1. Spirit Fanfics >
  2. O Encanto da Cerejeira >
  3. Capítulo 6 - O jantar de noivado

História O Encanto da Cerejeira - Capítulo 6 - O jantar de noivado


Escrita por: HatakeLiah

Capítulo 6 - Capítulo 6 - O jantar de noivado


Depois de um longo banho em sua banheira Sakura finalmente consegue relaxar. Ao sair com a toalha enrolada ao redor do corpo ela abre o armário em busca da roupa perfeita. Hoje é o noivado de Hinata e Naruto e como madrinha ela tem que estar incrível.

Sakura pega seu vestido, comprado a alguns dias, do cabide e o veste. É um vestido tomara que caia longo com uma abertura a partir de sua coxa esquerda deixando sua perna exposta ao andar. Alguns cachos são feitos no cabelo e um salto preto é colocado nos pés. Ao olhar para o relógio ela vê que já são sete e vinte e cinco, o jantar começa as oito então, sem demora, a rosada pega uma bolsa clutch preta e deixa o apartamento. Dessa vez, não se esquece dos documentos.

O jantar vai acontecer na casa de Minato e Kushina, pais de Naruto. Eles iriam fazer na casa da Hinata, mas Kushina insistiu muito para ela mesma organizar tudo e como a mãe de Hinata já faleceu os Hyuuga preferiram deixar tudo nas mãos dela.

 

Sakura desce do carro e o manobrista aparece ao seu lado. Depois de entregar suas chaves a ele a rosada entra na casa.

Há muita gente, mais do que Sakura esperava, Hinata não é tão sociável a esse ponto. A rosada observa o movimento a sua volta a espera de encontrar conhecidos, mas nem mesmo os noivos aparecem em seu campo de visão.

—   Boa noite.

Ela se vira e vê um belo rapaz de cabelos ruivos curtos e olhos esverdeados que lhe abre um sorriso extremamente sedutor. Sakura sorri de volta.

—   Boa noite.

—   Está acompanhada?

—   Agora estou.

O sorriso dele se intensifica.

—   Sabaku no Gaara.

—   Haruno Sakura.

—   Nome tão lindo quanto a mulher que o carrega.

—   Que galanteador.

Ele volta a sorrir dessa vez um breve movimento de canto.

—   Me acompanha?

—   Claro.

Eles seguem para o bar, sim Uzumaki Kushina tem um bar no salão que está recepcionando os convidados. Coisas que apenas essas pessoas ricas têm com as quais Sakura nem sonha. A rosada e o ruivo se sentam.

—   Então, amigo do noivo ou da noiva?

—   Do noivo, e você?

—   Madrinha da noiva.

—   Teremos problemas, com uma madrinha dessas quem olhará para a noiva.

Sakura ri.

—   Obrigada. - ela diz – O que mais posso saber sobre você, além de que é galanteador?

—   Não há nada muito interessante para dizer. Sou um advogado em tempo integral e ás vezes digamos que sou um esportista.

—   Esportista uhm, o que já fez?

—   Paraquedismo, bung jumping, alpinismo, camping.

Ela ri.

—   E isso é não ser interessante?

—   E você?

—   Arquiteta. Isso sim pode não ser muito interessante para um advogado, mas eu gosto do que faço.

—   Sakura.

Ao olhar para o lado eles veem Hinata se aproximar acompanhada por Naruto.

—   Hina.

—   Você está linda Sakura-chan.

—   Obrigada.

—   Olá Gaara, Temari veio com você?

—   Não, mas não acho que ela demore.

Sakura o observa surpresa.

—   Temari?

—   Ele é o irmão mais novo de Temari.

—   Que coincidência. – ela diz.

—   Você a conhece?

—   Somos amigas.

—   Que bom, agora tenho uma forma de te encontrar.

Ele sorri e o sorriso lhe é retribuído.

—   Desculpe, - Hinata diz - preciso rouba-la de você por um momento.

—   Não tem problema. Até.

—   Até.

Eles se afastam.

—   Do que se trata?- Sakura observa a amiga.

