1. Spirit Fanfics >
  2. O engravatado >
  3. O fim da guerra

História O engravatado - O fim da guerra


Escrita por: Natsukurosaki

Capítulo 46 - O fim da guerra


Atsuya avança rapidamente contra Zeref, deixando o mago negro impressionado. Quando Atsuya tenta acertar um soco com seu punho esquerdo no rosto de Zeref, ele é travado pelo braço do mesmo, que estava envolto com sua magia. Atsuya não demora e tenta acertar um chute também no rosto de Zeref, mas é travado novamente.

— Você está sendo consumido por sua própria raiva, o que espera ganhar com isso? - Pergunta Zeref.

Atsuya não responde, simplesmente continua a atacar sem nenhuma estratégia aparentemente, apenas com socos e chutes aleatórios. Zeref começa a tentar analisar o Slifer que, para ele, era a principal fonte de poder do Atsuya naquele momento, mas ele fica extremamente intrigado sobre como aquele artefato funcionava, pois ele nunca tinha visto um gear na sua frente, apenas em ilustrações mal feitas em alguns dos livros que leu. Enquanto Zeref estava tendo esses devaneios, Atsuya pula e tenta acertar um soco na cabeça de Zeref, mas o mago negro desvia, fazendo com que Atsuya acertasse um soco no chão. Diversos pedaços do chão que Atsuya destruiu com seu soco são lançados para cima e depois começam a cair, acertando Atsuya nas costas e na cabeça, mas como eram pedaços bem pequenos, ele sentiu apenas uma dor fraca, mas Zeref conseguiu desviar de todos os fragmentos de rocha que poderiam acertá-lo. Atsuya volta a tentar atacar Zeref, mas dessa vez o mago negro tenta segurar o ataque com sua mão direita, sem cobrí-la com magia, e como resultado, sua mão começou a queimar muito, já que Slifer estava indo muito além de seus limites, então ele está produzindo um calor extremamente alto, que está queimando tanto o braço do Atsuya quanto qualquer coisa que fique em contato com o gear por algum tempo.
Enquanto Atsuya e Zeref estavam tendo seu combate, Natsu e Acnologia também lutavam ferozmente. Natsu avançava contra o dragão rei, tentando acertar um soco direto, mas Acnologia tem o mesmo raciocínio e ambos se chocam.

— Você pode até ser o E.N.D. mas você não deixa de ser um dragão e por isso eu vou te matar. - Diz Acnologia, com um sorriso no rosto.

— Você está no meu caminho, eu tenho que encontrar o Zeref. - Diz Natsu, sem expressão.

Natsu manda a magia garras do dragão de fogo contra Acnologia, que consome a magia por completo. Natsu tenta novamente o mesmo golpe, mas dessa vez com magia de demônio misturada, e dessa vez Acnologia sente que não consegue engolir aquele tipo de magia. Acnologia avança contra Natsu com seu braço coberto com sua magia de dragão e acerta um soco no peito de Natsu, que é arremessado para longe deixando um rastro de sangue. Ele se levanta e começa a se mexer rapidamente, impressionando Acnologia. Natsu cobre seu braço direito com sua magia de demônio e seu braço esquerdo com seu fogo de dragão e avança contra Acnologia. O dragão rei também cobre seus dois braços e se prepara para bater de frente com Natsu, mas ele é enganado pelo garoto, que utiliza seu fogo contra o chão, que se racha, para se lançar para cima e acertar um soco com magia de demônio em cheio nas costas do Acnologia. O dragão rei arrasta pelo chão e quando levanta cospe sangue misturado com terra.
Enquanto essas duas lutas ocorriam, o grupo que estava com o livro do E.N.D. pensava no que fazer com o livro.

— Nós deveríamos reescrever alguma coisa do livro, talvez funcione. - Diz Erza.

— Mas quem poderia fazer isso? - Pergunta Gray.

Antes que Asia pudesse falar, Lucy se candidata.

— Eu posso fazer isso, eu conheço o Natsu, com certeza a minha intuição vai me fazer acertar. - Diz Lucy, esperançosa.

— Como assim intuição, essa situação é arriscada demais para pensar que uma simples intuição vai ajudar, precisamos escolher com cautela o que vamos alterar desse livro. - Fala Asia, impondo respeito.

— Mas se a Lucy não reescrever essas coisas, quem vai? - Pergunta Wendy.

— Eu posso fazer isso, eu aprendi o alfabeto básico que tem nesse livro, além da magia necessária para reescrevê-lo, mas eu não sei o que mudar exatamente. - Explica Asia.

— Então vamos abrí-lo e escolher o que mudar. - Diz Erza.

— Na verdade eu já sei duas coisas que precisam ser alteradas, a ligação de vida que existe entre o E.N.D. e o Zeref e uma ligação que fará esse livro se desfazer caso Zeref seja morto. - Diz Asia.


— Essas são coisas importantes, mas deve haver algo a mais que não estamos conseguindo pensar agora. - Diz Gray.

— Vamos pensar mais um pouco, alguém deve ter a ideia que precisamos. - Diz Lucy.

