1. Spirit Fanfics >
  2. O Encanto da Cerejeira >
  3. Capítulo 33 - ITACHI - S. O. S. E agora?

História O Encanto da Cerejeira - Capítulo 33 - ITACHI - S. O. S. E agora?


Escrita por: HatakeLiah

Capítulo 100 - Capítulo 33 - ITACHI - S. O. S. E agora?


Os passos de Sakura a levam até certo moreno que tem o olhar focado sobre um dos quadros de Deidara, quadro este que é o favorito da Haruno. Sakura nunca foi convencida nem nada do gênero, mas depois de ouvir do loiro que o Uchiha tentava impressioná-la, não sabe explicar exatamente qual o motivo, mas suas palavras de toda a noite tornaram um pouco duvidosas. E essa dúvida vai além, pois ela não tem certeza se as tantas coisas sobre as quais conversaram e riram nos últimos dias foram verdadeiras.

É claro que Sakura sabe que quando se quer impressionar alguém você faz o possível para agradá-lo e esse é o ponto. A Haruno sempre se divertiu com Itachi e os amigos de Deidara, mas nunca se aproximou o suficiente para conhecê-lo tão bem como nos últimos tempos e ela não gostaria que esse fosse um Itachi criado apenas para impressioná-la.

Os metros de distância do Uchiha se tornam centímetros e ela não demora a parar ao seu lado dirigindo a palavra a ele.

—        Oi de novo.

Surpreso por um breve instante os olhos negros se voltam a ela e ao focarem-se sob ela, o moreno abre um pequeno sorriso.

—        Oi.

Sakura desvia o olhar mantendo suas belas íris esverdeadas no quadro a frente enquanto morde o lábio inferior por um instante, mas logo continua a conversa.

—        É um belo quadro, não acha?

—        Sim, é o meu favorito.

Os lábios entreabertos e sobrancelhas levemente erguidas não conseguem esconder sua surpresa ao ouvi-lo e mais uma vez a incerteza a corrói.

—        Por que?

O Uchiha se cala por três míseros segundos com o olhar voltado ao quadro.

—        Ele me lembra um recomeço.

Ela o observa sem entender e ele percebe.

—        Deidara e eu éramos colegas de quarto, mas mal nos falávamos - ele diz explicando sua afirmação - A primeira vez que conversamos realmente sobre alguma coisa foi sobre esse quadro O desabrochar das flores de cerejeira sempre foi minha época preferida do ano, era quando nos reuníamos perto do rio Naka para apreciar esse momento. Conversamos sobre o quadro durante algum tempo e, antes que nos déssemos conta, estávamos falando sobre várias outras bobagens.

Ouvi-lo apenas faz a dúvida aumentar e baixando o olhar ela deixa as palavras escaparem em um murmúrio baixo.

—        Essa não é apenas uma história para me impressionar, é?

—        O que?

Ele a observa confuso pela pergunta mas não recebe o olhar de belas jades sobre si.

—        Fiquei sabendo que pediu informações minhas ao Deidara, então sabe que esse é meu quadro favorito. Não sei dizer se está sendo sincero ou não.

Itachi ainda mantém seu olhar sob ela por um momento, mas volta a olhar para o quadro.

—        Meu pai sempre foi um homem ocupado e, apesar de dar atenção a família, ele nunca foi alguém realmente carinhoso, ele pelo menos nunca demonstrou isso então quando decidi que não iria fazer parte da empresa dele ele não aceitou muito bem. Fui deserdado e expulso da minha própria casa, eu não tinha ideia do que fazer.

Ele permanece em silêncio por alguns segundos e ela também não diz nada.

—        Estava próximo ao rio Naka, e uma grande e linda cerejeira começou a desabrochar, ali, na minha frente, foi a coisa mais linda que já vi na vida, ainda mais que a hora dourada. Nessa hora Shisui chegou me procurando e conversamos por algum tempo, meu tio me ofereceu um emprego para que eu conseguisse me sustentar e descobrir o que eu queria, aquele foi meu recomeço. Esse foi o primeiro quadro do Deidara, ele o fez para uma amiga de infância, que suponho ser você, foi essa pintura que o fez se interessar por arte, isso foi, de certa forma, um recomeço para ele também é por isso que esse quadro é o meu favorito, além de ter me dado um grande amigo, me lembra do meu recomeço.

