1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Atsuya vs Lúcifer parte 1

História O engravatado - Atsuya vs Lúcifer parte 1


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 10 - Atsuya vs Lúcifer parte 1


— Então você veio me enfrentar depois de todo esse tempo, isso é ótimo Atsuya, nós poderemos passar esse ótimo momento juntos, hahahahaha!!! Diz Lúcifer com sua clássica voz sarcástica. 

— Eu vou conseguir derrotar você, e no final irei rir sobre seu corpo morto, responde Atsuya convicto. 

— Eu sempre adorei ver essas almas esperançosas, porque é sempre bom destrui-las calmamente. 

— Por sua causa eu fui obrigado a ver minha família ser morta na minha frente, você vai pagar por isso.

 — Eu duvido muito disso garoto, já que você sabe que eu sou imortal, estou certo? 

— Sim, mas isso não será um problema para mim. 

— É o que vamos ver garoto, então venha, me ataque com tudo que você tem. 

— Se prepara pra morrer, Lúcifer!!!

 Isso marca o início do combate. Atsuya puxa a tensa Zangetsu para sua mão direita e a Enlucidator para sua mão esquerda, ativa os seus três gears e corre em direção a Lúcifer. Ele, no entanto, simplesmente segura as duas espadas de Atsuya, chuta sua barriga com força, e o joga para longe com um soco no queixo.

 — Pronto para desistir garoto?

 — Eu só tô começando, fala Atsuya deixando uma gota de sangue pingar de sua testa. 

Atsuya tenta atacar o demônio novamente, porém, ele é recebido com um soco no seu ombro, fazendo Atsuya se desequilibrar por um momento, facilitando o chute de Lúcifer no peito do garoto. Lúcifer decide puxar a diabolic sword, e parte para cima de Atsuya, com um sorriso macabro no rosto. A Zangetsu se choca com a diabolic, fazendo faíscas saírem. Enquanto estão nessa disputa Lúcifer fala,

 — você não sairá vivo daqui. Diz Lúcifer, com um sorriso maligno.

 — Porque você me perseguiu durante tantos anos? Porque não desistiu? 

— Você era a minha única chance de poder extra para retomar o poder do inferno, mas Deus, aquele maldito, coseguiu te tornar anjo primeiro, e como eu não poderia mais usar esses seus gears decide fazê-lo sofrer como nunca.

 Com essa frase Lúcifer vence a disputa de espadas, e acerta um corte no ombro do garoto.

 — Ahhhh! Meu ombro!!!! Grita Atsuya de dor.

 — Chega de amenizar as coisas, deixe-me derrota-lo rapidamente, fala Lúcifer, enquanto abre suas asas negras e sobe para perto dos limites do castelo. Quando chega lá ele diz,

 — Lança mortal! 

Com isso, se formam diversas lanças negras atrás dele, e logo em seguida elas são atiradas para cima do Atsuya.

 — Obelisco, ativar o full defense!!!

 Depois dessa ordem o Obelisco começa a defender todas as lanças, porém, isso só dura 30 segundos, então quando acaba Atsuya recebe diversos cortes pequenos por todo corpo. 

— Isso não é bom, eu preciso acertar algum golpe nesse desgraçado, fala Atsuya. 

Quando Lúcifer chega no chão, ele já é recebido com uma investida de Atsuya, porém, o garoto é rapidamente neutralizado com Lúcifer segurando o braço dele. 

— O que será que acontece se eu cortar esse braço? Pergunta ele sadicamente.

 — Não!!!! Grita Atsuya, enquanto consegue enfiar a Enlucidator no peito de Lúcifer.

Atsuya acha que acabou, porém, sua esperança é cortada quando Lúcifer fala, 

— Meus parabéns garoto, você acertou um golpe em mim, mas isso não foi, nem nunca será o suficiente para me derrotar, fala ele enquanto o corte em seu peito se fecha rapidamente. 

— Isso é impossível. 

— Nada é impossível quando se é imortal. 

Lúcifer volta a segurar o braço do garoto, mas dessa vez ele o aperta com força, e finaliza perfurando o braço dele. Na mesma hora a Enlucidator cai no chão, já que ele não tem mais força para segura-lá. O sangue começa a cobrir todos os dentes do garoto, mas quando estava quase desistindo, Slifer decide ajudar por vontade própria, 

— UPGRADE, UPGRADE, UPGRADE, UPGRADE, UPGRADE!!!

