1. Spirit Fanfics >
  2. O errado é sempre melhor - ( imagine kim taehyung) >
  3. Cap 2 - Sozinha

História O errado é sempre melhor - ( imagine kim taehyung) - Cap 2 - Sozinha


Escrita por: xFofucha

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Cap 2 - Sozinha


Fanfic / Fanfiction O errado é sempre melhor - ( imagine kim taehyung) - Cap 2 - Sozinha

Depois de um certo tempo senti como se algo estivesse fazendo sombra em meu rosto, abri meus olhos dando de cara com um garoto que deveria ter quase minha idade de cabelos claros.

Nos encaramos ate ele se pronunciar.

- Quando Jin me falou que a filha da s/m era bonita não imaginavá que era tão gostosa.

Foi nesse momento que eu voltei para a terra, e lembrei que tava de biquíni, eu não tenho vergonha do meu corpo mas aquele garoto estava me comendo com os olhos e isso me deixa sem geito.

Levantei da cadeira quase metendo a cara no chão, procurei minha toalha ou algo que eu pudesse me tampar não encontrando nada provavelmente tinha deixado em cima da cama.

- O que você ta fazendo aqui ?- eu estava nervosa mas tentei não transparecer isso a ele.

-S/m não te falou que iríamos nos mudar hoje?

-Falou mas era pra vocês chegarem daqui duas horas.

-Jin teve uns problemas na empresa então viemos mais cedo.

Ele sorriu e comessou a caminhar em minha direção, até me encurralar na parede quase colando nossos corpos, aproximou seu rosto do meu pescoço e subiu em direção ou meu ouvido.

- Vou adorar te ter como irmãzinha.- falou se distanciando e entrando na casa.

Tentei controlar minha respiração que estava desregulada.

Entrei na casa e corri para meu quarto temendo que ele me veja de novo.

Depois daquela pequena ceninha na área de lazer eu não ia arriscar me encontrar com ele antes da hora.

Arrumei todas minhas coisas no quarto e respondi algumas mensagens, já estou morrendo de saudade da Luiza e de seus dramas.

Minhas lamentações foram interrompidas por alguém que batia nela.

- ﹰQ-quem e ?- tentei não parecer nervosa mas foi em vão.

- E o jin s/n, o almoço ta pronto e sua mãe quer a família reunida.

-Ok, já desço.

Ouvi passos se distanciando, eu estava com muita fome mas só de pensar em ter que encarar aquele garoto a fome já ia embora.

Cheguei na cozinha e já estavam todos nós seus lugares so faltava eu.

Mamãe e jin estavam sentados um ao lado do ou só me restava a cadeira ao lado da aquele moleque.

Me sentei ao seu lado sem lhe encarar.

-S/n Você já conhece o jin e esse e o taehyung.

- Prazer em te conhecer s/n, espero nos darmos bem-falou em um tom de deboche mordendo seus lábios.

Aquele garoto com certeza não era um santo pelo contrário arriscaria dizer que era o própria reencarnação do diabo.

- É, também espero.

O almoço ate que ocorreu bem, jin e s/n voltaram ao trabalho e taehyung saiu, e acabei ficando sozinha de novo.

Assisti alguns filmes, e dormi um pouco, e foi assim que minha tarde passou sem eu fazer absolutamente nada.

Já eram 8:20 e ninguém tinha voltado pra casa, acho que nem iam voltar.

Fui pra cozinha e preparei pipoca, pra assistir um filme, nada melhor do que terror quando se está sozinha não é pessoal.

O filme já estava no final, quando ouvi um barulho na porta quase fui parar no teto, fiquei encarando a porta alguém girou a maçaneta mas estava trancada, levantei correndo o que eu Fasso e se for um ladrão ou alguém que vai me sequestrar, meu deus eu ainda não não vivi e eu morrer agora.

Corri para de traz da porta e peguei um sombrinha que tinha ali, a porta se abriu.

- HAAAA,VAI EM BORA - falei gritando e batendo a sombrinha no ladrão.

- AI CARALHO, QUE PORRA É ESSA- ele segurou a sombrinha arrancando de minha mão e ligando a luz.

