1. Spirit Fanfics >
  2. O empregado >
  3. Capítulo 5

História O empregado - Capítulo 5


Escrita por: JeonPark500

Notas do Autor


Oiii, td bom??

Quero pedir perdão pelo atrasado, sei que nada justifica minha demora mas peço que vocês compreendam. Eu estou fazendo diversos projetos novos para vocês e isso acaba acumulando e me deixa confusa com as atualizações.

Mas decidi que a partir de abril, vou definir os dias de atualizações. Se você acompanha as outras Fanfics, sabia que não são todas que terão dias para publicar. Até agora só decidi de duas Fanfics, qualquer coisa posto um jornal falando melhor.

Espero que vocês continuem acompanhando e que não me deixem.

Bora pro capítulo?

Capítulo 5 - Capítulo 5


Jimin não estava entendendo mais nada. Cadê aquele Taehyung que nem lembrava da sua existência?

Jimin:  Senhor? -- chamou, observando as ações do patrão. 

Taehyung: Gosto quando você me chama assim, não sabe o efeito que causa em mim. -- Jimin sentiu o corpo tremer ao escutar a voz grave do Kim. 

 

Nem Jimin, nem Taehyung perceberam que chovia lá fora, só quando o clarão e o barulho alto do relâmpago que o fizeram voltar à realidade. Com susto repentino, Jimin pulou e caiu no chão, já Taehyung, deixou o copo cair e piscou diversas vezes até retornar a consciência.

 

Taehyung:  Ah! Minha cabeça.   - gemeu colocando a mão sob onde doía.  Iria pisar nos cacos de vidro,  mas Jimin foi mais rápido em puxar o Kim para trás. 


 

Depois de ter limpado o chão e de ter dado remédio para Taehyung, Jimin ainda teve que brincar com Kwang-hee, já que o mais novo acordou depois do relâmpago. 

 

Mesmo com Taehyung dizendo para passar a noite lá por causa da chuva, o Park apenas agradeceu o convite e foi para casa, depois de ter deixado comida pronta para Kim 's.


 

Jimin ficou com certo receio de ficar próximo de Taehyung, a atitude feita pelo mesmo, assustou o menor. Até tentou questionar o patrão, mas tudo que recebeu foi uma mudada de assunto. Iria descobrir, pelo Kim ou não. 

 

E com essas questões, dormiu no sofá deixando a televisão ligada. 

 

1 semana depois

 

Seria a semana que Jimin não ia trabalhar, já tinha avisado a Taehyung e esperava o amigo chegar, com a sopa prometida. 

 

Estava gripado, só não sabia se era pela chuva que pegou semana passada ou pelo esforço feito na faculdade e no trabalho. 

 

Quando contou a Yoongi, foi forçado a pedir uma folga e ficar quieto em casa. 

 

Escutou a campainha tocar e foi atender, deixando o amigo entrar. Jimin adorava ser recebido por beijos e abraços do  Yoongi e dessa vez foi diferente, o amigo olhou para o seu rosto e fez um cara de nojo. Percebendo que não ia ganhar beijos  e abraços , Jimin ficou cabisbaixo. 

 

 

Jimin:  Estou tão ruim assim? - perguntou fazendo um biquinho. 

 

Yoongi: Nah! Apenas com o nariz cheio de catarro. Vem cá, vem! - abriu os braços e embrulhou o Park neles, deixando um beijinho nos fios loiros desbotados.  — Venha comer a sopa que minha mãe fez! - falou após soltarem do abraço. 

 

[ … ] 

 

Jimin com muito receio do que o amigo ia pensar, contou sobre as ações de Taehyung. No começo,  Yoongi xingou o Kim de todos os nomes possíveis, mas após escutar em como Jimin se sentiu, passou a estapear o braço do mais novo. 

 

Como ele pode ser tão burro a esse ponto?, pensou Yoongi.

 

Yoongi: Jimin, do céu, você jura que está se sentido atraído pelo seu chefe? - perguntou depois que terminou de bater no amigo.   —  Pelas coisas  que me contou, ele é um tremendo de um babaca. 

 

Jimin: Eu sei! - falou choroso.   —  Mas não deixa de ser gostoso.

