1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Segundo.

História O encontro - Segundo.


Escrita por: Its_Julie

Notas do Autor


Eu enrolei muito pra escrever esse cap 😂😂 afinal o ruivinho aí é o meu Mozão :3

Boa leitura!!

Capítulo 2 - Segundo.


Fanfic / Fanfiction O encontro - Segundo.

— Ah! Olha só a [Nome]-chan! — o surto de Nagisa poderia ser ouvido de longe.

Nos aproximamos mas eu ainda estava muito corada e com vergonha, mesmo sendo meus amigos.

— Olá meninos! Como estamos? — Gou perguntando dando uma voltinha.

— As duas estão lindas... — Rei disse ajeitando seus óculos.

— A [Nome] já era fofa, agora ficou mais ainda com esse quimono. — Makoto disse com um sorriso no rosto, um leve rubor era visto nas suas bochechas.

— Obrigada meninos... — eu agradeci colocando as minhas mãos para trás.

— E onde está o meu irmão? — engoli seco.

— Já deve estar chegando, faz pouco tempo que mandei uma mensagem pra ele. — Haru disse olhando seu celular.

— Na verdade ele já chegou. — nós todos olhamos pra trás ao ouvir aquela voz.

— Nossa, eu não sabia que o Rin-chan ficava tão bonito de quimono! — por que você sempre tem que piorar as coisas Nagisa?!

— Desculpem a demora, Sousuke se perdeu no meio do caminho.

— Oi, eu ouvi isso.

— Mas nós achamos o caminho! Isso é o que importa! — aquele mesmo garoto de antes... De cabelo cinza.

— Já que estamos todos aqui vamos andando! Quero ver as barraquinhas! — um outro garoto de cabelo laranja saiu na frente todo alegre.

— Ei Gou, quem é a sua amiga?

— Irmão! É a [Nome]! Não se lembra dela? — eu o encarei mas sem sorrir.

— D-desculpe! Eu não reconheci ela com esse cabelo preso... — ele coçou a nuca envergonhado.

— Oi... Rin.

— Oi [Nome]. — sorriu.

Por que diabos ele estava sorrindo?! Ai que sorriso perfeito...

— Vamos vocês! — chamaram a nossa atenção e nós os seguimos.


◈━≫ Pᴀssᴀᴅᴏ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ...


Passamos pelo festival inteiro e foi muito divertido, estava sendo na real. Fazia tempo que eu não saia pra me divertir com os meus amigos, deu pra distrair um pouco.

Nem eu e nem o ruivo tivemos coragem pra trocar uma palavra durante o passeio mas eu sentia a toda hora seu olhar sobre mim, queimava as minhas costas até.

A todo momento, disfarçadamente, Gou tentava me encorajar a falar com ele mas eu não me ajudava, eu estava com vergonha e medo ao mesmo tempo... Que droga [Nome]!

— Gou eu preciso ir no banheiro.

— Quer que eu vá com você?

— Não, eu sei voltar pra cá. — pisquei e fui até o banheiro.

Entrei, fiz o que tinha que fazer e logo saí.

— Eu tava te esperando.

— O que?! — tomei um susto. — O que você tá fazendo aqui?!

— Tava te esperando pra te levar de volta! Você poderia se perder no meio do caminho. — Rin se aproximou sorrindo.

— Eu sabia muito bem o caminho de volta... Não precisava se preocupar. — comecei a andar novamente.

— Pera aí [Nome]! — agarrou o meu pulso. — Eu também vim conversar com você... Aproveitei que você estaria sozinha.

— Eu não sei se quero conversar... — tentei me soltar dele mas foi em vão.

— Por favor! Eu quero pedir desculpas pra você... — Rin soltou do meu pulso e eu o encarei.

— Hm... — cruzei os braços.

— Eu quero me desculpar com você pelo que eu fiz há um ano atrás... Eu fui muito rude contigo e você não merecia aquilo. Desculpa de verdade [Nome]. — ele se abaixou fazendo uma reverência.

— Não é pra tanto! — coloquei a mão nas suas costas. — Eu te desculpo!

— Sério?! — ele se levantou com um enorme sorriso e me abraçou.

Ainda com muita vergonha, eu o abracei de volta e sorri. Parece que finalmente as coisas tinham se resolvido.

— Então estamos conversados né... Vamos voltar, os outros devem estar esperando... — nos afastei limpando a garganta.

