1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Arcanjos corrompidos

História O engravatado - Arcanjos corrompidos


Escrita por: Natsukurosaki

Notas do Autor


Esse capítulo vai focar nos vilões dos próximos capítulos

Capítulo 27 - Arcanjos corrompidos


Fanfic / Fanfiction O engravatado - Arcanjos corrompidos

No céu, tudo estava de ponta cabeça, já que cinco anjos foram promovidos ao nível de arcanjo e estavam alterando certas informações do código dos anjos. Em uma reunião ,onde apenas os cinco se encontravam, os planos começaram a ser discutidos,

— O que faremos a seguir? Pergunta Raziel.

— Acho que devemos iniciar a próxima etapa do nosso projeto. Responde AF.

— Claro, mas por qual parte começaremos? Pergunta Leliel.

— Devemos começar matando o Gabriel, e depois convencer os outros anjos de que o culpado é o Atsuya. Responde Sathariel.

— Todos vão perceber que o Atsuya não merece ser o substituto de Deus. Diz AF.

— Quem irá lutar contra o Gabriel? Pergunta Zadkiel.

— Eu faço isso. Responde AF.

— E eu irei convencer os outros anjos de que o culpado é o Atsuya. Completa Raziel.

— Ótimo, enquanto isso nós iremos agir como se nada tivesse acontecido. Diz Sathariel.

— É bom lembrar que o Atsuya está no mesmo nível de poder que a gente, exceto o AF, que tem um nível de poder superior. Diz Leliel.

— Sim, então não será difícil derrotá-lo, assim completando o nosso projeto. Diz Zadkiel.

— Primeiramente irei convencer alguns anjos a atacarem o Atsuya, isso facilitará todo o processo. Diz Raziel.

— Acho que está tudo certo, agora vamos por em prática. Diz AF.

Os cinco se levantam e vão para lados diferentes. Uma semana se passa, e os cinco começam a desenvolver o projeto. AF consegue atrair Gabriel para um lugar ancestral do céu, com um discurso de que aquele local estava sendo ameaçado. Assim que chegam lá, os dois começam a conversar,

— O que aconteceu aqui, tudo parece normal. Diz Gabriel.

— Desculpe, eu confundi as coisas, nada aconteceu, ainda. Diz AF.

— Como assim, nada aconteceu ainda? Pergunta Gabriel.

— É porque você será o acontecimento. Diz AF.

Depois dessa frase, AF corre e pula na frente de Gabriel, segurando a cabeça dele e batendo no chão.

— Sua morte será o acontecimento do ano, hahahahahaha!!! Diz AF, com uma risada maligna.

— Você não vai conseguir me matar. Diz Gabriel.

Gabriel segura o braço direito de AF e o lança longe, fazendo ele bater em uma parede com runas antigas. AF se levanta rapidamente, corre tão rápido quanto, e da um soco no peito de Gabriel, fazendo ele cuspir sangue. Não satisfeito, AF segura o braço esquerdo de Gabriel e fica dando socos repetidamente no rosto do arcanjo. Gabriel da uma joelhada na cabeça de AF, depois um chute no peito, e finaliza dando um chute na canela de AF, fazendo ele ficar de joelhos, recebendo um chute na cara desferido por Gabriel. AF levanta com o sangue escorrendo pelo nariz e pela boca, dá uma rasteira em Gabriel e começa a sufocá-lo.

— Por que você está fazendo isso? Pergunta Gabriel, com grande dificuldade.

— Vocês primeiros arcanjos só fazem merda, por culpa de vocês Deus foi morto e ainda colocaram um humano que foi reencarnado como anjo no posto de liderança do céu. Diz AF.

— A culpa não é nossa, Atsuya fez algo que ninguém nunca tinha feito. Diz Gabriel, com dificuldade.

— Mas não se preocupe, graças a sua morte, nós seremos capazes de modificar essa situação. Diz AF.

Nesse momento, Gabriel consegue dar um chute no peito de AF, conseguindo um espaço.

— Vocês não vão conseguir fazer isso. Diz Gabriel.

— Sim, nós vamos, e só para lembrar, eu era o anjo da ira, me tornando o mais forte entre nós cinco. Diz AF.

— Mas isso não importa. Diz Gabriel.

— Isso me torna o mais qualificado para matar você, e também matar o Atsuya. Diz AF.

Os dois se chocam no centro do campo, e AF consegue segurar o braço esquerdo de Gabriel, o quebrando com violência. Gabriel segura o grito de dor, segura a cabeça de AF, e a pressiona contra o chão, formando uma poça de sangue. Gabriel observa que a espada que fica fincada nas costas de AF está vulnerável, então Gabriel a retira. 

— Você não deveria ter feito isso. Diz AF, enquanto se levanta.

