1. Spirit Fanfics >
  2. O Elevador- Fanfic Camren >
  3. Capítulo 4- Madrinha do casamento lésbico

História O Elevador- Fanfic Camren - Capítulo 4- Madrinha do casamento lésbico


Escrita por: chermademoisele

Capítulo 5 - Capítulo 4- Madrinha do casamento lésbico


10 ANOS ATRÁS

 

Karla Camila’s Point Of View

 

Depois do acontecimento do refeitório mais cedo, resolvi ir arrumar minhas roupas e acessórios, ocupar a cabeça com outras coisas. Eu não me preocuparia com aquela mula ambulante.

Demorei um século para achar o meu quarto, fui de elevador pra ir mais rápido. Ficava no 3º andar,e assim que achei, entrei correndo com aquelas malas pesadas.Definitivamente não deveria ter trazido tantas coisas.

Pelo que pude perceber, minha colega de quarto não tinha nem colocado os pés ali ainda.

Ok, o que eu faço?

Escolho uma cama ou a espero?

Olha, eu acho que ela compreenderia se eu escolhesse, e qualquer coisa eu trocava com ela mais tarde, sem nenhum problema.

Peguei a cama da direita e então comecei a organizar tudo que era meu. O armário já estava sendo ocupado por milhões de roupas que eu trouxe sem necessidade, assim como o criado mudo branco ao lado da minha cama, que eu tinha colocado livros, carregadores e meu celular.

O quarto era grande. Composto por duas camas rosas, uma do lado da outra, que só eram divididas por outro criado mudo bem no meio. As paredes tinham tons claros mas com alguns quadros que as decoravam.

Tinha também uma mesa de estudos, que em cima ficava o computador. Perto da porta, tinha o banheiro que era muito bonito assim como tudo naquele quarto.

Estava distraída, encantada com tudo aquilo, quando ouvi barulhos na porta, com certeza seria minha colega de quarto. Me arrumei rapidamente, sem deixar ela notar e me virei pra cumprimentá-la.

-Olá....- ouvi ela falar baixo.

-Oi, eu sou sua...- eu ia continuar minha fala, porém quando a vi um nervoso tomou conta de mim. - Ah não.....

Vi um sorriso se formar eu seus lábios pintados de preto.

Era a menina que eu tinha esbarrado.

Isso só podia ser maldição, não é possível.

 Deus, o que eu fiz????

-Idiota do refeitório…-bateu a porta com força, adentrando o quarto com uma pose arrogante.-  Então é com você que eu vou dividir o quarto?

-Primeiro, eu tenho nome-

-Sim sim, é idiota do refeitório- concordou sorrindo.

Ela só pode estar querendo me provocar.Olha que eu não respondo por mim.

-É Karla Camila, sua imbecil!- gritei furiosa.

Ela ria como uma verdadeira vadia.

-Acho bom você ir com calma e começar a abaixar o seu tom de voz- tudo que ela falava, era com um sorriso irônico e debochado no final. Ela era uma ridícula.

-Só por que você está pedindo? Já aviso que você não manda em mim- o erro dela foi achar que eu iria abaixar a cabeça. 

- Ainda não, ainda não...-murmurou.- Bom vamos começar, primeiramente seja muito bem vinda ao meu reinado – eu juro que daria um soco naquela cara se ela não parasse de sorrir daquele jeito. - E segundo você precisa saber que eu sempre fico com o lado direito do quarto, então já pode ir tirando suas roupas imundas dali, eu estou muito cansada e quero me deitar.

Ri sem vontade. Sem nenhuma vontade. Ela é uma doente mental, só pode.

-Você só pode estar louca achando que eu vou tirar minhas coisas só porque você pediu-

-Mandei na verdade, baby.

-Eu cheguei no quarto primeiro, se a madame chegou agora o problema não é meu. Eu já escolhi minha parte, melhor você já ir se acostumando com a parte esquerda do quarto- sorri vitoriosa e fui para minha cama.

Ela respirou pesadamente.

-Se eu fosse você, tiraria agora mesmo suas coisas dali- cruzou os braços, arqueando uma sobrancelha.

-Mas você não é, uma pena- peguei um livro pra mostrar que não estava nem ai pra ela.

-Você não sabe com quem se meteu garota- retrucou, indo até minha cama e parando na minha frente.

-Você vai fazer o que?- levantei e fiquei cara a cara com ela. Eu poderia esfregar essa carinha agora mesmo no chão.

-Espere e você vai ver - falou firme.Eu já estava extremamente irritada.Precisava de ar.Revirei os olhos e fui em direção a porta mas ela segurou meu braço com força. - Recém chegou e já está se achando dona daqui é?

