1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Um pequeno descanso

História O engravatado - Um pequeno descanso


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 14 - Um pequeno descanso


A conversa com o Sirzchs se desenrola calmamente, pois os dois são muito amigos então Atsuya começa a perguntar, 

— Sirzchs, será que você poderia me arrumar um lugar pra morar? 

— Olha Atsuya, eu até posso te dar um lugar pra morar, mas pra isso você vai ter que entrar em uma escola no comunland, o outro continente desse planeta.

 — Espera um pouco, eu não preciso de escola, eu já estudei tanto tempo com a Yellow e com a Mari que atualmente eu já tenho o conhecimento equiparado ao de uma pessoa com no mínimo o nivel de doutorado. 

— Eu acho que você está exagerando Atsuya. 

— A Yellow me fez ler livros de dois séculos, e a Mari me ensinou matemática avançada que nem é ensinado na escola. 

— Certo, você é realmente inteligente, mas infelizmente essa é sua única opção, já que você quer um lugar pra morar e também a possibilidade de namorar a Asia e ver sua irmã todo dia.

 — Tá certo, eu aceito suas propostas, mas onde eu vou morar afinal de contas?

 — Eu reformei a casa do Issei, que tem pais bobos o suficiente para acreditarem nas minhas histórias. 

— Meus pais não são tão bobos assim. Fala o Issei no meio da conversa. 

— Admita que são, eles sempre acreditam nas minhas conversas.

 — Tá, nessa parte você tá certo. 

— Mas voltando, Atsuya você aceita morar nesse local e estudar em uma escola normal? 

— Eu aceito, mas quando eu vou ir pra lá? 

— Amanhã mesmo, tudo bem pra você? 

— Certo, valeu Sirzchs, finalmente eu posso descansar depois de seis anos. 

— Só pra saber, quantas vezes você quase morreu? 

— Eu quase morri duas vezes, e morri pra valer uma vez. 

— Atsuya, você já morreu? Pergunta a Asia. 

— Sim, eu quase morri quando lutei contra a Esdeath, e na minha última luta contra Lúcifer. 

— Então você realmente lutou contra Lúcifer. Diz a Rias.

 — Sim, aquele cara foi complicado, porque a força dele era mais alta que a de Deus, já que ele ainda era imortal. 

— Entendo, então você é realmente muito forte mas agora eu sou mais forte que ele. 

— Você está sendo um pouco presunçoso não acha? Pergunta Akeno. 

— Na verdade não, Atsuya atualmente é considerado a terceira pessoa mais forte do mundo, diz Sirzchs.

 — Isso é incrível irmão, fala Kotori. 

— Certo Atsuya, eu vou fazer sua matrícula na escola e você vai se mudar para a casa do Issei. 

— Certo, eu vou arrumar minhas malas. 

Com isso a conversa se encerra e o grupo de Rias juntamente com Atsuya partem para a estalagem que Atsuya estava.

No dia seguinte, Atsuya entra na casa de Issei e é recebido com alegria pela mãe e pelo pai de Issei, e é levado até o quarto onde a Asia dormia, pois era o único disponível, mas não permanece lá por muito tempo, já que ele precisa se arrumar rapidamente para ir ao colégio. Atsuya utiliza roupas que ele nunca havia utilizado antes, um uniforme de escola. Ele troca de roupa, pega a sua bolsa e corre para o colégio. Quando ele chega no portão do colégio ele se encontra com a Asia, a Kotori e com a Rias, elas ficam felizes de ver que ele conseguiu chegar no horário. 

— Ainda bem que você não se atrasou no seu primeiro dia, diz Rias.

 — Não tinha como eu me atrasar, eu usei meu sonido para chegar até aqui rapidinho.

 — Você usou seus poderes aqui? Tá louco? Pergunta Rias.

 — Qual o problema? 

— Você não pode demonstrar seus poderes abertamente, esqueceu que nesse lado do mundo as pessoas não nascem com magia nem chakra, elas não sabem que isso realmente existe.

 — Entendi, valeu Rias. 

Os quatro adentram o colégio, e Atsuya fica maravilhado porque ele nunca havia entrado em uma escola em toda sua vida. Esse vislumbre dura pouco tempo, porque eles tem que correr para a primeira aula do dia. Assim que entram na sala Asia, Kotori e Rias se sentam em suas cadeiras, e Atsuya fica em frente a sala para ser apresentado. A professora avisa a sala que eles vão ter um novato na sala e pede para ele se apresentar, 

— Eu me chamo Atsuya Uzumaki, prazer em conhecê-los. 

Os outros alunos também o cumprimentam, e a professora fala, 

— Bom Atsuya, agora você pode sair da sala. 

— Por que? 

— É porque hoje nós teremos prova, então como você é um novato não é muito bom que você fique na sala. 

— Não, eu quero fazer a prova, eu consigo fazer.

 — Bom, se você insiste nisso pode sentar na sua cadeira que a prova vai começar agora.

 Atsuya toma seu lugar e começa a fazer a prova. Enquanto responde as questões ele pensa, 

“como alguém consegue achar essa prova difícil? Isso é a coisa mais fácil que eu já vi”.

 Se passam cerca de dez minutos, e Atsuya entrega sua prova para a professora, e se retira da sala. Quando os membros da família Gremory saem depois de cinquenta minutos eles perguntam, 

— Como você terminou essa prova tão rápido? 

