1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. 28 Assinatura Do Divorcio

História O encontro - Capítulo 28


Escrita por:


Notas do Autor


Music:





Amy Winehouse – black to black

Capítulo 28 - 28 Assinatura Do Divorcio


A semana chegou na sua metade e hoje seria a assinatura do divórcio de Regina, ela estava completamente feliz pois iria definitivamente se livra do seu ex-marido, tinha marcado de comemorar no bar do Graham ás 17 horas quando saísse do fórum com sua irmã e cunhada, ligou para Emma convidando para participar mas a mesma teria que trabalhar e não tinha como sair mais cedo do trabalho e a noite teria faculdade, mas desejo os parabéns mesmo assim e pediu que avisasse assim que estivesse no bar com as meninas. Após desligar Emma ligou para Ruby pois acaba de ter uma excelente ideia e precisaria de ajudar.

 

Ligação

 

Ruby: Pronto!

Emma: Ruby?

Ruby: sim, quem é?

Emma: sou eu a Emma pode falar?

Ruby: Cisne, posso sim o que foi.

Emma: preciso da sua ajuda e da Zelana para fazer uma surpresa pra Regina.

Zelena: opa! Não sei o que é mais já estou dentro.

Emma: Zelena?

Ruby: vim buscar minha esposa no trabalho estamos no carro pode falar Emma.

Então Emma contou toda a sua ideia onde teve total apoio das menina que acabaram incluindo a Malévola no plano que adorou a ideia, então cada uma fez sua parte, Zelena falou com seus pais para olhar as crianças até ela e Ruby voltarem, Malévola foi buscar os filhos de Regina na escola, mas antes passou na sua casa para fazer uma mini mala pra sua amiga caso ela aceitasse o convite de Emma, e as levou para casa de seus pais onde lá encontrou com Zelena e Ruby e juntas seguiram para o Bar na hora que marcaram com Regina, já Emma entrou em contato com sua cunhada, pois a mesma tem um chalé um pouco afastado da cidade, simples mas bem aconchegante.

Emma: então Elsa você pode me empresta seu chalé?

Elsa: você vai levar quem lá Emma, por favor não diz que terminou com a Regina.

Emma: ...kkkkkk já vir que a Regina tem torcida a favor dela né, não terminei com ela pelo contrário é para levar ela lá, pensei em pedi-la em namoro em um encontro romântico, hoje ela assina os papeis do divórcio.

Elsa: porque não falou logo é claro que empresto estou indo para casa do seus pais deixo a chave lá para você, não se preocupe está limpo e abastecido que essa semana tive lá o Neal e eu.

Emma: maravilha, obrigada cunhada te devo uma.

Elsa: eu sei, e irei cobra pode deixa...kkkkk

E assim uma parte do plano de Emma já estava concluída, agora teria apenas quando larga passar no shopping e buscar a encomenda que solicitou por telefone, passar em casa pegar as coisas e buscar Regina.

Na outra parte da cidade Regina estava na sua audiência já passava das 16 horas e tinha marcado com suas irmãs as 17 horas, estava um pouco impaciente pois não sabia que iria demorar tanto para assinar apenas uma papelada.

Regina: August por que a demora?

August: seu ex-marido falou com o juiz para tentar mais uma vez manter o casamento.

Regina: Você está de brincadeira comigo né, eu não quero mais nenhum contato com ele August será que dar para entender isso?

August: Calma Gina eu deixei bem claro seu posicionamento, o juiz está analisando pois precisa fazer isso.

Regina: até nessas horas esse traste me atrapalha.

August: Olha ai o juiz chegou.

Regina: graças a deus não aguentava mais.

E assim começou o julgamento de divórcio de Regina que a cada pergunta do juiz deixava ainda mais clara o quanto queria o divórcio e após mais algumas informações do juiz o mesmo mandou ser entregue a papelada para ser assinado o divórcio, Daniel que não estava feliz com a decisão aproveitou o momento para infernizar Regina solicitando após a sua assinatura a guarda total das crianças, o que deixo Regina furiosa, a mesma informou que nunca daria a guarda de seus filhos para ele, o juiz pedido aos advogados que acontece seus cliente, após ser devolvido a papelada o juiz deu por encerrada a seção onde informa que o caso da guarda das crianças iria passar para outra juíza da guarda de criança e adolescente, Regina se retira da sala enfurecida pela ousadia do seu ex-marido solicitando para que seu amigo e advogado tomasse todas as providências em relação a guarda das crianças. Os dois assim saíram do fórum Regina convidou o mesmo para sua comemoração que foi aceita pelo amigo que seguiram para o bar onde Zelena , Ruby e Malévola já os esperavam, a surpresa para Regina foi a malévola está lá pois a mesma disse que não poderia ir quando mandou uma mensagem e para malévola a surpresa era de seu Namorado lá.

Regina: Nos desculpe a demora o traste do meu ex-marido até nesse momento me atrapalha, fazendo drama para o juiz.

Zelena: tudo bem irmãzinha chegamos faz uns 10 minutos só.

Regina: e você não falou que não poderia vim, por que mudou de ideia?

Malévola: é um dia especial para minha amiga não poderia perde esse momento dela.

Malévola se levanta e vai abraçar Regina que fica muito feliz de ter as pessoas que amam ali, pena que Emma não pode vim participar e assim elas seguiram na comemoração, por volta das 19 hora Emma informa a Ruby por mensagem que já está a caminho, o que deixo as cumplice todas felizes com que vinha pela frente, após uns 10 minutos depois Emma chega ao local procurando a mesa das meninas, localiza onde todos estão sentado e segue para mesa sem que Regina perceba sua presença lá.

Zelena: sis porque está triste depois que volto do banheiro, você se livrou daquele traste.

Regina: mas estou muito feliz, só que não vou mentir queria muito a Emma aqui conosco participando dessa comemoração.

 

Emma: seu pedido é uma ordem.

Regina: Emma!

 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que curtam bastante e sim amanhã irei posta pois segunda completará 1 mês que comecei a história e quero posta algo especial.


Até amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...