Sakura o observa extremamente surpresa, mais uma vez ele mostra um lado diferente da versão engraçada e pegadora a qual ela conhece, esse Itachi que está ao seu lado, não a lembra em nada o que está acostumada.

Sem hesitar nem mais um segundo Sakura vira seu corpo ficando de frente para ele, mas Itachi permanece com o corpo em direção ao quadro.

—        Por que está interessado em mim?

Não há uma resposta durante os próximos cinco segundos e com um pequeno sorriso de canto, mantendo seu olhar longe dela, ele responde a pergunta feita.

—        Você beija muito bem.

Sakura não tem uma resposta imediata por causa da surpresa que sentiu ao ouvi-lo e com um sussurro fraco deixa sua decepção falar por si.

—        Então é isso, um beijo.

A Haruno não entende porque está tão decepcionada ao descobrir que o interesse dele nela é apenas carnal. Acho que me enganei, aquele Itachi sempre esteve aqui.

—        Já reparou que além de minha única amiga, você é a única mulher próxima a mim com a qual ainda não dormi? Com exceção das namoradas dos meus amigos, claro.

Ele ganha sua atenção mais uma vez, mas agora ela sente irritação com o que ouve.

—        Não sou mais um número para uma lista idiota.

Sua voz sai mais zangada do que gostaria de demonstrar e ele sorri ao ouvi-la. Ao ver o sorriso ela tenta disfarçar o quão irritada ficou com a menção de outras mulheres ao relembrá-lo que não é a única que ainda não foi pra cama com o moreno.

—        Não sou a única, - o tom de voz dela ainda parece irritado - também tem a Ino.

—        Não somos próximos, e ela é irmã do meu melhor amigo, zona proibida. Além disso, sabe como eu funciono, você mesma disse, só me aproximo de quem quero ficar e, de todas as mulheres que me aproximei você foi a única com quem não fiquei.

Ela se silencia ao ouvi-lo. Realmente, todas as mulheres com quem se relaciona acabam indo pra cama com ele, mais cedo ou mais tarde. Isso inclui até mesmo a Kuro. Sim, todas as mulheres de quem se aproxima terminam em uma noite de transa e na maioria das vezes, isso acontece bem rápido. Além disso, exatamente como disse, sabe como ele funciona e sabe que o que acaba de dizer é verdade, mas de alguma forma, agora isso parece incomodá-la e o faz muito.

Existem exceções quanto às mulheres próximas a ele sempre terminarem em sua cama como Ino, Konan e ela própria. Mas como ele acaba de dizer, Ino nunca foi uma opção e Konan é comprometida. Isso não acontece com Sakura.

Por ser o melhor amigo de Deidara, Sakura e Itachi desenvolveram um relacionamento, não eram confidentes, mas também não pode dizer que eram meros conhecidos. Então, dessa forma, a mulher mais próxima dele é ela.

Não obtendo uma resposta mesmo depois de vários segundos, o moreno volta a falar.

—        Eu a considerei uma amiga, ou o mais próximo que tive disso, mas nunca investi em você. Nunca quis saber o por quê?

Itachi finalmente a observa com uma das sobrancelhas arqueadas.

—        Não é a razão da minha vida descobrir porque você não dava em cima de mim.

Sakura desvia o olhar virando o corpo e encarando o quadro. Ele percebe raiva na frase e não consegue impedir um sorriso. Depois de alguns segundos observando-a em silêncio ele volta a olhar para o quadro.

—        Você parecia boa demais pra mim.

Sakura se surpreende ao ouvi-lo.

—        É impossível não notar o quão bonita você é, - ele continua - ou na facilidade que tem para encantar as pessoas, talvez seja seu jeito natural de atrair as pessoas para perto de si. A questão é que nunca consegui vê-la como o caso de uma noite e como meus casos só duravam uma noite não servíamos um para o outro.

Há silêncio. Sakura pensa em cada palavra que ele disse e percebe algo.

—        Você disse parecia, no passado, por que?

—        Aquele beijo me fez pensar, você deve ser maravilhosa na cama.

Por reflexo, ela lhe dá um tapa no braço dele que, apesar de leve, o machuca. Ele ri da reação dela.

—        Ei calma não foi só isso que pensei. - Sakura ainda mantém o olhar sobre ele que continua - Se lembra de quando nos conhecemos?

—        Na festa da faculdade.

—        Não, foi antes disso.

Ela o observa confusa.

—        Não, me lembro perfeitamente, foi quando Deidara nos apresentou.

