História O Encontro (Imagine Kim Taehyung ) - Capítulo 79


Escrita por: e ktrouxa0123

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Kim Taehyung, Revelaçoes, Romance
Visualizações 52
Palavras 1.090
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 79 - Epílogo Pt.2


-Yah!Pare de tremer garoto!-Jungkook diz indo até o filho e o abraçando lateralmente-Vai dar tudo certo-Jinwoo sorri ainda nervoso e assente.

-Ela chegou!-S/n diz saindo correndo até a sala-Venham!-Ela diz puxando Taehyung e chamando Nicole e Jungkok para o corredor onde poderiam enxergar tudo sem serem vistos.

-Alguém aí?-Kyung pergunta e adentra a sala enxergando Jinwoo-Oh, Jinwoonie Oppa!O que faz aqui?-Ela diz curiosa

-Eu vim falar com você.

-Tudo bem-A garota diz se sentando.

-Ky...Eu...Eu estou aqui hoje por que eu estou cansado de como anda a nossa relação-Ele diz e a encara vendo o sorriso da garota sumir-E...

-Você quer terminar, é isso?-Ela com lágrimas enchendo seus olhos.

-Shh! Não me interrompa!Eu estou cansado de ser seu namorado.E você sabe por que?-Ele pergunta e ela nega com milhares de lágrimas ameaçando cair.

-Não Jinwoonie,eu não sei-Ela diz abaixando a cabeça.O garoto vai até ela,se abaixa no chão em sua frente e levanta o rosto dela.

-Por que eu quero ficar com você pra sempre Ky.Eu não quero ser seu namorado,por que eu quero ser o seu marido-Ele diz e tira do bolso a famosa caixinha preta com o anel-Agora,falta saber se você quer ser a minha esposa...

As lágrimas que estavam prestes a cair finalmente Caem.

-Eu... é óbvio que eu quero!-Ela diz e abraça o garoto.

Pode ser ouvido nesse instante palmas e assovios que fazem os dois se separarem e sorrirem ao ver seus pais ali.Taehyung se aproxima de Jinwoo e diz:

-Garoto,se você magoar a minha princesa,eu arranco o seu amiguinho fora!

-Appa!-Kyung diz tapando seu rosto e rindo assim como todos ali.

*************/////************

-Jeon Jinwoo!-Kyung diz lentamente fazendo Jinwoo soltar uma risadinha-Se algum dia me falassem que eu seria completamente apaixonada por você,como sou Hoje,eu acharia que essa pessoa está ficando louca-Todos riem-Afinal,somos "primos" -Ela fala fazendo aspas com as mãos trêmulas-Mas,isso não me impediu de me apaixonar por você...-Ela fala já com lágrimas no olhos-Eu fico muito impressionada com o homem que você se tornou...Eu lembro daquele garoto chato que sempre me provocava e só gostava de jogar videogame e futebol...-Ela solta uma risadinha-Mas você mudou, você se tornou um homem gentil, educado, prestativo, companheiro, apaixonado, lindo e mais um milhão de qualidades!O ponto é que eu amo todas elas.Eu amo a forma como nos apaixonamos,eu amo a forma como chegamos até aqui,eu amo a forma como nós lutamos pra que nosso relacionamento desse certo,eu amo a forma como lutamos contra o preconceito em cima do nosso relacionamento,eu amo a forma como vivemos a nossa vida,mesmo às vezes você sendo grudento e não me deixando respirar...-O Garoto ri e ela apenas sorri-Eu amo as suas roupas mesmo você só gostando de usar cinza e preto,eu amo a sua comida que você aprendeu a fazer em programas culinários.Eu amo Quando você vê que estou tensa demais estudando e vem me abraçar e me mimar.Eu amo quando eu estou com sono e você me faz cafuné até eu pegar no sono.Eu amo o jeito irônico que você usa quando está irritado-Ele ri -Amo você Quando você fica me mordendo porque quer a minha atenção.Eu amo o jeito que você cuida de mim.Eu amo as músicas que a gente escuta e diz que são nossas,eu também amo quando você reclama do meu gosto musical...-Jinwoo dá uma gargalhada,fazendo Kyung soltar uma risadinha e se segurar pra não chorar-E após tudo isso,eu descobri que não há nada que eu não ame em você Jinwoonie,nem mesmo os seus defeitos se escapam do meu amor...-Ela fala rindo o fazendo sorrir-E você tem vários,como ser ciumento,querer atenção o tempo todo e gostar de pepino, particularmente o pior deles...-Ela fala com um sorrisinho convencido fazendo o garoto mostrar a língua pra ela e sorrir já emocionado com as palavras de sua quase esposa-E hoje,na frente de todos aqui,vou dizer que Sim,Jeon Jinwoo,eu aceito me casar com você.