— Eu gostaria de ficar assim. — Rin  me puxou pelo braço, me abraçando novamente.

— R-Rin?

Com a cabeça encostada no seu peito eu podia sentir seu coração acelerado. Ele nos apertava como se não quisesse me soltar.

— Gou me disse que você tava com medo de falar comigo... Era por causa disso? — dessa vez ele nos afastou e me encarou.

— Era... Eu não sabia como conversar e tinha medo que a história se repetisse. — sorriu sem graça e segurou a minha mão.

— Eu não... Queria ter falado daquele jeito... Ah quer saber, vamos esquecer esse episódio, tá?

— Tem razão, agora, podemos voltar? Devem estar preocupados.

— Na verdade [Nome]... Eu queria te falar mais uma coisa.

Aí vem coisa...

— Fala então...

— B-bom... Não é tão fácil assim... — coçou a nuca e ficou vermelho.

— É algo sério? — comecei a ficar preocupada.

— Pode se dizer que sim... — ele engoliu seco. — [Nome] a verdade é que... Mesmo depois da nossa briga eu continuei a receber notícias suas... Através da Gou, mas eu não tinha percebido até hoje... [Nome] eu... Gosto de você.

— Gosta?! — pisquei algumas vezes sem entender.

— É... Mas você sabe... Nunca tive a chance de falar. — ele riu nervoso mas respirou fundo, ainda sem soltar da minha mão.

— E-eu não... — fiquei sem palavras... Sabe aquela sensação de que algo quer sair mas não sai?

— Eu não sei se é verdade mas... Ela também me falava que você gosta de mim... É verdade?

— B-bom! É, meio que... Sim. — fechei os olhos envergonhada.

— Não tem motivo pra estar envergonhada, a gente se gosta. — senti suas mãos no meu rosto.

— M-mas e agora? O que eu faço? — abri os olhos.

Ele sorriu de canto, mostrando seus dentes de tubarão. Não disse nada, apenas aproximou seu rosto do meu e quando chegou bem perto ao ponto de eu sentir sua respiração...

— Você? Nada... Apenas deixa comigo.

Sem mais esperar ele me beijou... Talvez eu tivesse esquecido de respirar por alguns segundos e ele deu risada ao se separar de mim.

— Que foi? Tá se sentindo bem? — ele perguntou num tom brincalhão.

— Para de me zoar! Não-não faça mais isso sem avisar! Eu quase desmaiei meu Deus... — eu me virei fazendo uma careta. — E outra, tem gente aqui!

— Então vamos para o meu dormitório se isso a incomoda. — sussurrou na minha orelha.

Dei um mini pulinho com as mãos no rosto. Meu Deus eu queria enterrar minha cara num buraco.

— E o que aconteceu com aquele garoto tímido de minutos atrás?

— Nada ué, não preciso ter mais vergonha na sua frente. — ele me puxou pela cintura. — E aí? Vamos ou não?


◈━≫ Aʟɢᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴅᴇᴘᴏɪs...


Rin avisou a irmã através de uma mensagem e nós voltamos a pé para o seu dormitório, já que não era muito longe... Mas fiquei pensando... O que raios iria acontecer daqui pra frente?!

Entramos de fininho pois já era consideravelmente tarde e não queríamos problemas. Entramos no seu quarto e ele trancou a porta. Enquanto eu engolia seco pela milésima vez nesta noite, ouvi seus passos atrás de mim, rápidos.

Senti seus braços me envolverem por trás e a sua respiração quente no meu pescoço, um arrepio percorreu a minha coluna. Até então ele não disse uma palavra, apenas entrelaçou seus braços na altura do meu peito e suspirou.

— Você está muito bonita nesse quimono... — beijou a minha bochecha.

— V-você também, eu nunca tinha te visto usando um... — Rin me virou pra ele e estava dando seu típico sorriso de canto. Lindo...

— Mas eu aposto com toda certeza de que você fica ainda mais bonita sem ele...

Ele juntou nossos lábios num beijo, não tão calmo quanto o primeiro. Só o fato de estarmos sozinhos já o atiçou daquela maneira?!

Resolvi entrar na brincadeira dele, envolvendo meus braços no seu pescoço e puxando alguns fios do seu cabelo avermelhado. Ele sorriu mas não nos afastou, pelo contrário, ele nos levou em passos lentos até a cama de baixo do beliche e me deitou lá, ficando por cima de mim.

— Posso tirar isso? — Rin se referia ao quimono.

