1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro >
  3. Como nunca precisei de ninguém

História O encontro - Como nunca precisei de ninguém


Escrita por: Alebosca123

Notas do Autor


amo vcsssssss e obg por quem ta lendoooo

Capítulo 9 - Como nunca precisei de ninguém


"Hein Mila, investe nela ok?! Deu para ver que você gosta dela" essas palavras ficaram ecoando em minha mente. Mais melhor não pensar nisso agora.
Volto para a mesa onde estão todos meus amigos e me sento ao lado da Lolo.
Eu olho para ela e falo baixo só para ela ouvir:
-Lo?
-O que?
-Me abraça?
Ela não responde apenas sorri e me abraça. Ficamos um tempo assim até ela perguntar:
-Camz...
-Oi
-Tá tudo bem?
-Sim...
-Pois não está aparecendo.
-Não sei Lo, só as coisas da vida. Às vezes não sei, acho que nunca vou achar alguém especial sabe? Orra eu nunca namorei Lauren.-(me afasto para falar com ela melhor. Os outros não estão prestando atenção em nós porque estão animados conversando sobre alguma coisa).- Tipo a Ally namora com o Troy, a Dinah já namorou, o Liam já namorou, o Zayn já namorou, o Harry já namorou, e você também namorou... Por que as pessoas não me querem?-(Lauren apenas me escutava atenta)- As pessoas não  se sentem atraídas por mim? É isso? Qual o meu problema?-(abaixo o olhar e sinto uma lágrima descer. Lauren com todos sua delicadeza limpa a minha lágrima).
POV LAUREN
-Camz olha pra mim-(ela me encara)- Você é linda, simpática, engraçada, fofa, tem um sorriso lindo, uma risada que dá vontade de gravar e ouvir com fones, desculpa dizer... Mais tem um corpo esculpido pelos anjos, traços latinos, seu cabelo, suas roupas, seus lacinhos, seu jeitinho...Com pouco tempo que estamos amigas, já pude perceber isso, se você não achou ninguém até agora, não era para ser, eu sei que isso parece um pouco, ou talvez muito clichê mais é verdade. E vamos se dizer que você já encontrou aquele cara mais não passou de uma amizade ou talvez apenas uma diversão, não estava na hora certa, e com certeza se esse cara foi o O Cara, o destino vai fazer vocês ficarem juntos ok?! Confie em mim. E apenas se abra pra opções, não fique presa por que, não sei talvez, alguém talvez tenha te dito que você combina com esse ou te shippa com aquele. Só viva o momento, não se preocupe com isso agora ok? Promete pra mim?

Nossa... Nem sabia que conseguia dar um conselho assim. Pois é, esse é o efeito Cabello.

Ela está olhando pra mim como se estivesse digerindo tudo que eu havia dito. Até que ela me dá um abraço tão apertado, tão bom. Ter ela perto, sentir seu corpo no meu. Mais esse abraço vai ser o mais perto dela que eu vou chegar, infelizmente...
Quando falo/penso isso ela deposita  um beijo molhado em minha bochecha.
-Eu prometo Lolo e muito obrigado por simplesmente ser você -(ela me olha nos olhos, fica me encarando)- e me aguentar e tudo mais, você é realmente importante para mim...
-Você também é muito importante para mim, muito mesmo.
Ficamos nos olhando um tanto intensamente por um tempo, até que:
-Desculpa atrapalhar o casal mais o sinal já tocou-(nossa nem tinha me tocado disso).

Volto para sala de aula e sério eu to amando esse professor de história, já adoro história e com esse professor tá muito melhor, o nome dele é a Fitz.
É sério ele é lindo, sou sapata mais sei reconhecer um homem bonito e com certeza ele é. As meninas ficam babando nele. Mais quem EU fiquei babando foi a professora de espanhol, Hanna. Meu deus que mulher hein... Sorte que já tenho espanhol fluente por que nunca conseguiria prestar atenção nessa aula... Ela realmente é muito linda.

POV CAMILA
Sério, eu não sei o que rolou com a Lauren mais alguma coisa rolou... Só sei que com ela eu me sinto protegida e isso é uma sensação tão boa.
Percebi que a Lolo gostou do Fitz e também vi que ela achou linda a Hanna, não só achou linda como alguém precisava ir limpar a baba dela.
Eu realmente espero que eu e ela sermos  amigas por que em uma semana ela já se tornou um pessoa muito importante para mim, eu 
preciso dela agora, como nunca precisei de mais ninguém....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...