A força de Atsuya aumenta bastante, mas não o suficiente. Quando ele tenta furar a perna de Lúcifer ele falha miseravelmente, já que seu adversário o segura pelo braço furado e o ergue, até que o garoto saí do chão. A dor começa a tomar conta do corpo de Atsuya, mas Lúcifer decide piorar a situação, já que ele começa a esmurrar a barriga do garoto com uma rapidez indescritível. Quando Atsuya cospe muito sangue pela boca seu adversário o joga longe, e o olha com desprezo.

 — Eu achei que essa luta seria mais interessante, estou realmente decepcionado. 

Atsuya pensa por um tempo, e lembra de uma habilidade que poderia salva-lo, Cazeaje. O garoto então fala,

 — Cazeaje, vamos fazer isso.

— Achei que você não iria pedir garoto. Diz a Cazeaje.

Com isso o manto roxo de Cazeaje cobre o corpo do garoto, porém, os seus braços não são totalmente cobertos devido ao Rá e o Slifer. O poder volta a correr pelo corpo de Atsuya, que decide utilizar uma magia. 

— Fire tornado!!!

 Essa magia consiste em o usuário pular fazendo um movimento em espiral formando uma esfera de fogo que é lançada no adversário com um chute que amplifica o poder. A esfera de fogo acerta Lúcifer em cheio, então Atsuya corre, e passa pela fumaça, acertando um corte profundo no crânio de Lúcifer. O demônio por sua vez sente uma leve dor de cabeça mas rapidamente acerta um soco no cotovelo do braço cortado de Atsuya. A dor do garoto volta amplificada, causando alguns estalos de dor pelo corpo do garoto. Atsuya se afasta dele, e carrega um Eternal chidori, correndo em direção a Lúcifer. O golpe volta a acertar em cheio, só que dessa vez na barriga do demônio. Atsuya vê uma coisa que ainda não tinha visto nessa luta, um pouco de sangue escorrendo da boca de Lúcifer.

O demônio, já extremamente irritado, pisa no braço destruído de Atsuya e realiza um corte ainda pior, seguindo do ombro até onde começa o Slifer. Não satisfeito ele chuta a cabeça do garoto, fazendo o sangue escorrer ainda mais. Obelisco, vendo seu companheiro sofrer, da um impulso para trás, tirando ele daquela situação.

 — Garoto, eu tenho uma coisa pra te contar. 

— O que é? 

— Você se lembra do massacre do clã uchiha que você viu na sua infância?

 — Sim, mas o que isso tem haver?

 — Aquilo tudo foi coordenado por mim.

 — O que você quer dizer? 

— Eu fiz aquelas pessoas serem mortas. 

— Isso não é verdade, eu sei que foi o Danzo. 

— E quem você acha que o fez fazer isso? 

— Isso não é possível. 

— Pode acreditar, vocês ninjas são uma desgraça para esse mundo, por mim todos vocês deveriam ser eliminados. 

— O que nós fizemos pra você?

 — Assim que vocês humanos surgiram, nós os cinco criadores decidimos escolher algum local para proteger. Eu tentei escolher o mundo ninja, mas aquela desgraça da Medaka escolheu primeiro. 

— Mas e daí? 

— Daí que com o tempo eu consegui fazer um homem do mundo mágico meu subordinado indiretamente.

 — Como assim? 

— Eu controlava um rei local, e esse guerreiro se tornou um assassino do reino para cumprir uma pena.

 — Mas o que eu tenho haver com isso tudo? 

— Esse homem não tinha nome, era conhecido apenas por Slayer. Em um certo momento ele foi ordenado para matar uma vila inteira do mundo ninja. 

— Que vila? Pergunta Atsuya aflito.

 — Uma tal de Konoha.

 — Não é possível. 

— Mas aquele maldito, quando chegou lá se apaixonou por uma mulher ninja, membra do clã Namikaze. 

— Não pode ser.

 — Com isso ele foi amaldiçoado pelo ancião de uma guilda, dizendo que assim que um de seus descendentes nasceria com todas as suas habilidades e com sua aparência.

 — Mas isso não tem nada a ver comigo. 

— Tem tudo a ver, porque Slayer foi o criador dos quatro god gears, sendo que três deles eram usados por ele, além disso, ele tinha um cabelo preto e olhos meio roxos. 