- Eu cheguei numa boa,você foi a louca que gritou comigo no refeitório sendo que não tive culpa- respondi com dor, tentando segurar um gemido.

- Aprenda uma coisa, você sempre terá culpa, eu nunca estarei errada. -apertou mais ainda meu braço.

-Será que você pode me soltar?- resmunguei, respirando fundo e tentando ter paciência.

- Estou aqui há anos, você está há um dia. Acho bom ficar ligada- sussurrou a última frase no meu ouvido, me fazendo arrepiar de tanta raiva. 

-Me solte agora!- exclamei tentando me soltar.

Primeiro ela riu, depois me soltou.

-Você é uma completa idiota!- gritei explodindo de raiva.

- E você não sabe se vestir, que roupas são essas? Saiu de um filme da Barbie é? Vê se cresce!

Por raiva e sem nem perceber, minha mão foi parar em sua cara com toda a força que eu tinha. Tentei não parecer surpresa com a minha atitude quando ela se virou, com a mão no rosto e rindo cinicamente.

Que merda! Ela só sabe rir?

- Sabe que eu poderia ir agora mesmo te dedurar para a diretora e você seria expulsa, certo?- falou ainda com a mão no rosto.

Até que não é uma má idéia.

Eu iria adorar sair desse lugar.

- Por que não faz isso?- perguntei séria, engolindo em seco.

Ela demorou pra responder. Fez a volta em mim e se abaixou perto de meu ouvido.

- Eu quero me divertir um pouquinho mais com você.

Um arrepio passou pelo meu corpo novamente.

Mas que porra.

Antes de sair do quarto e bater a porta com força, me lançou um sorriso sarcástico. Que droga!

Eu a odeio, meu deus!

Ok, concentre-se Karla.  Você vai ter muito tempo com ela, melhor economizar o ódio.

Respirei um pouco, pedindo pra todos os santos me ajudarem a ter paciência, só parei quando ouvi batidas na porta. Ela não seria, pela sua arrogância e pelo fato de o quarto ser dela também, ela não bateria, iria entrar direto.

Espero que sim.

Abri a porta com certo receio, até ver a pessoa.

Dinah.

Gracias!

-Dinah! Que bom que você chegou. - a abracei com força e a mesma não estava entendendo.

Mesmo conhecendo Dinah há algumas horas, eu sentia uma conexão entre nós. Como se fossemos amigas desde pequenas.

-É?-assenti para ela, sorrindo e indo em direção a minha cama.

-Sim sim. Você não vai acreditar.

-O que aconteceu?-perguntou se sentando ao meu lado.

Suspirei antes de contar.

-A menina do refeitório é a Michelle, minha colega de quarto.

-O que?- ela estava confusa, surpresa e ao mesmo tempo preocupada. - Viu, eu te disse pra não desafiá-la.Ai meu deus Karla, e agora?

-E agora eu vou continuar desafiando-a. Eu não vou abaixar a cabeça pra ela, Dinah!

-Você é louca - Dinah balançou a cabeça em negativo.

-Não sou louca. Apenas estou me defendendo- dei de ombros.

-Ela vai te infernizar, Karla.

- Que infernize, eu não tô nem ai. Se ela acha que…-

Fui interrompida quando alguém entrou no quarto nos pegando de surpresa.

-Dinah Jane…..então você é amiguinha da Karlinha, é?

Que apelido é esse? Ela acha que tem intimidade comigo pra me chamar assim?

-Michelle…..que honra ter a sua presença aqui- Dinah disse com um sorriso debochado no rosto.

-Sempre cínica, não é mesmo DJ?- Michelle devolveu o sorriso.

-Exatamente….sempre.

Michelle a encarava séria, com um sorriso debochado.

Eu sentia a tensão no ar, dava pra ver de longe que elas não se suportavam.

-Podem continuar o que estavam falando sobre mim…..não deixe minha presença atrapalhar vocês- ela disse deixando suas malas num canto do quarto.

-Já atrapalhou não se preocupe- levantei da minha cama e Dinah me seguiu.

-Cuidado Karlinha…..cuidado!

Ah não!

Karlinha de novo não!

Virei-me com força e levantei a mão.

-Olha aqui sua imbecil…..-

-Vamos Karla!- Dinah falou alto, segurando minha mão e nos tirando dali.

-Isso….vai Karla.

Ouvi Michelle falar e antes que pudesse me virar, Dinah sussurrou.

-Respira.

Saímos de lá o mais rápido possível.

O que será que eu fiz pra merecer uma colega como a Michelle??

 

Michelle Morgado’s Point Of View

Karla saiu do quarto furiosa.

