1. Spirit Fanfics >
  2. O empresário e a assistente! >
  3. O final!

História O empresário e a assistente! - O final!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente como estou sem criatividade irei terminar a fanfic, espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro, beijinhos ate as notas finais!

-> Boa leitura!❤😘

Capítulo 30 - O final!


Fanfic / Fanfiction O empresário e a assistente! - O final!

Pov Samantha. 

Naxa podia atrapalhar meu relacionamento com Damon, isso mesmo eu e ele voltamos, passei três meses me fazendo de difícil,  mas ele tem uma filha que nós dois amamos e uma noiva que ele ama, resolvemos noivar e tentar ter algo mais sério que um namoro... Aliás nos amamos muito!

- hoje minha querida filha irá casar- fala minha mãe. 

Namorei com Damon por dois anos e noivei por nove meses e hoje é meu casamento, estou feliz por isso, terminei de me vestir e fui para a limusine quando chegamos na igreja sorri e segurei nos braços do meu pai, ali eu sabia que meu futuro iria bem, Damon me completa e é alguém que eu amo e sempre irei amar! Damon estende os braços para mim e eu seguro e claro ele cumprimenta meu pai, depois do padre falar e da hora do sim, depois da cerimônia fomos para a recepção e la comemos e dançamos muito, depois que terminou ( 1:09 da madrugada) foi minha lua de mel para o México e la iríamos aproveitar bastante!

No México! 

- Damon isso é tão bom, ficar aqui com você, assistir filmes e claro ter nossa filha do nosso lado- falei tocando no braço dele.

- você quer ter mais filhos?- perguntou Damon.

- eu ia amar- falei.

Damon me beija e me leva ate a cama me deitando nela, ele chupa meu pescoço e desce a mão ate minha intimidade fazendo um ótimo carinho nela,  ele tira a blusa que eu usava dele em seguida meu sutiã e minha calcinha, Damon chupa minha intimidade enquanto eu gemia baixinho de prazer,  sinto meu clímax e logo depois Damon me beijar, troco de posição e beijo a boca dele, vou descendo e mordo o maxilar dele divagar e depois desço com beijos ate o cós da calça dele, tiro a mesma e junto tiro a cueca, começo a chupar o membro de Damon e ele segura em meu cabelo fazendo um pouco de pressão,  ele gemia alto e gostosamente,  ele faz pressão e goza em minha boca... Me sento no colo dele e começo a cavalgar rápido e forte enquanto Damon segurava minha cintura e começava a socar dentro de mim, comecei apertar meus seios enquanto Damon metia forte dentro de mim... Ele muda de posição me deixando de costa para a cama e escondendo a cabeça em meu pescoço,  coloco minha mão nas costas dele e o mesmo aumenta as estocadas indo rápido e forte o que nos fez chegar ao nosso clímax juntos!

( 1 mês depois!)

Descobri que estou grávida e que é menino, meu todos ficaram feliz inclusive Larissa, pois ate nome para o irmão ela deu, ele irá se chamar Dean Salvatore e eu espero feliz junto ao meu marido e minha filha e nossa família! 

Fim....


Notas Finais


Chegou ao fim e eu espero que vocês tenham gostado! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...