— Po-pode...

— Tá tudo bem mesmo [Nome]? Se não quiser-

— Eu quero! — eu o interrompi me sentando. — É só um nervosismo bobo... Daqui a pouco passa.

— Vamos fazer o seguinte, pode apagar as luzes se quiser.

— Não vai atrapalhar?

— Nem um pouco. — ele me deu um selinho. — Vai lá e volta aqui, rapidinho.

Mais aliviada, eu me levantei e apaguei a luz enquanto Rin acendia um abajur com uma luz bem baixinha... E ao terminar de fazer aquilo ele mesmo desamarrou o próprio quimono, tirando só a parte de cima.

— Eu queria ter feito isso... — falei me aproximando dele.

Mesmo com a luz baixa eu notei seu sorriso e sua mão batendo de leve na coxa.

— E o que aconteceu com aquela garota tímida de minutos atrás? — eu me sentei no seu colo.

— Aos poucos está sumindo... — tirei alguns fios de cabelo do seu rosto.

— Gosto assim... — ele começou a beijar o meu pescoço. — Não precisa ficar envergonhada [Nome]... — senti suas mãos afrouxarem o laço do meu quimono e irem até os meus ombros, começando a tirar o mesmo.

Ele abaixou a peça de roupa até a altura da minha cintura e nos afastou um pouco. Me olhou e mordeu os lábios ao ver minha lingerie vermelha.

— Que foi?

— Nada, só confirmei o que já sabia. — ele piscou pra mim.

— Você também não é de se jogar fora...

Tenho que admitir, os anos de natação sempre o favoreceram a ter esse corpo se Deus Grego.

— Como é que é garota? — num movimento não tão brusco, ele segurou os meus cabelos com uma mão só, deixando o meu pescoço a mostra.

— Disse algo de errado, Rin?

— Não, só tô com vontade de encher esse pescoço de mordidas. — não deu nem tempo de responder e ele já atacava o meu pescoço.

— Só pe-pega leve... Eu não trouxe ma-maquiagem então... — eu tentava conter meus gemidos.

— Mal posso esperar o dia quando eu poderei te encher de mordidas sem preocupação. — continuava a devorar o meu pescoço.

E começou a intercalar com as minhas orelhas, mordendo o lóbulo de leve para não me machucar. Com sua mão livre, ele passeou com ela pelas minhas costas até o fecho do sutiã, abrindo o mesmo.

— ...! — tomei um susto e tratei de me cobrir. — Estava me distraindo?!

— Era a intenção... Eu imaginei que ficaria envergonhada. — Rin colocou as mãos sobre as minhas. — Não precisa... Deixa eu ver.

Ainda com um pouco de receio, abaixei os meus braços e agradeci mentalmente por estar meio escuro.

— Não fica encarando muito... É estranho... — fiz uma careta.

— [Nome], eu não sabia que você tinha um peitão assim. — eu o empurrei de leve.

— Não fala assim, seu tarado!

— Brincadeira sua boba. — Rin  levou a mão até a minha nuca me puxando para me beijar de novo.

Ele controlava a minha cabeça a medida que aprofundava o beijo. Eu continuava com as mãos no seu pescoço entrelaçadas e eu tentava ao máximo me encaixar no seu colo... Mas estava difícil pois já era possível sentir sua ereção roçar na minha coxa.

— Sente [Nome]... Como você me deixa duro. — sussurrou na minha orelha e depois deixou um chupão no meu pescoço.

— É... Eu tô. — sua mão se cansou da minha nuca e deslizou pelo meu corpo, apalpando um dos meus seios. — A-ah~!

— Tão macio... — Rin dava leves apertadas e brincava com meu mamilo. — Eu poderia ficar assim a noite inteira... Mas aí não teria graça, não concorda, [Nome]? — ele disse enquanto roçava seu pau na minha coxa.

— Ngh... T-tá tão bom... — confessei ofegante e encostando minha cabeça no seu pescoço.

— Mas você também pode... — eu o encarei mesmo corada.

— Posso o que...? — ele começou a brincar com o outro seio.

— Hm... — olhou pra baixo e voltou a me olhar.

— S-sério? Quer que eu... — desviei o olhar.

— Olha, — ele pegou a minha mão e começou a levar pra baixo. — eu só vou começar e depois você vai sozinha.

— É tão... Estranho quando você fala assim... — dei risada e encostei a cabeça no seu peitoral definido.