Se ela acha que eu vou pegar leve com ela, está muito enganada.

Ri com meu pensamento e sai do quarto para procurar Halsey.Ela disse que estava no quarto 16 então era ali perto.

Segui pelo corredor e assim que avistei a porta do quarto, bati.

-Michelle…..entre por favor- Halsey disse abrindo a porta e me olhando com um sorriso.Não entendi direito até entrar no quarto.

Uou!

Assim que olhei para uma das camas, vi uma linda garota sentada nela.

A garota do pátio, a que eu e Halsey vimos antes.

Fala sério que ela ficou com a garota gostosa e eu fiquei com aquela encrenca.

-Limpa a baba Michelle...- Halsey disse ao passar por mim e só então eu notei que estava tempo demais observando a menina. Recompus-me envergonhada e fui me apresentar.

-Olá...prazer, meu nome é Michelle Morgado!- disse estendendo a mão para a menina que se levantou sorrindo.

-Meu nome é Keana....Keana Marie, e o prazer é todo meu- deu uma piscadinha e riu- Bom Halsey, eu vou deixar vocês a sós, depois eu volto.

Ela disse saindo do quarto após Hals concordar.

-Fala sério, Halsey!-gritei assim que ela fechou a porta.

-Eu sei!- ela caiu na risada.

-Eu não acredito que você ficou com a gostosa do pátio, porra!- sentei na cama reclamando.

-Sabe que no inicio eu tinha ficado triste por não ter ficado no seu quarto, mas agora meu bem....eu só tenho a agradecer.

-Cretina!- disse jogando nela um travesseiro. - Isso não é justo.....

-É super justo, aliás Jauregui, já aviso pra tirar o olho que ela é minha.

Halsey ficou séria mas eu sabia que ela estava brincando, então só revirei os olhos deixando escapar um sorriso.

-E você? Como é sua colega de quarto?

-Se eu te contar que é a menina que eu esbarrei no refeitório você acredita?

-Não......-ela gargalhou. - Que azar Lauren!

-Eu sei....aquela garota é uma completa idiota.

-Pelo menos ela é bonita?

-Bem....eu não reparei na beleza dela, estou mais focada em odiá-la.-disse pigarreando.

-Você não reparou? Impossível!- disse desconfiada. - Tem algo de errado nisso ai.

-Ok, ela até é bonitinha, mas isso não vem ao caso, ela é uma ridícula isso sim!

-Ai...ai Jauregui. Sinto o cheiro do romance no ar- soltou vários beijos e corações no ar, ainda rindo.

-Vai se foder, Ashley!- joguei mais um travesseiro na sua cara e ela ficou brava.

-Você brincou com o fogo me chamando desse nome horrível que infelizmente minha mãe me deu e que eu odeio, Jauregui.

 Ri ironicamente e sai do quarto. Eu só usava aquele nome quando Halsey estourava toda a minha paciência, porque eu sabia que ela não gostava.

Mas ela é uma idiota também, outra idiota.

Karla Camila’s Point Of View

 

-Esquece a Michelle e me conte mais sobre você!- Dinah falou enquanto a gente se sentava num banco perto do pátio.

-Ok, o que você quer saber?- perguntei com tédio. Não gostava de falar sobre mim.

-Hmm.....você tem namorado???- ela disse animada.

-Bom, não é bem namorado....-sorri ao lembrar de Shawn.

-Oh meu Deus!Eu sabiaaaaa, é namorada???- murmurou agora mais animada ainda me deixando assustada.

-O que?? Dinah você está louca, claro que não...- neguei com a cabeça, rindo da sua pergunta.

-Ah, que sem graça! Nem quero mais saber também- ela bufou. Definitivamente agora ela não estava animada.

-Qual é, eu não pareço hétero?- falei preocupada.

-Pra ser sincera? Não mesmo...-ela respondeu rindo.

-Ok agora estou preocupada.-ela arqueou uma sobrancelha. - Enfim, o nome dele é Shawn....nós nos conhecemos desde pequenos, mas eu só percebi que gostava dele agora- falei animada para Dinah que me olhava com tédio. Acho que tínhamos invertido os papéis agora.

-Uau, que linda história- revirou os olhos sendo irônica.

-Por que essa cara Dinah?

-Você destruiu minhas esperanças Karla. Eu já estava me imaginando sendo sua madrinha no seu casamento lésbico.

-Dinah!- gritei e bati no seu braço.

-O que foi? Eu sou sonhadora, ok?

-E eu sou hétero, aceita isso logo.- suspirei já incomodada. Então quer dizer que eu não pareço que gosto de meninos?

