1. Spirit Fanfics >
  2. O empresário e a assistente! >
  3. Aniversário! ( Parte II )

História O empresário e a assistente! - Aniversário! ( Parte II )


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


*(* agradeço os favoritos e os comentários, espero que gostem e desculpe algum erro... Beijinhos ate as notas finais, aproveitem! ❤
Boa leitura...

Capítulo 20 - Aniversário! ( Parte II )


Pov Samantha.

O aniversário de Larissa seria amanha a noite e estavamos agora organizando tudo para o dia dela! Eu me sentia atraída pelo Damon, ele brincava com a menina dentro da piscina e eu por um momento pensei em como seria se nós fossemos namorados e claro somos quase um casal!

Depois de escolhermos as roupas voltamos para casa e fomos dormi de tardezinha fomos ir para a casa da minha mãe aproveitamos la e depois voltamos pra casa umas dez hrs e fomos dormi. 

Dia seguinte!

Pov Damon.

O dia estava uma correria ninguém tinha tempo nem pra se olhar direito, tantas coisas para resolver e nenhuma dela resolvemos ainda.

- Damon aqui está a diária do Luke e também pode mandar carregar o caminhão-  falei e ele sorri.

- okay,  esta tudo contado?- perguntoi Damon.

- não sei, vou chamar Stefan pra saber- falei saindo da sala.

Pov Samantha. 

Fui na sala de Stefan e perguntei se estava tudo bem e também sobre as perguntas de Damon, volto na sala dele e falo.

- esta tudo contado-  falei e ele sorriu. 

Depois de uma manhã longa e tediosa fomos pra casa tomar um banho almoçar, voltamos para a empresa e trabalhamos na hora da festa chegamos em casa tarde e fomos nos arrumar indo para a casa de Lily e Giuseppe. 

Na casa deles!

- Parabéns - fala Lily abraçando Lari.

- parabéns docinho quatro aninhos- fala Car.

- parabéns-  fala Elena abraçando ela e não soltou de jeito nenhum. 

Depois de tanto abraço e curtição a festa foi acontecendo normalmente e quando estavamos indo comer alguém bate na porta..

- não acredito que vocês vão me excluir- fala Kol na porta!

Continua. 

 


Notas Finais


Gostaram?
Até o próximo! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...