História O encontro - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias A Cabana, A Culpa É Das Estrelas
Visualizações 4
Palavras 249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello!
Olha eu aqui de novo. Gente perdoe-me pela demora. Estou cursando o ensino médio pela manhã e faço curso técnico no período da tarde, ou seja, se torna difícil para eu escrever.
Todavia, eu estou aqui, "mui" feliz!!
Abraços, até mais vê!
Ah! Comentem por favor, preciso saber como que está indo a obra em geral.

Capítulo 2 - Persistência


Acordei assustado àquela manhã, pois tivera o mesmo pesadelo. 

Tudo sempre acontecia em uma floresta, Mary e Cary sendo arrastadas por um homeme encapuzado e gritando meu nome , pedindo desesperadamente que eu as ajudem. O mais frustente é que eu sempre tento correr e nunca saio do lugar, de repente o estado físico do chão se transforma; o que era sólido, agora é líquido, fazendo com que eu me afogue. Tento nadar, mais não consigo, olho para os lados e não encontro nada, a não ser uma pessoa bem longe nadando ao meu rumo, e as minhas filhas continuam gritando desesperadamente, agora o grito morrendo. Quando olho para a pessoa desconhecida vejo que e Markele -minha esposa. No entanto, ela está toda ensanguentada , nesta hora eu perco todo o fôlego, tento subir para a superfície, porém a força de vê minha esposa mais uma vez é mais força e a batalha com minhas vinatdes começa, até eu não conseguir ouvir as minhas filhas em terra seca. "E agora qual decisão tomar? ", penso eu. Tecido ir para a superfície, pois se eu morrer não teria como salvar ninguém, com muito esforça consigo chegar a superfície, quando consigo olhar para o lugar onde tinha visto minhas filhas pela ultima vez encontro somente o homem encapuzado olhando para o meu rumo, procuro minhas e só encontro seus corpos ao lado do homem misterioso. O sono sempre termina com o homem Misterioso  com um sorriso de desdém nos lábios. 

**********************************

,




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...