O que tem de errado comigo?

-Tudo bem! Não está mais aqui quem falou...-levantou as mãos se rendendo e eu ri para ser simpática porque aquela pergunta ainda estava rodando em minha cabeça.

Neguei tentando tirar tais pensamentos de mim.

Conversamos durante um bom tempo. Contei o motivo de estar ali pra Dinah e também sobre minha vida. Ela fez o mesmo contando toda a sua história.

Dinah realmente era maravilhosa, eu sentia que nós seriamos amigas pra sempre.

-E quando você vai me apresentar o colégio?- sorri com os olhos.

-Pode ser agora, só precisamos ser rápidas porque de tarde temos que fazer as atividades no pátio.

-Ok, seremos rápidas. Vamos?

-Vamos, eu só preciso passar no meu quarto. - disse se levantando.

-Por falar em quarto, deu sorte com sua colega?- me levantei, seguindo no seu lado.

-Nem um pouco, lembra da Normani? Que eu te falei que era-

-Amiga da Michelle, sim, lembro sim.

-É ela!- subimos, dessa vez de escadas.

-Mas vocês são antigas na escola, não deveriam ficar no mesmo quarto.

-Eu sei, vou falar com a diretora mais tarde.

-E vocês chegaram a brigar?

-Eu nem a vi ainda, acho que não veio hoje,mas a gente não briga, só nos ignoramos- deu de ombros.

-Queria ser assim com a Michelle... a gente mal se conhece e hoje eu já até bati nela- suspirei pesado.

-Você o que?- ela me olhou assustada.- Meu Deus Karla! Ok. Tudo bem. Você só precisa ignorá-la, muda o jogo! Finja que não está nem ai...

Não era uma má idéia, só era impossível!

 

///

8:30 pm

Depois de Dinah me apresentar o colégio, fomos direto para o refeitório comer e logo depois fomos para as atividades que teria durante a tarde no pátio.

Segundo a diretora, as atividades serviam para nos integrarmos.

Durante as atividades, meus olhos acabavam se encontrando com os de Michelle, deixando claro que a gente se odiava, mesmo com pouco tempo de convivência.

E o pior não era seu olhar, era o sorrisinho irônico que ela dava. Eu juro que se tivesse uma arma, mataria ela agora mesmo.

Terminando as atividades, fui direto para o quarto. Eu estava exausta, só queria me deitar na minha cama e dormir....e era isso que eu faria agora.

Ou não.

Abri a porta e me deparei com todas as minhas coisas jogadas no chão.

Ah não....ela não fez isso.

Ela iria ouvir tanto quando chegasse....eu vou matar ela!

Calma Karla, você precisa se acalmar. Lembrei do que Dinah disse mais cedo e resolvi seguir o seu conselho, eu iria ignorar Michelle.

Contei até 10 devagar e comecei a juntar minhas coisas colocando no lado esquerdo do quarto.Eu estava tão irritada mas eu não me deixaria levar, ela não vai me estressar.

Digamos que eu levei um bom tempo arrumando tudo. Quando terminei, fui direto para o banho e depois me joguei na cama.

Nem sinal de Michelle. Graças a Deus!

Peguei meu celular e sorri ao notar que Shawn havia mandado mensagem.

‘Oi linda, já estou com saudades. Como está ai??’

Ele era tão fofo. Resolvi ligar para ele. O telefone chamou três vezes e depois ele atendeu.

‘Gata....que bom que ligou, estou com saudades da sua voz’- ele disse assim que atendeu.

“Shawn....também estou com saudades...”- Sorri toda apaixonada.

‘Como é o colégio ai?’

“É gigante, você precisa ver....eu ainda vou me perder aqui”

‘E eu vou te encontrar baby’

Caramba!Eu parecia uma idiota.

“Você sempre tão fofo...”- corei.

‘Karla, você gosta de mim?’

Fiquei em silêncio. Por que isso agora? Ele nunca havia perguntado antes.

‘Nós precisamos deixar claro o que sentimos, sabe....’

“Sim....entendo, mas eu prefiro falar disso pessoalmente com você”- Disse tentando mudar de assunto. Eu tinha vergonha de expor meus sentimentos.

‘Tudo bem. Quando vamos nos ver?’- Perguntou meio triste.

“Eu não sei...eu só saio daqui sexta”

Suspirei pesadamente ao lembrar disso.

‘Eu não posso te fazer uma visita?’

“Eles não permitem visitas, só em casos de emergência”

‘Porra, você foi presa?’- Riu tentando descontrair.

“Tipo isso....mas a gente pode dar um jeito de você entrar aqui”

‘Isso não iria te prejudicar?’

