1. Spirit Fanfics >
  2. O empresário e a assistente! >
  3. Segredos!

História O empresário e a assistente! - Segredos!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Agradeço o comentário e aos favoritos, desculpe algum erro e beijos ate as notas finais! Boa leitura..❤😘

Capítulo 5 - Segredos!


Fanfic / Fanfiction O empresário e a assistente! - Segredos!

Pov Samantha. 

Não devia ter beijado ele ou devia? Eu gosto dele  só que é uma coisa ruim pra mim, eu posso gostar dele e nem sei se o mesmo senti algo ou vai assumir a filha, Damon gosta de iludir e mentir as pessoas..

- amiga nem te conto!- Elena entrou e eu a encarei.

- então por que veio aqui? - perguntei num tom divertido.

- bom eu e Stefan estamos saindo a duas semanas e ele pediu para namorar comigo- falo batendo palmas.

- meus parabéns-  falo abraçando ela.

- mais e você?  Vai mesmo fazer os exâmes? - perguntou Elena sentando na cadeira e eu sento na minha.

- vou Elena... Porque?- perguntei confusa. 

- Samy ja pensou você estar grávida do Damon e tipo você sabe que ele é cabeça dura ne?- perguntou Elena.

- sei, eu sei que ele é cabeça dura- falo- mas ele disse que iria assumir a criança como dele- falo e ela arregala os olhos.

- Damon nunca fez um favor desse a ninguém,  ele sempre foi eu não gosto disso- fala Elena.

- ele ja teve outros filhos? - perguntei confusa.

- não,  estou dizendo que ele não é de fazer essas coisas o lema dele sempre convivi com ele- fala Elena.

- você ta querendo dizer que se eu estiver grávida e ele for o pai eu vou casar com ele?- perguntei confusa. 

- sim- ela confirmou e eu ri.

- claro que não,  ele apenas vai assumir o bebê como dele e vai pagar a pensão-  fala Samantha rindo.

- nossa que lindo e gentil da parte dele- fala Lena sorrindo.

- desculpa por entrar assim mas Damon quer conversar com você-  fala Stefan apontando pra Samantha. 

Elena sai junto de Stefan e eu caminho ate a sala de Damon bato e escuto um entra.

- então me chamou?- perguntei sorrindo.

- sim... Sente-se e ah sobre o beijo não precisava sair daquele jeito, eu e você ja fizemos algo bem mais gostoso!- ele da um sorriso malicioso.

- ah que resultou em um bebê talvez- fala Samantha e Damon ri.

Me sentei e Damon fala.

- hoje vamos a empresa dos Mikaelson, amanhã tem um jantar na minha casa e meu pai Giuseppe mandou lhe chamar- fala Damon sorrindo.

- hum eu vou tentar ir- falei sorrindo.

- vai tentar não,  você vai tem que ter sua presença- fala Damon e Samantha sorri tímida-  vamos temos que ir a empresa dos Mikaelson.

Samantha se levanta e sai com o Damon para o carro dele, os dois caminham ate o carro e Damon abre a porta para Samantha entrar e a mesma entra ele fecha e depois entra no outro lado ( são exatamente 3 horas)

Pov Samantha. 

Damon começa a dirigir e demora uns quarenta minutos para chergamos na empresa dos Mikaelson,  quando chegamos tinha uma loira que reconheci Rebekah ela é prima do Damon ... Quando chegamos o Klaus dono da empresa Mikaleson primo do Damon nos esperava do lado de fora e eu esqueci o quanto ele é bonito! Claro namorei um dos irmãos dele Kol... Saimos do carro e caminhavamos ate la.

- sejam bem vindos- fala Rebekah indo abraçar o primo e depois me abraça.

- obrigada- falei sorrindo e ela retribuiu.

- como é bom ver meu primo favorito aqui e ainda trouxe a futura Salvatore- fala Klaus e eu fiquei nervosa.

- futura Salvatore? - perguntei e eles dois riram..

- Klaus e suas brincadeiras- fala Damon.

- você esta grávida ne?- perguntou Rebekah.

- como foi que essa notícia de que eu possa estar grávida chegou em você? - perguntei sem saber de nada.

- Stefan contou, Damon brigou com ele por ter dito a família toda- fala Rebekah e eu arregalo os olhos.

- ele é maluco? - perguntei e Damon sorri.

- sim- fala o mesmo.

- bom quando vai fazer o exâme?- perguntou Klaus.

- sexta de manhã-  falei e Rebekah impurrou o irmão. 

- vou com você-  ela falou e eu ri.

- tudo bem- falei dando de ombros.

Caminho juntamente a eles para dentro da empresa...

Pov Damon.

Klaus as vezes é um babaca mais é o que torna ela divertido, falar que Samantha é a futura Salvatore nos fez rir, papai no mínimo quer que explique a ele como vai ser o processo depois  nove meses, eu disse a ele so que o mesmo quer ouvir a " queridinha falar"!

Entramos na sala de reunião e estava Freya, Selena ( namorada de Freya) , Finn, Kol, Luke, James, Julian, Jake e pera Kol? Como assim ele ja voltou?

