1. Spirit Fanfics >
  2. O encanto da sereia >
  3. Capítulo 1

História O encanto da sereia - Capítulo 1


Escrita por: Danisouza84

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction O encanto da sereia - Capítulo 1

Era verão em Rozan ,estava muito quente Shunrei estava sozinha em casa ,seu amado estava em missão ,que por sinal estava demorando além do normal, como sempre ela fazia seus afazeres e toda tarde ia pra cachoeira se resfrecar e voltava pra casa no cair da noite.

Já fazia quase dois meses que não via seu amor estava preocupada mas sentia em seu cosmo que estava bem , que talvez logo acabasse essa missão ele voltasse pra casa, ela estava sentada no quintal comendo uma fruta e pensou .( Nossa hoje parece que a temperatura está fora do normal , vou pegar a toalha me vou me refresca ) . Foi que ela fez pegou alguma coisa e desceu pra cachoeira, ao chegar na margem contemplou a natureza como sempre fazia se despiu e pulou na água , mas o que ela menos imaginava é que em todo esse tempo ela era observada por um ser diferente que vivia entre as águas e ele já sabia o horário que ela costumava chegar pra se banhar na cachoeira, ele tinha uma beleza sem igual e tava ali não cansava de admirar a beleza de Shunrei.

Ela era sex sem mesmo perceber ele ficava encantado com cada movimento que ela fazia.

Enquanto isso seu amado já se preparava pra chegar em casa não via a hora estava cheio de saudades dela e estava feliz que no dia seguinte já tomaria rumo de volta a Rozan. 

Shunrei sente que tá sendo vigiada mais não sabia de onde vinha a presença do olhar,ela já estava na margem da cachoeira se preparando pra sair estava enrolada na toalha quando ouve alguém falando com ela.

- você é muito bonita sabia?

- quem é você? Responde ela

- eu sou Mariano , prazer em conhecer você .

- a quanto tempo está aí ? Ela fica parada sem reação 

- antes mesmo de você descer pra cachoeira , não fique com medo não irei fazer nada de mal a você ela ficou um pouco hinpinotizada pela beleza dele , tinha um tórax bem definido os olhos verdes e cabelos castanho caído até abaixo do ombro , e o sorriso encantador .

- faz tempo que vejo você aqui desde a primeira vez que a vi não pude deixa- lá de admira- lá, falava rindo pra ela .

- olha moço , não quero ser incoveniente com você mas sou comprometida amo meu namorado.

- eu sei e me pergunto , se você não cansa de esperar por ele ? 

- ele tem as missões dele já fiquei com ele sabendo disso e aceito se é o destino dele.

- e você só pensa no dele e não pensa em você que triste isso moça bonita. Derepente aparece uma moça atrás dele linda com traços idênticos ao dele mas com os cabelos mas comprido .

- irmão você ainda está aí ? 

- deixe - me apresentar essa é minha irmã Marine , Marine essa é Shunrei , sua irmã fecha a cara e fala: sabe que não aprovo isso que quer fazer não é mesmo? Dizendo isso  ela mergulha e vai . Shunrei não entendi e pergunta a ele.

- o que ela quis dizer com isso? Ele responde: Não se preocupe logo saberá então ele começa a cantar e hinpinotiza Shunrei que cai em sono ele estava com um frasco que continha um líquido como Shunrei desmaiou na margem ele , abriu sua boca e a fez ingerir o líquido que ali continha então despiu ela deixando a toalha e levou para o fundo das águas.

Continua...



Notas Finais


Nova fic espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...