1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. O encontro de quatro grandes poderes

História O engravatado - O encontro de quatro grandes poderes


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 45 - O encontro de quatro grandes poderes


Asia e Wendy estavam correndo pela cidade, quando Asia para do nada.

— O que aconteceu? - Pergunta Wendy.

— Eu disse que iríamos atrás de informações dos spriggans apenas para despistar os outros. - Diz Asia.

— Como assim? - Pergunta Wendy.

— Eu preciso que você me ajude a pensar em formas de derrotar o E.N.D. - Diz Asia, pegando suas anotações.

— E.N.D.? Ele acordou? - Pergunta Wendy, nervosa.

— Sim, aquela magia que a Erza seguiu com toda certeza era dele. - Diz Asia.

— Como você pode ter tanta certeza disso? - Pergunta a Wendy.

— É dito que, quando E.N.D. acordar, uma energia negativa e maligna irá rodeá-lo, mas como a Erza não tem tanto treinamento para sentir o poder mágico a um nível tão apurado, ela não sentiu isso. - Explica Asia.

— Mas eu achei que era necessário ativar os Faces para trazê-lo de volta. - Diz Wendy, enquanto relembra o que fez contra a Tartarus.

— Esse é um pensamento só seria certo caso ele estivesse totalmente dentro do livro, mas ele acordou dessa forma, então quer dizer que ele não estava dentro do livro, ele deve estar dentro de alguém. - Diz Asia, especulando.

— Não acredito, quer dizer que nosso esforço contra a Tartarus foi em vão? - Pergunta Wendy, confusa.

— Não, graças ao que vocês fizeram, a magia do mundo se manteve. - Diz Asia.

— É verdade, eu tinha me esquecido disso, é que a questão do E.N.D. era tão tensa quanto. - Diz Wendy.

— Certo, mas agora devemos ir para a Fairy Tail, devemos conseguir mais respostas lá. - Diz Asia.

As duas mudam seu rumo e agora seguem para a Fairy Tail, mas com muita cautela, porque uma luta desnecessária agora atrasaria tudo. Enquanto isso, Atsuya corria até a cidade, ainda mantendo sua fúria, que não está diminuindo, porque, quanto mais o portador do Slifer abusa das habilidades do gear, sua sanidade diminui, ao passo que Slifer não consegue se desativar sozinho. Devido a morte de Eileen, o mundo se reajusta, voltando para sua posição normal. Com isso, Asia e Wendy são mandadas para a entrada de Magnólia, Erza chega em uma parte desolada, mais próxima do poder que estava seguindo, Sting, Rogue e Kagura são mandados para a cidade que ficava ao lado de Magnólia, encontrando seu inimigo e Gildarts e August permanecem em Magnolia, pois se seguram ao local onde estavam. Atsuya cai no meio de Magnólia, matando soldados de Álvarez, enquanto procura pelo poder que sentiu. Ele corre mais um pouco e chega na frente da igreja da cidade, onde Gildarts e August haviam começado a lutar. Atsuya chega até o teto da igreja e começa a encarar August e Gildarts. O mago da Fairy Tail  e o mago de Álvarez percebem que estariam fazendo duas coisas nessa luta, lutando um contra o outro e se defendendo de Atsuya.

— Isso será mais difícil do que eu imaginei. - Diz August.

— Eu não esperava que o Atsuya chegaria aqui tão rápido. - Diz Gildarts.

Atsuya avança contra August, que defende com seu cajado. Gildarts manda uma magia contra os dois, Atsuya desvia, mas August se deixa acertar. O mago de Álvarez é dividido em várias partes pela magia de Gildarts, mas retorna a sua forma original rapidamente. Atsuya volta a avançar, tentando acertar socos em August, mas o spriggan se defende de todos. Atsuya então vira para Gildarts e tenta atacá-lo, mas Gildarts consegue desviar desses socos, e ainda manda outra magia em August, que dessa vez decide desviar. Atsuya se afasta, mas não demora muito para avançar novamente. Quando ele avança, August também avança com um golpe direto com seu cajado. Gildarts, para não ser atingido diretamente pelos ataques também da um soco. Os três chocam seus golpes, mas Atsuya rapidamente volta a atacar, acertando um chute na barriga de Gildarts e um soco no queixo de August. Gildarts arrasta um pouco e cospe sangue no chão, enquanto August é lançado um pouco, mas não muito, e também cospe sangue. Os dois avançam contra Atsuya, Gildarts lançando uma de suas magias de destruição, e August lançando uma magia de fogo muito poderosa. Atsuya pula para cima, desviando de ambos os ataques, mas cai no chão e avança contra Gildarts de qualquer jeito, sendo levemente atingido pela magia de August, mas acertando um soco em Gildarts. August é atingido novamente pela magia de Gildarts e novamente ele volta ao normal, mas já manda outra magia de fogo. Gildarts consegue desviar, pois estava mais afastado, e Atsuya é atingido pela magia após um desvio mal feito, fazendo uma parte de sua roupa ser queimada e seu ombro esquerdo fica com uma queimadura leve. Ele avança contra August e começa a tentar acertar um soco nele, inicialmente falhando, mas quando ele decide atacar por baixo, dando um chute com força na canela de August, o fazendo abaixar a guarda por um instante, permitindo que Atsuya acerte um soco no rosto de August, o lançando para longe. Enquanto os três lutavam, Erza finalmente chegava ao local onde o poder que havia sentido estava. Ela avista uma torre ao longe e alguns metros a sua frente vê o que parecem duas pessoas lutando. Ela corre até o local e vê que quem estava lutando era o Gray contra o Natsu. Ela então se coloca no meio dos dois, segurando seus golpes. 

