813

O outono em Hastings era muito mais gelado que em Kent, nada que as elegantes lareias esculpidas em pedras não resolvessem, mas quando Naruto insistia em seus passeios externos mesmo sob a fina garoa, acabava adoentado. Não era um ômega frágil, não costumava ficar doente quando criança, mas em três meses de casamento tinha ficado indisposto mais vezes que o comum.

Quando se sentiu mal naquela tarde pensou ser algo semelhante, mas ao invés de calafrios sentiu uma estranha onda de calor tomar seu corpo. Despediu-se de Sasuke após o chá da tarde e decidiu deitar-se um pouco antes do jantar, pensou em ler algo, mas sentiu uma irritante cólica que o impediu de concentrar-se. Levantou-se da cama andando até as portas da sacada e as abriu, o início da noite era úmido e gelado, mas amenizou parte do calor que sentia. Sentou-se em um dos divãs respirando fundo e tentando encontrar uma posição onde a cólica não incomodasse.

— Está tudo bem, milorde? — Moegi perguntou se aproximando.

— Me sinto... Estranho. – respondeu a olhando — Acho que estou adoentado.

— Está gripado novamente? — ela tomou a liberdade de tocar sua testa para saber se estava febril — O senhor está muito quente, talvez esteja com febre.

— Não me sinto febril ainda. — contou ele — Talvez um banho me faça melhorar para o jantar.

— Devo avisar o Duque? – ela perguntou e Naruto negou prontamente.

— Meu marido já está preocupado com o meu recolhimento após o chá, não quero incomodá-lo. Estou bem e irei melhorar. — disse sorrindo, doce — Prepare meu banho, sim? Verá como sairei como novo.

****

Naruto estava completamente certo, após um banho longo sentiu-se muito melhor. Não havia ondas de calor ou cólicas, estava até mesmo mais disposto e havia uma parte dele que ansiava veementemente para ver o esposo. Aprumou-se e desceu sabendo que era hora do jantar, sorriu ao ver que mesmo depois de meses Sasuke ainda se levantava sempre que Naruto entrava em uma sala e nas refeições não era diferente.

— Sente-se bem, meu querido? — ele indagou, claramente preocupado.

— Estou ótimo, eu só precisava descansar um pouco. — Naruto lhe afagou o acalmando e atravessou a sala de jantar particular para se sentar do outro lado.

O castelo de Hastings tinha nove salas de jantar ativas, porém como eram apenas Naruto e Sasuke, sempre jantavam na menor delas que contava com uma mesa de mogno escuro com 12 cadeiras pesadas e como mandava a etiqueta, ocupavam as cabeceiras.

— Minha mãe escreveu-me. — Sasuke comentou e Naruto levantou a cabeça enquanto os servos colocavam a sopa de entrada diante de si — Ela quer saber se pensamos em passar o natal em Londres.

— Minha mãe questionou se queremos passar o natal em Kent. — Naruto comentou e ambos riram. Quando Sasuke abriu o sorriso completo Naruto sentiu uma cólica um pouco mais forte que o fez ter um espasmo, disfarçou bem pigarreando.

— Faremos o que quiser, meu querido. — Sasuke pontuou tomando um pouco de sua sopa e passando a língua sobre seus lábios rosados. Naruto fixou os olhos nele sem entender a razão de seus atos estarem mexendo tanto com ele, era certo que Sasuke era um homem muito lindo, mas naquela noite seus gestos mais sucintos eram extremamente atraentes.

— Pensarei sobre isso. — Naruto respondeu tentando voltar a sopa, sentiu novamente a onda de calor subir por seu corpo, conhecia a sensação que nascia na ponta dos seus dedos e morria entre suas pernas, mas era um momento muito inapropriado. Ele não devia se sentir assim sem motivos aparentes — Hiruzen, pode abrir as porta, por favor? Estou com um pouco de calor.

— Claro, Vossa Graça. — o mordomo abriu a porta principal deixando o ar da noite entrar.

Naruto tentou concentrar suas forças em continuar sua entrada e ter um jantar tranquilo com o marido, mas sempre que levantava o olhar para Sasuke e o via tensionar o perfeito maxilar enquanto mastigava sentia o calor aumentar e uma pontada em seu baixo-ventre.

— Naruto? — Sasuke o chamou — Querido, está se sentindo bem? Estou o sentindo inquieto.

Naruto imediatamente levou a mão sobre a marca em seu pescoço, sentia a pele molhada por uma fina camada de suor e sabia que Sasuke podia sentir tudo pela marca que carregavam.

— Não me sinto bem. — sussurrou abaixando o talher e empurrando o prato diante de si – Está t-tão quente! Minha barriga dói!

Ouviu Sasuke abaixar seu talher também.

— Milorde, quanto tempo faz desde nosso casamento? — questionou o moreno e Naruto o olhou com certa raiva. Era importante? Ele estava terrivelmente doente e Sasuke lhe vinha com frivolidades.

— Do que importa, Sasuke? — foi rude, mas se arrependeu ao sentir outra pontada forte — N-Na segunda completaram-se três m-meses... A-Ah!

— Eu devia saber, seu cheiro está completamente descontrolado. — Sasuke empurrou a cadeira e levantou-se apressadamente. Naruto franziu o cenho sem entender, e soltou o lenço que tinha no pescoço porque o ar tornara-se extremamente rarefeito — Hiruzen, reduza os empregados na ala dos aposentos, apenas betas devem se aproximar nos próximos dias. Comida, água e vinho devem ser servidos a cada quatro horas.

— Sim, Vossa Graça. — o mordomo atendeu prontamente.

Sasuke caminhou até Naruto, que se sentiu melhor apenas por ter o cheiro de seu alfa por perto, e não controlou o gemido quando o duque tocou seu rosto com delicadeza e o assistiu abaixar-se a sua altura.

— Não precisa sentir medo, meu amor. — ele foi doce — Estou com você e estarei ao seu lado nos próximos dias. Venha, deixe-me pegá-lo.

Sasuke tomou Naruto em seus braços e o loiro se deixou levar como um boneco de pano abraçando o pescoço do marido, sentindo o coração acelerar absurdamente por estar em seus braços.

— S-Sasuke... O que está havendo comigo? — perguntou em tom choroso.

— Está passando por um processo natural, milorde. — respondeu começando a andar com o loiro em seus braços — Você acaba de entrar no seu primeiro cio.

Naruto arfou.


Notas Finais


E vamos de Cio hihi

COMENTEM
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...