***********//////*********

*20 anos Depois*

-Silêncio! Silêncio!-Taehyung diz batendo seu talher levemente em uma taça fazendo todos dali prestarem atenção nele e em S/n que estava ao seu lado.

-Obrigada querido-Ela diz beijando a bochecha do marido que sorri bobo-Hoje, vocês todos estão aqui para celebrar mais um aniversário da minha família,o aniversário de 15 anos do meu primeira netinha-Ela diz olhando para Chin-Sun,filha de Kyung e Jinwoo-Eu nem acredito que já estão tão velha-Ela diz rindo e fazendo todos os presentes rirem-Nos anos que se passaram a minha família só cresceu,meus filhos cresceram com uma rapidez absurda e agora eu tenho genros e netos.E apesar de isso significar que estou velha, também me deixa muito feliz-Ela diz olhando para seus filhos e olhando para sua melhor amiga que estava abraçada ao marido e com seus filhos ao redor-Eu sei que muitos anos se passaram desde que tudo isso começou.Só que esteve perto sabe o quanto demorou para que tudo desce certo nessa família-Ela diz e algumas risadinhas podem ser ouvidas-Eu quero agradecer a cada um de vocês que apoiou a minha família,que a ajudou e principalmente,que a amou.Eu jamais poderei expressar toda a minha gratidão a vocês,mas quero que saibam que, obrigada, vocês fizeram da minha família a melhor.Será passado agora um pequeno vídeo contendo algumas das memórias da nossa família-S/n diz se virando para ver e sendo abraçada pelo marido.

No vídeo é possível ver várias fotos do decorrer dos anos da da família Kim.A última foto do vídeo é uma foto de um recente churrasco na casa dos Kim onde é possível ver toda a família Kim e agregados.

Kyung e Jinwoo tiveram 4 filhos,Chin-Sun,Dae de 10 anos e os gêmeos Gi,uma menina e Gook,um menino.

TaeYang se assumiu gay para a família e casou com Hak-Kun,um garoto que conheceu na faculdade.Hoje em dia eles tem uma menininha chamada Hae que adotaram recentemente.

Luna se casou com Chung,o filho de Lisa e Jooheon (que foram muito bem aceitos na família),e eles tiveram um menino chamado Hee,que por sinal era a cara de Chung.

Hwang se casou com uma amiga do trabalho chamada In,eles não tem filhos ainda por que estão em uma onda de viajar pelo mundo.

E Kim Sulli,a filha mais nova dos Kim, casou com seu "primo" Chin-Hae,o filho de Fernanda e Nam.Eles tem uma filha mais velha chamada Ja e um mais novo chamado Kwang-Sun.

-Yah!-Taehyung diz cutucando a barriga de S/n fazendo uma espécie de cosquinha para que S/n preste atenção nele.

-Fale!-Ela diz rindo e ele para a cosquinha e a olha.

-Eu já disse que amo você?

-Já,mas pode falar novamente-S/n diz dando um sorrisinho convencido.

-S/n,eu amo você princesa...Muito obrigada por me dar essa família linda e tudo o que construimos juntos,e principalmente, obrigada por me amar-S/n sorri emocionada e beija o marido.

-"Eu também amo você Taehyung..."


Notas Finais


Então galeris,chegamos ao final da fanfic.Eu acho que não têm muito o que dizer,mas muito obrigada por lerem a fanfic! Muito obrigada por chorarem comigo, rirem comigo,torcerem pelos shipps comigo... Obrigada pelos comentários,que são MUITO importantes pra mim, obrigado pelos favoritos e obrigada pelos views!Menso não conhecendo vocês eu amo vocês DEMAAAIS!!Espero que levem algo pra vocês das coisas que eu escrevi nessa fanfic,espero de verdade que essa fanfic tenha sido importante pra vocês como foi para mim! Beijinhos de luz!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...