Todos começam a se focar em pensar em mais alguma coisa que deveria ser alterada no livro, mesmo que o tempo seja curto, eles acham necessário que essa última coisa seja descoberta.
Enquanto isso, Natsu e Acnologia lutavam bravamente, mas ambos pareciam estar em pé de igualdade. Acnologia lança um feixe de magia em Natsu, que atinge o garoto no ombro esquerdo. Natsu não liga, mesmo que o ferimento fosse grave, e continua a avançar contra Acnologia. O dragão rei volta a se chocar com Natsu, mas dessa vez ele consegue se livrar do ataque do garoto, acertar um soco em sua cabeça e antes que ele possa cair no chão acerta um chute na barriga dele, que lança Natsu para longe. Quando se levanta, a boca de Natsu estava com o sangue escorrendo, suas roupas estavam manchadas de vermelho e seu ombro estava gravemente ferido. Depois disso tudo, o corpo de Natsu é, finalmente, consumido por completo por E.N.D. que agora tomou conta do corpo do garoto.

— Agora minha luta é contra um demônio completo, não era isso que eu queria, mas não tem problema. - Diz Acnologia, com um pouco de receio.

Em outro lugar, Atsuya e Zeref estavam tendo uma luta extremamente tensa. Ambos estavam bem cansados, Zeref estava cheio de cortes e marcas de garras pelo corpo e Atsuya estava com vários ferimentos graves pelo corpo, mas nenhum deles impedia seus movimentos. Zeref lança sua magia negra em Atsuya e acerta de raspão a bochecha dele. Atsuya avança contra Zeref formando um rasengan simples em sua mão esquerda, desvia do ataque de Zeref e acerta o jutsu na barriga do mago negro. Zeref, antes de ser arremessado, segura no braço de Atsuya e o leva junto, fazendo com que os dois arrastem pelo chão. Quando levanta, Zeref da um soco coberto com magia negra na barriga de Atsuya e antes de soltá-lo, acerta um chute em seu queixo. Atsuya é lançado, mas se recompõe rapidamente e avança contra Zeref.

— Slifer, continua. - Diz Atsuya, com uma voz sinistra.

— Então você decidiu falar? - Pergunta Zeref, cuspindo um pouco de sangue.

Slifer começa a fazer o Upgrade, esquentando de uma forma inacreditável, mas Atsuya não liga e continua a avançar contra o mago negro. Quando ficam frente a frente, Atsuya da um chute nas costelas de Zeref, depois um soco em seu queixo e finaliza com outro chute, dessa vez na barriga. Zeref, ainda no chão, cospe sangue, mas ao se levantar ele da um soco coberto com sua magia no chão, mas nada acontece. Atsuya não entende aquilo e já avança contra Zeref. Quando Atsuya chega no local onde Zeref havia dado o soco, o chão começa a ceder.

— Eu fiz com que minha magia ultrapassasse a parte superior do solo, quebrando somente a parte interna. - Diz Zeref, se preparando para ir embora.

Antes que pudesse se afastar o suficiente, Zeref sente que alguém segurou sua perna e esse alguém era Atsuya. Ele havia se segurado de qualquer jeito na borda da cratera, mas quando agarrou Zeref ele se deixou cair, levando os dois para o fundo. Quando chegam lá, os dois começam a se chocar, devido ao espaço limitadíssimo. Atsuya acerta um soco no rosto de Zeref ao mesmo tempo que recebe um chute em cheio do mago negro nas costelas. Os dois ficam trocando socos, até que Zeref lança uma de suas magias mais fortes, pilar da morte. Após fazer o movimento com as mãos o raio da magia se forma, atingindo Atsuya, que fica com alguns danos graves no braço direito, mas mesmo assim ele continua em pé.

— Overdose! - Grita Atsuya.

— Você é o primeiro a sobreviver a essa magia, estou impressionado. - Diz Zeref, aparentemente dizendo a verdade.

Enquanto isso, de volta a Magnólia, todos pensavam no que faltava para que o processo de reescrita do livro não desse errado devido a alguma informação que faltou.

— Alguma ideia do que está faltando? - Pergunta Lucy.

— Não, mas eu sinto que estou chegando perto. - Diz Asia.

— Gente, acho que sei o que falta. - Diz Gray, esperançoso.

— O que é, diz logo. - Fala Erza.

— O maior problema é que E.N.D. é algo incontrolável, então se adicionarmos a informação de que esse é um poder controlável tudo deve dar certo. - Explica Gray.

— Era isso mesmo que estava faltando, agora podemos começar a mudar esse livro. - Diz Asia, alegre.

— É bom colocar também que esse será um poder facilmente controlável, porque existe a possibilidade de no processo de controle ele enlouquecer. - Diz Wendy.

— Certo, com tudo pronto, vamos salvar o Natsu. - Diz a Asia.