— Para de mentir!!! Nesse momento o Rá decide se pronunciar dizendo, 

— Infelizmente tudo que ele diz é verdade.

 — Não, não, não, isso não pode ser verdade.

 — Por favor Atsuya, acredite em mim, porque como você sabe eu sou o god gear da sabedoria. 

Depois de tantas revelações a cabeça de Atsuya está girando loucamente, mas ele decide se focar na luta, assim ativando seu rinnesharingan. Atsuya corre em direção a Lúcifer, fazendo a Zangetsu se chocar com a diabolic sword. Os dois se encaram por alguns segundos, mas Atsuya, dessa vez, ganha a disputa e acerta um chute de baixo para cima no queixo de Lúcifer. O demônio arrasta por alguns metros pelo chão, fazendo o sangue correr por toda extensão do rosto do demônio. Lúcifer manda a Death Cross, magia de classe SS, que se trata de uma cruz preta e vermelha invertida que destroi tudo que toca. Atsuya manda o getsuga tenshou na magia, fazendo ela se dividir em duas partes, mas a distração criada permite que Lúcifer faça um grande rasgo na perna direita de Atsuya, deixando ele ainda mais debilitado. O garoto então manda o Eternal Blizard, magia que consiste em o usuário realizar uma volta completa com um salto, enquanto encosta as pontas dos pés, assim formando uma esfera de gelo que é lançada no inimigo através de um chute. Atsuya realiza essa magia, porém, ele a chuta para cima, deixando Lúcifer confuso. Atsuya então, realiza o movimento do Fire tornado, e quando ele chega na esfera de gelo, ela é envolta pelas chamas, mas não derrete, fazendo Atsuya gritar o nome de sua nova magia, 

— Crossfire!!! 

A esfera de gelo incandescente atinge Lúcifer bem na cabeça. O demônio recebe o golpe e fica com um corte na cabeça, mas por ser imortal seu profundo corte se resume em uma cicatriz em segundos. Quando Atsuya chega no chão ele se vê sem opções restantes, porém, Rá envia para a cabeça do garoto uma frase dita pelo seu mestre Red, 

“ use seus poderes em conjunto”. 

Com isso em mente Atsuya ativa seus três gears, o manto de Cazeaje, seu rinnesharingan e abre, pela primeira vez, suas asas de anjo, e realiza uma magia que aprendeu na Dimensão Zero, a chamada magia de fusão. Ele então grita, 

— Fusion!!!! 

Com isso o manto de Cazeaje rompe a barreira dos gears e começa a cobrir as duas manoplas e os braços. Rá e Slifer são tomados pelo manto roxo, ficando cheios de símbolos pretos, característicos da Cazeaje, e ficando com o símbolo que representa a cabeça da demônio, e as garras mudam de aparência, parecendo garras fantasmas. Já Obelisco é coberto pelo manto, deixando de parecer dois braços de ossos, e também ficando com as marcas pretas da Cazeaje. Para finalizar, o rinnesharingan começa a liberar uma espécie de chama roxa, mostrando que também está sendo afetado pela Cazeaje. Quando a transformação termina, Rá envia para a cabeça de Atsuya os chamamentos necessários para invocar a Light sword e a Dark sword, já que com essa transformação Atsuya se tornou um ser equilibrado, pois seus poderes angelicais, sua parte boa, e o manto da Cazeaje, sua parte ruim, se tornaram um só. Atsuya recita rapidamente, 

— Venha para minha mão a espada com o poder necessário para matar Lúcifer, Light sword. 

Assim, em sua mão direita surge uma espada totalmente branca, com um símbolo de Yin flutuando em uma espécie de núcleo. Depois ele fala, 

— Venha para minha mão a espada com o poder necessário para matar Deus, Dark sword. 

Assim, em sua mão esquerda surge uma espada completamente preta com um símbolo de Yang flutuando em um núcleo idêntico ao da Light sword. Não satisfeito Atsuya finca as duas espadas no chão e utiliza a magia de fusão nas duas. Ele então segura as duas espadas e as cruza juntando as duas, formando uma espada única, metade branca e metade preta, com um símbolo de Yin Yang no núcleo. O garoto então, olha para Lúcifer e diz, 

— Agora você está prestes a se tornar uma vítima do engravatado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...