1. Spirit Fanfics >
  2. O Duque Uchiha (Reescrevendo)

História O Duque Uchiha (Reescrevendo)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Sinopse:
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 120.819
Favoritos 2.258
Comentários 873
Listas de Leitura 922
Palavras 88.092
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Época, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
28
8.813
2.151
 
2.
Capítulo II
27
7.012
3.774
 
3.
Capítulo III
31
7.084
6.235
 
4.
Capítulo IV
28
6.861
3.669
 
5.
Capítulo V
45
6.917
4.077
 
6.
Capítulo VI
34
6.806
3.987
 
7.
Capítulo VII
74
7.094
5.966
 
8.
Capítulo VIII
63
7.157
4.394
 
9.
Capítulo IX
54
6.869
4.532
 
10.
Capítulo X
54
6.779
5.291
 
11.
Capítulo XI
52
6.123
4.349
 
12.
Capítulo XII
63
6.433
6.380
 
13.
Capítulo XIII
63
6.397
7.090
 
14.
Capítulo XIV
84
7.287
4.698
 
15.
Capítulo XV
47
6.903
5.059
 
16.
Capítulo XVI
32
6.208
5.154
 
17.
Capítulo XVII
44
5.175
5.030
 
18.
Capítulo XVIII
50
4.901
6.256

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LadyRokesby
Capítulo 14 - Capítulo XIV
Usuário: LadyRokesby
Usuário
Sem dúvidas esse é o romance mais lindo que eu já li até hj ❤❤❤❤❤❤
Possui uma forma única e cativante que incita o leitor a se aprofundar em um turbilhão de emoções que provem dessa incansável fonte de prazer literário
Nunca li nada parecido com essa extraordinária história😍😍😍😍
Foi tão lindo ver a Sakura reconhecer o amor latente que ela sente por seu marido e tbm o Sasuke ter tido a iniciativa para que ambos pudessem se entender e deixar todas as palavras e lembranças q teimavam em torturar suas almas sedentas uma pela outra 😍😍😍😍😍😍😍😍
Isso nos faz pensar e muito sobre qual é nossa definição para a palavra"Amor" ao me questionar cheguei a conclusão que muitos se acostumaram com um sentimento superficial carente da verdadeira emoção e com a ilusão de que tudo é um vislumbre do paraíso mas, esquecendo que tudo que não se é conquistado com dedicação não tem seu devido valor

Meus inúmeros e sinceros parabéns por escrever divinamente apaixonante
Postado por Luaah-chan
Capítulo 14 - Capítulo XIV
Usuário: Luaah-chan
Usuário
Li os dois últimos capítulos, reli alguns trechos mais marcantes pra mim e fiquei assim, horas anestesiada. Sério não sabia nem o que comentar, só sei dizer que foi extraordinária mais uma vez, autora linda. Foi lindo ler a primeira vez deles. Foi tão real, nunca tinha lido nada parecido... Seus capítulos são muito fortes e cheios de paixão, seja por ódio ou amor, os personagens são muito apaixonados. Eu e uma amiga lemos sua história, mas eu sempre peço pra ela ler antes de mim e ver se tá muito forte, pq meu coração não aguenta, sério mesmo... Kkkk Mas sempre acabo lendo, me surpreendendo e me apaixonando ainda mais pela história. Continue pfvr e que história é essa da Ino?? E como assim o Gaara é suspeito do assassinato??? OMG!!! 😂
BJS AUTORA LINDA!!!! Até o próximo! 😘😘😘
Postado por Imperatritsa
Capítulo 14 - Capítulo XIV
Usuário: Imperatritsa
Usuário
Olha, eu chorei, chorei como um bebê enquanto lia toda essa estória nessa noite. Chorei de alegria, de emoção e até de pesar, chorei tanto que minha cabeça doeu.

Não acompanho a fic desde o início, mas essa noite eu percebi que não deveria deixar tesouros como esse enterrados na biblioteca, tenho que parar de fazer isso, sério.

Sinto meu coração acelerado nesse exato momento, ainda está difícil respirar, o choro trancou o meu nariz e eu pareço uma retardada rindo por motivo algum, no meio da madrugada, ao invés de dormir para minha prova amanhã cedo, que exemplo para a sociedade não?

Me ajuda aqui? Estou precisando de uma mãozinha, o poço é fundo e minha crença fraca nesse amor de livro está me quebrando por dentro, sério, queria sentir algo assim, ser correspondida e tal, mas tá difícil!

Acho que já mencionei isso, na verdade tenho essa certeza em meu coração, mas você me fez chorar porque um casal fictício estava tão apaixonado que eu não pude me conter! Menina você está me iluminando.

