1. Spirit Fanfics >
  2. O encontro perfeito >
  3. O acampamento

História O encontro perfeito - O acampamento


Escrita por: nanda-uzumaki

Notas do Autor


Gente me desculpem por esta demorando para postar os novos capítulos eu estou sem criatividade , e eu estava em semana de prova e recuperação então agora eu vou tentar postar um capítulo um dia sim é um dia não mas por compensação esse capítulo eu fiz bem grande , me desculpem mesmo me mandem ideias para fazer os capítulos eu estou falando de mais então vamos para o capítulo .
Beijos boa leitura 😘😘😘

Capítulo 13 - O acampamento


Fanfic / Fanfiction O encontro perfeito - O acampamento

Hinata on

  Depois de eu ter corrido atrás do Kiba e do Shino ,eu fui para casa ligar para o meu pai para ele mandar o e-mail para a escola me autorizando para ir ao acampamento .
  Cara eu tô ansiosa pra caramba , agora eu tô pensando eu não tenho nada de acampamento vou chamar o Naruto para ir comigo comprar as coisas no shopping depois de levar as autorizações para a escola , será que ele vai ? A claro que vai quem não adoraria ter a minha companhia kkkkkkk .
  ( Um pouco mais tarde )

  Piiiinnnddonnnn ( e a campainha kkkkkkk ).
  -Já tô indo - gritei .
Fui andando e lá estava o meu querido deus grego Naruto-kun cheguei perto e dei um beijo nele e ele retribuiu o beijo nos só paramos de nos beijar por falta de ar .
- Então vamos ?- perguntou o loiro me dando a mão .
- Mas é claro ,aqui depois que você deixar a sua autorização lá na escola você vai comigo comprar algumas coisas de acampamento porque eu não tenho nada . - perguntei .
- Por que eu iria . - falou ele fazendo uma voz de irônico .
- Por três motivos primeiro por que você me ama segundo você nunca me deixaria na rua de noite sozinha  e terceira coisa todos amam a minha companhia kkkkkkk .- falei rindo da última coisa que eu disse.
- Tá bem madame você é quem manda .-falou Naruto zoando com a minha cara.
- Mando mesmo que bom que você sabe - nos dois começamos a rir e fomos conversando o trajeto todo .
Depois de ter levado a autorização eu e o Naruto fomos para o shopping  compramos tudo o que eu iria precisar barraca , saco de dormir ... Essas coisas que todo campista deveria ter .um pouco mais tarde fomos tomar um sorvete só que começou a ficar frio e eu estava só de shortinho e blusinha .
- Tá com frio - perguntou o loiro.
- Só um pouco .- respondi.
- Toma a minha blusa .- falou tirando a sua jaqueta.
- Não Naruto-kun se não você vai ficar com frio . - falei recusando a jaqueta.
- Para com isso se você estiver com frio eu vou ficar muito preocupado com você ,e se você ficar doente eu não iria me perdoar . - Respondeu o loiro insistindo .
- Ta bem - falei me sentindo vencida quando eu aceitei o loiro soltou um sorriso enorme.
- Agora eu acho que vai ser melhor se irmos para casa porque vamos ter que acordar cedo amanhã . - falou o loiro me puxando em direção a minha casa .
Quando eu cheguei a casa estava trancada , e eu não estava com a chave eu não pretendia demorar de mais .
- Fudeu agora o que eu faço ?- me perguntei .
- Ue você pode ir para a minha casa se quiser os meus pais viajaram - falou o loiro corando e balançando os cabelos da nuca .
- Po-pode ser - respondi corando tambem e acompanhando o loiro
Depois de algum tempo andando chegamos  a casa do loiro não era muito longe da minha Então foi rápido chegar .
- Seja bem Vinda a minha humilde residência kkkkkkk - falou rindo .
- Obrigada kkkkkk -falei rindo .
- Então se você quiser tomar um banho tem toalhas no armário , se você quiser eu posso ver se tem alguma roupa da minha mãe para você usar .-falou todo corado.
- Eu quero sim Naruto-kun .- respondi corada tam bem .
Depois de ter tomado banho Naruto falou que eu podia dormir na cama dele ele durmiria no sofá , só que a única coisa que eu tenho medo aconteceu começou a trovejar antes do Naruto descer as escadas eu o chamei .
- Naruto-kun vo-você não poderia dormir aqui comigo? por que eu tenho medo de trovões . - falei corada igual a um pimentão .
- Mas é cla-claro  -ele Respondeu deitando no meu lado .
Naruto deitou do meu lado e eu fiquei abraçada a ele eu me sentia segura perto dele depois de um tempo eu dormi .

No dia seguinte .

