História O efeito que você tem sobre mim (Jikook, Namjin, Taeyoonseok - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Aventura, Comedia, Romance
Visualizações 183
Palavras 1.434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPEM PELA DEMORA
Essa semana eu tive que fazer uns 4 trabalhos sem ter tempo nem pra respirar
Mas finalmente consegui fazer esse cap
Espero que gostem 🖤

Capítulo 41 - Passado e presente.


DEREK_ON

  Meu nome é Derek Cooper, tenho 23 anos de idade, e neste exato momento estou na casa da uma amiga minha aqui de Seul. O que estou fazendo aqui? Bom, eu vim apenas para um motivo, vingança! Pode parecer algo infantil, mas não é, eu tenho meus motivos! Eu vim para me vingar de Hoseok e daqueles amiguinhos idiotas dele. Por que? Graças àqueles infelizes o Hope terminou comigo. Eu sei que eu trai ele algumas vezes, mas a culpa era dele de ficar de cu doce e não querer transar, a culpa era dele por eu ter o traído. Teve uma vez que eu voltei pra casa bêbado, eu tinha ficado com algumas mulheres, e só por causa disso ele começou a fazer um escândalo. Bom, se ele estava reclamando de eu estar traindo ele, então era obrigação dele me dar o que eu queria. Eu tinha começado a beijar o pescoço dele, mas ele ficou todo estressado e me bateu. Ele me bateu! A culpa de eu estar fazendo aquilo era dele, ele que aguentasse, ele era meu namorado, era obrigação dele me satisfazer. Enfim, no dia seguinte o amigo dele, Jin, apareceu falando que o Hoseok não queria mais ser meu namorado, e que se eu tentasse ir atras dele, eles chamariam a polícia e me denunciariam por abuso. Abuso? Fala sério!

Eu tinha deixado o país junto com minha mãe, que ficou furiosa depois que descobriu tudo. Mas recentemente eu voltei, porque não vou deixar barato o que eles fizeram contra mim. E aí vocês me perguntam: o que o Jimin tem a ver com tudo isso? Esse filho da mãe nunca foi a favor do meu relacionamento com o Hoseok, sempre falava pra ele que eu não prestava, mas Hope não dava ouvidos na época. Teve um dia em que eu fiquei muito puto, porque eu tinha encontrado umas mensagens do Jimin no celular do Hoseok, falando que era pra ele terminar comigo. 

Flashback_on

  Quem esse maldito pensa que é?! Já estou ficando de saco cheio disso. Mas agora ele vai ver! 
  Eu esperei ficar de madrugada, então fui para a casa de Jimin. Pelo que eu tinha visto nas conversas, os pais dele estavam viajando. Era o momento perfeito! Invadi a casa dele sem fazer barulhos, fui até seu quarto e entrei, logo trancando a porta atras de mim. Confesso que sempre achei ele gostoso, mas dessa vez ele estava muito mais. Ele só usava um short de dormir bem curto, deixando aquelas coxas e bunda bem amostra. Me aproximei sem fazer barulhos, subi na cama, ficando por cima dele, e comecei a passar a mão por seu corpo. Ele rapidamente acordou assustado, e quando ia gritar, eu tapei a boca dele com minha mão, puxando seus braços por cima de sua cabeça, o deixando preso em baixo de mim. O menor já estava chorando e se debatendo de desespero, enquanto eu apenas ria. Eu deixei alguns chupões em sua pele e fingi algumas estocadas ainda de roupa, apenas para brincar um pouco. Ele parecia uma cachoeira de tanto que chorava, ele tentava gritar e sair de baixo de mim, mas eu era mais forte. Aproximei meu rosto de seu ouvido e disse:

Derek- Da próxima vez que você tentar tirar o Hoseok de mim, eu vou fazer coisas bem piores com você! E você que nem ouse contar o que aconteceu aqui, entendeu?!

  Ele balançou a cabeça em afirmação lentamente, ainda chorando. Soltei dele e então sai daquele lugar. Esta noite foi um tanto divertida, embora eu quisesse fazer coisa muito além do que fiz.

Flashback_off

  Depois daquele dia, nunca mais vi nenhuma mensagem relacionada a mim nas conversas dos dois. Jimin nunca mais saiu com Hoseok se eu estivesse junto. E obviamente ele não contou a ninguém. Mas agora, eles tiraram o Hoseok de mim, e como um homem de palavra, eu vou me vingar pelo que fizeram. 

JIMIN_ON

Jimin- AAAAH! 

  Jungkook apareceu na sala, no mesmo instante em que eu gritei.

Kook- O que aconteceu Jimin?!

Jimin- Eu bati meu dedinho no pé do sofá...tá doendo pra porra!- quando eu disse isso, Jungkook suspirou aliviado e começou a rir da minha careta de dor.- Pare de rir, não tem graça!

Kook- Claro que tem!- disse e continuou a rir, parando aos poucos para poder voltar a falar.- Você me assustou...

Jimin- Oxi, por que?- ele foi se aproximando mais de mim e então me abraçou.- Jungkook...cê tá bem?

