História O erro que virou acerto - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens August Wayne Booth (Pinóquio), Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Daniel, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Fa Mulan, Henry Mills, Lacey (Belle), Marian, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Roland, Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Tinker Bell, Xerife Graham Humbert (Caçador), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Locksley, Mills, Outlawqueen, Professor, Regina, Reginamills, Robin, Robinhood, Romance
Visualizações 24
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie meus amores, trouxe aqui o segundo capítulo pra vocês e me perdoem que os primeiros capítulos são um poquinho curtos mas depois eu defini um mínimo 2.200 palavras para cada capítulos, boa leitura💜

Capítulo 2 - Os primeiros olhares


Observo a porta ser aberta e um homem alto, de cabelos loiros escuros perfeitamente alinhados, olhos azuis penetrantes que usava um terno preto sem um amasso se quer, adentrar a sala, sinto meu coração começar a bater mais rápido, um arrepio percorrer a minha espinha, minhas mãos começaram a suar frio, borboletas invadiram meu estômago, que bom que eu estava sentada pois minhas pernas estavam bambas e jurava que iria cair se estivesse em pé.

Ele vai para frente do quadro negro e pega um diz.

- Bom dia alunos, eu sou o novo professor de história de vocês.- O loiro diz e percebo que ele tinha um sotaque britânico, sinto minha calcinha ficar encharcada.

Meu professor pega o giz e escreve no quadro seu nome "Sr. Locksley ".

- Bom, eu sou o Robin of Locksley, podem me chamar de "Professor" ou "Sr. Locksley", como preferirem.- Nossos olhares finalmente se cruzam, nossas íris se alinham e me perco em seu olhar, ele desvia o contato e pigarrea. - Vou me apresentar bem brevemente e gostaria que logo depois cada um de vocês se apresentassem também, tudo bem?- Sr. Locksley fala em uma voz calma.

- Sim, tudo bem.- A turma diz em uníssono.

- Eu tenho 25 anos, acabo de terminar minha faculdade, vocês são minha primeira turma.- Ele sorri e que sorriso.- Adoro ler, amo " Game of thrones" e realmente não ligo que vocês conversem em sala de aula apenas por favor não exagerem.- O loiro diz e a turma toda fica "Isso aí professor."- Vou começar com a chamada e vocês podem se apresentar conforme eu falo os nomes.- Ele se senta na sua cadeira em frente a sua mesa de madeira, pega sua pasta, coloca a chamada na mesa e pega uma caneta, ele começa a falar os nomes e vários se apresentam.- August Wayne.

- Presente professor... tenho 16 anos, minha matéria favorita é geometria, quero ser arquiteto e amo comédia.- August fala tentando pensar se tinha algo mais.

- Obrigado Sr. Wayne.- Ele continua a chamada.- Daniel Colter.

- Presente professor. Bom o que eu posso falar sobre mim.- Daniel começa a falar e minha atenção vai para ele.- Tenho 17 anos, jogo no time da escola.- Algumas garotas assobiam e por mais incrível que pareça não me incomodou.- Minha matéria favorita é Geografia e namoro Regina Mills.- Ele aponta para mim e sinto minhas bochechas queimarem, algumas garotas parecem desapontadas.

- Obrigada Sr. Colter.- O professor diz parecendo incomodado com algo, o que eu não entendo.- Emma Swan.

Emma dá uma sorriso.

- Presente professor. Vamos lá, eu tenho 16 anos, sou uma líder de torcida, minha matéria favorita é Português, amo a série " Good Girls" e estou solteira rapazes.- Ela diz com um sorriso sacana e vários garotos assobiam.

- Obrigada Srta. Swan.- Ele dá um sorriso, sinto um aperto no peito e não entendo, prefiro ignorar.

Sr. Locksley continua a chamada e as apresentações.- Killian Jones.- Ele fala procurando o aluno.

- Presente.- Killian diz levantando a mão.- Tenho 17 anos, jogo no time da escola, gosto de filmes de comédia e de terror, minha série favorita é "A maldição da residência Hill" e a mais nova novidade, estou solteiro mulheres.- Várias menina sorriem bobas e assobiam, Emma revira os olhos provando do seu próprio veneno.

Ele faz a chamada de mais alguns alunos e os mesmos se apresentam. 