— Você não gosta? — beijou a minha testa.

— Gosto sim. — apertei os lábios ao tocar sua ereção, ainda por cima da cueca.

— Sente [Nome]... — sua mão guiava a minha, me fazendo sentir cada centímetro do seu pau.

A cueca um pouco molhada e sua mão não parava de se mexer sobre a minha.

— É assim que tem que fazer... Mas tire a minha cueca antes. — ele soltou da minha mão e acariciou o meu rosto. — Tira pra mim?

— Sim...

Levei as mãos até a peça de roupa e bem devagar fui tirando. Rin se levantou um pouco para ajudar e logo joguei a peça no chão.

— Não acha melhor tirar o quimono? — perguntei.

— Só se me deixar tirar o seu... — Rin me deu um selinho demorado.

— Tudo bem... — fechei os olhos com um pequeno sorriso.

Ele então passou as mãos na minha cintura, tirando lentamente o resto do meu quimono [cor] e o jogando no chão, fiz o mesmo com o seu e uma pilha de roupas já era visível no chão.

— Posso soltar seu cabelo?

— Sim... Esse negócio tá me incomodando um pouco. — dei de ombros e ele soltou o meu cabelo.

Me puxou de repente para outro beijo ainda mais cheio de tesão. A medida que ele aprofundava o beijo, eu tentava conter os gemidos para que os outros não nos escutassem.

— É uma pena... Eu não vou poder te escutar gritar o meu nome. — sua mão deslizou pelo meu corpo e parou na minha intimidade.

Percebendo a situação, comecei a lhe masturbar devagar para aos poucos ir aumentando a velocidade. Senti seus dedos roçarem de leve contra a minha intimidade ainda por cima da calcinha, massageando meu clitóris.

— Ah~ [Nome]... Isso tá muito bom... — Rin gemeu no pé do meu ouvido ao sentir minha mão percorrer todo seu membro. — Pode apertar mais um pouquinho...

— Assim? — fiz como ele pediu sem parar os movimentos.

— S-sim ah... Isso mesmo. — beijou todo o meu pescoço e afastou um pouco a minha calcinha, me tocado diretamente.

Me contraí um pouco ao sentir seus dedos se encharcando.

— Você tá tão molhada... Eu te deixei excitada assim? — senti ele sorrir e chupar o meu pescoço.

— Uh! Sim! — apalpei seus cabelos puxando de leve.

Eu senti seus batimentos aumentarem gradativamente a medida que eu o masturbava, sua respiração também, seu peito subia e descia, ofegante e descompassada.

— Rin... — gemi seu nome ao sentir um dedo seu me penetrar.

— Você sente como está apertando o meu dedo? Hm [Nome]? — ele fazia movimentos de vai e vem lentos e torturantes. — Vem aqui...

Ele ergueu meu queixo sorrindo e aumentou um pouco a velocidade dos movimentos. Não aguentei e gemi mais uma vez seu nome, dessa vez o encarando.

— Ngh, a-ah... Rin...

— Descobri que adoro quando você geme meu nome assim... — dava alguns selinhos em mim.

Mas não os aprofundava, pois ele adicionou mais um dedo e fazia uma expressão muito satisfatória ao ver como eu me contorcia ao sentir seus dedos.

Não ia deixar por aquilo, também aumentei a velocidade da minha mão, descendo e subindo. Passei meu dedão pela cabecinha espalhando o pré gozo, facilitando os meus movimentos.

— [Nome]~ eu tô louco pra foder com você... Pra te sentir de verdade. — enterrou a mão no meu cabelo e iniciou um beijo um tanto quanto bruto.

Ele invadia minha boca sem dó, me dominando por completo. Mas se ele continuasse... Eu não iria aguentar por muito tempo...

— R-Rin~... É- se você continuar eu N-não vou segurar... — eu parei com meus movimentos e o afastei um pouco, ofegante.

— Então deita.

Me deitei com a cabeça no seu travesseiro e meu Deus... Como aquilo cheirava bem. Escutei o barulhinho da camisinha ser aberta e ele voltou ficando por cima de mim.

Chegou bem perto e começou a distribuir pequenos beijos pelo meu pescoço.

— Você é perfeita, nunca se esqueça disso. — ele me deu um longo e demorado beijo.

— Você também... Obrigada por ter me escolhido. — fiz um leve carinho no seu rosto.

Ele sorriu e tocou minha mão por cima do seu rosto, como se estivesse pedindo algum tipo de permissão.