—   Você precisa conhecer o padrinho do Naruto.

—   Espero que vocês se deem bem, ele consegue ser um pouco difícil com estranhos.

—   Não se preocupe, tenho certeza de que nos daremos bem.

—   Ali está ele. Oye Teme.

Naruto ergue a mão e a voz enquanto Sakura procura pela pessoa que responderá ao chamado. Ao ver o moreno se virar Sakura fica sem reação e seus passos são dados apenas por causa dos braços de Hinata que a puxam aproximando-os.

Sasuke se aproxima e Naruto dá algumas batidas nas costas dele.

—   Só pode ser brincadeira.

A voz de Sakura é alta o suficiente para que os três a ouçam.

—   Vocês já se conhecem? - Hinata pergunta.

—   Esbarramos um no outro uma vez ou duas. - Sasuke diz.

Dizer "esbarramos" é amenizar imensamente a situação em que se encontram.

—   Isso facilita as coisas dattebayo.

—   Hina, Naruto, venham aqui. - Hanabi os grita.

—   Divirtam-se. - Hinata diz e eles se afastam deixando o padrinho e a madrinha sozinhos.

Sakura se afasta de Sasuke, ela se recusa a ser civilizada com esse troglodita.

—   Temos que aprender a conviver considerando que nossos melhores amigos irão se casar.

Sasuke a segue e para de andar quando ela para e se vira para observa-lo.

—   Isso também não me agrada, - ele continua - mas devemos ao menos ser civilizados um com o outro.

Ele está certo e Sakura odeia isso, ela odeia ele, odeia ter que fingir que o suporta e o que mais odeia é que esse não é o único ponto de suas vidas que se cruza. Ela suspira.

—   Tudo bem. Eu não falo com você, você não fala comigo, fingimos que suportamos um ao outro para as fotos e assim que isso tudo terminar nunca mais nos vemos.

—   Certo.

Ela saber que isso é impossível, afinal são melhores amigos dos noivos, depois do casamento virão as festas, os aniversários, os momentos em família e por sua colocação na vida deles, terão que comparecer em tudo isso.

—   E em relação ao profissional, somos adultos, saberemos nos portar civilizadamente.

Ela diz isso mais para convencer a si mesma do que a ele.

—   Agora eu preciso de um drink.

Sakura se afasta caminhando até o bar.

—   Vodka pura, por favor.

O barman enche o copo e ela o vira de uma vez. A bebida desce rasgando sua garganta.

—   Outra dose.

—   Dia difícil?

—   Você não tem ideia.

Ela passa a mão pela cabeleira rósea enquanto ele enche o copo.

—   Ás vezes falar com um estranho ajuda.

O barman a observa e ela bebe de uma única vez.

—   Um cara ao qual detesto, meu vizinho, me fez perder minha chance de ser promovida e acabo de descobrir que vai ser padrinho do casamento da minha melhor amiga. E pra completar, terei que trabalhar com ele pelos próximos dias.

—   Você precisa de mais uma dose.

O barman enche o copo de Sakura mais uma vez.

—   Você leu meus pensamentos.

—   O que está fazendo Testuda? - Ino se aproxima. - Não pode estar bêbada antes do seu discurso.

—   Não enche Porca eu preciso beber.

—   Essa é a última coisa da qual precisa agora. Você, - Ino aponta para o barman - não ouse servir mais nenhum drink para ela, ou vai se arrepender.

—   S-sim.

Ino a afasta do bar.

Um pouco distante dali, sentado a mesa que está reservada para si, Sasuke a observa ao lado de uma loira com um rabo de cavalo que lhe parece familiar. Ele acha essa mulher complicada, sim essa é a palavra perfeita para defini-la. Como alguém fica com raiva por algo tão tolo? Tudo bem ele não segurou o elevador e isso a fez se atrasar, mas uma pessoa prevenida não teria esse problema, não há razão para culpa-lo. Ela o incomoda por isso, mas esse não é o único motivo, o fato da rosada estar cagando e andando pra ele o irrita mais, ela nem parece olhar para ele com o mínimo de desejo. Até mulheres comprometidas o olham desejando-o, salvo as que realmente estão apaixonadas, mas mesmo elas sabem apreciar sua beleza e o admiram ainda que um pouco, até mesmo Hinata. Isso pode parecer um pouco narcisista, mas o fato de conseguir todas as mulheres que quiser o deixou um pouco convencido. Ele está acostumado a ser desejado e essa mulher contraria isso.