- Hinataaaaaaaaaa acorda se não nos vamos chegar atrasados .- falou Naruto me acordado.
- E mesmo eu vou ter que ir lá em casa correndo que merda .- falei .
- Eu vou com você eu tomo meu banho bem rápido ainda bem que eu deixei as minhas coisas prontas.
- Vamos rápido então .
Depois de termos tomado banho fomos rápidos para a minha casa peguei as minhas coisas Naruto ja estava com as dele então fomos correndo para a escola .
-Chegaram  até que enfim - falou Sakura quando chegamos .
- Tivemos um contra tempo. - falou Hinata.
-Huuummmm sei .- falou Sakura com uma cara de malícia.
- Então alunos coloquem nomes nas suas coisas e coloquem no ônibus teremos uma longa viagem .- gritou Kakashi-sensei chama do a atenção de todos .
- Mas nos vamos em que ônibus ?- perguntou Ino.
- Nos vamos apê .Respondeu Kakashi.
- O QUUUUEEEEEEEE ? Eu não vou apê nem morta . - Gritou ino sendo escandalosas como sempre.
- Calma Ino vai ser divertido.-falou Sakura.
-Eu já sei que eu vou ficar entediada nessa viagem.-falou Temari
-Temari para de graça vai sei legal .-falou Sakura levantando o ânimo de todos .
-Naruto você me leva um pouco nas costas  ? -perguntei fazendo cara de carente .
- Só alguns quilômetros . -respondeu o loiro
- Mas vai lá no banheiro trocar essa roupa tá muito curta. -falou o loiro achando que pode mandar em mim kkkkk.
- Que do de você achando que eu vou te obedecer kkkkkkk -falei rindo.
- Vai ter gente te olhando e eu não quero que fiquem olhando para você e se você não trocar de roupa eu não te carrego . - falou o loiro cruzando os braços .
- Tá bem então . - falei
- Então o Memma me carrega . - falei ( Memma era o irmão mais velho de Naruto só que ele morava em outra casa mas estudava com agente .)
- Pode ser então ?- falei .
- O que é que tem eu ae ?- perguntou Memma se aproximando .
- Você me carrega ?-perguntei.
- Mas é claro que eu te carrego o querida . - falou ele é Naruto só deu uma olhada .
- Tá ok então , pode ser assim então Naruto ?- falei.
- Você é quem sabe , mas . Memma se vc encostar um dedo na bunda dela ou em qualquer outra parte indesejada eu vou te matar . - falou o loiro ameaçando o irmão .
- Calma maninho eu nunca iria fazer isso.- Respondeu Memma .
- Então turma vamos começar é um longo caminho daqui até o acampamento . - falou Kakashi apontando para aonde todos deveriam ir .
- O QUE UM LONGO CAMINHO ESTAO ACHANDO QUE EU SOU O QUE ? vou ter que me despedir dos meua sapatos . - falou ino indignada seguindo a Sakura que já estava mais a frente .

Algumas horas depois

- Naruto eu acho que a Hinata morreu - falou Memma .
- Não ela é assim mesmo , ela apaga e só acorda quando eu falo a palavra mágica .
- E qual é essa tal palavra mágica ?- perguntou Memma .
- A COMIDA TA PRONTA .-gritou Naruto .
- O que aonde . - perguntei levantando rápido do ombro do Memma (ela estava nas costas dele apoiada no ombro ).
- Eu te falei que ela não estava morta . - falou Naruto rindo da cara que eu fiz .
- Vai a merda Naruto . - falei .
- HHHHIIIINNNNAAAA que bom que você acordou não aguentava mais a Ino reclamando na minha cabeça . - chegou Temari desesperada kkkkkk.
- Tá eu já vou me desce por favor Memma ?!- pedi .
- Tá bem bela adormecida - falou ele me descendo .
Depois cheguei perto do ouvido do Naruto e disse " eu te mato "  ele ficou ri.do sem parar pois eu fui sendo puxada pela Temari que estava desesperada .
Depois de mais algumas horas chegamos no acampamento era lindo tinha um lago enorme ,  ,tinha bastante verde , tinha uma área para fazer fogueira , tinha cavalos cachorros ... Era um lugar muito lindo , eu estava ipinotizada pelo local era tudo tão diferente de tudo o que eu já tivesse visto , como eu sou filha de uma pessoa rica eu não costumava a ir em lugares desse tipo .
- Então alunos têm duas cabanas para vocês se instalarem meninos na esquerda e meninas na direita .- pronunciou Kakashi-sensei .
- Hina depois de nos deixarmos as nossas coisas nas cabanas vamos dar uma explorada ? - chegou Sakura toda animada .
- Eu acho uma boa Vamo chamar o resto das pragas para irem com a gente vai ser bem divertido .-falei .

Depois de nos deixarmos as nossas coisas nas cabanas foram      "Naruto,sasuke,shikamaru,temari,tentem,ino,gaara,eu,memma,kiba,shino,sakua"

Nos avisamos ao Kakashi-sensei que iríamos dar uma volta mas é claro que eu não me ligava se tivesse a autorização deles ou não eu iria do mesmo jeito kkkkk
Nos demos a volta pelo acampamento todo então resolvemos voltar tomar um banho para poder ficar sentados envolta da fogueira .

Hinata off

(Fim)

   


Notas Finais


Então eu espero q tenham gostado desculpe qualquer erro de algum nomo qualquer coisa pois eu estou escrevendo no meu celular é ele ta travando então se tiver alguma coisa escrita errado me perdoem .
Bjs obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...