—        Não disse quando fomos apresentados, me refiro a primeira vez que nos vimos.

Sakura pensa um pouco, mas não tem ideia do que ele fala.

—        Era uma festa beneficente pra arrecadar fundos para o Instituto Senju, você estava cuidando do algodão doce e toda a vez que entregava um daqueles doces abria um sorriso inesquecível. Sempre fui fã de doces e de mulheres não perderia uma chance de me aproximar, mas no momento em que me entregou o algodão doce alguém te chamou e você se afastou, assim não tivemos a oportunidade de conversar.

Sakura se lembra da festa, mas por mais esforço que faça não consegue se lembrar de Itachi, nem se tentasse muito conseguiria se lembrar de todos os rostos que viu aquele dia.

—        Você me atraiu desde aquele momento, mas como disse, sempre fui um cara de uma noite, depois fomos apresentados, acabamos meio que virando amigos e eu gostava da sua companhia, sendo assim, percebi que você não era para mim, por isso nunca investi.

—        O que mudou?

—        Nada mudou na verdade, você já havia me encantado muito antes daquele beijo, aquilo apenas me fez perceber.

Ela o observa sem saber como reagir, a surpresa está evidente em seu rosto e o Uchiha sorri ao ver o estado ao qual ela se encontra.

—        O que está dizendo?

Ela ainda não consegue acreditar no que ouviu, tudo ainda parece um sonho. Sua mente está perplexa sem conseguir processar essas palavras.

—        Pensei que estivesse sendo bem claro. Não quero que seja mais uma na minha lista, quero que dê fim a ela. Eu estou apaixonado por você.

Sakura tem os olhos levemente arregalados e a boca entreaberta, ele corre o polegar nos lábios dela se lembrando do gosto incrível que essa bela flor de cerejeira tem e sorri. Enquanto ela permanece paralisada.

—        Não precisa responder agora. Espero o tempo que for necessário.

Itachi toca o queixo dela segurando-o e se aproxima, o coração de Sakura acelera com a aproximação. Os lábios do moreno lhe tocam a testa levemente e sem pressa, quando ele afasta seus olhos a observa durante alguns poucos segundos e ele se afasta deixando-a atônita.

 

Pouco tempo depois do moreno se afastar, ainda sem acreditar no que acaba de acontecer, uma cabeleira loira se aproxima da Haruno.

—        O que foi aquilo?

Ino lhe toca os braços olhando-a fixamente, mas a rosada ainda está em transe.

—        Testuda o que aconteceu?

Dessa vez Ino chacoalha seus ombros fazendo-a despertar.

—        E... ele se... ele se confessou.

—        O que?

O grito dela chama a atenção das pessoas a sua volta.

—        Como assim ele se confessou?

A voz da loira se acalma.

—        Ele disse que...

Sakura hesita, ainda não acredita que Uchiha Itachi confessou estar apaixonado por ela.

—        Fala logo.

—        O Itachi disse que está apaixonado.

—        Finalmente.

A Yamanaka dá pulos animados, mas a rosada percebe que, apesar da loira estar entusiasmada com a notícia, não parece surpresa.

—        Você não parece surpresa.

—        Bobagem, então, e agora? Era isso que você precisava não é? Essa era a certeza que queria ter de que ele quer algo sério.

—        Eu não sei o que fazer.

—        Como assim? Não era isso o que você queria? Que ele mostrasse que quer algo sério? Não estava atrás de um relacionamento?

—        Era, quer dizer, eu acho que era. Mas não achei que ele fosse mesmo dizer. Além disso tem o Gaara, ele também gosta de mim e estávamos nos entendendo, Porca - ela observa a amiga - o que eu faço?

—        Vamos embora.

—        O que?

—        Precisamos de mais mentes para pensar em uma solução.

Ino envolve seus braços no de Sakura a levando até o irmão.

—        Estamos indo.

—        O que? Já?

—        Emergência.

Deidara observa Sakura e percebe que ela está em choque.

—        O que aconteceu?

—        Coisas de mulher. Tchau.

—        Nos vemos depois.

Sakura diz e elas se afastam. Deidara procura por Itachi, ele foi o último que falou com Sakura antes de Ino, mas não encontra o amigo.

Acompanhada de Ino, Sakura se aproxima de Sasori que a observa atentamente, ele viu a aproximação dela com Itachi e não gostou nada daquilo.

