1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Verdade ou desafio?

História O encontro - Verdade ou desafio?


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


VORTEIIIII seus lindos amo vcs

Capítulo 11 - Verdade ou desafio?


QUE OS JOGOS VORAZES COMEÇEM.

POV CAMILA

 

Me ajunto com todos, em circulo com uma garrafa de vinho  vazia no meio. Dinah gira, parando pergunta para o Zayn e resposta para o Harry.

-Verdade ou desafio?

-Eu, como um gay corajoso, aceito desafio.


-Eu desafio você a... - ele pensa um pouco- na verdade não sei o que desafiar. Da uma ajuda vocês ai. - Dinah vai no ouvido dele e fala algo, ele faz uma cara como se tivesse dizendo "boa ideia" - eu desafio, o maior gay porem um gay corajoso que eu conheço beijar  minha nova amiga, ou melhor... minha sapatona preferida. - ele fala isso e todos olham para a Lauren rindo, ela e o Harry estão com uma cara de nojo.

-Ecaaaaa! Beijo hetero não né gente, credo. - Harry fala.

-Verdade credo, não sou obrigada.- Lauren se pronuncia.

-Entrou na brincadeira, vai ter que fazer. - Liam fala

Lauren e Harry se olham, mesmo contrariados aceitam o desafio, e aos poucos vão se aproximando e se beijam. Quando ele se separam os dois estão com cara de quem "comeu e não gostou". Enquanto todos - exceto eu e Louis - estão rindo e aplaudindo, Qual a graça disso?????

- Agora eu lembro  por que eu mudei de lado, mulheres beijam muito melhor - fala isso risadas de todos, ate de mim.

- Ai credo... Homem é homem ne?!  Não sei como um dia consegui chegar perto de uma menina. Só de pensa já da nojo- Fala Harry e todos riem.

-OKOK...Vamos  seguir com o jogo? - Fala Liam e todos concordam.

POV LAUREN

Se passou algumas rodadas desde o do meu beijo como o Harry, e nenhuma vez caiu na Camz, ela esta apenas bebendo, shot atrás de shot... Ela já esta exagerando. Quero ver quem vai cuidar dela depois...

Durante essas rodadas já aconteceram varias coisas, como tipo, Dinah pegar o celular do Troy e mandar fotos vamos se dizer fotos Dinah's style para quase todas as conversas, ATE PARA A MAE DELE, Harry ir pedir açúcar só de cueca na vizinha, Ally ficar de sutiã ate o final da festa, e eu ter que beijar essa tal de Santana, isso foi com certeza a pior coisa, essa garota me cheira encrenca... Até que:

-SUA VEZ ENCUBADAAA - Dinah que também não esta bem fala, tinha caído na Camz agora, e a DJ que fazia o desafio, nos decidimos que faríamos só desafio agora.

-Manda ver China - Camz fala com voz meio/MUITO arrastada, ela esta completamente bêbada, coitada da minha pequena...

-Desafio você fazer agora, aqui o que estava fazendo com a Santana no banheiro.

-O que ela estava fazendo?

-Elas estavam se pegando?

- Com a Santana? Serio?

- O que ela fez?

Era mais ou menos isso que todos estavam perguntando... Não acredito. Por que essas coisas sempre acontecem comigo??!!

-Eu falaria mais acho melhor elas demonstrarem - Dinah fala com um sorriso malicioso nos lábios. NAO FODE DINAH!

 

POV CAMILA

EITA CUZAO! O que eu faço agora? Será que eu faço mesmo? Não acho melhor não, isso vai me render muita zuera para cima de mim depois. Mais acho que também não tem muito problema ne? Antes de eu me decidir,  me da uma ânsia de vomito horrível, que eu não consigo segurar. Única coisa que eu consigo fazer é me virar, porem com isso eu acabo, em vez de vomitar em todos, vomito apenas em Lauren, que esta do meu lado. Tadinha dela...

 

POV LAUREN

 

AH SE FODE MANO. NAO ACREDITO QUE ELA VOMITOU EM MIM... Que nojo. Me levanto devagar, a ajudo a levantar e vamos juntas até o banheiro. Lá eu a ajudo a tirar a blusa dela, ela precisa de um banho. Quando tiro completamente sua blusa, perco o foco... Que corpo, que cintura, simplesmente perfeita... Volto ao normal (ou melhor dizendo, vou me recuperando) quando percebo uma batida na porta.

-O menina, abre a porta, deixa cuidar da minha garota - A Santana puta

Abro a porta, muito brava, e falo:

-SUA GAROTA? QUAL O SEU PROBLMA?VOCE MAL A CONHECE JÁ ACHA QUE PODE CHAMAR ELA DE "MINHA GAROTA"? SERIO VOCE UMA PUTA. E UMA PUTA QUE NAO CONSEGUE PEGAR  UMA LATINA GATA COMO A CAMZ SE ELA NAO ESTIVER BEBADA! MELHOR VOCE SAIR D-(Sou interrompida pela a voz da Camila) .


-Lolo? Me ajuda por favor...


Me viro novamente para a Santana e falo:

-Você tem 30 segundos para sair da casa da MINHA amiga senão vai ser pior para você garota.

-Eu disse que vim cuidar da minha garota, me da licença agora sua escrota- Ela responde.

Okay... ela vai morrer agora. Mais antes:

-Camz, me espera uns minutinhos que eu já volto ok?

Ela confirma com a cabeça e eu fecho a porta atrás de mim... Melhor essa Santana correr...

Quando saio chego bem perto dela e falo:

-Nunca mais chegue perto da minha Camz.

-Senão o que?

Quando ela fala isso vou para cima dela, a derrubando. Dou alguns socos, ate que as aulas de Kung-fu esta fazendo efeito. Quando vou dar um ultimo soco, Troy  e os meninos me tiram de cima dela.

-Lauren! Para fica quieta!-Troy fala enquanto estou me debatendo em seus braços pra voltar a bater naquele desgraçada.

Ela se levanta vindo em minha direção, porem Liam a segura. Zayn se pronuncia:

-ALGUEM VAI ME EXPLICAR O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI OK? E NAO QUERO NENHUMA INTERROMPENDO A OUTRA OK? - Esse Zayn me deu medo agora...

Conto o que ocorreu, ela tenta me interromper algumas vezes, porem ela foi calada.

Depois desse climão, Camz aparece:

-Lo? Agora você me ajuda?

-Desculpa Camz mais não da... -falo isso e saio, com olhos lagrimejando.

Quando chego dentro do carro mando uma mensagem para a Ally:

MENSAGEM ON

                                                                        Allycat

->Eu

Cuida dela ok? bjs...

MENSAGEM OFF

Desculpa Camz e eu te amo.


Notas Finais


hmmm o q sera q a lolo vai fazer hein?
ate prx glrinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...