1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. Seal Breaker

História O engravatado - Seal Breaker


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 43 - Seal Breaker


Um ano havia se passado. Atsuya, Ichigo e Luffy tinham treinado incansavelmente, dormindo poucas horas por dia e se alimentando enquanto treinavam. 

— Nossa, que ano intenso. - Diz Luffy.

— Verdade, foi um ano inteiro com esse treinamento pesado. - Diz Atsuya.

— Mas, pelo menos, foi um ano bem proveitoso. - Diz Ichigo.

— É, vocês conseguiram me ensinar diversas coisas ao mesmo tempo. - Diz Atsuya.

— Se você não fosse tão bem treinado como é agora, eu iria precisar de, pelo menos, mais um ano pra te ensinar a usar o haki do armamento. - Diz Luffy, em tom de alívio.

— É, o que eu posso dizer, foram seis anos de treinamento e mais alguns anos soltos. - Fala Atsuya.

— Isso mesmo, eu já te treinei por um ano e sei que você é esforçado até demais. - Diz Ichigo.

— O que eu posso fazer, eu tenho que maximizar a quantidade de coisas que eu vou aprender. - Diz Atsuya.

— Mas eu lembro que você ficou vários dias sem dormir só para me surpreender quando fossemos lutar. - Fala Ichigo.

— Nossa, eu nem lembrava disso, se bem que fazem mais de dez anos desde a primeira vez que eu treinei com você. - Diz Atsuya.

— Você tá começando a ficar velho, Atsuya. - Diz Ichigo.

— Não diga isso, Ichigo, o garoto só tem vinte e um anos, ele está no melhor período possível. - Diz Luffy.

— Eu sei, eu só estava brincando com ele. - Diz Ichigo.

— Bom, vocês dois estão certos, eu estou ficando velho, mas esse é o melhor momento que eu poderia estar vivendo. - Diz Atsuya.

— O que você quer dizer com isso? - Pergunta Luffy.

— Eu não sei como explicar, é que, finalmente, as coisas estão dando certo. - Diz Atsuya.

— Que coisas? - Pergunta Ichigo.

— Bom, meu relacionamento com a Asia está melhor do que nunca, eu estou voltando pra Fairy Tail, a Dimensão Zero está, finalmente, no passado, Lost Angel não tem aparecido por aqui e, para finalizar, eu estou mais forte. - Diz Atsuya, com um sorriso no rosto.

— Como você disse que não sabia explicar? Você acabou de explicar perfeitamente. - Diz Luffy.

— Parece que você vai poder viver em paz por um bom tempo. - Diz Ichigo.

— Ainda bem, porque parece que sempre que eu vou poder descansar alguma coisa acontece. - Diz Atsuya.

— Acho que agora você não vai ter muitos problemas, não é como se a Fairy Tail estivesse em guerra ou algo assim. - Diz Ichigo.

— Quer saber, acho que quando eu chegar lá eu vou dormir vários dias seguidos. - Diz Atsuya.

Os três ouvem Sanji chamando para o almoço, então todos vão para o Sunny, para comer e partir para Magicland. Com a barriga cheia, Luffy diz que o Sunny finalmente vai navegar pelo oceano depois de um ano. Eles levam cerca de três dias para chegar ao seu destino. Atsuya, Ichigo e Luffy saem do Sunny e levam dois dias para chegar a cidade do Ichigo. Luffy e Atsuya se despedem de Ichigo e levam um dia de caminhada até chegar a cidade do lado, onde Atsuya ficaria.

— Então, é isso, agora a gente se despede. - Diz Luffy.

— Não diga isso, desse jeito parece que nunca mais vamos nos ver. - Diz Atsuya.

— Você está certo, até a próxima, Atsuya! - Fala Luffy, com uma voz feliz.

— Até a próxima, Luffy! - Diz Atsuya, também com uma voz feliz.

Os dois se despedem e Luffy parte para sua caminhada que deve durar alguns dias. Atsuya fica esperando algumas horas, até que Asia chega. Os dois se abraçam e dão um beijo.

— Então, como foi seu ano? - Pergunta Atsuya.

— Foi bom, eu aprendi muitas coisas com a Yellow e com o Red. - Diz Asia.

— Eles são muito bons em ensinar. - Diz Atsuya.

— Sim, eu aprendi algumas magias de cura avançadas com a Yellow e o Red me ensinou uma forma melhor de usar minha magia de ataque. - Explica Yellow, empolgada.

— Que ótimo, mas eu queria saber sobre o aquele livro que você estava estudando. - Pergunta Atsuya.

— O livro de E.N.D, eu perdi ele há um ano. - Responde Asia.

— Há um ano, isso foi antes da gente sair da Black Clover. - Diz Atsuya, intrigado.

— Sim, eu decidi não te avisar sobre isso justamente para usar essa situação como incentivo para meu treino. - Explica Asia.

— Bom, isso já passou, mas, de qualquer forma, você descobriu mais alguma coisa sobre aquele livro? - Pergunta Atsuya.

— Eu consegui descobrir pouca coisa, já que, ao que parece, esse livro foi bem escondido da população geral. - Diz Asia.

— Mas deu para descobrir algo interessante? - Pergunta Atsuya.

— Na verdade sim. Nos registros da Yellow existiam algumas coisas sobre esse tal de E.N.D. A gente descobriu que esse E.N.D possui uma ligação de vida com Zeref. - Explica Asia.

— Como assim, ligação de vida? - Pergunta Atsuya.

— Simplificando, caso Zeref seja morto, E.N.D. também morrerá. - Diz Asia.