 

Quando Yoongi ia comentar, escutaram batidas na porta e ambos se assustaram, mas não deixaram de abrir. 

 

Jimin sentiu um par de braços abraçando as pernas e assim que levantou os olhos, viu seu chefe e um garoto ruivo do lado dele. Esse que Yoongi pulou em cima, entrelaçando as pernas na cintura do alheio e o beijando desesperadamente.  

 

Sentiu um carinho nas pernas e sorriu em direção a Kwang. Taehyung, que até então estava entretido com a cena de Kwang e Jimin, pigarreou chamando a atenção não só do Park, mas como de Yoongi e Hoseok que estavam nas carícias esquecendo que tinham plateia 


 

Kwang-hee: Titio, está melhor? - perguntou, fazendo Jimin sorrir. 

 

Jimin: Melhorando, meu amor. - respondeu dando um afago no cabelo de Kwang. — Mas o que estão fazendo aqui? 

 

Taehyung: Kwang queria te ver, então o trouxe.  E agora me fez repensar se deveria te avisar. 

 

Hoseok: É claro que deveria ter avisado, boco! - deu um tapa no Kim.  — É muito feio chegar na casa dos outros com mão fazia! Fora que chegar do nada é horrível, não faça aos outros o que você não quer que seja feito a você. 

 

***

Depois dos convidados terem ido embora, Jimin percebeu o olhar do amigo e ficou incomodado.

 

Jimin:  Que foi, Yoon? Está me olhando um tempão com essa cara aí. 

 

Yoongi: Nada, só vou vendo até quando vai durar essa atração. Pelo que vi, não é só você que sente um tesão, seu chefe tentou até disfarçar mas não conseguiu. 

 

Jimin: O que?!? -- praticamente gritou, assustando Yoongi que só fez a certeza aumentar. Jimin realmente estava tendo atração física pelo Kim e não era bom. O Min só pedia aos céus que o amigo não se machucasse. 

 

Yoongi: Minnie, — largou a vassoura e envolveu as mãos nas bochechas do amigo—, você sabe que só quero te proteger. Mas por favor pense se realmente quer ter algo com ele. Você é muito especial pra mim e não quero te perder.

 

Jimin percebeu que o amigo estava muito preocupado, mas ele não era uma criança, sabia muito bem o que era o certo e o errado. Então tentou sorrir, para  confortar Yoongi e mesmo com as mãos alheias nas bochechas, falar.


 

Jimin: Eu sei, hyung. Não se preocupes, sim? Pode deixar que vou tomar todo cuidado e talvez isso nem vá pra frente.  

 

Yoongi: Então tá! — soltou as bochechas do Park e sorriu doce, mostrando as gengivas. — Vamos ver um filme? Ou série? Eu estou vendo um BL muito bom,  tenho certeza que vai gostar. 


 

Escutando Yoongi falar sobre a série, Jimin pode perceber que jamais trocaria aquela amizade. Yoongi, pode não saber,  mas é muito importante para Jimin. Foi ele que o acolheu no pior momento da vida de Jimin,  ajudou quando o Park mais precisou e mesmo não demonstrando Jimin ama muito Yoongi. 

 

Quando voltou a realidade, viu que Yoongi já estava com um balde de pipoca e já estava colocando em TharnType. 


 

[...] 

Ao terminarem a série toda, Yoongi e Jimin se encontravam devastados e chorosos. Nunca pensaram que  uma série iria mexer tanto com eles, como aquela. 

 

Jimin já estava sensível pela gripe e ter se sentido vulnerável por aquele BL, o deixou frustrado. E colocou a culpa no amigo. 


 

Jimin: Isso é culpa sua! -brigou com o amigo, apontando para o rosto que escorria catarro e os vestígios de lágrimas. 

 

Yoongi: Você que quis assistir! 

 

E a madrugada deles terminou bastante ativa, com muita briga boba e palavras totalmente ofensivas contra o Type.

 


 

 





 

  


 


Notas Finais


Desculpa ter citado o Tharntype, foi mais forte que eu. E super recomendo assistirem, é muito bom esse BL.

Sobre as atualizações, todo sábado O empregado vai ser lançado. Se eu não puder no sábado, é na sexta. Ook?

Bom, é só isso e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...