Até mesmo naquele momento em que estava de joelhos a sua frente, situação essa que o deixou bastante excitado. Ele a acha complicada, com certeza, mas, por favor, ter uma mulher de joelhos a sua frente com os lábios bem próximos de seu amiguinho excitaria qualquer um. Enfim, até mesmo naquele momento ela pareceu apenas ficar envergonhada e não apresentou qualquer expressão ou gesto que mostrasse desejo.

O Uchiha suspira e seus olhos focam no nome da Haruno que está ao seu lado. Seus nomes estão na grande mesa assim como os das damas de honra e seus acompanhantes. Ele pessoalmente acha que é muita dama de honra, mas quem é ele para falar alguma coisa?

Dos acompanhantes apenas Hyuuga Neji, o irmão de Hinata, não é conhecido dele e, ainda que seja uma mesa grande e com vários nomes, o Uchiha está ali sozinho.

—   E então, preparou seu discurso?

Sai se senta ao seu lado no lugar destinado a ele.

—   Eu não preciso preparar um discurso, apenas falar o que penso do Naruto.

—   Isso não me soa nada bom. - Suigetsu se senta um pouco distante.

—   O que você está fazendo aqui?

—   Por que a surpresa?

—   Você e Naruto não são tão próximos para que você entre como acompanhante de uma dama de honra no casamento dele.

—   Não somos não é? - Suigetsu diz coçando o queixo. - A namorada do Kiba não o deixou entrar acompanhado de outra mulher e o Shino não quis entrar.

—   Então você é a terceira alternativa. - Sasuke diz compreendendo.

—   Considerando que Choji não vai ao casamento por estar em viagem eu diria que é a quarta.

Shikamaru se senta.

—   Eu não me importo realmente, só estou aqui para ajudar.

—   Eu pessoalmente gostaria de ter escolhido com quem eu entraria - Shikamaru diz. - Temari é problemática.

—   Problemática? - Sai diz - Vou entrar com a Ino, considere-se sortudo.

—   Isso tudo é um saco.

—   Vocês reclamam demais.

Um rapaz de olhos brancos e cabelos negros se aproxima sentando-se.

—   Parece até que vão casar com elas.

—   Pra você é fácil falar, - Sai diz - vai entrar com sua namorada, já sabe lidar com ela, somos totalmente inexperientes.

Sasuke o observa e também é observado por ele que se ergue e lhe estende a mão. O Uchiha repete o gesto lhe devolvendo o aperto.

—   Hyuuga Neji, irmão da noiva.

—   Uchiha Sasuke, padrinho do noivo.

Eles voltam a seus lugares e as mulheres começam a preencher a mesa. Sasuke as vê se sentarem em frente a seus respectivos nomes o que facilita a identificação. Tenten é a primeira sentando-se ao lado de Neji, logo Temari chega acompanhada por Karin. Depois de alguns poucos minutos Hanabi e Konohamaru chegam. Por fim, a mesa fica completa quando Sakura e a loira que a acompanhava se aproximam.

A Haruno não olha para ele ao se sentar.

—   Então você é o famoso Uchiha Sasuke.

A loira o observa e ao ler o sobrenome dela, percebe o motivo de tê-la achado familiar. Yamanaka Ino, ela é irmã de Deidara, um amigo de seu irmão.

Ela tem o queixo sobre as mãos e seus cotovelos sobre a mesa.

—   Famoso?

Por um momento ele observa Sakura com o canto dos olhos. Ino sorri ao perceber.

—   Você é o padrinho e melhor amigo do noivo é normal falarem sobre você.

