História O enigma - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Sasusaku
Visualizações 27
Palavras 948
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei galera.

Capítulo 5 - Cíumes


Estavar no meu escritorio tinha vindo quando os primeiros rais de sol apareceram. Estavar vendo alguns documentos que precisavam serem assinados e o meu celular começou a tocar sem parar.

_  Detetiver senju.

_  Sério que ta usando esse sobrenome detiver haruno.

_  Victor não começar o quer?.

_  Seu apartamento tem mais de um quarto?.

_  Sim! Por acaso vovê estar vindo para cá?!

_  Na verdade vai eu a victória, alexandre e harumi.

_  Ta quando vocês vão vim?.

_ Uma hora, te espero no aeuroporto.

_  ok!.

Desliguei o celular bem na hora que o sasuke entrou, olhei para ele esperando que ele falar-se logo o que ele queria.

_ Sakura a equipe de rastreamente ja localizou o líder deles.

_  Ok! Que horas vamos?.

_  Não tenho a confirmção da tsunade no momento, ela ta fazendo uma reunião com o conselho para da  a permissão para irmos.

_  Ótimo então agimos a noite e mais seguro para os humanos e para nós.

_  Mais ela ainda não confirmou sakura.

_  Sim ela confirmou assim que você tinha me faladoda reunião.

_   Hum! Sakura sobre ontem ainda ficar em segredo sobre meu irmão.

_  Eu sei sasuke pode confiar em mim agora não sou mais aquele mostro que matou toda a sua familia depois que eu descobri que o itachi tinha se rebelado e eu me tornei num mostro ajudando a ele a exterminar os três clâs mais poderosos acabei que foi condenada pelo meu clâ a viver junto com os humanos sem poder me alimentar dos mesmos e quando eu precisei de sua ajuda você e o naruto ficaram contra mim deste então eu comecei a fugir e acabei sendo perseguida por lobos e quando e não tinha mais forças o victor apareceu matando os lobos quando eu acordei estavar na mansão senju que ficar em londres o pai do victor me ajudou a me regenerar e por isso que estou em coma esse corpo que você estar vendo na verdade e da minha irmã gemea que trocou de lugar comigo e enquanto eu não estiver regenerada não posso voltar ao meu corpo.

_   Chegar isso ficou no passado e não me enteressa se esse corpo e da sua irmã gêmea ou não só quero que voltemos a ser um casal normal planejar o nosso casamento e outras coisas que precisamos ser acertados, eu ja sei que você esta tendo um relacionamento com esse tal de victor e ja te perdoe por te um caso com meu irmão.

_  Chegar sasuke ja te falei para não se meter na minha vida quando tudo isso acabar vamos nos casar e o resto deixar para o futuro.

_  Ótimo vou me retirar te vejo a noite.

Ele veio até a mim e me deu um selinho e se afastou eu me levantei puxando ele para um beijo que tinha varios tipos de sentimentos que não posso explicar, ele segurou minhas coxas quando rodei  minha perna em volta de sua sentura ele me colocou em cima da mesa, mas tudo vai contra ao nosso favor o naruto entrou bem na hora que o sasuke ia levando sua mão até minha intimidade ele se afastou de mim agora ele olhavar por naruto com raiva, sair de cima da mesa ageitando minha saia social e minha blusa e quando eu vir que o sasuke ia para cima do naruto o abracei por trás apertando ele com força.

_  Sasuke-kun não façar isso por favor.

_  Tudo bem estou mais calmo.

_  Sakura-chan só vim buscar os documentos que o kakashi pediu.

_  Aquir pode levar.

_  Valeu ja to indo.

O sasuke saiu logo atrás dele sem olhar para mim. Ótimo sakura ele vai fircar mais puto de raivar quando descobri que o victor estar vindo para cá fazer sabe o que aquir.

Olhei as horas no meu relógio de pulso vendo que ja tavar atrasada para pegar eles no aeuroporto, peguei minha chaver e minha  bolsar e sair correndo da sala desviando de algumas pessoas para entra no elevador, entrei no meu carro logo depois de ter saído do elevador,  sair com meu carro rumo ao aeuroporto de konoha que ficarvar do outro lado da cidade, estacionei numa vagar que avia ali sair do carro indo direto ao encontro deles que estavam sentados numa das cadeiras que aviam ali.

_ Descupar a demorar tiver emprevisto no departamento.

_  Acabamos de chegar - falou victor dando um selinho em mim - vamos estou cansado da viajem.

_  Primeira coisa que qiero quando chegar e voltar ao meu corpo orginal - a harumi disse me olhando vom brilhos no olhos - o que achou do resultado gostou do cabelo preto.

_   Até que eu gostei mais vou pintalo de rosa.

_  Concordo o rosa ficar bem melhor em você rosada.

_  Ta quando eu estiver no meu corpo vou pintalo de preto.

_  Ta haurmi agora vamos e pate de falar ja estar me irritando.

_  Victória e seu mau humor.

O alexandre disse puxando ela para mais perto dele, entramos no carro depois de guarda as malas no porta malas e dirigir para o  meu apartamento, chegarmos quinze minutos depois no apartamento. Mostrei cada canto do apartamento e depois foi para mwu quarto tomar um banho e me trocar para invadir o lacal onde se encontravar o líder da nova raça de vampiros. Tomei duas bolsas de sangue e foi atender a porta para o sasuke que me esperavar do lado de fora do apartamento.

_  Vamos.

_  Sakura aonde vai com ele.

_  Trabalhar horas e não me espere só voltarei amanhar.

_  Por que?

_  Não comessar ja coversamos sobre isso.

Fechei a porta e colocando um selo nela para que ninguém saísse até minha voltar.

_  Quando ia me contar que ele tavar no seu apartamento.

_  Eles chegaram hoje sasuke por farvor não quero brigar entre vocês.

_  Não prometo nada sakura.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...