Sorri de novo.Ok! Isso está ficando sério.

“Faço qualquer coisa por você.”

Ouvi ele rir baixo antes de responder.

‘Tudo bem então gatinha, amanhã?’.

“Sim sim, aman-“

Fui interrompida após levar um susto quando alguém bate a porta com força.

Merda!

Michelle.....pelo seu sorriso ela estava ali tempo demais.

“Shawn....nos falamos amanhã ok?”

‘Está tudo bem?’

“Tá sim...hmm, até amanha!”

Nem deixei ele se despedir, desliguei o celular e encarei aquela mula idiota.

-Marcando visitas mesmo sabendo que não pode....Que coisa feia Karlinha!

-Não me chama assim.....-falei baixo ainda sentada na minha cama.

-Por que?- ela se aproximou mais. - Você não gosta?

-Você pode me deixar em paz? Pelo menos pela noite?

Que droga! Ela é tão idiota...por que eu tive tanto azar?

-Posso sim, mas só porque você foi uma boa garota e trocou de lado no quarto- ela sorriu fazendo a volta e se deitando na sua cama.

Porca! Não toma nem banho.

Eu não respondi. Respirei e contei até 10 de novo.

Deitei-me também, só não sabia se iria conseguir dormir.

Desliguei o abajur e ela fez o mesmo.

Ficamos um longo tempo em silêncio, estava quase conseguindo dormir, até que ela resolveu interrompê-lo.

-Era seu namorado?- perguntou.

Ela não cansa de ser chata, né?

-Não é da sua conta- falei baixo, mas o suficiente para ela ouvir.

-Ui, que brava!- ela riu.

-Você não cansa de ser insuportável?- disse virando para ela ainda deitada, encontrando aqueles olhos brilhantes no escuro.

-Não canso não- ela piscou. - Se quiser umas aulas.

-Pra ser insuportável? Olha até que você seria uma ótima professora afinal conhece bem do assunto, mas não muito obrigada- assenti sorrindo, ainda a encarando.

-Uma pena, você ia aprender mais ainda...- suspirou, arqueando as sobrancelhas.

Revirei os olhos e me virei novamente encarando a porta do quarto.

-Então seu namorado vai vir te ver amanhã?

Que droga!

-Mas será que você não consegue dormir?- liguei o abajur e levantei me sentando na cama.

-Não, me ajude!- ela fez beicinho, sendo irônica como de costume.

-Idiota!

-Você só esta piorando as coisas para o seu lado, Karlinha.- ela se sentou também ligando a luz.

-Você não vai me dedurar, eu sei que não vai....-sorri convencida.

-Eu posso fazer coisa muito pior, principalmente com seu namoradinho.

Gelei.

-Você é uma ridícula!- levantei, calçando minhas pantufas e me dirigindo a porta.

-Você vai aonde?- ela gritou.

-Não é da sua conta, eu já disse!- antes de fechar a porta a ouvi dizer uma última coisa.

-Cuidado pra não se perder, Barbie.

Merda.

Não dava pra ficar no mesmo quarto que ela, realmente não dava.

Eu teria de dar um jeito de trocar de quarto.

Se eu não agüentei nem uma noite, imagina o ano todo?

E lá estava eu, andando pelos corredores daquele colégio enorme, sem nem saber aonde ir.

Procurei o quarto de Dinah pra ver se ela estava acordada, mas pelo silêncio, eu acho que não.

Ok. Se eu não me engano, tinha uma cozinha no primeiro andar dos prédios que ficavam os quartos. Eu podia ir pegar uma água enquanto Michelle dormia. E então, voltava para o quarto.

Vamos arriscar.

Desci as escadas, devagar para não acordar ninguém. Estava absolutamente tudo escuro, a única luz que eu tinha era do meu celular, e fraca ainda pra não chamar atenção.

Cheguei no 1º andar e encontrei um grande corredor. No fundo dele havia uma porta. Com certeza seria a cozinha.

Fui até lá, calmamente e com todo o cuidado do mundo.

Assim que abri a porta, um sorriso nasceu em meus lábios.

Era a cozinha. Obrigada Deus!

Fui até a geladeira e tomei um enorme cuidado para abri-la sem fazer barulho.

Estava bebendo minha água quando ouvi uns passos, muito perto por sinal. Virei-me assustada mas não vi ninguém. Certeza que tinham ouvido barulho e vieram ver quem era. Só podia ser uma das monitoras.

Merda!

Melhor eu voltar para o quarto.

Os passos estão chegando cada vez mais perto. Se eu sair daqui vão me ver.

Eu definitivamente não deveria ter saído do quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...