1. Spirit Fanfics >
  2. O elevador - Got7 JB >
  3. O elevador - extra

História O elevador - Got7 JB - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Ooi, gente! Tudo bem?
Aqui, fiz um capítulo extra bem querido (e necessário) UAHUAHA
Boa leitura ❤️

obs.: se puderem, leiam as notas finais. Ok? Muito obrigada por tudo ❤️

Capítulo 15 - O elevador - extra


Fanfic / Fanfiction O elevador - Got7 JB - Capítulo 15 - O elevador - extra

Segurei a barra do vestido com dificuldade enquanto nós dois corríamos de mãos dadas. Pode parecer muito romântico num primeiro momento, mas essa ideia caiu por terra quando tive que aplicá-la na prática. Pelo menos eu tinha colocado um tênis dentro do táxi. Maldito engarrafamento.

— Vamos, Rose!

Eu não tinha nem tempo de xingar Im JaeBum, nós estávamos atrasados. Ao contrário disso, eu ri. Era isso que eu fazia quando me sentia levemente desesperada.

Seus dedos estreitavam meu pulso e — com dificuldade —  eu tentava seguir no mesmo passo que ele. Em algum momento, ele percebeu meu sofrimento e desacelerou o ritmo, olhando para o meu rosto levemente cansado.

— Será que todo esse trabalho vale a pena? — perguntou em voz alta. Eu sabia que aquela pergunta tinha circulado sua mente desde que a maratona até o nosso antigo prédio havia começado.

Nós continuávamos a correr, faltava apenas uma quadra. 

— Tenho! — respondi sôfrega. — Se eu tive que aguentar um pedido de casamento ao som de Can’t Take My Eyes Off Of You, na frente de todo mundo. — inspirei o ar profundamente antes de continuar. — Nós vamos tirar uma das fotos do nosso casamento naquele bendito elevador!

JaeBum me entregou um sorrisinho por cima do ombro. Era só isso que ele queria escutar. Nós chegamos no local onde tudo havia começado em menos de cinco minutos. Os fotógrafos já nos aguardavam na calçada. 

— Aqui. — JB me mostrou um lencinho de tecido, que estava guardado no bolso, antes de começar a usá-lo no meu rosto para secar o suor. Se eu não estivesse tão ansiosa e com o rosto afetado, teria me derretido ali mesmo. Esses pequenos gestos me faziam lembrar do porquê ser tão apaixonada por ele. — Você está muito linda.

— É pra combinar com você. — respondi de um jeito bobo. Frequentemente, nós flertávamos de um jeito que poderia parecer um pouco tosco para quem estivesse olhando a situação de fora.

Ele sorriu, levemente constrangido. Porém satisfeito. Adorava quando eu confirmava o quanto o achava lindo e o quanto eu o amava.

— Vocês podem entrar no elevador, agora. — um dos fotógrafos se pronunciou, indicando o hall do prédio.

Assentimos e nos posicionamos em frente à porta metálica. Quase pulei de felicidade quando o síndico concedeu permissão para tirar as fotos ali. Muitas lembranças começaram a rondar minha mente e não tive como deixar de sorrir. Estranho e curioso pensar que tudo tinha começado dentro de um elevador, depois de uma série de problemas com o caminhão de mudança. Aliás, que bom que o motorista se atrasou naquele dia. 

Meu estômago revirou de ansiedade quando o elevador chegou no térreo. 

— Vamos? — JB sussurrou, pegando minha mão mais uma vez. 

— Vamos. — respondi com um sorriso tão grande que deve ter me feito parecer uma idiota.

    

Segurei a porta do elevador, deixando meu pé para o lado de fora, enquanto nós dois ouvíamos atentamente as instruções da equipe.

— Nós temos dois ou três segundos para tirar as fotos, quando a porta começar a se fechar. Por isso, prestem bem atenção.

Olhei para JaeBum, que já estava perfeitamente virado de frente para mim. Fiz o mesmo, colocando as duas mãos sobre o seu peito.

 

— Um, dois, três

 

Como eu tinha meus momentos de rebeldia, resolvi burlar o script. Segurei a gravata do meu marido com a mão direita e o fiz se curvar sobre mim. Antes de beijá-lo e já com o braço livre envolvendo o seu pescoço, eu disse as minhas três palavras mágicas preferidas.

 

— Eu amo você. 


Notas Finais


Então, gente. Agora sim, O elevador acabou, acabadinho!
Novamente, agradeço a todo mundo que leu e acompanhou a fic até o final. ❤️

E, pra quem estiver afim de acompanhar a Rose e o JB da outra dimensão (sim, isso mesmo!), fica o convite pra começar a ler with love, Rose, minha nova fanfic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/with-love-rose--got7-jb-19772655

Muito obrigada, beijos ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...