1. Spirit Fanfics >
  2. O Empresário e a Cientista

História O Empresário e a Cientista


Escrita por: Wheelinka-Wonderbat

Fanfic / Fanfiction O Empresário e a Cientista
Sinopse:
Eu, Looten Plunder, sou um empresário milionário. Tenho mansões luxuosas, carros importados, uma coleção de ternos elegantes, iates, empreendimentos em vários países, etc. Dizem que sou um homem que já tem tudo porém, no fundo, sentia que faltava alguma coisa na minha vida. Acho que finalmente descobri o quê. Nunca poderia imaginar que eu aprenderia o que é amor com alguém que acreditava não ter mais a capacidade de amar. De quem estou falando? Dela. Bárbara Blight: a cientista loira conhecida por ser louca, cruel e capaz de todo tipo de experiência antiética e desumana.

Sei que não temos muito em comum: apenas o fato de sermos dois ecovilões que têm seus planos frustrados por um certo herói ambientalista. O fato é que está cada vez mais difícil trabalhar ao lado dela. Por que ela tem que ser assim? Imprevisível, perigosa mas ao mesmo tempo tão atraente? A única certeza que tenho é que desde que ela apareceu, a minha vida virou de cabeça para baixo.

Observação: A capa não é de minha autoria. Ela é uma fanart produzida por Chesney e compartilhada no site DevianArt.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 78
Favoritos 3
Comentários 15
Listas de leitura 1
Palavras 4.720
Concluído Não
Categorias Capitão Planeta
Personagens Argos Bleak, Capitão Planeta Nanisboy, Capitão Poluição, Dr. Duke Nukem, Dra. Blight, Gaia, Gi / Gee, Joey Wheeler, Kwame, Linka, Looten Plunder, Ma-Ti, Matreiro, Porco Greedly, Verminoso Escória, Zarm
Tags Blight, Capitão Planeta, Fic Musical, Plight, Plunder, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Beija-me Sem Medo
5
33
1.962
 
2
Everest
5
21
840
 
3
Teus Segredos
5
24
1.918

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.