- Mary Margaret Blanchard. - Sr. Locksley fala estranhando o nome.

- Presente, para me apresentar, bom...tenho 16 anos, posso dizer que amo os animais, minha série favorita é "The Vampire diaries", amo romances e meu livro favorito é "A seleção".- Mary diz doce como sempre.

- Obrigada Srta. Blanchard.- Meu professor continua a chamada e as apresentações até chegar em meu nome.- Regina Mills.- Ele olha para mim esperando algo.

- Presente, tenho 16 anos, minhas séries favoritas são "Friends" e "Lúcifer", meu livro favorito é "Rainha vermelha" e minha cor favorita é preto.- Eu digo e por final dou um sorriso.

Ele retribuí o sorriso e sinto meu coração errar uma batida.

- Obrigada Srta. Mills.

Levanto minha mão.

- Professor, posso ir no banheiro? - Eu pergunto tentando não mostrar a tempestade dentro de mim.

- Sim, claro.- Eu levanto e ele me entrega o passe para o banheiro. 

Nossas mãos se encontram por um milésimo de segundo porém sinto uma energia percorrer meu corpo e eu me arrepiar por completo, acho que ele sentiu o mesmo pois pigarreou.

Saí da sala de aula e fui devagar pelos corredores até chegar no banheiro, entrei, lavei as mãos e me apoiei na pia.

- Você tem que parar com isso, seja lá o que for.- Eu digo respirando fundo novamente.- Ele é seu professor, nada mais disso, você tem um namorado e o ama muito mesmo.- Eu repito jogando algumas gotículas de água em mim mesma.

Caminho vem devagar até voltar para a sala de aula, abro a porta.

- Licença professor.- Ele assente com a cabeça e eu devolvo o cartão de banheiro, seu olhar se encontra com o meu novamente e as borboletas no meu estômago voltam.

A aula prossegue normalmente, nada de novo acontece, nos dão os novos horários, o velho discurso que temos que nos comportar e que somos o exemplo da escola por sermos os mais velhos, o intervalo foi normal, passei com Rose, Emma e Mary como sempre, Rose sempre me alfinetando e dizendo que fiquei caidinha pelo professor, eu sempre negando claro, não que eu, estivesse claro que não.

Saio da escola e logo Daniel vem falar comigo.

- Oi meu amor.- Ele me cumprimenta com um selinho.- Seus pais me chamaram para almoçar na sua casa hoje, vamos?- Ele diz colocando seu braço em minhas costas.

- Sim, vamos querido.

 Nós entramos no carro e fico submersa em meus pensamentos, nem percebo quando chegamos.

Saímos do carro e entramos em casa.

- Mãe, pai, chegamos.- Eu falo colocando minha mochila na sala, Daniel também coloca sua mochila na sala.

Meu pai chega na sala.

- Olá minha filha.- Meu pai diz dando um beijo em minha testa.- Olá Daniel, você já é mais que de casa, não é mesmo?- Os dois sorriem e se cumprimentam.- Sua mãe está na cozinha, tentei ajudar ela e a mesma me expulsou de lá.- Meu pai diz se sentando no sofá.

- Se não fizesse isso, não era a mamãe.- Eu falo indo para cozinha e Daniel me acompanha.- Boa tarde mamãe.- Eu digo dando um beijo em sua bochecha.

- Boa tarde Cora.- Daniel fala a cumprimentando.

- Boa tarde meus amores, agora façam o favor de saírem da cozinha.- Minha mãe diz voltando a cozinhar.- A mesa já está pronta, só irei colocar a comida lá e já estou terminando de cozinhar.

Eu e Daniel ficamos conversando com meu pai até minha mãe terminar de cozinhar, nós almoçamos de forma descontraída, falamos sobre a escola e Daniel foi embora depois.

Subo para meu quarto, tomo um banho longo, já que não tinha nenhuma matéria por enquanto, pego meu celular e vejo minhas redes sociais, a doida da Rose já marcando para sairmos sexta-feira, em uma festa de um universitário, é claro que topei, Daniel iria, Killian iria, August e as meninas, eu precisava ir, realmente até achei que estava demorando para Tinker marcar alguma saída para a gente.


Notas Finais


espero que estejam gostando, beijus💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...