—        Viemos nos despedir.

—        Já? Mas ainda está cedo. - o ruivo questiona.

—        Sinto muito, não imaginei que estaria tão cansada dessa forma. - Sakura sorri. - Mas amei seu trabalho e com certeza irei nas próximas exposições.

Ela de despede com um beijo, Ino ergue a mão em um aceno e ambas se afastam.

Sasori se aproxima dela tocando-lhe o braço. Ino os observa, mas Sakura lhe lança um olhar indicando que pode continuar. A loira se afasta e os olhos verdes da rosada se fixam no ruivo.

—        Tem certeza que já vai?

—        Sinto muito, mas realmente estou cansada.

—        Então não posso passar na sua casa para comemorarmos?

Sakura hesita se lembrando do que Deidara disse sobre Sasori estar com ciúmes, sem contar que ainda tem que lidar com o que ouviu de Itachi.

—        Sinto muito Sasori.

—        Não se preocupe.

Sasori se aproxima e pousa seus lábios nos dela antes que possa ter qualquer reação. Ele se afasta com um sorriso e ela o observa surpresa.

—        Boa noite.

—        B-boa noite.

Sakura se afasta dali o mais rápido possível.

Sasori sorri ao vê-la se afastar, pois sabe que os olhos negros de Itachi o observam, ele percebeu o olhar do Uchiha em sua direção no momento em que Sakura se despediu dele e está extremamente satisfeito com a expressão de raiva que acredita que o moreno leva no rosto. Com esse sorriso nos lábios, Sasori volta a focar sua atenção nos convidados.

 

—        O que foi aquele beijo?

Ino diz quando já estão dentro do carro se afastando da entrada do lugar.

—        Eu sei lá. Hoje o dia foi todo maluco.

—        Vocês se pegam a quanto tempo?

—        Não me lembro exatamente, mas faz algum tempo.

—        Ele parecia querer marcar território.

—        Credo, parece até que sou um ambiente a ser dominado.

—        Não um ambiente, mas talvez uma fêmea a ser conquistada.

—        Haha, muito engraçado.

A loira ri e procura pelo celular dentro da bolsa. Ela disca algo no grupo das garotas e Sakura ouve seu próprio telefone tocar.

—        O que você mandou?

—        Apenas uma mensagem rápida.

A rosada a observa por alguns poucos segundos, mas volta a olhar para a estrada.

—        Certo, vamos começar nossa equação, tem o Lee, o Gaara. - ela conta nos dedos.

—        Não, não tem. - ela a interrompe - Essa viagem do Lee me mostrou uma coisa que eu ainda não tinha percebido, a falta que ele me faz é semelhante a do Tatsuo, então isso significa que não tenho nenhum sentimento romântico por ele. Tentei gostar do Lee, tentei mesmo, mas parece que não é assim que as coisas funcionam. Vou falar com ele assim que voltar de viagem, não posso continuar iludindo-o.

—        Ok, então sobram dois Uchiha e dois ruivos.

—        Não tem dois Uchiha, Sasuke nunca esteve adicionado a isso tudo.

—        Ah eu discordo totalmente. Aquele moreno tentação está querendo muito você agora. O que você pensa dele?

—        Não tem o que pensar, minha opinião sobre ele continua a mesma do início da noite.

—        Ah que ele é gostoso e você pegaria.

—        Não foi isso que eu disse.

—        Foi o que eu ouvi.

Ino sorri.

—        Não estou procurando por saciar os desejos da carne, quero algo permanente, eu já disse isso.

—        Então quer dizer que se ele investisse você negaria?

—        Também não disse isso.

Ino sorri maliciosa ao ouvir a amiga e Sakura entra na garagem de casa. A chave da porta da garagem está lá dentro o que faz com que elas tenham que entrar pela porta da frente. A Haruno desce pegando sua bolsa e sendo seguida pela amiga.

—        Porque você tem uma porta na garagem se não usa?

—        Troquei a fechadura recentemente e esqueci de colocar a chave no molho.

—        Claro, porque você só não esquece a cabeça porque é grudada.

—        Fica quieta Porca.

Sakura destranca a casa e entra tirando os saltos e sentindo o piso frio tocar-lhe a sola dos pés. Seus passos a encaminham até o balcão onde suas bebidas se encontram, ela precisa beber.

—        Quero uma dose. Tequila.