— Seus idiotas, o que vocês estão fazendo? - Pergunta Erza.

— Ele é o E.N.D. e eu vou matar ele, é minha missão. - Diz Gray.

Natsu não responde.

— Não me interessa o que ele é, eu já perdi o mestre, não vou perder vocês também. - Diz Erza, chorando.

Gray é convencido a parar, mas Natsu parece não ouvir e acerta um soco nos dois, os lançando para longe.

— Eu preciso achar o Zeref. - Diz Natsu, sem expressão.

Gray tenta avançar de novo, mas Erza segura seu braço.

— Erza, precisamos parar ele agora. - Diz Gray.

— Você não percebe que ele está em um nível totalmente diferente do nosso, não vamos conseguir pará-lo. - Diz Erza.

Gray concorda com ela, percebendo que poderia pagar um preço muito alto, só para completar sua missão. Os dois decidem ir até aquela torre, pois era suspeito demais para não olhar. Quando chegam lá, os dois acham a Lucy caida no chão, viva, mas, aparentemente desmaiada. Os dois esperam alguns minutos e Lucy começa acordar. Quando ela desperta os dois perguntam o que aconteceu. Ela explica que os dois foram capturados pela Dimaria e presos naquela torre, mas ela não lembra de mais nada.

— Aquilo era um monstro. - Diz uma voz.

Quando os três olham vêem Dimaria na parede, aparentemente com os ossos quebrados e sangrando, mas ela estava escondendo sua existência até agora.

— O que você quer dizer com monstro? - Pergunta Erza.

— Foi tão rápido, em um instante aquele garoto se transformou e me atacou, eu mal pude vê-lo. - Diz Dimaria.

Erza ajuda Lucy, enquanto Gray retira Dimaria dali, e ambos vão para a Fairy Tail. No meio do caminho eles encontram Porlyusica, uma antiga amiga, com magia de cura. Eles deixam Dimaria lá e continuam seu caminho para a Fairy Tail. Wendy e Asia acabaram travando algumas lutas durante seu trajeto, porque a cidade estava cheia de inimigos, então elas ainda estavam bem no começo da cidade. Sting, Rogue e Kagura conseguiram vencer seu duelo com dificuldade, então estavam descansando, tentando recuperar um pouco das energias. Depois disso tudo, Mavis, que havia conseguido o livro de E.N.D. estavam no meio da cidade de Magnólia, procurando um caminho sem inimigos, quando vê que Gildarts, Atsuya e August estavam lutando. Ela acha melhor observar a luta, pois o resultado pode afetar sua missão. Os três ainda lutavam com tudo que tinham, Gildarts estava com alguns ferimentos graves no braço direito, enquanto August estava com seu peito e braço direito com diversos sinais de cortes de garras, causados pelos ataques do Atsuya, esse que ainda estava com ferimentos leves, somente algumas queimaduras leves e ematomas de socos e chutes, mas nada que o afete muito. 

— Depois disso tudo, acho que finalmente entendi porque o August sempre se reconstrói depois de minhas magias, mas com o Atsuya ele não consegue fazer isso. - Diz Gildarts, se escondendo dos outros dois.

Atsuya vai atrás de Gildarts, quebrando sua defesa, e tentando atacar, mas Gildarts desvia.

— Ele só consegue se reconstruir de ataques mágicos, ataques físicos e magias físicas conseguem afetá-lo. - Diz Gildarts.

Enquanto aproveitava o pequeno tempo que tinha até que Atsuya volte a atacar, August percebe que Mavis estava observando a luta. August sabia que aquela era sua mãe, aquela que ele sempre procurou, aquela que ele sempre quis o afeto, mas nunca teve. Suas emoções começam a aparecer, com seus olhos ficando com algumas lágrimas, mas ele se recompõe, já que Atsuya volta a atacar. Um Rasengan normal é feito por Atsuya, atingindo a barriga de August que é lançado para fora da igreja, assim como Gildarts, que cai lá no chão. Os dois avançam entre si, mas quando August se preparava para receber a magia de Gildarts, o mesmo utiliza o raio de energia que é lançado de seu braço mecânico, que foi implantado quando Acnologia arrancou seu braço esquerdo. August desvia, com certa dificuldade, mas continua a avançar. Ele trava seu cajado contra o braço de Gildarts.