- Sam- Kol fala e eu o abraço. - como você esta?- ele perguntou e eu sorri.

- eu to bem e você? - perguntei.

- eu to bem, Alguem disse que você pode estar grávida do meu primo horrível é verdade?- ele perguntou fazendo todos rirem.

- gente essa conversa ta chegando errada eu acho,eu ainda não sei se é gravidez ou má alimentação-  falei o que a enfermeira dissse.

- então pode ser mentira do Stefan- fala Kol..

- seu primo não é horrivel, ao contrário ele é lindo demais- fala Damon se referindo a ele mesmo.

- bom de cama também-  fala Júlia assistente do Klaus.

- disso ele deve saber- fala Klaus e todos riem.

Nos sentamos e Klaus começou a falar da empresa e o evento que podia ser sobre moda e o meio ambiente, sobre roupas de verão...

- como a empresa de vocês Damon esta lucrando bastante,  preciso que você me ajude com a minha- fala Klaus.

- o que você quer que eu faça?- perguntei.

- tem alguma ideia?- perguntou Rebekah.

- que tal fazermos três eventos o primeiro do meio ambiente,  o segundo de maquigens  o último de roupas- fala Samantha.

- não é uma má ideia- fala Freya.

- onde seria o primeiro evento?- perguntou Damon.

- na empresa do Klaus, o segundo em um salão de festas, o terceiro na sua empresa- falei e Damon concordou.

- pode ser Klaus?- perguntei confuso. 

- sim, olha ela ajudou bastante- fala Klaus.

- gosto de ser útil e saber fazer as coisas- fala Samantha sorrindo.

- com certeza, então as datas dos eventos?- perguntou Damon

- pode ser na próxima semana a do meio ambiente, data dia dez, a de maquiagem,  data vinte e cinco e a de roupas no próximo mês-  fala Klaus. 

Samantha anota tudo na agenda do Damon e ele fala.

- vai ser na sua empresa mesmo Klaus?- perguntou Damon.

- aqui tem um salão festas, como na sua também tem- fala Klaus sorrindo. 

Pov Samantha.

Olho no relógio e são exatamente cinco horas, eu estava com fome e muita fome! 

- podemos ver alguns detalhes ou desenhos- fala Klaus ligando um telão. 

Fui no ouvido de Damon e falei.

- to com fome- falo e ele ri.

- Rebekah você pode fazer um favor?- perguntou Damon alto.

Samantha belisca Damon que ri.

- posso qual é? - ela perguntou.

- leva Samy para comer alguma coisa - fala Damon e Rebekah olha para Klaus que deixa ir.

Ela levanta e leva Samantha numa lanchonete ao lado.

- daqui a um mês você vai precisar comer bastante- fala Rebekah rindo.

- com certeza sim- falei rindo.

Pedi para o garçom um pedaço de bolo de chocolate com cobertura de chocolate e um copo de refrigerante.

Rebekah pedi  um suco e um pedaço de pizza!

- você não sabe  o quanto falam de você na casa dos meus tios, falam que vocês são a salvação do Damon,  que ele vai mudar quando o bebê nascer- fala Rebekah e eu me surpreendo.

- mais gente eles falam isso apenas?  Porque  eu seria a salvação do Damon?- perguntei confusa.

- por que ele gosta da vida de solteiro, engana as pessoas, ele diz coisas mais  não cumpri-  fala Rebekah.

- nossa que horror- fala Samantha.

- so que depois que ele acha  que vai ser pai, ele não deixa de amar a vida que tem, mais brigou com Giuseppe porque o pai dele disse que ele era irresponsável e Damon por ser irritado se zangou na hora e disse:  eu comando  aquela empresa, eu fiz ela sair de onde estava ela  iria  falir  se não fosse minhas ideias, eu cuido de tudo nessa  casa, quando vocês dois não me apoiam em nada, sobre a  susposta história da Samantha for mostrada por  exâme eu coloco  o meu nome sendo pai da criança, pago a pensão mais não caso, nao agora!- Rebekah termina  falar. 

- então os pais de Damon não tem dinheiro?- perguntei confusa.

- tem, bastante são famílias ricas- fala Rebekah-  naquele tempo o pai de Damon brigou com a mãe dele se separou dela e Damon teve que ficar pagando contas da casa.. Mas os pais dele voltaram!- Rebekah explica

- que bom! Por que  não apoiaram ele?- perguntei.

- Damon é determinado e rigoroso, ele lutou para a empresa chegar aonde esta e o pai  dele so  chamou ele assim por  que achou  que ele não assumiria o filho  e quando  ele disse que ia assumir, ate nós que somos primos ficamos boquiaberto,Damon cresceu não só no tamanho como na idade e no pensamento.. Ele so não quer casar e os pais  dele respeitaram isso dele- fala Rebekah terminando de comer- não diz que te contei nada disso eum segredo entre nós duas...

- prometo que não falo- digo terminando de comer.

- ele vai te dizer quando  sentir confinaça em você o bastante - fala Rebekah- prometa guardar segredo!- ela pedi..

- prometo guardar segredo- falo  e levantamos.

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Beijos e ate o próximo! ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...