Ino se aproxima e, depois de colocar a bolsa no balcão, Sakura pega uma garrafa de tequila enchendo dois copos.

—        Que noite.

A rosada vira o líquido do copo de uma vez e volta a encher o copo.

—        Então, o que pensa sobre ele?

—        Eu sei lá. Eu nunca pensei sobre isso.

Seria mentira dizer que ele não a atrai, mas Sakura realmente nunca imaginou que o grande pegador Uchiha Itachi se apaixonaria, ainda menos por ela.

—        E você gosta dele?

Sakura observa o fundo do copo vazio, pensativa. Ela se lembra de algumas vezes nas quais seu coração bateu mais forte por causa do moreno, mas isso não significa muito. Afinal, em todas essas vezes foi pega de surpresa.

Entretanto, a ideia de que ele se apaixonou não parece tão absurda assim, pelo menos não ao se lembrar de como ele consegue ser amável, atencioso e protetor.

Três toques são ouvidos e Sakura se aproxima da porta abrindo-a.

—        Fala rosada.

Temari entra sem pedir licença e Sakura vê o carro de Hinata se aproximar, deixando a porta aberta volta a se aproximar da bancada de bebidas, onde sua bolsa está.

—        Então, - Temari diz se sentando - vamos esperar pelas outras pra falar?

—        É o melhor.

Ino responde e elas começam a conversar enquanto Sakura procura pelo celular, assim que o encontra desbloqueia a tela e abre o aplicativo de mensagens.

*S.O.S, casa da Testuda agora.* - Porca.

*A caminho.* - Karin.

*Chego em uns minutos* - Hinata.

*Eu também.* - Temari.

*Já, já tô lá.* - Tenten.

Sakura revira os olhos, mas se alegra por saber que as amigas estarão sempre ali pra ela.

Quando todas chegam, se sentam no sofá e observam a rosada atentamente.

—        Então, - Karin diz - qual é a emergência?

Ino se silencia, o que Sakura acha estranho, ela geralmente quer tomar a palavra em situações assim. Ino não se manifesta pois quer saber como Sakura irá contar às amigas, talvez assim saiba como a rosada deve proceder.

Sakura respira fundo sob vários olhares.

—        Itachi se declarou pra mim.

Há surpresa, muita surpresa. As garotas não sabem o que dizer ou como reagir, afinal conhecem bem o Uchiha.

—        E eu acho que o Sasori estava com ciúmes. - ela continua - Deidara disse que ele está interessado em mim, disse que os dois estão.

—        Se colocarmos o Lee e o Gaara você tem bastante pretendentes hein? - Temari a observa e Sakura encolhe os ombros.

—        Sem contar o Sasuke. - Ino diz.

—        Eu não sei o que fazer.

Hinata suspira e se ergue da poltrona solitária se sentando ao lado da rosada e tocando-lhe as costas.

—        Sakura, você terá que escolher entre um deles e dizer aos outros o que decidiu.

Todas observam Hinata surpresas.

—        Ela tem razão. - Karin diz.

—        Mas eu não sei se consigo escolher um deles, quer dizer não sei nem como me sinto em relação a eles.

—        Vamos fazer um mini quiz. - Karin diz e as meninas a observam.

—        Como assim? - Tenten pergunta.

—        Temos pessoas experientes aqui, vamos conseguir identificar de quem ela gosta.

—        Concordo.

—        Vamos primeiro, separar os rapazes. - A ruiva se ajeita no sofá - Perguntaremos coisas que possam ajudar a Sakura a perceber de quem ela realmente gosta, considerando que seja um deles e, mesmo que ela não consiga ver, nós conseguiremos.

—        Que tipo de perguntas? - Tenten a observa atenta.

—        Bom, eu começo pra mostrar. Qual a primeira palavra que vem a sua mente ao pensar em Sasuke?

Sakura pensa um pouco.

—        Eu não sei, orgulhoso, talvez convencido.

Ino ri.

—        O que foi?

—        Algumas semanas atrás você apenas diria que ele te irrita.

Sakura se surpreende percebendo que isso é verdade.

—        Minha vez. - Temari a observa - Quando meu irmão se aproxima de você, qual a primeira reação do seu corpo?

—        Calor. - Alguns sorrisos maliciosos aparecem - Não esse tipo de calor, estar com ele aquece meu peito, é um sentimento bom.

Sakura sorri ao se lembrar.

—        E o Lee? - Tenten pergunta.