No outro fronte, Natsu e Acnologia estavam no limite, seus poderes mágicos estavam se esgotando devido ao intenso uso. Natsu vai de encontro ao rei dragão no momento que Acnologia iria lançar uma magia em Natsu, fazendo a magia explodir entre os dois. Ambos são jogados para longe, mas demoram para se recompor, devido aos seus ferimentos. Natsu se aproxima com passos mais lentos e difíceis, já que suas pernas não estão em um estado muito bom, mas ele se prepara para atacar. Acnologia faz o mesmo, porém com os movimentos um pouco mais rápidos. Os dois se chocam, acertando um soco no rosto do outro, seguido de um chute na barriga de Natsu desferido por Acnologia. O garoto cospe sangue no chão, mas já consegue acertar um soco no queixo de Acnologia, fazendo um de seus dentes ser arrancado. Acnologia tenta dar uma cabeçada em Natsu mas e impedido com um soco no rosto. Natsu se desequilibra por um instante, após escorregar no sangue, o que permite que o rei dragão acerte um soco no lado direito de seu rosto e depois uma cotovelada nas costas do garoto. Natsu grita de dor, mas consegue agarrar a perna direita de Acnologia, que estava em suas costas, e começa a esmagá-la. O dragão negro sente a enorme dor que vem de sua perna, tenta se livrar, mas era tarde demais, sua perna estava quebrada. Natsu aproveita para se levantar e se prepara para a finalização. Quando estava prestes a ser morto, Acnologia lança uma magia em Natsu quase tão forte quanto a que recebe, mas o golpe de Natsu acertou em sua cabeça, enquanto a magia de Acnologia acertou apenas as pernas de Natsu, o deixando imóvel. O garoto desmaia, pois seu corpo não suportava mais aquilo. Pouco tempo depois do fim da luta de Natsu, Asia termina de reescrever o livro, salvando a vida do garoto.

— Agora nós precisamos achar o Natsu agora, ele não feve estar nem um pouco bem, já que foi atrás do Zeref. - Diz Gray.

— Sim, melhor acharmos ele logo. - Diz Erza.

Atsuya, agora com seu segundo Overdose ativado, estava em um limite corporal tão elevado quê, caso ele parasse de se mexer pelo pouco tempo que fosse, ele poderia desmaiar. Zeref e Atsuya continuam trocando socos no rosto, até que Atsuya consegue segurar o braço de Zeref com uma força imensa. O braço direito do mago negro começa a ficar extremamente quente e ele sente como se sua pele fosse queimar e seus ossos fossem derreter. Atsuya consegue quebrar o braço direito de Zeref, o que o impossibilitou de lançar suas magias mais fortes. Atsuya volta a avançar e consegue pular no pescoço de Zeref, mas dessa vez ele é impedido com um soco na barriga feito de baixo para cima, o que o jogou um pouco alto entes de cair. Zeref se aproxima dele e da um chute na cabeça dele.

— Você é bem irritante, esse gear idiota, esse seu poder absurdo, tudo isso me deixou nesse estado deplorável. - Diz Zeref, muito estressado.

— Zeref, não o mate. - Uma voz diz.

— Quem disse isso? - Pergunta Zeref, enquanto olha em volta.

— Sou eu Slifer, por favor não mate o Atsuya. - Pede o gear.

— Você acha que eu sou idiota, eu vou matá-lo aqui e agora. - Diz Zeref conjurando uma magia.

Nesse meio tempo Atsuya se levanta e acerta um chute no queixo de Zeref. O mago negro não entende de primeira o que havia acontecido, mas depois percebe que Slifer só havia falado para ganhar o mínimo de tempo que fosse para Atsuya se levantar. Zeref nota que Atsuya continua ensandecido, então Slifer fez aquilo por vontade própria, isso deixa Zeref intrigado. Atsuya da o avanço final, acertando um soco atrás do outro na barriga do mago negro, que só consegue lançar uma última magia que quebra o braço direito de Atsuya, enquanto ele não percebia. Os socos se intensificam, misturados com o enorme calor produzido por Slifer faz com que Zeref cuspa muito sangue, sua barriga começa a ficar com a pele queimada e ele percebe que vai morrer. Quando está praticamente morto, Zeref utiliza o pouco de magia que lhe resta para se teleportar para a Fairy Tail, onde se encontra com Mavis. Ela diz tudo o que tinha para dizer para ele e os dois ficam se encarando.

— Vamos embora, por favor. - Pede Zeref.

— Sim, nossa hora chegou. - Responde Mavis.

Ela então utiliza uma magia que desintegra os dois, os matando. Enquanto isso Atsuya vagava sem rumo, até que, depois de dez minutos de caminhada, Slifer chega no limite e se desativa sozinho, fazendo o braço esquerdo de Atsuya ficar extremamente quente e também faz com que ele se quebre imediatamente. Atsuya cai no chão, com dores insuportáveis pelo corpo, até que ele não aguenta e desmaia. Demora cerca de duas horas para que Gray, Lucy, Erza, Wendy e Asia achassem o Natsu e mais três para encontrarem o Atsuya. Os dois são levados para um hospital próximo e são internados em estado grave, sua recuperação total pode levar cerca de um mês. Com isso, todos começam a reconstrução da cidade de Magnólia, aos poucos tudo vai voltando ao normal, depois do fim da guerra com o império Álvarez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...