1. Spirit Fanfics >
  2. O emocionante retorno do Fortaleza à série B >
  3. Tupi pretende reagir após derrota.

História O emocionante retorno do Fortaleza à série B - Tupi pretende reagir após derrota.


Escrita por: Andrewsz_

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Tupi pretende reagir após derrota.


Tupi joga a vida no Mário Helênio e crê em reviravolta contra Fortaleza na Série C. Perdendo por 2 a 0 no confronto, Galo entra em campo desfalcado, mas confiante em virada. Aílton Ferraz vê sonho possível: "Não vejo tanta dificuldade"
            Pouco dinheiro, time desacreditado e grande campanha na primeira fase. De qualquer forma, a trajetória do Tupi-MG será lembrada nesta Série C, como o clube que estava fadado a lutar contra o rebaixamento e que lutou pelo acesso. Porém, o que realmente vai coroar a temporada alvinegra na terceira divisão nacional é a passagem ás semifinais e o consequente acesso para a Série B.
            Neste sábado, o Tupi-MG tenta fazer o que conseguiu durante a Série C: contrariar a lógica. Após perder por 2 a 0 no Castelão, o Carijó recebe o Fortaleza, a partir das 20h30 no Mário Helênio, para reverter a vantagem tricolor. Para isso, o time precisa vencer por no mínimo três gols de diferença, ou fazer 2 a 0 e levar a definição para os pênaltis.
           A missão não é fácil. Até porque, nesta temporada o Carijó não venceu nenhuma equipe por placares que levariam o time diretamente á fase seguinte. Nesta Série C, a vitória carijó mais dilatada foi por dois gols de diferença, mas por 3 a 1, marcador que não serve para o Alvinegro. Porém, Aílton Ferraz não acha que buscar um 2 a 0 ou um resultado mais largo seja um bicho de sete cabeças. De acordo com ele, se o time for organizada, terá condições de passar pelo Leão.
            – Não se ganha de qualquer maneira, porque ás vezes a gente vai com tudo no inicio, toma um gol e isso não é bom. Vamos atacar forte e defender com segurança. A gente espera que dê certo. Tivemos um apagão de 15 minutos que fez a diferença no primeiro jogo. Mas não vejo tanta dificuldade para poder passar desse jogo pelo Fortaleza. Eles têm uma equipe boa, mas aqui dentro de casa temos que ser mais fortes ainda para conseguirmos esta vantagem – falou.
         No entanto, Aílton tem baixas importantes para a partida. Sem Diego Luís, suspenso, e Rafael Teixeira, que tem dores lombares, o comandante precisou mudar o time. Na vaga do meia, Hélder entra e muda o esquema do time, que volta a ter três defensores. Na frente, Ítalo será o titular. Dúvida durante a semana, por conta de uma pubalgia, Edmário treinou sexta-feira e deve atuar normalmente. Caso não reúna condições, Patrick iniciará o duelo. Noticiários revelam como sempre informações sobre o jogo:
            TUPI-MG X FORTALEZA – 2º JOGO DAS QUARTAS DE FINAL - SÉRIE C DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: Estádio Municipal Radialsita Mário Helênio, Juiz de Fora (MG)
Data e horário: sábado, 23 de setembro, às 20h30
Provável escalação do Tupi-MG: Paulo Henrique; Fernando, Hélder e Edmário (Patrick); Afonso, Marcel, Leandro Brasília, Andrey e Bruno Santos; Romarinho e Ítalo. Técnico: Aílton Ferraz
Desfalques: Diego Luís (suspenso) e Rafael Teixeira (dúvida, com dores lombares)
Pendurados: Bonilha, Kalu, Hélder, Lucas e Bruno Santos. 
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita o jogo, auxiliado por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. O trio é do Rio de Janeiro.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...