-Taehyung, desculpa eu pensei que fosse um ladrão- falei tentando normalizar meus batimentos.

- É eu por acaso tenho cara de um?- ele perguntou com raiva passando a mão em sua cabeça, acho que tentando aliviar a dor.

-....n.

-Quer saber esquece- jogou a sombrinha no chão e subia as escadas em direção ao seu quarto.

Fui para meu quarto já tinha perdido a graça, seria melhor eu dormir mesmo.

A semana passou rápido s/m e jin não paravam em casa já taehyung quando estava em casa ficava em seu quarto quase nunca trocávamos palavras.

Hoje seria meu primeiro dia na escola era melhor ir pra lá do que ficar sozinha em casa.

Olhei a roupa que s/m deixou em meu quarto era uma saia de pregas escura uma camisa social branca e um blaze da cor da saia, o uniforme em si não era o mais bonito.

Vesti-o colocando uma meia que vinha ate o joelho branca com um sapato bico de princesa com um pouco de salto, fiz uma maquiagem bem básica e deixei meus cabelos soltos.

- Bom dia querida.

- Bom dia mãe.

Me sentei e comecei a comer taehyung estava em minha frente, parece que ele realmente ficou com raiva de mim.

-S/n, já vou pro trabalho vê se tem juízo e qualquer coisa que tiver dificuldade e só perguntar ao taehyung.

- hum, tchau mãe.

Ela me deu um beijo em minha cabeça e foi em bora.

terminei meu café e subi pra terminar de me arrumar, depois de alguns minutos desci encontrando com taehyung na sala.

-Vamos – apenas assenti e saímos de casa.

No caminho não trocamos nem um palavra ate chegarmos no portão da escola.

- Olha se precisar de alguma coisa não me procure- ele falou seco e entrou se misturando no meio das pessoas.

- chato- resmunguei e entrei.

Foi um pouco difícil achar a coordenação para pegar meu horário, bati na porta e entrei depois que escutei um “entre “.

- Oi eu sou s/n, vim pegar meu horário.

-há, s/n espere so um pouquinho.

- aqui está, esse e seu horário e sua senha e o número do armário, sua sala e 2 b, boa sorte .

Sai da sala e não havia ninguém no corredor provavelmente o sinal já tocou.

Eu subi as escadas pro segundo andar creio que o segundo ano seja por lá.

Enquanto eu olhava todas as salas do segundo ano procurando o b acabei trombando com um garoto que acabou derrubando várias folhas.

-Desculpa- agachei para ajuda-lo.

- Sem problemas, mas você já não deveria estar em sala? - ele falou me encarando.

- Sim mas eu não consegui achar o segundo b ainda-encarava seus olhos ele era bonito e bem alto eu me sentia uma anã ao seu lado.

-Também sou dessa sala vem com migo- ele falou e começamos a andar lado a lado.

- há proposito me chamo jungkook, mas pode me chamar de kook- falou me dando um sorriso muito fofo, parecia um coelhinho só faltava as orelhinhas.

- Prazer s/n – retribui seu sorriso.

Chegamos na sala, kook entrou deixando as folhas na mesa do professor e se sentou.

- É você quem é ?está atrasada.

-Desculpa acabei me perdendo- ótimo jeito de começar o ano.

- Se apresente para a turma- serio mesmo que eu ia ter que passar por essa vergonha.

- Prazer gente eu me chamo s/n – o professor me olhou esperando que eu falasse mas alguma coisa- e só isso- falei encarando ele e ouvindo algumas risadas.

-Sente-se ali- apontou pro lado de uma menina.

Me sentei onde ele me indicou, olhei para a turma e parecia que todos me encaravam era bem estranho, depois de um certo tempo todos passaram a prestar atenção na aula

Essa escola e realmente diferente da minha antiga todos eram comportados ( pelo menos com professor em sala) não tinha bagunça na sala ou algo do tipo.

o sinal tocou e os alunos começaram a sair da sala.

- Oi me chamo....


Notas Finais


oiee fofinhos 😄
tudo bom ?
espero que tenham gostado e ate o próximo capítulo.🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...