— Só... Devagar tá?

— Uhum, relaxa...

Rin começou com movimentos bem lentos para que eu me acostumasse e fosse ficando mais a vontade.

— Tá tudo... Bem? — um tom meio preocupado na sua voz era visível.

— T-tá sim... — virei meu rosto para o lado dando respiradas profundas.

— Tem que me avisar se eu estiver te machucando.

— J-já vai passar... Pode se mexer.

— Se você diz... — Rin voltou então a estocar lentamente.

Mas rapidamente me acostumei e o prazer começou a aparecer e tomar conta do meu corpo... Levei minhas mais até as suas costas mas tomei cuidado para não deixar nenhum arranhão ali, afinal ele vivia constantemente sem camisa...

— Cuidado hein, vai me marcar todo. — ele sorriu se abaixando pra me dar um selinho.

— Tranquilo, eu sei. — acariciei seus cabelos também. — Será que... Você não poderia ir só um pouquinho mais rápido? — fiz um sinal de "pouquinho" com os dedos e ele deu risada abaixando a cabeça, fazendo seu cabelo cair pra frente.

Tão sexy...

— Se é o que quer... — fez como eu pedi e aumentou a velocidade das estocadas. — Aahh que bom que pediu isso...

— E-eu que o diga... — joguei a minha cabeça pra trás gemendo baixinho.

Ele aproveitou pra atacar o meu pescoço e encher de beijos, mordidas e pequenos chupões - que não deixariam marca -. Sua respiração quente e ofegante no meu pescoço, os lençóis saindo do lugar e nossos corpos se chocando aumentava ainda mais o prazer e o tesão.

— [Nome] você é tão gostosa... — Rin jogou os braços, um de cada lado da minha cabeça me "prendendo".

— Você também... Gostoso demais. — passei minhas unhas no seu abdômen definido, dando um sorrisinho.

— Agora... Qu-quem é a tarada hm? — perguntou beijando o canto da minha boca.

— Nós dois somos... — passei minhas mãos por todo o seu corpo até chegar no seu pescoço. — Agora faça o favor de ir rápido...

Não demorou até que ele estivesse indo bem rápido... Do jeito que eu queria. Segurei seus cabelos virando o rosto, escondendo o mesmo no travesseiro para abafar os meus gemidos.

— Não [Nome]... A-aqui... — ele enterrou a cabeça no meu pescoço respirando ofegante. — Geme pra mim no meu ouvido...

— Rin~... Rin! — meu coração ia sair pela boca de tão rápido que batia.

Uma de suas mãos foram até a minha coxa, apertando com vontade e ao mesmo tempo enchendo meu pescoço de beijos molhados.

— E-eu acho que... — Slsenti seu pau latejar dentro de mim. — Tô quase...

— Eu também... — os movimentos se intensificaram e eu agora escutava o barulho dos nossos corpos se chocando mais alto. — Goza comigo então [Nome]... Vai~

Eu voltei com as mãos no seu pescoço, o trazendo pra mais perto de mim e não demorou muito pra nós chegarmos ao clímax. Com uma última estocada, ele gozou - na camisinha - e colocou todo seu peso em mim, mas antes tirou o preservativo e o jogou num cestinho de lixo que tinha ali.

Ficamos alguns segundos, recuperando a respiração. Eu fazia um leve carinho nos seus cabelos enquanto ele dava alguns beijinhos no meu pescoço.

— Sabia? Você é meio pesado... — brinquei.

— Desculpe, talvez você prefira ficar assim então... — ele se virou e me puxou pra ficar deitada de lado.

Passou seus braços envolta do meu corpo e entrelaçou suas pernas nas minhas. Sorrindo, ele me beijou acariciando o meu rosto.

— [Nome]... Eu te amo e só percebi agora... Você... Vai aceitar ficar comigo?

— Tipo, como um namoro?

— É, tipo um namoro. — ele sorriu dando um peteleco - de leve - no meu nariz.

— Que pergunta, é claro que sim! Eu sempre quis isso... — eu o abracei apertado. — Eu também te amo, mas eu já sabia disso.

Trocamos mais algumas palavras antes de cair no sono, agarradinhos.


Notas Finais


Ficou super longo? Sim. Eu enrolei? Sim. Tô com um rolo de papel higiênico limpando o sangue do nariz? Sim.

Anshsnh

Até o próximo!!

Bye bye ❤️🦈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...