— Mas essa espada mantinha você vivo, isso não faz sentido. Diz Gabriel.

— Você não sabe de nada mesmo, essa espada continha minhas habilidades, caso seja retirada, eu não terei limites. Diz AF.

AF tinha seus dois braços presos ao corpo por um campo gravitacional limitado, mas com a espada retirada de seu corpo, seus braços podem ser lançados à uma distância de, no máximo, dois metros, sua velocidade se torna incomparável e sua força é muito ampliada.

— Agora suas asas serão manchadas de vermelho. Diz AF.

Gabriel começa a lançar flechas de luz, que acertam diversos pontos do corpo de AF, mas ele não liga. AF lança seu braço direito, agarra o pescoço de Gabriel, o puxa, e começa a bate-lo contra o chão até ouvir o barulho de osso quebrando. O cérebro de Gabriel fica com diversos pedaços de osso cravado, e começa a escorrer para fora. AF pega a espada, a finca em suas costas novamente, e sai do local rapidamente. Na semana seguinte, a notícia de que Atsuya havia matado o arcanjo Gabriel se espalhou por todo o céu, e agora Raziel começa sua etapa do projeto. Ele reúne diversos anjos no centro da área principal e começa a falar,

— Meus companheiros anjos, como vocês puderam ver, esse que hoje comanda todo o céu fez algo inimaginável, assassinou o arcanjo Gabriel. Diz Raziel.

— Eu nunca confiei nesse cara, sempre achei ele um comandante inútil. Diz um anjo.

— Exatamente, então eu pergunto, como nós podemos deixar um cara desses no comando de nossa raça? Pergunta Raziel.

— Como nós podemos ajudar a acabar com ele? Pergunta outro anjo.

— Vocês podem se unir a nós, os novos arcanjos, na luta contra esse maldito. Diz Raziel.

— Certo, estamos dentro, onde ele está? Pergunta mais um anjo.

— Nós iremos fazer investidas controladas para acabar com ele, mas sem atrapalhar o resto do mundo. Diz Raziel.

Diversos anjos se juntam a causa dos novos arcanjos, e recebem a ordem de atacar Atsuya desprevenido. Enquanto tudo se desenrolava de acordo com o plano, Zadkiel vai falar com Michael.

— Olá Michael, como vai você? Pergunta Zadkiel.

— Eu vou muito bem, mas é claro que vocês não vão conseguir terminar esse plano. Diz Michael.

— Você acha que vai conseguir nos impedir? Pergunta Zadkiel.

—Eu não vou conseguir nada, mas certamente o Atsuya irá conseguir, ele não será vencido facilmente. Diz Michael.

— Infelizmente, não posso matar você nesse momento, mas não se preocupe, você vai ver sua maior conquista perecer. Diz Zadkiel.

— Atsuya é muito forte, mas com certeza não irá lutar sozinho. Diz Michael.

— Não importa, nosso poder é superior aquele desgraçado. Diz Zadkiel.

— Vocês podem ter o mesmo poder que ele, mas isso só se aplica quando ele está sozinho, quando ele luta com alguém vocês não serão capazes de matá-lo. Diz Michael.

— Entendo, continue com esse pensamento errado, agora eu devo me retirar. Diz Zadkiel, enquanto some no ar.

— Atsuya, eu peço que tenha cuidado, os inimigos serão os piores até agora. Pede Michael.

Os cinco arcanjos voltam a se reunir, e começam a avaliar a situação atual.

— Nosso plano está funcionando perfeitamente, agora só precisamos concluir tudo. Diz AF.

— Lembre-se que não podemos nos apressar, temos que agir calmamente e de forma sistemática. Diz Leliel.                                                            

— Devemos criar uma sequência de ataque, quem irá atacar Atsuya, em ordem. Diz Zadkiel.                                   

— Faz sentido, não podemos nos arriscar nosso plano inteiro por causa de um simples erro. Diz Sathariel.

— Eu posso atacá-lo primeiro. Diz Zadkiel.                                                        

— Eu irei em sequência. Diz Leliel.

— Então eu serei o próximo. Diz Sathariel.                                        

— Eu irei depois. Diz Raziel.           

— Eu apenas agirei caso tudo der errado. Diz AF.                                          

Os cinco planejam como irão atacar Atsuya, de forma que o mínimo de falhas possa acontecer. Na semana seguinte, todo o céu estava mais calmo, e os anjos que servirão de soldados estavam posicionados.                            

— Agora tudo que precisamos fazer é seguir o plano. Diz AF.

Agora o plano dos cinco arcanjos estava ocorrendo corretamente, e os cinco se preparavam para tomar controle de todo o céu.


Notas Finais


O próximo capítulo volta a acompanhar o Atsuya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...