—        Também me faz sentir assim, é como se apenas a presença deles me alegrasse e sei que posso contar com eles.

—        Isso também acontece com o Itachi?

Sakura hesita ao ouvir Temari.

—        É parecido, mas não é igual.

—        Acho que não vamos ser cunhadas, afinal. - Temari a observa.

—        Por que diz isso? - Hinata pergunta.

—        Está na cara que Sakura sente grande afeto pelo Gaara, assim como pelo Lee, mas acho que não passa de amizade.

As garotas observam a loira.

—        Então isso elimina dois pretendentes. - Tenten diz.

—        É o que parece.

—        Sakura, você dormiria com o Sasuke?

A pergunta da Uzumaki pega a rosada de surpresa, assim como as outras. Sakura não sabe se dormiria com ele, mas sabe que nesse momento, não seria algo impossível.

—        Eu não sei.

—        Porque transa com o Sasori?

Ino pergunta com as pernas cruzadas e o cotovelo apoiado nela. Seu queixo está apoiado na mão e seus olhos fixos em Sakura.

Sakura pensa um pouco ao ouvi-la.

—        Nós somos amigos a tanto tempo que desenvolvi um grande carinho por ele, acabamos transando daquela vez e depois disso o fazíamos apenas para suprir nossas necessidades.

—        O que faria se ele arrumasse uma namorada?

Sakura hesita. Ela pensa seriamente nisso e sua mente lhe mostra tal situação, Sasori abraçando e beijando uma garota que não é ela, e tem sua resposta.

—        Nada. Eu não faria nada.

Ino sorri.

—        E se isso acontecesse com o Itachi?

Sakura hesita mais uma vez ao ouvir Hinata, porém ao contrário de antes um aperto surge em seu peito ao se lembrar das garotas que Itachi ficou. É mais fácil, porque isso são lembranças e não imaginação mas ela afasta o pensamento.

—        Eu também não poderia fazer nada, não somos relacionados nem nada assim, nenhum tem direitos sobre o outro.

As meninas reparam um tom entristecido em sua voz.

—        Se Sasuke quisesse ficar com você como responderia a ele?

—        Como responderia? - a rosada pergunta confusa por não entender a pergunta.

—        Sakura, eu estou apaixonado por você.

Karin tenta imitar a voz do moreno e uma crise de risos se alastra entre elas. Karin sorri triunfante por conseguir fazê-la rir.

—        Ele nunca diria algo assim. - Tenten diz.

—        Também acho. - Ino concorda.

—        Claro, claro, da mesma forma como o Itachi não poderia se confessar. - Temari as observa e os risos param.

—        O pior é que ela tem razão. - Tenten diz.

—        Pois é. - Hinata se manifesta.

—        Testuda, quem foi a pessoa que veio na sua mente quando eu disse que seu boy magia ia participar da barraca do beijo?

Sakura se surpreende com a menção da barraca e pensa um pouco sobre isso. Em seguida baixa o olhar sem focar na Yamanaka.

—        Itachi.

As amigas se surpreendem e Ino apenas sorri.

—        Então, - Temari diz - seguindo esse pensamento, qual a primeira palavra que vem a sua mente ao pensar nele?

—        Gentil.

—        Quando ele se aproxima qual a primeira reação do seu corpo? - Karin continua.

Um arrepio cálido corre o corpo dela ao se lembrar das vezes em que estiveram próximos.

—        E-eu não sei, é diferente, é um calor bom como é com o Lee e o Gaara, mas não é só isso. Meu coração dispara e meu rosto cora.

—        Quando vocês conversam - Hinata toma a palavra - como é o tempo?

—        Que tipo de pergunta é essa? - Ino diz.

Poucas delas entendem ao que Hinata se refere e uma delas é Sakura.

—        Parece parar, nada a nossa volta parece importar.

Hinata sorri assim como as outras.

—        Acho que temos nossa resposta. - Hinata diz.

—        Mais uma coisa, - Karin diz e todas a observam - em qual deles você confiaria para te proteger?

—        Não preciso de proteção

—        Diga um nome.

A primeira pessoa na qual Sakura pensaria normalmente seria Sasori ou Deidara seus amigos de anos, mas a única pessoa que ela quer é outra.

Sakura finalmente se dá conta do que Hinata disse, ela enfim tem sua resposta.

—        Itachi, eu confiaria no Itachi.

Karin sorri.

—        Agora sim, temos um escolhido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...