— Interessante, então esse E.N.D. deve ser um demônio especial para Zeref. - Diz Atsuya.

— Nós não conseguimos dizer o quão importante esse demônio é para o Zeref, mas descobrimos que qualquer coisa escrita nele pode ser alterado com uma magia relativamente simples. - Diz Asia.

— Então você é capaz de reescrever o que está escrito naquele livro? - Pergunta Atsuya.

— Sim, a Yellow identificou que tipo de linguagem era aquela que estava no livro, me explicou o básico e me ensinou essa magia. - Explica Asia.

— Eu também tenho uma novidade, eu reencontrei meus irmãos. - Diz Atsuya.

— Sério? Até mesmo o Naruto? - Pergunta Asia.

— Sim, e isso só aconteceu porque o Luffy e o Ichigo me levaram até Konoha. - Diz Atsuya.

Os dois ficam conversando por mais algum tempo e, quando decidem seguir para a Fairy Tail, Asia coloca os limitadores de poder no Atsuya.

— Nossa, dez selos, você está realmente mais forte. - Diz Asia.

— É, mas pelo que estou sentindo, seu poder também aumentou bastante. - Diz Atsuya.

Os dois começam sua caminhada, que é relativamente rápida. Quando estão atravessando a floresta, os dois percebem uma silhueta familiar. Eles se aproximam da pessoa e Asia toca em seu ombro.

— Gildarts, é você? - Asia pergunta.

— Sim, sou eu. Fico surpreso em encontrar vocês dois aqui. - Responde Gildarts, se virando.

Os três conversam um pouco e percebem que estão indo para o mesmo lugar, então decidem seguir o caminho juntos. Eles atravessam o pouco que restava da floresta e Gildarts percebe alguma coisa errada.

— Aconteceu alguma coisa. - Diz Gildarts.

— O que houve? - Pergunta Atsuya.

— Olhem, tem pessoas estranhas com roupas que parecem de combate e, não sei se conseguem ouvir, mas tem um barulho alto na nossa frente. - Explica Gildarts. 

Atsuya e Asia ouvem o barulho e os três avançam mais rapidamente. Quando chegam na beira de um morro, eles tem a clara visão de uma batalha enorme. Os três descem rapidamente. Atsuya utiliza seu haki do armamento nos dois braços, Asia cobre suas mãos com uma energia negra e Gildarts vai na frente, derrotando alguns inimigos mais fracos. Quando eles chegam no chão, um homem fica na frente deles.

— Eu God Serena, vou acabar com vocês. - Diz o homem. 

— Acho que não. - Responde Gildarts. Acertando uma magia enorme em God Serena, que o pulveriza rapidamente.

Os três chegam no centro do problema e começam a atacar diversos inimigos mais fracos, enquanto o resto das pessoas percebem que os três chegaram. Alguns minutos depois, Atsuya, Asia, Gildarts e Makarov, que havia se aproximado dos três, começam a sentir uma magia enorme cobrindo o local. Eles tentam achar uma brecha, mas não conseguem, quando, de repente, o mundo se modifica, levando todos que estavam ali para outro lugar, com uma quantidade massiva de inimigos, que nem mesmo os quatro conseguem dar conta. Atsuya começa a ouvir os soldados inimigos falando coisas que o deixam paralisado.

— A magia da Eileen-sama deu certo. - Um deles fala. 

— Graças a Eileen-sama, nós vamos matar todos eles. - Diz outro.

Atsuya começa a ouvir um número considerável de inimigos falando o nome Eileen. Atsuya só havia conhecido uma Eileen em toda sua vida e essa era uma pessoa que ele tentava esquecer. Diversas lembranças começam a voltar para Atsuya, de forma nítida, caracterizando uma ação do Rá. Ele começa a lembrar sobre o que tinha lido nos livros que a Eileen que ele conheceu havia pedido. Nenhum deles tinha algo muito interessante, exceto um, no qual existia uma magia capaz de modificar a estrutura do planeta, tornando uma área, equivalente a Magicland inteira, menor. Atsuya começa a se desesperar, se culpando por tudo que estava acontecendo, já que na sua cabeça a culpa era dele por ter entregue aquele livro a Eileen. Ele estava quase atacando de qualquer jeito, quando Makarov toca em seu ombro.

— Garoto, infelizmente não me resta opções. - Diz Makarov.

— O que você quer dizer com isso? - Pergunta Atsuya, confuso.

— Eu irei usar a Fairy law em toda essa área. - Diz Makarov.

— Não faça isso, se você fizer com toda certeza não vai sobreviver. - Diz Atsuya, segurando Makarov.

— Não se preocupe garoto, eu sempre estarei vivo no seu coração. - Diz Makarov.

— Mas eu quero você vivo de verdade. - Diz Atsuya.

— Você ainda é jovem garoto, então viva! - Diz Makarov, com uma voz alegre.

Makarov conjura uma Fairy law enorme, que cobre quase todos os inimigos que cercavam aquela região. Quando Makarov ativa a magia, seu raio atinge uma enorme quantidade de inimigos, mas custando a vida de Makarov. Atsuya começa a se encher de um sentimento de culpa e ódio. Ele acha que tudo isso só aconteceu porque ele deu aquele livro a Eileen. Ele se culpa pela morte de Makarov e por todos estarem em uma situação difícil.

— Eu vou…eu vou…eu vou…EU VOU MATAR TODOS VOCÊS! - Grita Atsuya, com raiva.

— Slifer, Seal Breaker. - Diz Atsuya, com uma voz sinistra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...