1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro perfeito >
  3. O primeiro final de semana de Adrien na casa dos Dupain .

História O encontro perfeito - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários.
E como me pediram por mais um bônus .
Decidi fazer mais alguns até que o Adrien peça a Marinette em casamento.
E como já dei a dica .
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 6 - O primeiro final de semana de Adrien na casa dos Dupain .


O dia já tinha amanhecido em Paris , que tinha tido um excelente dia de São Valentim - depois de um tempo que o Hawk Moth tinha sido derrotado pelos heróis de Paris .

 

 

Voltando ao quarto de Marinette, onde o casal ainda estava dormindo na cama da aspirante a designer de moda - e os primeiros raios de sol já estavam entrando no quarto da mestiça , sem pedir licença .

 

 

E o primeiro a acordar foi Adrien , porque tinha estava acostumado a acordar cedo por causa do trabalho de modelo , ou quando estava namorando com a namorada ,como Cat Noir . E agora , que não tinha mais segredos entre os dois , o modelo poderia desfrutar de um bom tempo com a namorada .

 

 

E vendo que a namorada tinha dormindo em seu peito , e não queria acordar ela de maneira tão brusca - E esticou o seu braço direto , que tinha movimentos livres - pegou o seu celular para ver a hora e o dia da semana .

 

 

Ao saber que o dia de hoje é sábado , um ótimo dia para ficar em casa com a família , ou sair para passear pela cidade - que nem eles fizeram ontem do dia de São Valentim .

 

 

E depois o modelo devolveu o celular de volta na cômoda ao lado da cama da namorada - voltando a sua atenção para a namorada que ainda estava dormindo profundamente .

 

 

 

E depois que esperou por mais um tempo , Adrien percebeu que a namorada estava começando a acordar do seu sono profundo - E sorrindo ao ver ela bocejando para espantar o restante do sono .

 

 

 

Bom dia , my lady - desejou o modelo para a namorada que coçava o seu olho esquerdo - Dormiu bem ?

 

 

Bom dia , gatinho - a namorada desejou o mesmo para o namorado - E que horas são ? - perguntou sonolenta .

 

 

 

São 6 e meia da manhã - respondeu o modelo começando a fazer carinho nos cabelos da namorada

 

 

 

Ainda queria dormir mais um pouquinho, estou muito cansada - falou a namorada escondendo o rosto no peito do namorado - Queria que fosse sábado .

 

 

Tenho uma boa notícia para você, minha princesa - falou o modelo querendo dar a boa notícia que a namorada queria - Hoje é sábado, e pode dormir mais um pouquinho .

 

 

Ah, que bom - falou a estudante feliz com a notícia do namorado - E dormiu bem hoje ?

 

 

 

Sim, muito bem - respondeu o modelo feliz com a pergunta - E agora, que não temos mais segredos entre nós, podemos ter uma vida normal

 

 

 

Não diria muito normal além do possível - falou Marinette sincera ao namorado - Eu ainda não encontrei o miraculous do seu pai , que ainda está desaparecido após a derrota , e tenho medo que o Noroo caía em mãos erradas .

 

 

 

O coitadinho sofreu demais nas mãos seu pai - falou a guardiã muito preocupada com o destino de Norooo .

 

 

 

Se quiser ,podemos procurar por Paris , depois que os seus pais forem dormir - falou o modelo tendo uma ideia para procurar pelo miraculous perdido - Quem sabe podemos pedir ajuda aos outros .

 

 

 

É uma boa ideia , gatinho - falou Marinette adorando a ideia do namorado - Espero que a gente encontrar o miraculous da borboleta antes que caia nas mãos erradas .

 

 

Sim, por falar em kwamis - falou o modelo passando a mão nos cabelos azulados da namorada , começando a procurar pelo sinal dos seus kwamis pelo quarto da namorada .

 

 

Estamos aqui - Tikki aparece com Plagg ao seu lado - E concordo com o plano do Adrien , também estamos preocupados com o Norooo .

 

 

Sim, também concordo , cubinho de Açúcar - falou Plagg brincando com a joaninha ao seu lado .

 

 

 

Já te disse a milhares de anos , que não gosto muito deste apelido , Plagg - falou Tikki azeda ao kwami ao seu lado - E nunca te chamei de meia velha e fedorenta ,por causa do queijo que come - rebateu .

 

 

Não me chama por isso, pode gosta muito de mim - falou o gatinho começando a paquerar a joaninha - Sei disto , porque nos conhecemos desde o antigo Egito .

 

 

É verdade que nos conhecemos há um bom tempo , desde os primeiros Ladybug e Cat Noir - falou a joaninha tentando evitar a paquera do Plagg - E também não gosto muito , quando me chama de cubinho de Açúcar .

 

 

 

Ah, vai , Tikki - falou Plagg fingindo ficar melancólico com a frieza da joaninha - Por que não me dá uma simples chance para mim - e começando a olhar que nem um bebê .

 

 

Ah, Plagg . Não faz isso comigo , não - falou Tikki sentindo o olhar de bebê de Plagg - Ah… - tentando resistir .o olhar de bebê do kwami .

 

 

Sei como é isso - falou Marinette assistindo a resistência da Tikki em não deixar ser dominada pelo Plagg .

 

 

Está se referindo a Manon ? - perguntou o loiro adivinhado o pensamento da namorada com o que te disse recentemente .

 

 

 

Sim, ela sempre tenta usar o mesmo truque que o Plagg está fazendo com Tikki - respondeu Marinette com um sorriso no rosto

 

 

 

E hoje, vai cuidar dela ? - perguntou o modelo a namorada a respeito da menina que cuidava como babá .

 

 

 

Ah, hoje não - respondeu Marinette ao namorado - Ah, na verdade , não sei se vou cuidar dela hoje .

 

 

Bem, estava pensando em uma coisa - falou o modelo decidindo revelar a namorada que o olhou surpresa e curiosa .

 

 

No quê ? - perguntou a estudante cheia de curiosidade com a nova ideia do modelo .

 

 

 

Já que hoje não tenho seção de fotos , desde que Paris descobriu a respeito do meu pai - respondeu a namorada .

 

 

Já me contou sobre isso ontem, Chaton - falou a estudante lembrando que o namorado já havia falado a respeito das dificuldades .

 

 

Sim, - falou o modelo - Bem, estava pensando em trabalhar um pouco na padaria dos seus pais , para agradecer por tudo o que fizeram por mim .

 

 

Ai, Adrien - falou a namorada com as bochechas coradas - Não precisa fazer isso . - pediu ao namordo .

 

 

 

Preciso sim, minha princesa - falou o modelo olhando fixamente para os olhos da sua amada .

 

 

 

E os dois trocaram olhares intensos e apaixonados , que terminou com um lindo selar de lábios , se transformando em um beijo apaixonado .

 

 

 

 

 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...