1. Spirit Fanfics >
  2. O Encontro Inesperado >
  3. Os Acontecimentos

História O Encontro Inesperado - Os Acontecimentos


Escrita por: FeffaYoongi

Notas do Autor


Novo capitulo pra vocês, beijos, espero que gostem ;)

Capítulo 3 - Os Acontecimentos


Pensei que já estivesse dando certo, pelo menos ela não saiu correndo, posso dizer que isso foi um avanço para a sociedade, ou só mais um idiota que pensa que vai conseguir alguma coisa, mas não é verdade... Pensamento positivo Lucas, uma hora conseguirei alcançar a nossa meta!

Chegando em casa enviei mensagens para Anne.

Lucas: Oi!

Anne: Oii.

Lucas: Lembre-se, devemos curtir o dia como se fosse o último.

Anne: É claro... Mas hoje já curtimos de mais.

Lucas: Sim, vou descansar, falamos depois, tchau!

Anne: Tchau!

Tomei um banho quando sai, ouvi uns passos no meu apartamento, abri a porta e a minha ex apareceu, Lindsey, aquela vad... Idiota. Você não deve conhecer, mas ela é a menina mais mimada e idiota que eu já vi na vida, uma loira de olhos verdes, vivia comprando, sem falar das plásticas que ela vivia fazendo na cara, e o botox na boca que meu deus do céu, ou aquilo era uma boca ou um Donuts rosa, nem preciso falar o por quê de termos terminado né?

-Amooor!! Que saudades de você!!! Olha só o que eu comprei um perfume da minha vigem pra França se chama “New odeur”...

-O que você tá fazendo aqui, já terminamos faz 9 meses!

-Amor! Sério? Você acredita mesmo no que você disse, agora tira essa toalha, coloca uma roupa e prepara o seu cartão! COMPRAS AI VOU EU!...

-LINDSEY!...

-Amor, anda, eu estou mandando!

-Você sai daqui ou eu vou ter que te tirar a forças!

-Por que você é sempre assim tão grosseiro? Vai ver que foi por isso que ficamos 9 meses sem se ver!

-Ficamos 9 meses sem se ver, porque você é uma idiota mimada que só pensa em si mesma, agora sai daqui e por favor não aparece mais aqui...

-Mas amor...

-Não me chama mais assim... Vai!

-Ok, já estou indo, estressado!

No outro dia, cheguei ao teatro, o diretor da peça havia me dado mais um roteiro, dessa vez era com ela Anne, então começamos a decorar para que depois mostrássemos para as outras pessoas.

-Vamos tentar fazer o máximo que podemos hoje Anne, vamos começar lendo um para o outro, depois tentamos sem o papel, ok?

-Ok.

Após decorarmos chegou à hora de mostrarmos nossa cena para nossos colegas.

-Ok, agora Lucas e Anne entram e começa a cena- disse o diretor.

-Olá, alguém aqui? Por favor, me respondam... Esta tão frio...

-Olá o que faz em minha propriedade?

-Me desculpe, eu não tenho aonde ir, eu estou perdida, prometo que não farei mal ao senhor...

-E como posso acreditar em você?

-Eu não tenho nenhuma arma, só sou uma desconhecida, não irei te roubar nem nada, acredite em mim, por favor! Eu juro que não farei nada, juro por toda a minha família!

-Tudo, bem. Ficará no segundo quarto a esquerda do segundo andar.

-Obrigada senhor...

-Dominik, e o seu nome senhorita?

-Fleur

-Fleur, aqui esta um casaco, era de minha esposa, ela morreu atropelada por um carro, fique com ele...

-Não posso, era de sua esposa!

-Eu insisto senhorita Fleur, por favor, fique com ele.

-Obrigada, como ela era?

-Era a mulher mais bonita que já vi em toda minha vida, ela tinha cabelos loiros com cachos nas pontas, olhos castanhos, vivia com um sorriso no rosto, mas um no dia 5 de Setembro de 1998 enquanto ia para ao seu trabalho ela foi atropelada por um ônibus, infelizmente ela morreu... Naquele dia quando eu recebi a noticia fiquei muito triste fiquei tão triste que não queria nem que a enterrasse, queria ela comigo pra sempre, não queria que ela fosse embora, ela era a coisa mais preciosa que eu tinha, no velório não consegui ficar quieto olhando pra ela, eu logo a abracei e fiquei igual um doido tentando tirar ela do caixão e tentar levá-la para casa, mas me impediram, eu fui expulso do velório e agora estou aqui vivendo nessa mansão sozinho, junto com os meus empregados...

-Tudo bem, eu sei como é, eu perdi meu marido há uns quatro anos atrás...

-Muito, bem, obrigado por todos. A cena estava perfeita Lucas e Anne, meus parabéns... -disse o diretor.

Depois dessa cena fui para casa e fiquei pensando como uma cena como essa nunca seria real, porque primeiro quase nenhum milionário deixaria uma desconhecida entrar em sua casa e segundo porque ninguém iria acreditar que uma desconhecida simplesmente entrasse em sua casa e não fosse roubar nada, cada cena que a gente vê hoje em dia... Eu heim melhor ficar quieto.


Notas Finais


Obrigada por lerem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...