1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Nenhuma hetero sai por ai beijando meninas

História O encontro - Nenhuma hetero sai por ai beijando meninas


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


voltei meu povoooo

Capítulo 12 - Nenhuma hetero sai por ai beijando meninas


 

POV ALLY

Não sei o que realmente aconteceu aqui, só sei que a Jauregui me mandou uma mensagem para mim dizendo que eu tenho que cuidar da Mila... Tendi nada mais né, claro que vou ajudar minha amiga.

Pedi para que todos que estavam ali saíssem dali - e assim eles fizeram -  entrei no banheiro onde a Mila estava, como ela já estava sem camisa só a ajudei a retirar o resto de suas roupas. Liguei o chuveiro no frio e a enfiei em baixo.

-QUE PORRA DE AGUA FRIA É ESSA ALLYSON? - Mesmo bêbada ela é assim, Deus cuida da ai. Ela tenta sair porem a seguro. Me molho mais pelo menos estou dando um jeito.

-Aguenta um pouco ai amiga, você esta bem mal.

-Mais eu não quero você, quero a Lolo. - Meu Deus eu  devia esta gravando isso. Seria engraçado senão fosse trágico.

-A Lolo - quando falo "Lolo" ela fecha a cara- quer dizer Lauren não esta aqui, porque você sabe que você fez merda com aquela tal de Santana.

-Só me leva para casa, eu preciso dormir. - Ela fala mudando de assunto.

-Okay, mais amanha a gente vai conversar. E você vai para minha casa, Dona Sinu me mata se te entregar assim...

-Ta bom, só vamos.

Ajudo ela se vestir e dou uma blusa que peguei do quarto de Dinah para ela vestir e vamos em direção ao carro. Abro a porta do carro e a ajudo a entrar. Quando chegamos em minha casa subimos, em silencio, direto para meu quarto. Agradeço mentalmente por minha cama ser de casal, assim não vou precisar arrumar outra cama para  Mila.  Coloco uma roupa confortável em mim e depois coloco outras na Camila, a ajeito na cama e vou ao banheiro pegar um remédio de dor de cabeça e aproveito e passo na cozinha pegar um copo de agua para mim e outra para a Mila. Chego no quarto e dou o remédio e a agua para ela, depois disso me direciono a cama e me deito, logo sinto a Camila me abraçando e dizendo:

-Desculpa Lolo... - E ela cai no sono.

Após alguns minutos durmo também.

DIA SEGUINTE

POV LAUREN

Acordo com uma dor de cabeço horrível, isso que da chorar e ir dormir, quer "dormir" nem dormi direto, tudo isso por cause de certa Latina.


Você deve estar se perguntando o porque de eu ter chorado ne?! Bom tambem não sei, acho que foi, não sei, talvez eu jeito de eu desabafar comigo mesma, mais agora, eu preciso falar com alguém, Veronica, minha melhor amiga.


Mando uma mensagem para ela:


Vero você pode vir aqui para conversar? Preciso de você...

Vou para cozinha e  preparo meu café e uma panqueca para mim, panqueca me lembra da Camz...

Checo meu celular e vejo que a Vero respondeu:


-To chegando bolinho.


Espero assistindo televisão no da nem dois minutos e a Vero chega. Abro a porta e ela me abraça, e fala:

-OK, já pode começar a falar amorzinho.


-Vero, eu não o que fazer...


Nos separamos do abraço e nos sentamos no sofá da sala. Graças  a Deus meus pai estão trabalhando, assim posso ficar mais a vontade, tem apenas meus irmãos, porem eles estão em seus quartos, sem perigo de alguém ouvir.


-Me conta certinho e eu, talvez, eu consiga te ajudar amiga.


-Ta... É aquela menina do encontro de harmonizers, você sabe que eu mudei de escola por que lá só tinha gente falsa né?- ela confirma com a cabeça-  Então, eu me mudei, sem querer, para escola da Camila, a menina do encontro. E simplesmente ela não sai da minha cabeça, na verdade, eu sei la, ate então ela era hetero, ate namorava um cara lá, mais ontem ela ficou com uma menina, so que detalhe, antes de ela ir atrás da menina ela me chamou no privado para "saber como se chega numa menina" e eu como sua amiga a ajudei. Como eu cheguei tarde na festa, porque meu pai estava me segurando lá na empresa, quando eu entrei fui direto atrás da Camz - Ela apenas concordava com a cabeça- e bem... quando eu cheguei eu vi ela saindo do banheiro com uma menina, como eu só conheço os amigos dela que estudam comigo, que alias eles são  super divertidos - Ela fecha a cara só se dissesse "melhor você não me trocar"- Relaxa bolinho você é única para mim - ela sorri - Então continuando, eu nem estranhei, ai quando eu cheguei mais perto vi que a Camz a puxou um super beijo, e eu otária fiquei, aí eu fiz aquelas tosses forçadas  para ela perceber que estava alí, quando ela se vira e vê que sou eu ela começou  ficar toda nervosa, não entendo... E ainda depois fomos jogar verdade ou desafio, tudo mundo estava numa vibe boa, mais ela só estava bebendo, e bebendo, até que dai quando chega a vez dela de brincar e ela vai lá e vomita, mais em que ela vomitou? SIM em mim!!! - Vero faz uma cara de nojo- Sim isso foi muito nojento, ai eu, como uma boa amiga, levo ela ao banheiro, para dar um banheiro nela, senão ela não sobreviveria hoje. Aí tiro a blusa dela, e alguém bate na porta  diz que "deixa eu entrar, tenho que cuidar da minha garota" o meu sangue ferveu porque eu sabia que era a puta daquela menina que a Camila estava beijando antes Santana, eu mandei a Camz esperar, fechei a porta e falei que ela era uma puta e tals, enfim estava xingando ela quando a Camz aparece falando que ela queria minha ajuda, falo que já to indo e me viro para falar uma ultima coisa pra aquela puta, falei alguma coisa tipo "você tem tanto tempo pata sair daqui senão vai ser pior para você" algo assim ai estou voltando para dentro do banheiro la fala tipo ''senão o que?'' ai como eu já estava super puta voei nela, comecei a dar socos e sei la o que mais, so parei porque os meninos me seguraram,  ai quando me levanto ela vem para cima de mim porém a seguram, só paro para ver o que eu fiz quando ouço a voz da Camz pedindo para eu ajudar ela mais eu não conseguia no momento, so fui direto para o carro meio chorando, e mandei uma mensagem para um das meninas cuidar da Camz...


Vero não falou nada, ela ficou como se tivesse pensado e digerindo cada parte da historia.

-Okay.Você gosta dela. Não sei se você sabe, mais sou sua amiga, e uma amiga fala a verdade não o que a outra quer ouvir, não sei se você quer ouvir isso ou não, porem com certeza você gosta dela... -Ela fala


-Tá idaí não importa, já que ela é hetero...-Eu respondo

-Primeiro: você não negou, então com certeza você gosta dela. Segundo: pelo que eu sei nenhuma hetero sai por aí beijando meninas.

-Ela estava completamente bêbada, não vale.

-De todo jeito. ''Quando a bebida entra, a verdade sai" é o que dizem ne? isso se encaixa perfeitamente nela. Minha querida amiga, ela é encubada.


-Na real eu meio que já sabia disso, mais pelo pouco que eu conheci a Camz, ela vai por a culpa na cachaça...

-Então para ter certeza vá conversar com ela, vá atrás dela bolinho.


Notas Finais


tchauuu meu povoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...