— Eu finalmente consegui entender como essa sua magia funciona. - Diz Gildarts.

— Certo, o que será que vai acontecer agora? - Pergunta August, sarcástico.

Ninguém responde, já que Atsuya pula do teto da igreja já tentando acertar golpes em ambos os magos, mas os dois defendem. Atsuya vai contra August, que segura Atsuya e já prepara uma magia de fogo, quando Atsuya começa a falar.

— Slifer, comece agora. - Diz Atsuya, sínico.

Essa era a primeira palavra dita por Atsuya durante toda a luta, mas August não liga e se prepara para atacar, quando Slifer começa a esquentar muito, passando esse calor mágico para o cajado, que começa a queimar um pouco. August retira por um instante o cajado da frente para poder atacar, mas Atsuya não para de atacar e consegue acertar um soco poderosíssimo no peito de August. Atsuya não para de atacar como das últimas vezes, ele ssgue com o ataque, dando mais socos no mesmo lugar, quebrando as costelas de August. Diversos de seus ossos quebrados perfuram seu coração, então ele sente que iria morrer. Atsuya percebe que Gildarts estava chegando, então vai atacá-lo. August aproveita essa leve calmaria e vai até onde estava Mavis. Ela tenta correr, mas seu corpo estava tão tenso que ela trava. August se ajoelha e lhe dá um abraço apertado, deixando Mavis perplexa. Ele então se levanta e se dirige novamente para o local da luta, enquanto fala algo.

— Tudo que eu queria era um abraço seu. - Diz August, com um sorriso no rosto e uma lágrima no olho.

— Agora irei morrer, mas morrerei de forma honrada, sempre de pé, agora vá, você deve ser capaz de mudar o rumo dessa guerra. - Continua August.

Mavis começa a correr em direção a Fairy Tail. August, então, fica de pé no local onde havia recebido os socos de Atsuya e espera a finalização. Atsuya consegue lançar Gildarts para longe e vai até August. Ele fica de frente com August e o finaliza com um soco final no peito. August permanece de pé mesmo depois de morto. Gildarts aproveita a deixa e foge do local, pois sabe que não pode morrer ainda. Depois disso tudo, Asia e Wendy conseguiram avançar na cidade, ao passo que Erza, Gray e Lucy chegam na cidade e seguem um caminho sem muitos inimigos. Não demora muito para que os três se encontrem com Asia e Wendy. Asia explica que ela e Wendy estam indo para a Fairy Tail e Erza diz que eles também estavam indo para lá. Os cinco seguem juntos, cortando caminho por algumas ruelas e linhas retas, como não tinham muitos ferimentos e Lucy estava sendo carregada, para agilizar a movimentação, eles acabam se encontrando com a Mavis.

— Vocês chegaram aqui, isso é incrível. - Diz Mavis.

— Primeira, o que você está fazendo aqui? - Pergunta Erza.

— Não temos tempo para isso, peguem esse livro e se afastem daqui, só vocês podem ajudar o Natsu, eu irei até a Fairy Tail. - Diz Mavis.

Asia segura o livro e todos pegam outro caminho, enquanto Mavis segue para a Fairy Tail. Quando estavam correndo, Erza vê o Atsuya indo em direção a Fairy Tail. Alguns minutos depois, Atsuya chega a Fairy Tail, onde Zeref estava tentando retirar a magia da Mavis, a Fairy Heart. Atsuya, em uma reação que aparentemente foi premeditada, puxa a Light of the Darkness sword, corre até os dois, pula e da um golpe com a palma da mão na ponta do cabo da espada, que atravessa o peito de Zeref e da Mavis e já cai em um portal. Atsuya parecia conseguir lembrar que Zeref era imortal, então decidiu retirar esse impecilho e acabou retirando a imortalidade da Mavis no processo. Atsuya avança, pula e segura no rosto de Zeref e teleporta os dois. Eles chegam em um local deserto, e se preparam para lutar, quando ambos sentem dois poderes imensos se aproximando. Quando esses poderes chegam, eles se revelam como Acnologia, em sua forma humana, e Natsu, possuido quase que por completo pelo E.N.D. 

— Que encontro interessante, talvez seja uma luta prazerosa. - Diz Zeref.

— Nós vamos lutar a sós, eu quero te matar onde ninguém vai te ouvir gritar. - Diz Atsuya, com ódio na voz.

— Eu devo matar Zeref. - Diz Natsu.

— Você é meu, será menos um dragão no mundo. - Diz Acnologia.

Atsuya, ainda segurando a cabeça de Zeref leva os dois para outro lugar, e joga o mago negro para longe, se preparando para atacar. Enquanto isso, Natsu e Acnologia iriam começar sua luta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...