1. Spirit Fanfics >
  2. O Erro Maravilhoso - Yoonmin >
  3. Além de você não há mais ninguém

História O Erro Maravilhoso - Yoonmin - Além de você não há mais ninguém


Escrita por: UmDoisTresSwag

Notas do Autor


EAE PESSOAS
TO ACORDADA PQ ACABEI DE CHEGAR DE UMA FESTA E DECIDI POSTAR LOGO!
BOM PROVEITO~~

Capítulo 4 - Além de você não há mais ninguém


Fanfic / Fanfiction O Erro Maravilhoso - Yoonmin - Além de você não há mais ninguém

~Pov Jimin~

 

 

Ele me carrega até a banheira e me coloca lá dentro, tiro o resto das minhas roupas e ligo a torneira, dou espaço pra ele sentar atrás de mim. Coloco minha cabeça no seu ombro e sento em cima dele, ele passa as mãos pelo meu corpo e para no meu membro, mordo o meu lábio.

-Você gosta baby?

Ele começa a masturbar lentamente e dá beijos no meu pescoço.

-Ah, sim Daddy.

Falei entre suspiros e gemidos baixos, ele dá mordidas na minha pele exposta e coloco minhas mãos no lado da banheira.

-Quer mais baby?

Concordo com a cabeça e ele me vira pra frente dele. Começo a beijar ele e sinto a água na minha cintura, passei minhas mãos pelo seu pescoço e me movo fazendo os nossos membros se esfregarem, soltamos um gemido baixo e fico me movimentando.

-Ah Baby...

Ele fica gemendo junto comigo até que quase transborda a água, desligo a torneira e coloco o membro dele dentro de mim. Ele solta um gemido alto e começo a rebolar, acompanho os gemidos dele e mordo o lábio com um pouco de força.

-Ah Jimminie.

Ele troca de posições e coloco minhas pernas ao redor dele, ele coloca as mãos na banheira e eu na costa dele. Ele começa a estocar e dou gemidos altos.

-Ah Yoon, mais rápido!

Falo entre gemidos e ele vai mais rápido fazendo com que a água da banheira vai saindo e se espalhando pelo chão. Ele vai aumentando os movimentos e o volume dos nossos gemidos também aumentam.

-Yoongi!

Dou um gemido alto e meu ápice chega. Yoongi também chega mas dá algumas estocadas lentas, ele sai de dentro de mim e deita a cabeça no meu peito.

-O banheiro tá todo molhado.

Falo olhando pro chão e rindo um pouco.

-Eu não vou limpar isso não.

Ele ri junto e mostro a língua pra ele.

-Agora pode me dar um banho?

-Criança

Ele ri beijando meu biquinho e pega o shampoo, ele lava meu cabelo e depois limpa o meu corpo com sabão. Eu cantava Cake da Melanie porque amo muito, afinal quem não ama? Começo a lavar o cabelo dele enquanto ele se lava e terminamos o banho.

-Me carregaaa~~

-Aproveitador...

-Pode se dizer que sim.

Rio da cara dele e ele me pega no colo.

-Já da pra eu ser pai já.

-Sim mas por enquanto você é meu Daddy né?

-Quem disse isso?

Olho pra ele com a boca aberta e sinto vontade de chorar pensando em mil coisas.

-Eu tava brincando, não fica assim amor!

Algumas lágrimas caem e ele limpa, o abraço e sentamos na cama.

-Não faça uma coisa dessas nunca mais.

-Não vou amor.

Ele começa a me beijar de um jeito calmo e retribuo com as mãos no seu rosto. Ficamos assim até o ar fazer falta e sorrio.

-Te amo Min Yoongi.

-Te amo Park Jimin.

-Você é meu.

-Sou seu e você é meu

Deitamos e ele me abraça fazendo carinho, fecho meus olhos e ouço uma frase antes de dormir.

-Você vai ver que é meu Jimin.


Notas Finais


Enton, o que acharam mores???
Vai ter surpresas no próximo capítulo<3
Ano vocês, Bons sonhos criaturas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...