— Gente, essa prova estava ridiculamente fácil. 

— Tinha esquecido que você tinha estudado pra caramba antes de vir para o colégio, diz a Asia.

Atsuya entra no clube da família Gremory no colégio, chamado de clube do ocultismo. Quando ele entra na casa do grupo, ele se surpreende, a pessoa que toma conta do grupo é ninguém menos que seu velho amigo Azazel. 

— O que você está fazendo aqui Azazel? Pergunta Atsuya. 

— O Sirzchs me pediu para treinar esse grupo, porque eles tem bons poderes mas não sabem utiliza-los de uma forma adequada. 

— Entendi, mas se esse é o objetivo desse clube, então eu não vou ter nada pra fazer aqui. 

— Isso é verdade, mas você está aqui para me ajudar a treinar esse grupo, entendeu?

 — Interessante, então como você vai treinar eles? Porque você sabe que eu não sei treinar sem lutar contra o meu mestre. 

— Sim, por enquanto você vai apenas observar, mas depois você poderá dar aulas do seu jeito. 

— Ok, isso vai ser bem interessante, mas eu posso fazer um teste?

 — Pode.

 Com isso Atsuya vira rapidamente para o grupo e tentar testar os reflexos da Rias, direcionando um soco na cara dela. Atsuya percebe que ela não vai conseguir defender o ataque, então ele para no meio do caminho, vira para o Azazel e diz, 

— Você precisa treinar os reflexos desse grupo, porque se nem a líder consegue prever esse golpe eu imagino como deve ser os dos outros.

 Nesse momento Issei tenta dar um soco no Atsuya enquanto ele está de costas, mas ele simplesmente coloca sua mão para trás e segura a mão de Issei.

 — Você realmente tentou me acertar com um golpe tão previsível como esse? 

— Como você sabia que eu iria fazer isso? 

— Eu usei a lógica, eu acabei de julgar seu grupo de forma ruim, então sua primeira reação seria mostrar que eu também sou falho no mesmo quesito que vocês. 

— Incrível, você pensou nisso em alguns segundos, isso é impressionante, diz Rias. 

— Vocês provavelmente não conhecem o Atsuya pelo seu nome próprio, ele ficou conhecido por aí como O engravatado. 

— Esse cara é O engravatado? Não acredito nisso, diz o Kiba. 

— Se você diz isso, quem sou eu para retrucar, diz Atsuya.

 — Você é realmente intrigante Atsuya, diz o Azazel.

 — É, esse foi um dos problemas que eu tive que enfrentar quando decidi não colocar meu nome real nos cartazes. 

O tempo passa e Atsuya fica realmente observando o treino do grupo da Rias. Quando eles terminam e se preparam para ir para casa quando um portal se abre atrás deles. Desse mesmo portal sai um homem velho, com uma roupa de turista e uma bengala de madeira.

 — Odin, o que trás você aqui? Pergunta Azazel. 

— Olá Azazel, eu estou procurando uma pessoa chamada Atsuya. 

— Oi, esse sou eu, diz Atsuya se apresentando. 

— Olá garoto, você já deve me conhecer então vou direto ao ponto, eu tenho uma missão para você. 

— Sério? Que missão?

 — Isso era algo que eu vinha escondendo a muito tempo, mas é algo que ficou impossível agora.

 — Do que se trata? 

— No passado quando o Loki e o Thor nasceram e o Thor recebeu o Mjolnir ele realizou seu primeiro raio um problema gigantesco ocorreu. 

— O que aconteceu? 

— Esse raio veio com um poder tão tremendo que poderia matar um membro da corte de Asgard, mas esse raio atingiu em cheio o Loki, então algo nunca antes visto, como o Loki era uma criança houve uma separação das personalidades dele. 

— Que louco.

 — Nós também pensamos isso, mas com o tempo percebemos que das três personalidades que surgiram, duas eram malignas, e nós separamos as três por personalidade predominante.

 — E quais seriam essas personalidades, porque agora eu tô curioso. 

— Os Lokis malignos foram denominados, Loki perverso, pois ele simplesmente pensava em maldades diretas, o Loki travesso, pois ele pensava em maldades indiretas através da manipulação, e a Loki, uma versão feminina do Loki original que acabou pegando todas as coisas boas. 

— Mas qual é a missão afinal.

 — Eu gostaria que você matasse os dois Lokis malignos, eles não são mais imortais, porém eles são poderosos demais, e nós não conseguimos mais mata-los. 

— Certo, eu vou aceitar essa missão. 

— Você está ficando louco Atsuya? Pergunta a Asia.

 — Não, eu tô perfeitamente são. Essa missão parece interessante.

 — Ok garoto, vamos fechar esse contrato. Os dois apertam as mãos e Odin realiza o contrato. 

O grupo segue para casa, e assim que chegam eles já se deitam e dormem.                                                                              no submundo

— Gaster, eu tenho um pedido para te fazer. — O que a senhora deseja, minha rainha. — Eu quero que você me traga a alma de um ser especifico. — De quem é essa alma, minha rainha. — Me traga a alma de Atsuya Uzumaki, essa alma muito me interessa. — Pode deixar, eu trarei essa alma. — Estou pedindo para você porque você é o que eu mais confio. — Aguarde, minha rainha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...