História O efeito que você tem sobre mim (Jikook, Namjin, Taeyoonseok - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aventura, Comedia, Romance
Visualizações 305
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente
Desculpa se ficou curto
Eu precisava postar logo um novo cap
Então saiu do jeito que saiu
Me desculpem qualquer erro
E espero que gostem🖤

Capítulo 25 - Invertendo os papéis


YOONGI_ON

     Eu e Tae decidimos pedir Hope em namoro, já que estamos ficando já faz um certo tempo, e como já confessamos nosso amor uns pelos outros, achamos que está mais do que na hora de pedi-lo em namoro. Combinamos de que, depois que todos fossem para seus respectivos quartos, nós o levássemos até o quarto secreto, e lá, estaria a surpresa para o pedido de namoro. Havíamos arrumado tudo e depois era só questão de fazer o pedido. Levamos ele para o jardim, abrimos a porta do quarto, e então, entramos.

HOSEOK_ON

     Ao entrar no quarto, fiquei boquiaberto com o que vi. Haviam várias pétalas de rosas vermelhas no chão que faziam um caminho até a cama, onde se encontrava um coração feito de pétalas de rosas, e ,no meio, um cartãozinho pequeno de papel. Peguei o mesmo e vi que estava escrito em dourado, "olhe para trás". Me virei e, finalmente, comecei a chorar. Yoongi e Tae estavam ajoelhados em minha frente, cada um segurando um buquê em uma das mãos, e na outra, seguravam, juntos, uma caixinha preta de veludo já aberta, a qual havia um anel dentro.

Tae- Jung Hoseok, você entrou em nossa vida em tão pouco tempo, e mesmo com esse pouco tempo, conseguiu nos fazer te amar...

Yoon- Nunca havíamos sequer imaginado que você se tornaria alguém tão importante em nossas vidas, a ponto de nos fazer entristecer do de te imaginar longe de nós...

Tae- E por você ser essa pessoa incrível, maravilhosa, e milhares de outros adjetivos bons que dizem respeito a você...

Yoon- Que gostaríamos de fazer apenas uma pergunta...

Yoon e Tae- Quer ser nosso namorado? 

Hope- Eu...eu...EU AMO VOCÊS!- disse chorando ainda mais e me ajoelhando no meio de ambos para poder abraçá-los.- Eu aceito siiiiim! Hoje e sempre! Nem que tenham que me pedir mil vezes, vou aceitar nas mil que precisar! Eu amo tanto vocês.

Tae e Yoon- Nós também te amamos!

    Nós estávamos nos abraçando como se fosse nosso último abraço. Aos poucos parei de chorar e os meninos colocaram o anel em meu dedo, me abraçando novamente logo em seguida. Eles começaram e distribuir selares por meu rosto e logo foram descendo para meu pescoço, um para cada lado. Separaram os beijos e então se viraram para mim.

Yoon- Que tal aproveitarmos esta noite, e comemorar.

Tae- Da melhor forma possível.

Hope- E de preferência com menos roupas!- disse e os dois a minha frente soltaram uma risada fraca e logo me lançaram um olhar sedutor.

Tae- Como quiser!- disse e começou a tirar suas peças de roupas sendo seguido por Yoongi.

Yoon- Está noite, Hope, você quem manda, e nós obedecemos.- falou com a voz grave e rouca em meu ouvido, me fazendo arrepiar.- Qual a sua ordem?

Hope- Se beijem!- falei autoritário me sentando na poltrona que havia no quarto.

    Eles me obedeceram e começaram a se beijar, um beijo sexy e excitante, que já estava causando um certo desconforto em minhas partes íntimas. Esta noite eu decidi que seria diferente, que eu estaria no controle, e que os papéis se inverteriam. Esta noite todos sentiriam prazer, de todas as formas possíveis.

Hope- Yoongi!- disse fazendo os dois separarem o beijo e me olhar esperando que eu dissesse algo.- O Tae não é o único versátil, sabia disso?