Na verdade, eu fiquei bem puta, porque tava tão bonitinho, tão amorzinho e você me vem com essa de Karin vingativa, Sakura magoada, Naruto mentiroso, tô começando a pensar que cabeças vão rolar nos próximos capítulos e a minha felicidade vai para o ralo, NÃO FAÇA ISSO! IREI ACORDAR SORRINDO AMANHÃ, E É POR SUA CAUSA! LEMBRE-SE DISSO AO COMEÇAR A COLOCAR "EU TE ODEIO" NA BOCA DESSES PROTAGONISTAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Fora meu sofrimento antecipado, eu tô bem empolgada, tipo, muuuito empolgaga, mas estou pensando seriamente em não vasculhar o seu perfil atrás de felicidade, porque eu reconheço pessoas como você, você é do tipo que nos faz sofrer até o ultimo segundo até você se cansa e nós, pobres sofredores, leitores que gostam de apanhar na cara com aqueles chicotes fininhos, só pra dizer que é prazeroso, PORQUE SE LEMOS ESSAS BAGAÇAS DRAMÁTICAS QUE GOSTAM DE TIRAR O NOSSO RIM FORA E O COMER NA NOSSA FRENTE É PORQUE SENTIMOS PRAZER, NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO NÃO.

Sasuke, Sasuke, Sasuke, quem diria não? Você, aquele cara tão "arrogante" que não tinha escrúpulos tá aí, caidinho. Não sei se acontece com todo mundo, na verdade, tenho certeza que não, mas quando se é fisgado nada impede Eros e seu arco do amor, Afrodite está trabalhando numa criança, Sarada no forno!

Sakura, tava na hora, chega de resistir, você é mulher, um pouco estranha aos meus olhos, nada pessoal; mas é das minhas, resiste até o ultimo segundo. Agora chega de resistir, é hora da recompensa, tem que saber quando a batalha está perdida, bater em retirada soldada!

Nunca li uma cena de sexo tão realista, você ficaria surpresa se pudesse me ver levantando as mão para o céu e pirando com uma dancinha maluca haha.

Bem, sei que disse que não queria sofrer mais, porém esse é meu hobby, amanhã chorarei mais um pouco, hoje dormirei. Me deseje sorte para amanhã! Ela é bem vinda.

Sua escrita me comoveu hoje, você sabe como expressar aquilo que quer e isso foi algo muito bom para mim, uma virginiana não muito crente em signos, mas que faz jus a ele, é sério, eu cairia em desgraça se essa perfeição, que mistura tudo que eu amo, realmente não fosse uma perfeição. Parabéns, até agora tudo está realmente maravilhoso, pode levar numa editora, eles vão publicar, eu sei.

Continua logo pelo amor de todos aqueles seres fictícios que nos emocionam com o tanto amor que sentem um pelo outro.
Postado por Yelly
Capítulo 14 - Capítulo XIV
Usuário: Yelly
Usuário
Caramba, KAMI-SAMA,
calma, não estou conseguindo me expressar por palavras. Estou no chão. Você quer acabar com meu coração, só pode.

Tinha partes que eu prendia a respiração, como se fosse acontecer algo que os trabalharia. Mas quando não, soltava o ar junto com um grito de alegria. Já estava vendo o momento que meus vizinhos iria reclamar da LOUCA aqui kkkkk

Foi perfeito, maravilhosamente perfeito. Não tem outra palavra para descrever esse capítulo. Foi muito amor, paixão e tudo que se tem direito

É diga-se de passagem, que já estava na hora dessa Sakura deixar o orgulho de lado. Por que - já aproveitando e falando sobre o outro cap - ela precisava ouvir tudo aquilo. E funcionou né. Ela revel todas suas atitudes, que por mais, na minha opinião, ela tinha razão de ficar com raiva de terem escondido tudo aquilo dela, não era motivo para tanto, mas o orgulho atrapalhou tudo. Se feriram com palavras.

Mas no fim, que não é o fim ainda, creio eu, se acertaram e se amaram 😍😍😍😍

Beijos e até mais 😘😘😘😍😍😍💜💜💜💜

Obs.: Estou muito curiosa sobre essa história da família dele e o envolvimento do príncipe 🤔🤔🤔🤔🤔
Postado por HetelUchiha
Capítulo 14 - Capítulo XIV
Usuário: HetelUchiha
Usuário
SANGUE DE SASUKE TEM PODER!!! Glória eterna!!!! Puta que pariu!!!!!! Agora simmmmm, problemas resolvidos!!! Autora linda, depois de me levar a depressão e devorar 80% de um bolo, estou em êxtase total. MARAVILHOSO!!!! Hentai digno de um Oscar!!!! To toda cagada!!! MARAVILHOSO💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖. Voltei para editar o comentário, depois de um café, um cigarro... Ray, sério, isso foi lindo! Vc escreve com graça e elegância condizente com a época, acredito ser fruto de talento aliado a pesquisa. As personagens são tão fortes que nem precisam de muitas para se ter um narrativa forte é impressionante. Depois de ler o cap passado entendo melhor o Duque, não o vejo mais como Sr. Darcy e sim como um homem comum, com dor e amor. Sakura, por outro lado, é uma mulher além do seu tempo, na forma como pensa e age, é uma feminista. Isso ficou claro pra mim Qdo assumiu seus pecados para si mesma. Tbm foi impressionante a forma como se entregou à ele. O hentai.... Caralho, foi o segundo hentai mais lindo e honesto que já li numa fic, não teve fogos de artifício, ela não viu estrelas... Mas ela sentiu que estava fazendo amor com seu amor. Porra, foi lindo, de verdade, intimidade pura! Desculpe o textão mas vc precisa saber o grau de felicidade que estamos sentindo. É isso! Foi lindoooooooo! Bjs, Hetel