Kook- Eu fiquei com medo...de ser ele...- ele disso baixinho me apertando mais em seus braços.- Eu fiquei assustado, desesperado...eu...fiquei preocupado...

Jimin- Calma meu amor...- disse abraçando ele de volta.- Nada de ruim vai acontecer com a gente, ok?

Kook- Ok...

Jimin- Pode parar de me abraçar se quiser.- disse rindo fraco.

Kook- Eu não quero!- disse rindo também.- Você é meu namorado, tenho todo direito de te abraçar! 

  Nós dois rimos e então separamos o abraço. Ficamos encarando um ao outro. Ele se aproximou mais, e deixou um selar demorado em meus lábios.

Kook- Vamos fazer alguma coisa?

Jimin- Tipo?

Kook- Tipo chamar todo mundo pra uma festa?

Jimin- Gostei da ideia!

Kook- Então vamos arrumar as coisas?- perguntou animado.

Jimin- Vamos!

   Eu liguei para os meninos e para as meninas, avisando todos eles sobre a festa. Jungkook comprou um monte de comida e bebida, e arrumamos toda a casa. Ligamos o karaokê, trouxemos a TV do quarto para ligarmos os vídeo games também, deixamos as comidas e bebidas na cozinha, separamos uns filmes, e quando vimos, já estava de noite. Eram 20:00 horas e ouvimos a campainha tocar. Eram nossos amigos. Eles entraram já todos animados. Julia ficou na frente de todos nós para poder se pronunciar.

Ju- Primeiro, o mais importante...

Jin- O que?- disse rindo fraco pelo jeito que ela falava.

Ju- Onde está a comida?- disse e todos nós rimos juntos.- Gente eu não estou brincando!- disse e nós rimos mais ainda.

Jimin- Na...tá na...- eu dizia tentando recuperar o fôlego enquanto ainda ria.- Tá na cozinha amiga!

Ju- Obrigada vossa majestade! Vamos pegar os mantimentos meninas!- disse sendo seguida pelas meninas que riam junto de nós.

JIN_ON

  Logo elas voltaram carregando um monte de comida. E a festa começou. Julia, Helo e Hoseok começaram a tentar dançar no Just dance, estavam parecendo uns loucos. Jungkook e Jimin ficaram cantando no karaokê junto com a Juny, a cena mais engraçada que já vi. E Lisa estava competindo com Tae no vídeo game. As outras meninas estavam comendo enquanto ficavam fingindo serem as Djs da festa, já que tinham levado mini caixinhas de som e plugado no celular. Yoongi começou a dançar junto com Hoseok para batalhar com Helo e Julia no Just dance, agora sim ele pareciam umas minhocas dançando. E eu e Namjoon apenas riamos o tempo todo.

Jen- Hey, Jin! Pode pegar as bebidas pra gente?

Jin- Claro! Namjoon, me ajuda?

Nam- É pra já!

  Fomos para a cozinha, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Namjoon fechou a porta da cozinha e me prensou contra o balcão.

Jin- N-namjoon! 

Nam- Só queria te lembrar...que eu te amo...e que eu te quero!- disse enquanto passava delicadamente a ponta do nariz em meu pescoço.

Jin- Não podemos fazer isso aqui, Namjoonie...- fui interrompido por um chupão em meu pescoço, logo indo para meus lábios, e iniciando um beijo carinhoso. 

Yoon- Eita! Olha eu não queria atrapalhar nem nada mas...estão chamando vocês para irem jogar um jogo com a gente.- disse rindo por ter nos encontrado assim.

Nam- Nós já vamos Yoongi...- disse meio irritado.

Yoon- Ok, então vê se vão logo, já estamos esperando.- disse e saiu da cozinha.

Jin- A gente terminar isso em casa daddy!- disse sussurrando no ouvido de Namjoon.

  Sai dos braços do mais alto e fui pegar as bebidas, já saindo da cozinha e indo em direção da sala. Não demorou muito e Namjoon apareceu com mais bebidas. Estávamos todos sentados em círculo.

Jimin- Bom gente, o jogo funciona da seguinte forma: nós vamos nos separar em times, a cada rodada uma pessoa de um dos times vai pegar um desses cartões...- disse colocando um bloquinho de cartões no centro da roda, neles estavam escritos: desafios.- Aí, a pessoa que pegou o cartão vai ter duas opções, fazer o que está sendo mandado no cartão, ou pagar um mico...- disse e colocou outro bloquinho de cartões na roda, dessa vez, neles estavam escritos: micos.- O time que completar mais desafios ganha. Entenderam?

Todos- Sim!

Jimin- Então preparem-se, por que o jogo vai começar!
 


Continua...


Notas Finais


Aweeeeee
GENTIE
Estamos quase chegando aos 250 favoritos
Estou ficando ansiosa pra porra
Estou muito grata a todos vocês que acompanham a fic
Muito obrigada mesmo ❤
Espero que tenham gostado
Um beijo e até a próxima 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...