—   Suponho que sim.

—   E então, o que você faz?

Aí está. O olhar ao qual ele estava se referindo, ela o analisa atentamente e ao olhar para as outras mulheres na mesa percebe que elas têm um olhar parecido ao qual ele está acostumado.

É isso que as pessoas fazem, observam para ver se gostam do que veem e quando se trata dele, as pessoas geralmente gostam.

Hanabi desvia o olhar para conversar com Konohamaru, mas todas as outras o observam, com exceção, é claro, de Sakura, ao voltar seu olhar a Ino consegue perceber um sorriso malicioso vindo dela.

—   Engenharia.

—   Deve ser ótimo poder comandar tudo.

Todos a observam percebendo o duplo sentido da frase e Sakura revira os olhos ao ouvir a amiga.

—   Ai. Quem foi a filha da puta que me chutou?

As pessoas das mesas ao lado observam a Yamanaka e Sakura percebe.

—   Ino controle-se, - ela diz calmamente - aqui não é um bar qualquer.

—   Por que você me chutou?

Sasuke observa a rosada surpreso, talvez ele esteja errado sobre ela afinal. Sakura percebe o olhar do Uchiha e sorri ao perceber a conclusão que ele chegou.

—   Eu não disse que fui eu, por que faria tal coisa? Disse apenas que esse linguajar não é adequado para esse ambiente, as pessoas estão olhando por causa do que você disse. Não me importo que paquere Sasuke, pode flertar e transar com quem você quiser. Até por que é o que você sempre fez.

—   Tem razão.

Ino dá de ombros.

—   Você deve ser um homem bem ocupado, considerando seu nome. Ouvi dizer que os Uchiha são os melhores no que fazem. - Temari diz abrindo um sorriso para ele.

—   Isso também chegou aos meus ouvidos. - Tenten diz.

—   Tenten. - Neji chama sua atenção e as mulheres à mesa riem.

—   Elas estão brincando com ele. - Hanabi diz para acalmar o irmão. - Está na cara.

—   Mas sempre existe verdade atrás de uma brincadeira. - Temari diz.

—   Mas é serio agora, quem me chutou?

—   Não ouviu o que a Temari disse Ino? - Sakura diz em um sorriso - Qualquer uma que flertou com ele pode ter te chutado.

—   Ou talvez alguém que não tenha flertado. - Tenten diz.

Sakura observa Sasuke de cima abaixo.

—   Talvez depois de umas oito doses de tequila e um baseado.

Elas riem e Sasuke se incomoda com o comentário. Sai nota.

—   Quem diria, o grande Uchiha Sasuke não agrada a todas.

Sasuke não se abala com o comentário de Sai, pelo contrario abre um largo sorriso.

—   Mas você bem que queria agradar a mesma quantidade que eu, não é Shimura?

Antes que Sai pense em uma resposta, um garfo é batido na borda de uma taça chamando-lhes a atenção.

—   Boa noite a todos. - é Naruto quem tem a palavra. - Agradeço por terem vindo, esse é um momento muito especial para nós.

Hinata está de pé ao seu lado observando-o com um sorriso e o Uzumaki volta seu olhar a ela.

—   Eu finalmente encontrei alguém com quem quero passar o resto da minha vida.

—   Arrumou pra cabeça Hinata. - Konohamaru diz e todos riem.

—   Faz parte do casamento não é? - ela diz e mais algumas risadas são soltas.

—   Retomando, obrigado por ter entrado na minha vida Hina. E obrigado a todos por estarem conosco nesse momento.

As pessoas o observam, por um momento, Naruto deixou de ser o bobo que eles conhecem e se tornou um homem apaixonado.

—   Agora vamos comer dattebayo.

Ele voltou. Todos riem e voltam a focar em suas mesas que rapidamente são servidas pelos garçons.

Sakura os observa com um sorriso singelo, Naruto e Hinata trocam olhares apaixonados e a rosada ama vê-los tão felizes. Eles são perfeitos um para o outro, talvez um dia eu também me apaixone assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...