Yoon- Quer ser meu daddy está noite Hope?- disse se aproximando e sentando em meu colo.- Estamos ao seu dispor, de todas as formas possíveis, é só pedir em alto e bom som, que faremos o que você quiser!

Hope- Tae, venha aqui!- disse, e o mesmo que observava a sena com um olhar excitado, se aproximou e abraçou Yoongi por trás, me observando, e, com os lábios, fazendo trilhas de beijos pelo pescoço de Yoongi.

    Me levantei fazendo Yoongi entrelaçar suas pernas por minha cintura, e Taehyung vir por trás de mim e me abraçar, passando as mãos pelo meu abdômen, por baixo da camisa. Coloquei Yoongi na cama, ficando no meio das pernas do mesmo. Ele retirou minha calça e minha box de uma vez, sendo acompanhado por Taehyung, que tirou minha camisa rapidamente, a jogando em qualquer canto do quarto, assim como Yoongi havia feito com minhas outras peças de roupas. Yoongi se deitou novamente, colocando suas pernas em volta de minha cintura e mexendo seu quadril contra meu membro. Enquanto isso, Tae me dava três dedos para chupar, e assim o fiz, deixando uma imagem erótica minha, para Yoongi, que observava excitado. Tae, após bem lubrificados, retirou os dedos de minha boca e penetrou dois de um vez em minha entrada, me fazendo gemer. Yoongi, sem mais nem menos, se impulsionou contra meu membro, se penetrando com o mesmo lentamente. Tae coloca o terceiro dedo e começa a fazer movimentos rápidos de vai e vem, enquanto Yoongi se acostuma comigo em seu interior. 
    Quando Yoongi começou a se movimentar lentamente em direção ao meu membro, Taehyung retirou seus dedos de mim e me penetrou de uma vez. Comecei a fazer movimentos mais rápidos em Yoongi e Tae em mim. Eu o estocava fundo e forte, o fazendo gemer cada vez mais alto, e Tae, fazia o mesmo comigo. Gemíamos alto e aumentávamos a velocidade das estocada cada vez mais, até que eu e Yoongi soltamos um gemido agudo e mais alto que os outros, nosso ponto foi encontrado. A partir daí, passamos a acertar somente aquele lugar, e eu comecei a masturbar Yoongi rapidamente, o fazendo gemer mais alto.

Yoon- Ahhh, aahhh...Hoseok-Ah!- ele tentava formular algo mas saiam apenas gemidos de seus lábios.

Hope- V-você...Aaahhh.

     Eu não estava muito diferente de Yoongi, porem Tae tentava conter os gemidos mordendo os lábios, abafando os mesmo.

Hope- V-você que n-não o-ouse-aaaah... cont-ter esses-aaawn... g-gemidos!- falei, ou melhor, tentei falar, autoritário com Taehyung, que logo em seguida abre os lábios em uma expressão excitante.

Tae- Aaaahhhh!

     Continuamos com as estocadas, enquanto eu masturbava Yoongi na mesma velocidade das mesmas, até que, finalmente, gozamos! Soltamos um gemido juntos e logo depois caímos na cama, ofegantes, junto com Yoongi.

Tae- Vamos...fazer isso...mais vezes!- disse com dificuldade de puxar o ar que estava lhe faltando.

Yoon- Com toda certeza!

Hope- Eu amo vocês!

Tae e Yoon- Também te amamos.- e foi isso que ouvi antes de pegar no sono, assim como os outros.


Continua...


Notas Finais


Bom, não me matem!😂
Desculpa se esse ficou curto e se eu demorei
Eu realmente vou tentar postar mais rápido
Juro
Mas se eu atrasar
Já sabem que é a escola
Mas de qualquer jeito
Espero que tenham gostado
Amo muito cada um de vocês
Um beijo e até a próxima😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...